Filmes baseados em HQ's da Marvel
+2
Ayaka
Mystique
6 participantes
Página 1 de 1
Filmes baseados em HQ's da Marvel
O que acham dessas adaptações? Gostam dos filmes da Marvel? Acham que as histórias em quadrinhos são melhores que os filmes? Comentem
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Filmes baseados em HQ's da Marvel
Os filmes são ótimos *---* E não sei se é impressão minha , mas no final de Hulk ele se encontra com o carinha do Iron Man -Q Ouvi dizer que estão querendo juntar os heróis , para fazer um filme com todos eles .. mas , não sei .
Parabéns pelo tópico , Mystique ;D
Parabéns pelo tópico , Mystique ;D
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Obrigada Ayaka
e estão sim!
em 2012 vai ter o filme dos Vingadores, que é o Hulk, o Iron Man, o Thor, e o Homem-Aranha eu acho -QQQQQ
No final de Iron Man 2 aparece o machado do Thor *-*'
eu amo essas adaptações, a Marvel tem histórias muito boas, ahco até melhores que as da DC Comics
e estão sim!
em 2012 vai ter o filme dos Vingadores, que é o Hulk, o Iron Man, o Thor, e o Homem-Aranha eu acho -QQQQQ
No final de Iron Man 2 aparece o machado do Thor *-*'
eu amo essas adaptações, a Marvel tem histórias muito boas, ahco até melhores que as da DC Comics
-
Também acho as historias da Marvel melhores que as da DC, mas as duas tem algo em comum, sérios problemas quanto a originalidade, os finais costumam ser bem previsíveis, o que salva são as adaptações das obras de Frank Miller e Alan Moore, que eu amo a maioria. <3
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Bem, tivemos Thor esse ano -Q
Diferente da história original e da história dos deuses nórdicos -QQQ
Mas o filme é bom *-*
X-Men: First Class também foi legal *-* A história se passa em 1962 sendo que os quadrinhos começam em 1963eu acho que é isso
Esperando agora o Captain America ~♥
Diferente da história original e da história dos deuses nórdicos -QQQ
Mas o filme é bom *-*
X-Men: First Class também foi legal *-* A história se passa em 1962 sendo que os quadrinhos começam em 1963
Esperando agora o Captain America ~♥
-
Thor eu gostei, apessar de ter sido uma apresentação para que não conheçe o heroi direito.
A saga de X-men, apesar de não estar seguindo a cronologia, estou gostando.
Cap América: nem comento, até pq nem vou ver, pois é o personagem que mais odeio, acho que por causa dele eu me torno um hater. Ele é muito babaca, Sou mais o Caveira Vermelha. Hail Hidra o/.
Vingadores: Hulk + Thor + Gavião Arqueiro = LOL filme super foda.
Deadpool: Se o filme for fiel aos quadrinhos vai ser o melhor filme de super herói.
Acho que tem pontos que a DC supera a Marvel, não tenho conhecimento de nenhum super herói que seja brasileiro feito pela marvel. A Dc criou a Fogo que aparece em um epi da Liga da justiça sem limites além do que Dc criou um Batman, nem um super heroi vai ser mais foda que o batman. Sendo que nos crossovers que teve ele ganhpou do Cap América umas 4 vezes, se não me engano, e deu um pau no super homem usando luvas de kripitonita. E a marvel se prende muito em mitologia nordica e segunda guerra mundial as sagas dela tem alguma coisa disso no meio e em minha opinião fica muito repetitivo.
LOL o cachorro na assinatura da Mystique tem o meu nome LOL
A saga de X-men, apesar de não estar seguindo a cronologia, estou gostando.
Cap América: nem comento, até pq nem vou ver, pois é o personagem que mais odeio, acho que por causa dele eu me torno um hater. Ele é muito babaca, Sou mais o Caveira Vermelha. Hail Hidra o/.
Vingadores: Hulk + Thor + Gavião Arqueiro = LOL filme super foda.
Deadpool: Se o filme for fiel aos quadrinhos vai ser o melhor filme de super herói.
Acho que tem pontos que a DC supera a Marvel, não tenho conhecimento de nenhum super herói que seja brasileiro feito pela marvel. A Dc criou a Fogo que aparece em um epi da Liga da justiça sem limites além do que Dc criou um Batman, nem um super heroi vai ser mais foda que o batman. Sendo que nos crossovers que teve ele ganhpou do Cap América umas 4 vezes, se não me engano, e deu um pau no super homem usando luvas de kripitonita. E a marvel se prende muito em mitologia nordica e segunda guerra mundial as sagas dela tem alguma coisa disso no meio e em minha opinião fica muito repetitivo.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
a DC vai fazer dois filmões: Super-Homem e Lobo.
em especial Lobo, vai ser demais
Luther- Demented Stranger
Ka$h : 120
Até o momento, Motoqueiro Fanstasma foi o ÚNICO que realmente me agradou, os outros foram só "assistíveis" ou bem ruins até agora. To na expectativa pela adaptação de Deadpool, se fizeram certo, será o melhor filme baseado em HQs da Marvel.
uma apresentação entre aspas né -QQ porque é diferente da história original em varias partes -QQQExcalibur escreveu:Thor eu gostei, apessar de ter sido uma apresentação para que não conheçe o heroi direito.
eu também *-* vai ter um segundo filme do Wolverine contando a Saga dele no Japão e estou anciosa *-*Excalibur escreveu:A saga de X-men, apesar de não estar seguindo a cronologia, estou gostando.
ISAUDHUIASHDIUASHDUIASHDIUASHDUIASHUIASHDUIASHDUIASHUISAHDUExcalibur escreveu:Cap América: nem comento, até pq nem vou ver, pois é o personagem que mais odeio, acho que por causa dele eu me torno um hater. Ele é muito babaca, Sou mais o Caveira Vermelha. Hail Hidra o/.
nossa! por que odeia tanto ele? só porque acha ele babaca? -QQQ eu gosto do Captain *vide meu rank #morree*
vingadores só ano que vem, tbm na expectativa *-* tem o Iron Man também junto deles A*A*A*A*A*A*A*A* como esqueceu dele DELS? -QQQExcalibur escreveu:Vingadores: Hulk + Thor + Gavião Arqueiro = LOL filme super foda.
ASIUDHUIASHDUIASHDUIASHDUISAHDUASHDUAISHD morrii com esse comentário -QExcalibur escreveu:LOL o cachorro na assinatura da Mystique tem o meu nome LOL
[/quote]
Hm... tente não fugir do assunto do tópico, estamos discutindo Marvel e não DC ^^Luther escreveu:a DC vai fazer dois filmões: Super-Homem e Lobo.
Fayt-Aluk escreveu:Até o momento, Motoqueiro Fanstasma foi o ÚNICO que realmente me agradou, os outros foram só "assistíveis" ou bem ruins até agora. To na expectativa pela adaptação de Deadpool, se fizeram certo, será o melhor filme baseado em HQs da Marvel.
EU AMO O MOTOQUEIRO OMG *-* acho ele muito **** -Q mas eu gosto dos outros também ._.
-