Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes temporada Janeiro de 2010

+4
Triela ♥
Kaz
Kohnny
Fayt-Aluk
8 participantes

Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jan 04, 2010 8:16 pm

Tópico para discutirmos sobre as primeiras impressões dos novos animes da temporada Janeiro de 2010.

................................................................................................................................................
Até o momento, vi apenas Cobra the Animation, achei bem diferente, um anime que usa um estilo de traço e roupas que remetem a animações mais antigas. Para quem gosta de animes dos anos 80, com certeza valerá a pena acompanhar. E o que mais aguardo mesmo, é Dance in the Vampire Bund, que estreia dia 7 agora.

E vocês? Quais já viram? Quais pretendem acompanhar?

Para quem não sabe o que vem de novo, dê uma checada na lista das estreias da temporada: http://www.animeblade.com.br/noticias/1261506036/


Última edição por Fayt-Aluk em Seg Jan 04, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Kohnny Seg Jan 04, 2010 9:07 pm

Nossa mal começou 2010 e eu ainda preso nos animes de 2009, ainda não vi nenhum, já lançaram muiitos animes? -q os que eu pretendo acompanhar eu ainda nem sei quais vão sair, tenho que ver a lista, se alguem puder disponibilizar, seria uma mão na roda Smile
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Kaz Seg Jan 04, 2010 9:53 pm

Ah, eu estou desatualizado de datas, mas, para quem quiser tudo certo:

http://www.animeblade.com.br/noticias/1261506036/

Eu quero ver Seikon no Qwaser e Dance In The Vampire Bund

Pelo que eu vi, seikon no qwaser saiu hoje, amanhã dou uma olhada .-.
Ah, eu li agora e gostei um pouco da história de Chu-bra!!, mas, não sei se vejo esse, alguém sabe mais a respeito? se já lançou ou cosia parecida?
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jan 04, 2010 11:54 pm

Pois é, fiquei na dúvida entre postar nas notícias ou neste tópico as novas estreias, mas acho que apenas o link já é o suficiente para quem quiser se situar no que vem de novo este mês.

Eu baixei o primeiro episódio de Chu-bra!!, mas ainda não vi, então não sei dizer se é um ecchi engraçado ou um ecchi sem graça e manjado. Seikon no Qwaser tem um character design bonito, mas pelos capítulos que li do mangá, não me atriaiu tanto não, porém irei dar uma conferida. No mais, GO GO GO GO!!! Quinta-feira logo! Mal posso esperar pela estreia de Vampire Bund, este sim, provavelmente já iniciará como o melhor de 2010 até o momento (claro, se for o mais fiel possível ao mangá).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Qui Jan 07, 2010 4:46 pm

Assisti dois até agora, Chu-Bra!!! e Sora no Woto.

O Primeiro achei bem fail e lamentável '-' Um ecchi bem sem graça, qse que eu não consigo terminar de assistir, esse já está na minha lista de dopados, sem nem eu precisar ver o segundo episódio x.x

Sora no Woto já foi bem diferente do que eu imaginava *------* O primeiro episódio foi bem rox, gostei muito da trilha, sem contar a OP divina *0* Espero que não decepcione como certos animes da temporada passada.... Seiken no Blacksmith
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jan 07, 2010 5:57 pm

Chu bra!! Começou muito mal mesmo, não me animou em nada conitnuar, talvez eu veja mais um episódio ou dois para ver se pelo menos se torna engraçado.

Sora no Woto: pode ser uma surpresa, eu esperava uma porcaria, mas o primeiro episódio se mostrou bastante artístico, a trilha também é muito boa e a opening foda! Mas esse tipo de anime, só vendo os episódios seguintes para saber se é bom ou não. (vacinado depois de Seiken no Blacksmith)

Baka to Test to Shokanjuu: será um novo sucesso com certeza, não é muito o meu estilo, mas são bem engraçadas as cenas, e também é um tanto diferente. Provavelmente será bem conhecido num futuro próximo.

Dance in the Vampire Bund: Não foi o melhor começo possível para o anime que mais aguardei desta temporada, já que decidiram fazer uma espécie de "apresentação" em um programa de televisão debatendo sobre a provável existência de vampiros e durou quase o episódio todo (-.-') o que não teve NADA relacionado ao mangá, mas o final do episódio, para quem não leu o mangá poderá ter uma noção do potencial que o anime terá ainda.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Sex Jan 08, 2010 1:59 pm

Vi Dance in the Vampire Bund o/

Não li o mangá mas achei o episódio bem estranho esse, bem ao estilo Shaft mesmo, mas eu gostei pacas *-*
Me deu uma emoção [?] ao...
Spoiler:

O final foi o mais rox, claro, não vejo a hora do episódio 2 pra começar o anime pra valer. ^^ espero
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Rozen Sex Jan 08, 2010 2:01 pm

adoro essas estreias **
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Animes temporada Janeiro de 2010 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Dom Jan 10, 2010 11:47 pm

Já vi mais alguns:

Baka to Test to Shokanjuu, achei legal o primeiro episódio, bem engraçado e com uma história diferente. Vou ver mais alguns, espero que continue ou fique mais legal.

Cobra The Animation, nossa, esse foi divino! *-* Adorei o primeiro episódio, foi bem rox e engraçado. Espero ansiosamente pelo segundo episódio. Vejam, vale à pena *0*

Omamori Himari, achei bem chatinho. Odeio quando tem duas garotas brigando por um garoto mané, uma que já gostava e outra que veio atrapalhar o andamento do romance dos outros dois. Sei que tem mais coisa, mas pelo menos pela primeira impressão que tive não gostei muito, está na lista dos 80% de chance de ser descartado.

Durarara! foi rox o primeiro episódio, a história é legal, mas o que não gostei foi do character design. Achei que ficou parecendo com aqueles desenhos norte-americanos... Muito feio, não gostei. Mas as OP e ED eu achei legais.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jan 12, 2010 10:23 pm

Durarara!: Achei bem mais ou menos, não deu para tirar nada da história ainda, mas o character design é feio de doer (na minha opinião), porém, a ambientação e cenas de ação ficaram legais.

Okami Kakushi: Achei muito bom, tem bastante mistério e dá pra perceber que é do mesmo criador de Umineko agora.

Seikon no Qwaser: Nossa, adorei o primeiro o episódio. Foi fiel ao mangá e a arte está perfeita! Também viciei na ending instantaneamente, que já é uma das melhores que vi nos últimos tempos. Mas aos que odeiam qualquer coisa relacionada a yuri, não é um anime recomendável.

São esses os animes que estou acompanhando da temporada mesmo, provavelmente alguns serão dropados ao decorrer dos episódios. Vamos ver quantos valerão a pena ver até o final.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Qua Jan 13, 2010 10:49 pm

Vi Seikon no Qwaser também, achei bem rox, diferente do que eu imaginava. Pela sinopse, eu não tinha me interessado, porque achei fail uma certa coisa do anime, embora o character design seja divino (mas isso não me segura XD). No entando, o primeiro episódio foi bem legal, muito mesmo.*-* Sem contar a OP/ED lindas. Espero que ele continue assim, estou ansiosa pelo episódio 02. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Kaz Qui Jan 14, 2010 1:40 pm

Eu vi Seikon no Qwaser e Okami Kakushi até agora:

Seikon no Qwaser: gostei muito! e o Allen Walker principal é bem legal e pervertido. Lutas ótimas! Excelentes gráficos! Enfim, tem tudo para ser bom, como eu já esperava desde ter lido a sinopse. <3

Okami Kakushi: eu resolvi ver esse depois que soube que a Yuki Kajiura iria fazer a opening hehe/ depois que vi um trailer no youtube e gostei bastante. Apesar de opening desse animê ter me lembrado MUITO Pandora Hearts - até nos violinos - eu gostei muito, só não vi se a OST é dela também, apesar de parecer. Enfim, quanto a história, eu gostei muito também (em igualdade com Seikon no Qwaser). As lutas parecem que serão boas, vou seguir também.

Vou ver Dance in The Vampire Bund hoje e acho que serão só esses na temporada mesmo. Nenhum animê que me viciou, mas, em suma, estão bons. (:
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Scarlat Seg Jan 18, 2010 8:29 pm

Vi a maioria doa que passou.

Cobra The Animation: Vi só o 1º episódio. Gostei, mas droppei por falta de tempo e vontade mesmo D8
Chu-bra!!: Desgostei um pouco, historia muito wtf e personagens irritantes, só continuo assistindo porque vai aparecer uma tiazinha que acho que vou gostar.
Sora no Woto: Tinha amado a historia, ia pra lista na certeza. Amei os graficos, o 1º ep nao foi exatamente o que eu esperava, mas o 2º <3
Só nao quero que fique algo tipo K-on! D8
Seikon no Qwaser: Muito Ecchi, ou hentai. 1º episódio com uma super peituda, inutil, irritante com voz de taquara rachada. Só estou assistindo pelos graficos e pela loli que vai aparecer depois 8D
Ladies versus Butlers: 1º episódio me desagradou D8
Omamori Himari: Peitudas... vou assistir por falta do que fazer 8D
Baka to Test to Shoukanju: Gostei, mas nao o melhor da temporada.
Dance In The Vampire Bund: O MELHOR, FATÃO////////. Adoro o manga, o anime, cara, morri <3
O 1º episódio foi meio coisado mesmo, mas gostei na mesma coisa e amei o 2º <3
Durarara!: Perfeito o/
Gráficos e historia=all.
Okami Kakushi: Sem mais delongas, ainda nao li a VN, entao nem posso comentar grande coisa, mas nao gostei muito da animaçao, esperava mais de um estudio que nao fosse o DEEN D:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jan 19, 2010 10:45 am

Riku escreveu:
Seikon no Qwaser: gostei muito! e o Allen Walker principal é bem legal e pervertido. Lutas ótimas! Excelentes gráficos! Enfim, tem tudo para ser bom, como eu já esperava desde ter lido a sinopse. <3


uahuahuahuahuahuauha. Eu diria que a história é bem mais ou menos. Mas o character design perfeito e o nível original de perversão me atraíram neste anime, além da ending ser perfeita!!!!
E por falar em perversão, você já viu a versão sem censura? XDDDDDD

Niinah escreveu:Vi a maioria doa que passou.

Cobra The Animation: Vi só o 1º episódio. Gostei, mas droppei por falta de tempo e vontade mesmo D8
Chu-bra!!: Desgostei um pouco, historia muito wtf e personagens irritantes, só continuo assistindo porque vai aparecer uma tiazinha que acho que vou gostar.
Sora no Woto: Tinha amado a historia, ia pra lista na certeza. Amei os graficos, o 1º ep nao foi exatamente o que eu esperava, mas o 2º <3
Só nao quero que fique algo tipo K-on! D8
Seikon no Qwaser: Muito Ecchi, ou hentai. 1º episódio com uma super peituda, inutil, irritante com voz de taquara rachada. Só estou assistindo pelos graficos e pela loli que vai aparecer depois 8D
Ladies versus Butlers: 1º episódio me desagradou D8
Omamori Himari: Peitudas... vou assistir por falta do que fazer 8D
Baka to Test to Shoukanju: Gostei, mas nao o melhor da temporada.
Dance In The Vampire Bund: O MELHOR, FATÃO////////. Adoro o manga, o anime, cara, morri <3
O 1º episódio foi meio coisado mesmo, mas gostei na mesma coisa e amei o 2º <3
Durarara!: Perfeito o/
Gráficos e historia=all.
Okami Kakushi: Sem mais delongas, ainda nao li a VN, entao nem posso comentar grande coisa, mas nao gostei muito da animaçao, esperava mais de um estudio que nao fosse o DEEN D:

Nossa!! Concordo na maioria de suas opiniões sobre os animes da temporada atual. Só discordo bastante mesmo sobre Seikon no qwaser, que é um dos meus favoritos, e sobre Durarara! ser perfeito; até tem potencial, mas literalmente dormi no segundo episódio de tão entediante que foi, sério.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Sex Jan 22, 2010 12:37 pm

Que rox, a Niinah também está acompanhando quase todos os semanais *-----*

E nossa, você é corajosa, Niinah, por estar aguentando Chu-Bra!!... Pra mim foi tão lamentável o primeiro episódio, mal consegui acabá-lo, quando deu o último segundinho já fechei e dropei da minha lista uhauahhhahhaahuauhuha

Vampire Bund também é um dos meus TOPs favoritos da temporada *0*
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Kuro Ter Fev 16, 2010 1:56 am

Niinah escreveu:Vi a maioria doa que passou.

Cobra The Animation: Vi só o 1º episódio. Gostei, mas droppei por falta de tempo e vontade mesmo D8
Chu-bra!!: Desgostei um pouco, historia muito wtf e personagens irritantes, só continuo assistindo porque vai aparecer uma tiazinha que acho que vou gostar.
Sora no Woto: Tinha amado a historia, ia pra lista na certeza. Amei os graficos, o 1º ep nao foi exatamente o que eu esperava, mas o 2º <3
Só nao quero que fique algo tipo K-on! D8
Seikon no Qwaser: Muito Ecchi, ou hentai. 1º episódio com uma super peituda, inutil, irritante com voz de taquara rachada. Só estou assistindo pelos graficos e pela loli que vai aparecer depois 8D
Ladies versus Butlers: 1º episódio me desagradou D8
Omamori Himari: Peitudas... vou assistir por falta do que fazer 8D
Baka to Test to Shoukanju: Gostei, mas nao o melhor da temporada.
Dance In The Vampire Bund: O MELHOR, FATÃO////////. Adoro o manga, o anime, cara, morri <3
O 1º episódio foi meio coisado mesmo, mas gostei na mesma coisa e amei o 2º <3
Durarara!: Perfeito o/
Gráficos e historia=all.
Okami Kakushi: Sem mais delongas, ainda nao li a VN, entao nem posso comentar grande coisa, mas nao gostei muito da animaçao, esperava mais de um estudio que nao fosse o DEEN D:

melhor jeito de definir Durarara!.

devo admitir que a semelhança de Sora no Woto com K-On me deixa muito irritado, parece que estou revendo K-On D:
mas com o passar dos episodios estou me acostumando, e aquela musica da opening é perfeita e me impedi de dropar *-*

SnQ: eu me recuso a ver anime censurado, apesar de estar bastante ansioso, esperarei sair sem censura com qualidade :T

agora me deu preguiça de comentar sobre os outros animes cry
-------------------------
alguem acompanhando katanagatari? eu vi o primeiro epi e adorei *-*
parece um bakemonogatari com graficos tosco e ninjas, mas depois que se acostuma o grafico ele começa a aparece até agradavel.
ja baixei o 2, vou ver agora.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Ter Fev 16, 2010 2:21 am

Eu tb acho aquela OP de Sora perfeita >.< Hikari no Senritsu *--*

Seikon me deixava muito curiosa, mas agora eu tb não vejo mais o censurado D> Eles cortam muito, chega irritar ficar mostrando aquelas cenas do céu enquanto rolam as falas...

Tenho que ver Katanagatari, esse anime sai uma vez por mês e eu consegui ficar atrasada nele, cúmulo. D>
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Fev 16, 2010 2:39 am

Kurochaos escreveu:
devo admitir que a semelhança de Sora no Woto com K-On me deixa muito irritado, parece que estou revendo K-On D:
mas com o passar dos episodios estou me acostumando, e aquela musica da opening é perfeita e me impedi de dropar *-*
Eu diria que só tem o character design parecido e o gênero slice of life. A ambientação é bem diferente, e K-ON! era um anime que não podiamos esperar uma guerra em algum momento, já SNW podemos, e ao que tudo indica, pela lenda contada pela Rio no primeiro episódio; o tanque, ainda veremos alguma cena de ação no finalzinho do anime, pelo menos espero. Ele também me irrita, acho a opening legalzinha também, mas o principal motivo do non-drop é a Noel, gostei muito dela.


SnQ: eu me recuso a ver anime censurado, apesar de estar bastante ansioso, esperarei sair sem censura com qualidade :T
[2]
Enfim mais alguém que adotou esse modo de ver o anime, porque aquela censura não dá, é a mais besta que já vi em um anime.


alguem acompanhando katanagatari? eu vi o primeiro epi e adorei *-*
parece um bakemonogatari com graficos tosco e ninjas, mas depois que se acostuma o grafico ele começa a aparece até agradavel.
ja baixei o 2, vou ver agora.
Vi o primeiro, os diálogos até lembra um pouco bakemonogatari, mas o tema e a animação, não. Sem contar o fato de que tem MUITOS diálogos, ainda pretendo ver o segundo logo, mas não diria que amei.

Triela escreveu:Tenho que ver Katanagatari, esse anime sai uma vez por mês e eu consegui ficar atrasada nele, cúmulo. D>
flower cheers lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Ter Fev 16, 2010 2:51 am

A Noel é linda mesmo *---------*


Fayt-Aluk escreveu:
Triela escreveu:Tenho que ver Katanagatari, esse anime sai uma vez por mês e eu consegui ficar atrasada nele, cúmulo. D>
flower cheers lol

-pegametralhadora-

e__é
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Scarlat Ter Fev 16, 2010 11:50 am

Noel é simplismente <3

E SnQ melhorou na minha definição, e eu tou pensando em droppar alguns *se atrasou nos animes*. D:

Ok, DRRR Não é exatamente perfeito, mas eu amei coisado. D:

E em relação a Katanagatari, um amigo me mostrou a op, e eu preciso encontrar o link pra baixar. ._.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Triela ♥ Ter Fev 16, 2010 12:11 pm

Eu também não achei Durarara! perfeito D>
Ele assistível pra mim, mas li em vários lugares que o pessol está gostando mesmo, só que eu ñ consegui gostar assim D>
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Celas Victoria Sáb Fev 20, 2010 10:12 pm

Baka to Test to Shoukanjuu: Gostei da estória e dos gráficos, mas esperava mais desse anime. Mesmo assim vou continuar vendo.

Cobra the Animation: Um dos meus favoritos dessa temporada. Não há nada que eu não goste nele! É tipo uma adaptação de um anime dos anos 80 com uns 30 episódios (que espero que tenha em português).

Dance in the Vampire Bund: Gostei do primeiro episódio. Esse anime é um dos que eu mais queria ver, e não me decepcionou. :D

Durarara!!: Gostei, bem divertido de se ver. Lembra um pouco um anime que eu vi já faz certo tempo e gostei muito (Tokyo Tribe 2. Não pelos traços, claro, mas por envolver gangues).

Omamori Himari: Vi apenas um episódio até agora e não curti. Pelo visto mais um ecchi bobo... Bom, vou ver mais alguns episódios pra ver se mudo meu conceito.

Ookami Kakushi: Outro que me deixou ansiosa pra ver e que não decepcionou. A qualidade é excelente e a estória conseguiu me prender, gostei do suspense.

Sora no Woto: Realmente lembra K-ON, mas isso não me incomoda, pelo contrário... O que me chamou a atenção foi o encerramento (o primeiro encerramento de que eu realmente gostei).
Celas Victoria
Celas Victoria
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 51
Ka$h : 500
Likes : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33

http://j-ms.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Kuro Sáb Fev 20, 2010 11:52 pm

Celas Victoria escreveu:
Dance in the Vampire Bund: Gostei do primeiro episódio. Esse anime é um dos que eu mais queria ver, e não me decepcionou. Very Happy
tecnicamente, eu estou decepcionado com esse D:

Celas Victoria escreveu:Durarara!!: Gostei, bem divertido de se ver. Lembra um pouco um anime que eu vi já faz certo tempo e gostei muito (Tokyo Tribe 2. Não pelos traços, claro, mas por envolver gangues).
o melhor da temporada 8D

Celas Victoria escreveu:Omamori Himari: Vi apenas um episódio até agora e não curti. Pelo visto mais um ecchi bobo... Bom, vou ver mais alguns episódios pra ver se mudo meu conceito.

ele mudou o meu XD

Celas Victoria escreveu:Sora no Woto: Realmente lembra K-ON, mas isso não me incomoda, pelo contrário... O que me chamou a atenção foi o encerramento (o primeiro encerramento de que eu realmente gostei).
vc foi totalmente ao contrario de min lol
o fato de lembrar K-On me encomodava, agora nem mais, e amo a opening 👅
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Animes temporada Janeiro de 2010 Empty Re: Animes temporada Janeiro de 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos