Em pânico!
+2
Kiky
Deeh Namikaze
6 participantes
Página 1 de 1
Em pânico!
É bem simples! Briguei com um amigo!
Muita gente deve achar que eu sou paranoica mais pra mim é o fim do mundo!
Vou explicar a história:
"Um a bela noite, meu amigo tava bem, fazendo algo que eu não tava gostando, mais ficou por isso mesmo! No outro dia, ele tava on e eu soltei os cães no msn pra cima dele e ele obviamente, ja que não é mais criança, ficou bem chateado com a minha criancice(e foi mesmo).
Cara, se arrependimento mattase, eu tava morta e enterrrada agora. To muito triste até comigo mesma! Nunca tive um amigo tão verdadeiro como ele, e fui muito burra a tal ponto de perder ele assim! Eu tenho muito medo ele não me perdoar. Se eu perder a amizade dele, não sei nen o que fazer!" E agora o que eu faço?
Muito Muito mal!
meega bjoos
Muita gente deve achar que eu sou paranoica mais pra mim é o fim do mundo!
Vou explicar a história:
"Um a bela noite, meu amigo tava bem, fazendo algo que eu não tava gostando, mais ficou por isso mesmo! No outro dia, ele tava on e eu soltei os cães no msn pra cima dele e ele obviamente, ja que não é mais criança, ficou bem chateado com a minha criancice(e foi mesmo).
Cara, se arrependimento mattase, eu tava morta e enterrrada agora. To muito triste até comigo mesma! Nunca tive um amigo tão verdadeiro como ele, e fui muito burra a tal ponto de perder ele assim! Eu tenho muito medo ele não me perdoar. Se eu perder a amizade dele, não sei nen o que fazer!" E agora o que eu faço?
Muito Muito mal!
meega bjoos
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: Em pânico!
Bom, se ele não te perdoar ele não era seu amigo de verdade. fikdik.
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Concordo.
Tudo bem que pra tudo tem um limite, não sei se vcs já brigaram outras vezes, mas se é a primeira e ele ñ te perdoar, é pq ele ñ era seu amigo mesmo.
Mas Dhe, espere a poeira abaixar... ele está nervoso agora. Quando tudo estiver mais calmo, tente uma conversa bem amena.
Tudo bem que pra tudo tem um limite, não sei se vcs já brigaram outras vezes, mas se é a primeira e ele ñ te perdoar, é pq ele ñ era seu amigo mesmo.
Mas Dhe, espere a poeira abaixar... ele está nervoso agora. Quando tudo estiver mais calmo, tente uma conversa bem amena.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
cocnordo coma Tephine a Kikosa ._.
se ela naumt e perdoar e deixar isos no passado,ele naum é seu amigo de vdd ._.
entaum relaxa,se ela for realmente seu amigo ele esquece isso ^^'''
pq amar é perdoar [?]
pq amar é perdoar [?]
mas também a erros que até os melhores amigos não perdoam, mas não se desespere, se voce errou muito feio, corra atrás, ele vai ver o seu arrependimento e isso muda tudo
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kiky escreveu:Bom, se ele não te perdoar ele não era seu amigo de verdade. fikdik.
Isso é verdade! Mais eu gosto tanto dele...
Triela escreveu:Concordo.
A gente nunca brigou, mais teve uma vez que ele me bloqueou 3 dias no msn e orkut poq tinha ficado com raiva pooq eu tava falando palavrão adoidado no msn(dps desse dia diminui 90% a quantidade de palavrão que eu falo no msn)
Mais quando eu sei que a poeira está baixa? Isso foi ontem e eu ja to tendo um ataque cardiaco!
Alex escreveu:cocnordo coma Tephine a Kikosa ._.
pq amar é perdoar [?]
Alex a briga foi bem fodinha...será que ele esquece mesmo?
"Flood mode: Se amar é perdoar e minha mãe me chama de gorda, descabelada, inutil, e eu amo ela, devo perdoar?"
Kohnny escreveu:mas também a erros que até os melhores amigos não perdoam, mas não se desespere, se voce errou muito feio, corra atrás, ele vai ver o seu arrependimento e isso muda tudo
A briga foi meio fodinha... Masi Deus queira que ele perdoe que se eu perder a amizade daquele homem eu me mato com faquinha de marmitex(?)
Meu msn tá de dar inveja a qualquer emo arrependido( se o Fresno ver, mais tomar como inspiração pro próximo álbum) oaksokakskaoksaos
Brincadeiras a parte eu to bem arrependida...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Baby, amigo mesmo agente briga muito.
Pq brigar é um sinal de se importar!
Eu ja briguei com minha melho amiga de sair com um buraco sem cabelo na cabeça e ela com um olho roxo! E ainda somos muito amigas xD (ja passei 1 ano sem falar com ela, aê de um certo dia agente parou e disse.. pq agente brigou mesmo? aê voltamos a ser amigas xD
15 anos de amizade ^^
Pq brigar é um sinal de se importar!
Eu ja briguei com minha melho amiga de sair com um buraco sem cabelo na cabeça e ela com um olho roxo! E ainda somos muito amigas xD (ja passei 1 ano sem falar com ela, aê de um certo dia agente parou e disse.. pq agente brigou mesmo? aê voltamos a ser amigas xD
15 anos de amizade ^^
ummm todos brigam...descutem.
sempre haverá isso...não fique tão preocupada..se errou, seja sincera, diga o que sente, o que te fez brigar...
boa sorte.
sempre haverá isso...não fique tão preocupada..se errou, seja sincera, diga o que sente, o que te fez brigar...
boa sorte.
Convidad- Convidado