Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modinhas

+6
Pudim
Ma
Alice
Hatred
Kyo-kun
Scarlat
10 participantes

Ir para baixo

Modinhas Empty Modinhas

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 2:49 pm

Bom, eu só achei tópicos de modinhas "específicas", esse é mais geral.

Então, vocês seguem modas ou não, se sim, qual? O que você acha das pessoas que seguem/odeiam as modas?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:03 pm

Eu faço as coisas que eu gosto. Independente se estão na moda, mas as vezes a moda me atrapalha, porque a gente deixa de gostar de certas coisas justamente por estarem na moda, infelizmente comigo isso acontece as vezes, por mais que eu não queira. Tem muita gente que julga quem segue a moda, isso porque muita gente segue a moda sem gostar e quem segue a moda por gostar acaba pagando o pato junto.

Eu geralmente não passo a gostar de nada só por estar fazendo sucesso no momento, é uma coisa meio wtf, mas se for do meu gosto, não vejo mal, dependendo também.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Convidad Sáb Mar 12, 2011 12:11 pm

quem segue, acho que nem percebe...

algo como restart, luan santana, rbd..rouge...e algo que vem epronto, ficam loucas.
isso falando em...musica. Seguem tudo o que os cantores fazem...gostam idolatram...sei la e tao estranho...

usam uma roupa so porque um cantor bonito usam. E ainda tem aqueles casos onde as amigas seguem um cantor...e uma pessoa, pra nao ficar sozinha faz o mesmo.


Maneiras de agir e de vestir....e em todo o lugar, tem pessoas assim. infelizmente. mas chega o ponto `e questao de gosto, e gosto nao se discute..`
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Hatred Sáb Mar 12, 2011 1:18 pm

Não, sou um Underground pau no cu, odeio modinhas, embora isso seja uma modinha, então odeio tudo. i.i
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 3:00 pm

Como o quio disse não ligo se o que eu usar estiver na moda o que importa e que eu fique bem .. 8DD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Alice Qui Mar 31, 2011 3:03 pm

Eu não gosto, mesmo, ahco ridículoq uem segue só para se "alinhar" a algumas pessoas. EU sou mais original que isso. Uso o que gosto, independente disso.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Ma Qui Mar 31, 2011 4:23 pm

Pra que ser igual? Gente igual cansa! Seja você mesmo, curta seu gosto, detone quem não goste de você (sorry, mas, sabe TPM...) por não seguir uma determinada moda.
Pessoas que idolatram ídolos toscos (tô falando de Restart, Justin Bieber e da nossa "querida" amiga: Rebecca Black) são bobas.
Não sou contra quem segue modinha, mas depois vim falar pra mim também fazer, tô fora!
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Modinhas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Pudim Qui Mar 31, 2011 5:26 pm

Esse negócio de modinha, tribos etc eu acho muita bestera...

eu já fui de modinha , não sou mais....

antes eu não via anime por que eu era baladeiro....não saia com galera de games por que era "malhador"...

agora eu vejo que fui muito besta....eu amo anime, mas amo balada... amo game e amo academia, amo barzinhos mas amo ficar nerdzando com os amigos...

você tem que ser oque vc tem vontade de ser....escute as musicas que goste...mesmo se for justin bieber...eu adimito...eu gosto da "you smile i smile" dele, mas nao sou um fan retardado....eu escuto lady gaga até megadeth.

toque o foda-se a esse mundo que gosta de taxar as pessoas....eu sou eu mais ninguem.
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Ecliteran Sex Abr 01, 2011 9:42 am

Eu já fui pego por tantas modinhas que tenho até vergonha às vezes.
Mas quando fiquei adolescente que ganhei meu pc e panz, mal via TV ou ficava ouvindo músicas do rádio, acho que acabei pegando um gosto bem próprio e alternativo pra música e livros @_@

Não tenho raiva de modinha, só de fangirls loucas que se matariam por um autógrafo do Luan Santana :c
Ecliteran
Ecliteran
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 29
Ka$h : 70
Likes : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 31
Localização : Brazil


http://ecliteran.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Kallen Sáb Abr 30, 2011 9:29 pm

A "modinha", na minha opinião, é uma coisa muito contraditória. Uma banda que faz mais sucesso é mais ativa e tem mais chances de fazer shows no seu território. Um livro que faz sucesso vira filme. Geralmente, as bandas boas que não fazem sucesso ou param de fazer mudam o estilo pra vender dinheiro e fica um lixo q. Qual é a revolta com as coisas que fazem sucesso? Não considero válido o argumento que tudo que faz sucesso é ruim. Como assim vai deixar de gostar de uma coisa porque ela virou modinha? Tem muitas coisas que eu só fui conhecer quando estourou e começou a fazer mais sucesso, mas cabe a mim decidir se gosto ou não, mesmo que seja da "modinha" ou não. /hm
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Voltrotz Qua maio 04, 2011 11:49 pm

Oq eu mais odeio em modinhas não é o fato das pessoas seguirem... to nem ai pra elas... é quando a moda é algo que vc ja fazia antes e de repente todos acham que você faz pq esta na moda....

MALDITA AVRIL!

*chora pela adolescência toda x.x*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por ruimeirelles Ter Jun 14, 2011 8:31 am

Não sou pessoa de modas, apenas posso tentar saber acerca do assunto falado na moda actualmente para estar actualizado sobre o mundo e sobre tudo o que há minha volta, dá sempre jeito kkkk

Quanto a vestuários e etc...visto me sempre da mesma forma e padrão como à 6 ou 7 anos atrás, nunca me fartei nem nunca vou querer mudar, a moda simplesmente passa-me ao lado...

Como eu digo a quase toda a gente, e até para mim próprio:

"O tempo passa, todos à minha volta mudam e tudo se altera, mas eu continuo igual e o mesmo..."

Considero-me uma pessoa bastante intemporal, não importa a época, a situação do mundo e etc...eu estou sempre na mesma Rolling Eyes
ruimeirelles
ruimeirelles
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 64
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 34
Localização : Porto, Portugal


http://evangelion.forumportugues.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Modinhas Empty Re: Modinhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos