Dyed
+7
Lyn
Tower
Rozen
Ayaka
Scarlat
Kyo-kun
Mizuki
11 participantes
Página 1 de 1
Dyed
Bem, esse é um set que fiz anteontem, mas como já tava tarde no dia e ontem me deu uma crise brava de alergia (que dá muito sono), só estou fazendo o tópico hoje.
Eu queria um set diferente, na verdade algo com um scan masculino e sem ser de Vocaloid, mas não estava conseguindo decidir qual queria e minha melhor opção iria precisar renderizar. Então aproveitei quando fiquei inspirada ao ouvir DYE (uma música da Luka) e fiz com um scan que já tinha dela.
Usei o color balance pra puxar a cor mais pra roxo e o overlay com radial blur. Usei duas texturas que achei no Deviantart, que deram essa cor mais roxa/rosa mais forte e e parte da iluminação, e usei uma camada do scan com gaussian blur e pouca opacidade (além da própria ferramenta blur) pra diminuir os serrilhados que ficaram no cabelo das duas depois de colocar as texturas em overlay. Escureci algumas partes usando superexposição e curves (apagando partes da camada nesse último) e uns toques de brush preto pra apagar alguns pontos brancos onde está a frase.
A frase vem da mesma música que citei acima. A ideia era colocá-la no canto de baixo com uma faixa escura, mas não estava ficando bom, aí fiquei tentando acertar um tempão até sair nisso, na frase de canto com outer glow e sem preenchimento. No nick, eu coloquei com um espaço entre cada letra pra ficar melhor, sobreposto três vezes (com pouca opacidade na terceira camada) e outer glow de leve pra aparecer. Aí acertei os últimos detalhes (nem assinei dessa vez, e acho que não ia ter como) e pronto.
No avatar, só peguei a parte pronta do rosto dela, escrevi o nick em branco e usei o motion blur pra criar essa faixa preta.
Scan original: http://www.zerochan.net/125254
Sendo que o scan era só cinza, rosa e preto, acho que consegui fazer algo legal com ele. Ah, e ignorem a descrição malfeita, não estou com muita paciência e disposição pra isso agora, e nem lembro direito a ordem em que fiz tudo (apesar de estar olhando no psd) q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Dyed
Mizuki, esse set ficou incrível *-*
eu amei, ainda mais agora que vi o scan original, foi uma transformação, ficou muito melhor, bem mais vivo e cheio de efeitos legais
nem tenho muito o que falar, está perfeito, lindo demais <3
eu amei, ainda mais agora que vi o scan original, foi uma transformação, ficou muito melhor, bem mais vivo e cheio de efeitos legais
MELDELS, tipo, tu viveu a imagem, e tipo, perfeitamente. Parece até do scan mesmo. Parabéns <33333333
Uau Mizuki , você transformou a scan em algo perfeeito *---* Esses efeitos e a cor que ficou tãao viva .. está lindo <3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Tá lindo *-*
pq dyed com Y O_O ? só uma curiosidade
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Nossa Mizukin ficou muito lindo, amei a coloraçao ROSALOVER q Parabéns!
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Waaaaa obrigada Kyo. Acho que o que salvou aí foram as texturas, mas pelo menos deu XDkyokun escreveu:Mizuki, esse set ficou incrível *-*
Nya, valeu Niinah. Essas cores até me lembraram de você e do seu neon x3Niinah escreveu:MELDELS, tipo, tu viveu a imagem, e tipo, perfeitamente. Parece até do scan mesmo. Parabéns <33333333
Obrigada Ayaka *-*Ayaka escreveu:Uau Mizuki , você transformou a scan em algo perfeeito *---* Esses efeitos e a cor que ficou tãao viva .. está lindo <3
Obrigada Rozen *-*Rozen escreveu:Tá lindo *-*
Ah, é porque dyed vem do verbo tingir e tal, aí "dyed" seria "tingido/tingida". Não tem a ver com died ou qualquer coisa do verbo morrer, apesar de dar pra confundir ^^9
Weeeeeee valeu Tow-kun <333Tower escreveu:Nossa Mizukin ficou muito lindo, amei a coloraçao ROSALOVER q Parabéns!
Mizuki- Hysterical Twins
-
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Adorei Mizuki!
Realmente mereçe muitos elogios, fez um trabalho e tanto e como já disseram, você viveu a imagem.
Perfeito.
Realmente mereçe muitos elogios, fez um trabalho e tanto e como já disseram, você viveu a imagem.
Perfeito.
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
MIZUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, QUE DIVO :O '
Já falei que você é minha inspiração para os meus sets? oiq '
Ficou muito lindo, Mizuki *-----*
Ficou tão PINK, adorei os efeitos, ficou muito show, parabéns ♥
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Obrigada Lyn *-*Lyn escreveu:Perfect de novo @.@
Nossa, muito obrigada Pudiim-san <33Pudiim escreveu:Adorei Mizuki!
Perfeito.
É mesmo... Só reparei porque você falou XDVoltrotz escreveu:Q libndos.. o cabelo deles parece formar uma borboleta *-*
Wow, valeu Miyu. E não, você só tinha dito naquele de natal, sério que eu te inspiro? *apanha*Miyu escreveu:MIZUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, QUE DIVO :O '
Waaaaahhhh obrigada Trielin (L)Triela escreveu:Ficou muito lindo, Mizuki *-----*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza