Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedofilia

+2
Kyo-kun
Scarlat
6 participantes

Ir para baixo

Pedofilia Empty Pedofilia

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 2:08 pm

A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,[1] na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes[2][3] (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce.[4] A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια (paidophilia) onde παις (pais, "criança") e φιλια (philia, "amizade", "afinidade", "amor", "afeição", "atração", "atração ou afinidade patológica" ou "tendência patológica", segundo o Dicionário Aurélio).

Segundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.[5]

Bom, esse tópico não é exatamente pra falar se vocês são contra ou a favor a pedofilia porque ne q, e sim as consequencias que eles trazem. O que você acham que esse ato fez com a sociedade? O que mudou na nossa visão? se tiver algum problema com esse tópico, podem dar block q
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia Empty Re: Pedofilia

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:13 pm

Eu acho que as crianças não tem preparo mental pra fazer sexo, então é bom que a mãe proíba de que ela inicie sua vida sexual. Não estou brincando, é que ouvi um caso triste de uma garota de uns 12 anos que fica fazendo sexo em casa com um cara que tem quase 30 e a mãe se envolveu em problemas por conta disso, o cara acabou entrando na vida delas, a falta de maturidade da menina deixou que isso acontecesse e agora ele as inferniza. Casos assim são muito chatos, então é melhor deixar as crianças fora disso.

Quanto aos estupros, preciso nem dizer, é realmente triste porque mexe muito com a cabeça da criança em toda sua vida.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia Empty Re: Pedofilia

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 3:10 pm

Hoje em dia, é terrível...As poprias crianças são incentivadas a começarem até mesmo a namorar cedo. Não precisa ser pedofilo...MAs quantas crianças com 5, 6 anos já dizem que namoram? não me refiro a brincadeiras, mas me refiro a coisa séria mesmo. Com essa idade já se acham o maximo por "ficarem" com várias garotas, colegas mesmo de classe.

Meninas com 11 anos querendo se casar! As pessoas estão se acostumando a ligar a tv e ver casos de pedofilia quase por rotina. E não pensam nas consequencias, no quanto isso influencia mais e mais a começarem cedo. E ir evoluindo.
Parte da infancia é perdida, grande parte da inocencia é perdida, e quando crescem...muitas vezes apenas dão continuidade ao que aprenderam. É triste ver que estão apenas se acomodando com essa situação.



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia Empty Re: Pedofilia

Mensagem por Kaz Sex Dez 31, 2010 11:50 pm

Desde que não seja estupro, não tenho algo contra. Esse é um mundo aonde nem crianças são mais inocentes, cada um viva como achar melhor e pague pelos seus erros e comemore seus acertos no futuro. Também não estou falando que a mãe não deve conversar com o(a) filho(a) e explicar o que namorar uma pessoa mais velha pode gerar, mas a escolha é da pessoa. Independente da idade.

As consequências são mães que brincam de boneca, provavelmente, um maior número de abortos e até mortes das próprias mãe na hora do parto/aborto. Acho que basicamente é isso.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia Empty Re: Pedofilia

Mensagem por . Sáb Jan 08, 2011 2:34 pm

Criança está longe de ter maturidade para saber o que quer da vida. E nem tem o corpo preparado. Antes da puberdade, não é viável sequer pensar em sexo. E não falo do aspecto moral, falo do aspecto biológico mesmo. Qualquer relação sexual será um trauma. Isto se o próprio corpo da criança não ficar debilitado. Já vi o caso de uma mulher que não conseguia mais controlar a evacuação (isso mesmo: a mulher não conseguia segurar a m**** lá dentro) porque tinha sido abusada com seus 8 anos na parte de trás.

Pedofilia, na definição da OMS, é algo inaceitável, sob qualquer ângulo que se veja. Uma criança (quem não entrou na puberdade é criança, independente de ter mais de 12 ou não) não tem condições de dar consentimento e, portanto, em qualquer relação sexual que se envolva, é abusada.

Uma criança que é abusada tem danos irreparáveis. Jamais sairá sem sequelas. E o pior: a chance de ela reproduzir o abuso em outra criança quando for adulta é muuuuito alto.

Bom, o que li e vi sobre o tema é bem raso, então não posso dar uma opinião muito aprofundada. Mas, para quem se interessa em saber, recomendo procurar na internet sobre Tânia Guerreiro. Ela uma sargenta da polícia daqui de Curitiba e é uma referência internacional no combate à pedofilia. Dá palestras sobre o tema que, apesar de um pouco exageradas, são excelentes. Talvez encontrem vídeos dela na internet.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia Empty Re: Pedofilia

Mensagem por Neith Dom Jan 09, 2011 3:03 am

Infelizmente parece que existem mais e mais casos de pedofilia a cada dia, cada vez que ligo a tv tem um novo caso sobre isso x_x
Com certeza as crianças depois do estupro devem ficar muito apavoradas com tudo e todos, não querendo sair de casa, com medo de ir a rua, já vi na tv sobre um caso de uma garotinha de 10 anos que fora estuprada quando tinha 7 e até agora ainda tem pesadelos do homem que a estuprou, é realmente muito triste isso :/
O que eu vou falar agora não sei se vem ao caso nesse topico, mas acho que vou falar mesmo assim, se não tiver nada a ver é só me mandar mp que dai eu edito aqui ^-^'

Um amigo da minha mãe é policial e ele disse que quando um pedofilo é preso, eles colocam ele junto a um bando de homem e dizem que ele estuprou uma criança e dai os presos fazem ele de "mulher" ou seja, ele prova do proprio remedio e isso de certa forma me deixou feliz, quer dizer, não que isso vá mudar algo na situação da criança, mas ele vai sentir tudo o que fez com a vitima ò_ó
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 83
Ka$h : 487
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 28
Localização : Sorania


Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia Empty Re: Pedofilia

Mensagem por PurpleFox94 Dom Set 18, 2016 9:07 am

TÓPICO QUE RENASCE

Tem uma empresa no Japão fazendo bonecas sexuais de crianças.
Debatam.
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Pedofilia DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Pedofilia Empty Re: Pedofilia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos