[Série][Spoiler] Glee
+4
Scarlat
Kori Hime
Zero
rride
8 participantes
Página 1 de 1
[Série][Spoiler] Glee
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Glee é uma série muito legal, acho que seria interessante se alguém que acompanha viesse aqui discutir :3
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Re: [Série][Spoiler] Glee
Eu amo Gleeeeee. Eu gosto de musicais, gosto de música, mas eu não gosto de glee por isso. Eu gosto porque a série é escrota. A Sue é perfeita! As participações especiais são phodásticas, Gwyneth Paltrow que o diga.
No episodio 2x07fuckForget You.
No episodio 2x07
- Spoiler:
- ela falando "Lindsay Lohan é muito louca, não? Quantas vezes Lindsay Lohan esteve na Reabilitação? 5 Vezes! Cinco."
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
GLEEEEEEEEEEEEE <3 foi tu que me apresentou Glee, né, rride? QQQ/ Glee é muito amor, cara. Achei a season 1 muito boa, alguns personagens são realmente muito FODA, mas apartir dos episódios 18/19 pra frente ficou muito cansativo e mei' chato, sério, eu sou muito chata com séries, e acho que é até pelo fato de que a maioria das séries estadunidenses terem uns 20 episódios por temporada vai ficando chata lá pros últimos, eu prefiro as minhas séries britânicas com dinâmicas curtas linds -rsq.
Enfim.
Eu acho a série muito boa, sério, é engraçada e a dinâmica é boa. Adoro o Puck, a Rachel, a Sue, o Kurt <333, o Jesse e a Emma. Mas acho que eles acabaram com o relacionamento Will/Emma, sério, ficou um saco lá pelos últimos episódios da season 1 e eu nem quero ver a season 2, só vejo uns episódios aleatórios por causa do Kurt AHAUAHAUAHAUAHAUAHAU Rachel era mais legal na primeira temporada, a voz dela nessa season 2 parece que enfiaram um AutoTunes nela, porque puta merda, tão muito retocadas as músicas que ela canta -SS tá começandoa ficar chata igual a voz da Quinn e de mais outros lá.
Enfim. Termino de comentar depois negads.
Enfim.
Eu acho a série muito boa, sério, é engraçada e a dinâmica é boa. Adoro o Puck, a Rachel, a Sue, o Kurt <333, o Jesse e a Emma. Mas acho que eles acabaram com o relacionamento Will/Emma, sério, ficou um saco lá pelos últimos episódios da season 1 e eu nem quero ver a season 2, só vejo uns episódios aleatórios por causa do Kurt AHAUAHAUAHAUAHAUAHAU Rachel era mais legal na primeira temporada, a voz dela nessa season 2 parece que enfiaram um AutoTunes nela, porque puta merda, tão muito retocadas as músicas que ela canta -SS tá começandoa ficar chata igual a voz da Quinn e de mais outros lá.
Enfim. Termino de comentar depois negads.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Eu não gosto da Rachel, eu odeio a Rachel e odeio o Sam também, sério que cara insuportável. ):
- Spoiler:
- Eu gosto das musicas de Gle, mas eu gosto daquelas bem WTF.
Tipo "Bust Your Window" que a Mercdes canta quando quebra o carro do Kurt, é tipo muito engraçada. Também gosto de Dog Days are Over.
O melhor episódio é o da Madonna HAHA.Os especiais da Britney e da Gaga foram bons, mas nada perto da Sue cantando Vogue. O da Britney foi engraçado pelo "Brittany S. Pierce" mas achei muito win o pai do Kurt brigando com o Finn no episódio da Gaga.
Aliás, chorei litros com o Kurt cantando "I want hold your hand". ):
-
Eu estou adorando glee *--*
um video que eu achei muito, muito engraçado no começo da serie :
Acho divertidas as musicas, a ideia de coral. Cada cena, mesmo que não tenha uma apresentação, tem vozes cantando de alguma maneira, adoro isso. Ainda nao cheguei a ver os especiais, mais ainda chego lá xD
um video que eu achei muito, muito engraçado no começo da serie :
Acho divertidas as musicas, a ideia de coral. Cada cena, mesmo que não tenha uma apresentação, tem vozes cantando de alguma maneira, adoro isso. Ainda nao cheguei a ver os especiais, mais ainda chego lá xD
Convidad- Convidado
Parei no ep 10 da primeira temporada. Amo o Kurt ♥ a Quinn, a Mercedes, a Sue ♥ e a Emma. Odeio a Rachel +1 (tenho muita aversão a personagem chamada Rachel wtf) e a Terri, pqp, aquela mulher me irrita.
Já vi uns random na tv, me lembro do ep da Madonna, muito ftw. <3
Já vi uns random na tv, me lembro do ep da Madonna, muito ftw. <3
Eu parei de ver um epi antes do da Madonna AHUAUHAU
A série é boa, mas não sei se um dia vou catar pra assistir de novo. Achei a trama um tanto infantil e bobinha, a louca lá fica tentando destruir o Glee Club eternamente e chantageia o carinha pra não ser expulsa e o outro lá tem que ficar aturando ela e as menininha loira fica do lado a mulher mesmo ja tendo de f*dido e bla bla bla
A história fica dando voltas e voltas na mesma coisa e isso me deixou irritado, pois a trama não evolui, a Sue tem uma obsessão inexplicável e exagerada para destruir a felicidade daquele outro homem, e não sai disso, eu até perguntei pro meu amigo se depois de uns epis ela para e a trama muda pra outra coisa, mas ele disse que não muda, então desanimei completamente de ver.
A série tem músicas boas, o povim canta bem, os personagens são legais, eu gosto de uns atores também e tals, mas dropei. Talvez eu veja o epi da Madonna pra reanimar um dia, mas não sei não...
A série é boa, mas não sei se um dia vou catar pra assistir de novo. Achei a trama um tanto infantil e bobinha, a louca lá fica tentando destruir o Glee Club eternamente e chantageia o carinha pra não ser expulsa e o outro lá tem que ficar aturando ela e as menininha loira fica do lado a mulher mesmo ja tendo de f*dido e bla bla bla
A história fica dando voltas e voltas na mesma coisa e isso me deixou irritado, pois a trama não evolui, a Sue tem uma obsessão inexplicável e exagerada para destruir a felicidade daquele outro homem, e não sai disso, eu até perguntei pro meu amigo se depois de uns epis ela para e a trama muda pra outra coisa, mas ele disse que não muda, então desanimei completamente de ver.
A série tem músicas boas, o povim canta bem, os personagens são legais, eu gosto de uns atores também e tals, mas dropei. Talvez eu veja o epi da Madonna pra reanimar um dia, mas não sei não...
Mas a série é exatamente isso kyo, não tem uma trama tão bem construida quanto as outras o que a faz legal é como as músicas são incorporadas ali e etc (eu dropei a segunda temporada aliás)
Até pq a série é aquela coisa "somos o clube dos excluidos e mimimimi"
MAS SÉRIO VOCE NUNCA VIU A SUE CANTANDO VOGUE? É A PARTE MAIS LEGAL DA PRIMEIRA TEMPORADA HAHAHA
Até pq a série é aquela coisa "somos o clube dos excluidos e mimimimi"
MAS SÉRIO VOCE NUNCA VIU A SUE CANTANDO VOGUE? É A PARTE MAIS LEGAL DA PRIMEIRA TEMPORADA HAHAHA
-
HAHAHA mas eu me estressei
bem, vamos ver se a sue cantando vogue acende minha velinha com a série de novo saduhsaduhasduhsad qualquer dia desse eu assisto, ou não -Q
bem, vamos ver se a sue cantando vogue acende minha velinha com a série de novo saduhsaduhasduhsad qualquer dia desse eu assisto, ou não -Q
Porra, eu amo Glee
Já vi tudo
Tenho todos os CD's *--*
Já vi tudo
Tenho todos os CD's *--*
Yoshi.K- Demented Stranger
-
Ka$h : 225
Eu amo glee tambem. Sério eu gosto de quase todas as músicas e passo o dia ouvindo as do episódio da Madonna. Rachel é irritante --" Puc é cool e Kurt é divo *-*
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Eu amo esse seriado. Se minha net deixasse, eu baixava. Só assisto pela TV mesmo.