Escolinha Particular de Hetalia :: Tdo q vc kiz saber sobre (e tinha vergonha d perguntar -q)
+7
gdragao
Tower
Yukio
Marie
Kori Hime
Kyo-kun
Subba-kun
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Escolinha Particular de Hetalia :: Tdo q vc kiz saber sobre (e tinha vergonha d perguntar -q)
Bem vindo à Escolinha particular de Hetalia
peguei esse edificio random aki dessa rua pa dar uma d professor pa ver se eu descolo uma grana ja ajudar a manter meu bordel *essa escola vira um centro noturno de lazer a partir da meia-noite e trinta e oito* q
*ahem*
Aki Subba vai falar/responder oq vcs kizerem saber sobre Hetalia (ou coisa do genero)
ou simplesmente viciar vcs, pq subba gosta d sair viciando td mundo em hetalia mermo 8D heuhaua
Pois Pois...
• mai oq vem a ser essa p0ha d Hetalia, Subbarildo?
Explicarei-vos ó pobres criançinhas rançosas ignorantes
*abre o livro*
~Seeeenta que lá vem históoooria~~
Era uma vez um moço chamado Himaruya (nao é HimaYura, leiam direito) até então com 21 anos (em 2006) estava numa faculdade magica d design em New York
e ficava postando seus
dae ele começou a incluir tirinhas com outros periodos da historia (tipo epoca medieval) e afins~
• Tá, mas.. pq HETALIA? Eh hentai eh? eu sempre soube!
como o personagem principal da coisa eh o Italia, q foi colocado como um retards completo (devido a papagaiadas q a Italia fazia durante as guerras.. como "chegar no campo ininigo em uma semana, mas conseguir fugir deles no mesmo percurso em menos de 1 dia 8D") o Himaruya pegou a palavra Hetare e juntou com Italia, e voilá~~~~
Se bêm QUÊ a ideeeeeeeeia a iniiiiiiiiiicio inicial iniciante q ele teve pa a historinha, seria d um heroi inutil vivendo em nova york (autobiografia?) mai dae veio akela luz do lapso divino dimensional de Allah e ele reinventou tdo com a ideia q tem se now. \o\
Dae a papagaiada toda foi ganhando fama e tdo mais, e ele foi fazendo mais tirinhas e coisinhas hetaliáticas, e então elas começaram a ser compiladas e lançadas no japão, e CD's dramas e até que ano passado veio o anime \o\ (e então ele voltou pro japão pra assinar o contrado com os carinha produtores e tal~)
hj o infeliz vive desenhando esses treco (mais outras series) postando randomices no seu blog (como os desenhos da copa, halloween..) randomices (tipo "oi, olha meu gato, ele tá comendo meus plushies do Doitsu" legal ne?") ou coisas pa fazer inveja (olha os novos gashapons d hetalia, q ops, eu sou o dono, ganho primeiro!) e mais randomices legais (como "dei aloka e to fazendo paperchild dos personagens, ó!") heuhuahuaha e por ae~
•E essa coisa num tem uma linha d historia nao? como começa?
De certa forma sim (apesar d ser mto non-sense, mai vamo lá)
Durante os años idos da primeira guerra o Alemanha (procurando o herdeiro do Imperio Romano) encontra o Italia escondido numa caixa de tomates -q
e dae captura ele~~ (mal sabendo no q ia se meter..)
aaaaaaaaaaaah~~~eu faço tdo q vc quizer, mai num me mata, naaaao~eu nao fiz nada yaaaaa~~ korosanaideee~~ dareka tasuketeeeeeeeeeeee~~~~~~~korosanaideeeeeeee~~ /aloka
mein gott, soh posso ter jogado pedra na cruz.. hitler, tdo culpa sua
antão *tã-dã* começa a Segunda Guerra e o chefe do Alemanha (sim, pq cada pais tem o seu "chefe") liga pra ele e diz "Alemanha, tomamos medidas drásticas, Italia agora será nosso aliado e vc vai ter q tomar conta dele!"
O QUÊEEEEE?????????
e antão começou o carma dele...
e logo em seguida chega o Japão se aliando tb
"minhas frases são: 'Eu darei meu melhor', 'até a proxima vez', 'irei pensar sobre isso' e todas as demais respostas serão 'Não'".
antãaao surgem os Aliados (o America "haaaahahahaa Eeu sou o fodão, o heroi do mundo!", França "passem la em casa mas tarde #D~♥" Inglaterra "tdo mundo eh retardado nessa bagaça", China "aiyaa~~" e Russia "Adoro ver a cara de desespero, dor e sofrimento de vcs ^_^ Sejam um com a Russia, da?") e assim começa a coisa toda \o\~~
logico q tem outros trocentos personagens e mtas outras coisas, mai q eu posso falar depois~~
e eh isso~
• tá, vc falou falou falou, mai onde eu encontro essas coisas??
O manga (aka As tirinhas da versão Webcomic) aki :: http://aph.starry-sky.com/ e aki http://sites.google.com/site/hetaliaindexes/Home (em inglês)
O anime vc pode achar aqui
(ingles):: • http://www.watchanimeon.com/anime/axis-powers-hetalia/
• http://www.watchanimeon.com/anime/axis-powers-hetalia/
• http://sky7anime.net/anime/hetalia-axis-powers/episodes
• http://sky7anime.net/anime/hetalia-axis-powers-world-series/episodes
geralmente os episodios semanais saem na segunda (nakele primeiro site)
(espanhol):: • http://www.mcanime.net/descarga_directa/anime/detalle/dd_hetalia_axis_powers_2t_4052_masextrasainofmussmas/14476
(português)::
• http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=himura/hetalia.html
• http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=himura/hetaliaws.html (World Series)
• http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/hetalia_axis_episodios
• http://www.kanzenanimes.net/anime/hetalia-axis-powers
• http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/626-axis-powers-hetalia
depois eu cato mais, mai to com pressa e ja vou sair
(Zordon me tuitou e tem mais um monstro atacando, preciso ir /power-ranger-preto)
e eh isso, tchau crianças, e estudem -q
cai na prova, kct! E cospe o chiclete!
Última edição por Subba-kun em Qui Mar 31, 2011 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Re: Escolinha Particular de Hetalia :: Tdo q vc kiz saber sobre (e tinha vergonha d perguntar -q)
NOSSAA!!! foi a melhor aula ever
amei, professor, eu geralmente odeio a escola, MAS nessa eu posso até virar um CDF
hueuhe está muito interessante, e traga mais <3333333
tem coisas aí que eu não sabia e umas que eu sabia mais ou menos e acabou que desfez uns nós que o anime faz na minha cabeça -q
valeu por criar esse tópico *____*
amei, professor, eu geralmente odeio a escola, MAS nessa eu posso até virar um CDF
tem coisas aí que eu não sabia e umas que eu sabia mais ou menos e acabou que desfez uns nós que o anime faz na minha cabeça -q
Re: Escolinha Particular de Hetalia :: Tdo q vc kiz saber sobre (e tinha vergonha d perguntar -q)
ADOREI SUBBA <3 mas pq não falou nada em particular dos personagens? Ia ser melhor, ae eu ia poder vir gritando aqui "POLANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" -n coisa linds da Mannu <3 -nn noaé da Mannu é do LIET E DO RUSSIA -n brinks. Que aloca.
Doitsu, Doitsu seu macho man linds.
Eu adoro France/UK, coisa mais limdae bêbada desse mangá <3333 rçrçrç
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
usahushaushauhsuahsu' Que mara! \o\
Eu ri demais, eu num sabia de muita coisa! Subba seu viciado! u_u''
Até agora eu tento entender porque eu serei o Sealand\off
Tô loka pra ver a proxima aula! *--*
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
As pessoas falam demais desse mangá Lerei um dia ..
Convidad- Convidado
AUHASUHSUAHSUHA subba, a enciclopedia viva de hetalia XDDD
criatividade de subba me assusta algumas vezes XD
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
kyokun escreveu:NOSSAA!!! foi a melhor aula ever
heuheuaa neeh~ hetalia eh uma enrolação soh 8D
mai desenrolar-vos-ei -q
B. escreveu:ADOREI SUBBA <3 mas pq não falou nada em particular dos personagens? Ia ser melhor, ae eu ia poder vir gritando aqui "POLANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" -n coisa linds da Mannu <3 -nn noaé da Mannu é do LIET E DO RUSSIA -n brinks. Que aloca.
naaah, eh pq a primeira aula eh introdutória xDDD
Polando like totaly! \o\~~~ (adoro akela beesha)
mai pode me dar sugestões pa as proximas aulas q serão bem vindas~~
FrUk eh legal 8DDD (alias, France em qqer um eh mto engraçado) heuehuaa
viu o epi q ele foge com o Iggy da peste negra? -q
Marie escreveu:usahushaushauhsuahsu' Que mara! \o\
deve ser pq ele eh pikinin xD
acho q a proxima falarei um pouco mais dos personagens \o\
George escreveu:As pessoas falam demais desse mangá Lerei um dia ..
leeeeeeeeeeeeiaaa~~
mai se quizer uma versão mai leve, eu aconselho o anime ou até a versão manga (os tankohons) mesmo, pq na webcomic pura mesmo o autor as vezes vem com umas piadinhas mai legais sabe 8DD
(tipo uma q o France pega o Finland e deixa ele amarrado sem roupa com umas rosinhas cobrindo la em cima do sofa dizendo "q eh presente pro papai noel qdo ele vier" -q)
heuhauhaa
Yukio escreveu:AUHASUHSUAHSUHA subba, a enciclopedia viva de hetalia XDDD
vc se acostuma
Adoro aquela beesha <333333 nossa, o Poland é muito traveco linds AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA SUBBAAAAAAAAAAA, na próxima aula faz mais centrado nos personagens? Aí eu vou dar aloca *-* oks/
nossa, FrUK é muito amor, adoron imaginar o Francis pegando o Arthur de jeito quando ele tá bebado QQQQQQQ/ VINHO PARA QUEM PRECISA ÔE. Nem vi ;; ainda tou meio nocomeço do mangá, meu inglês é muito básico, ae eu leio devagar D8 morri.
nossa, FrUK é muito amor, adoron imaginar o Francis pegando o Arthur de jeito quando ele tá bebado QQQQQQQ/ VINHO PARA QUEM PRECISA ÔE. Nem vi ;; ainda tou meio nocomeço do mangá, meu inglês é muito básico, ae eu leio devagar D8 morri.
-
Eu queria também que explicasse na próxima porque os epis só tem 5 minutos o_õ
agora o subba tá ferrado com esses alunos hueuheuheh
kyokun escreveu:Eu queria também que explicasse na próxima porque os epis só tem 5 minutos o_õagora o subba tá ferrado com esses alunos hueuheuheh
Quio, meu filho, os episódios tem só 5 minutos porque são pequenas estórias, então não tem como eles terem tipo uns 20 minutos, né? QQQQ
-
eeeeeeeeeeeeiaaa~~
mai
se quizer uma versão mai leve, eu aconselho o anime ou até a versão
manga (os tankohons) mesmo, pq na webcomic pura mesmo o autor as vezes
vem com umas piadinhas mai legais sabe 8DD
(tipo uma q o
France pega o Finland e deixa ele amarrado sem roupa com umas rosinhas
cobrindo la em cima do sofa dizendo "q eh presente pro papai noel qdo
ele vier" -q)
heuhauhaa
Se tiver o msm nível de NANA e Genshiken e quem sabe :pp .
mai
se quizer uma versão mai leve, eu aconselho o anime ou até a versão
manga (os tankohons) mesmo, pq na webcomic pura mesmo o autor as vezes
vem com umas piadinhas mai legais sabe 8DD
(tipo uma q o
France pega o Finland e deixa ele amarrado sem roupa com umas rosinhas
cobrindo la em cima do sofa dizendo "q eh presente pro papai noel qdo
ele vier" -q)
heuhauhaa
Se tiver o msm nível de NANA e Genshiken e quem sabe :pp .
Convidad- Convidado
B. escreveu:kyokun escreveu:Eu queria também que explicasse na próxima porque os epis só tem 5 minutos o_õagora o subba tá ferrado com esses alunos hueuheuheh
Quio, meu filho, os episódios tem só 5 minutos porque são pequenas estórias, então não tem como eles terem tipo uns 20 minutos, né? QQQQ
ah é só por isso? eu pensei que tinha um motivo supersecreto ou uma coisa bizarra bem medonha por trás de tudo u.u *decepção*
-n
Hetalia lover ~♥~
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
kyokun escreveu:B. escreveu:kyokun escreveu:Eu queria também que explicasse na próxima porque os epis só tem 5 minutos o_õagora o subba tá ferrado com esses alunos hueuheuheh
ah é só por isso? eu pensei que tinha um motivo supersecreto ou uma coisa bizarra bem medonha por trás de tudo u.u *decepção*
-n
que viagem eh essa ein kyo? UAHSUAHSUAHSUAHS
eh 5min...pq sao tirinhas, ia colocar metade da temporada em um só epi se fosse 20 XD
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:kyokun escreveu:B. escreveu:kyokun escreveu:Eu queria também que explicasse na próxima porque os epis só tem 5 minutos o_õagora o subba tá ferrado com esses alunos hueuheuheh
-n
que viagem eh essa ein kyo? UAHSUAHSUAHSUAHS
eh 5min...pq sao tirinhas, ia colocar metade da temporada em um só epi se fosse 20 XD
vdd. E sem falar que eles cortaram trocentas cenas do mangá nos episódios, mas enfim...
-
FGÁOIJOAISJFAOSIFJAS você é um ótemo professor de Hetalia, boss ;DD
BTW, vc já viu o mangá? É FEITO COM PAPEL SULFITE. E CUSTA VINTCHY REAIS, SOCORRO
BTW, vc já viu o mangá? É FEITO COM PAPEL SULFITE. E CUSTA VINTCHY REAIS, SOCORRO
Afinal esse mangá fala de quem em ? '-' ..
Convidad- Convidado
Tu nunk viu? >.<
História mundial, cada personagem é um pais do mundo!
História mundial, cada personagem é um pais do mundo!
Sim mais fala de que ? E um romance ? Ação ?
Convidad- Convidado
Acho que não tem muito romance *pessoa que vai assistir o anime*
Se tem hentai, tá valendo!
gdragao escreveu:FGÁOIJOAISJFAOSIFJAS você é um ótemo professor de Hetalia, boss ;DD
SIIIIIIIIIIIIM eu viiiiiiii akela porra (comprei) yaaaaaay
ejheuhauhaa
pior q Allah sabe la qdo vai sair o proximo ç_ç
George escreveu:Afinal esse mangá fala de quem em ? '-' ..
PORRA, LÊ A PORRA DO TOPICO, KARAIO!
eh tipo uma comedia (mto da non-sense) q a principio eh baseada em fatos historicos
do final da primeira e da segunda guerra mundial, satirizando os momentos usando personificação dos paises caracterizados digamos por "caritaturas" dos estilos de como são cada pais (tipo, o Alemanha é todo brutão, Inglaterra é o certinho q implica com o France, q eh o taradão e chiq, e tem o America/Estados Unidos q vive com um hamburger na mão e se achando o dono do mundo) e por aih vai..
George escreveu:Sim mais fala de que ? E um romance ? Ação ?
É basicamente comedia, e digamos q um 'leve' romance (infantil, q seria entre Chibitalia e o Sacro Impero Romano)
e é basicamente isso (ação mesmo, só no filme 8D heuhaua)
ou no episodio da Independencia dos Estados Unidos..
Hamandha escreveu:Acho que não tem muito romance *pessoa que vai assistir o anime*
Hentai? pega pa ler as tirinhas q o autor faz pa as fangirls q vc vai ver 8D
heuehusahuahauhaua
(depois eu edito tdo qdo lançar a proxima aula, sim, eu vou lançar -q)
Ele tem em que site ? Que subb legenda ele ?
Convidad- Convidado
George escreveu:Ele tem em que site ? Que subb legenda ele ?
se vc voltar a porra da pagina, c vai ver q eu postei um monte d links
(alias, eu postei mais agora)
q eu saiba eh o Barazoku u_u
O legal é q num tem yaoi, ele dxa o treco no ar pra os fãs taradps começar a imaginar as coisas xD
Como Hetalia consegue ser tão legal ??? rsrsrsrsrs
Página 1 de 2 • 1, 2