Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia apreende boneco de Hitler em casa de bacharel em Direito

4 participantes

Ir para baixo

Polícia apreende boneco de Hitler em casa de bacharel em Direito Empty Polícia apreende boneco de Hitler em casa de bacharel em Direito

Mensagem por Mystique Dom Jan 02, 2011 11:30 am

Spoiler:

Agentes do programa Delegacias de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 14ª DP do Rio de Janeiro cumpriram, nesta terça-feira, mandado de busca e apreensão na residência de um bacharel em Direito, acusado de injúria racial. Na casa, foi encontrado um boneco do nazista Adolph Hitler.

Segundo a Polícia Civil, o Dedic recebeu denúncia de que João Marcos Aguiar Gondim Crespo, 26 anos, utilizava as redes sociais para expor seu preconceito pelas pessoas que visitam a árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro.

Na busca feita na casa do bacharel, próximo à lagoa, foram encontradas miniaturas de tanques de guerra, soldados nazistas e um boneco de Adolph Hitler sentado em um veículo oficial nazista. Um computador e um notebook também foram apreendidos.

Os policiais encontraram a página do site de relacionamento usado pelo acusado com as seguintes declarações: "O mal-humor está além de seus bairros de origem, está em renegar sua genética, cabelo ruim, sorriso horrível, baixa estatura e baixo nível sócio-cultural. São feias por natureza, já nascem com 20% de gordura na cintura, não tem dinheiro nem pra ir pra São Paulo. (...) Deus nos livre dessas pragas cafonas, nós, pessoas de bem, que nascemos bem, que tivemos educação e uma ótima genética".

O acusado prestou depoimento na delegacia e foi liberado. Segundo a polícia, ele pode ser condenado a pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.

Fonte: Terra

Comentário: Esse cara é retardado, mas eu queria o bonequinho do Hitler -QQQQQQ
P.S.: Não sou nazista, só acho essa parte da história legal ♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia apreende boneco de Hitler em casa de bacharel em Direito Empty Re: Polícia apreende boneco de Hitler em casa de bacharel em Direito

Mensagem por Lyn Dom Jan 02, 2011 11:32 am

ELE QUER DOMINAR O MUNDO - 666!!!!
Mas também como a Myst. eu acho a segunda guerra mundial muito interessante x).
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Ka$h : 7211

Polícia apreende boneco de Hitler em casa de bacharel em Direito Empty Re: Polícia apreende boneco de Hitler em casa de bacharel em Direito

Mensagem por Ayaka Dom Jan 02, 2011 11:42 am

O boneeeco não tinha culpa de nada pirraça
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 23183

Mensagem por Mystique Dom Jan 02, 2011 12:14 pm

aiusdhiauhduisahduiahsdiuhasiudhiaushdisauhduiashdiuahsd
eles podem me doar o boneco -QQQQQQ
hitler, adoooooro seu bigodinho /MORRII
asudaushduaihsd
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Scarlat Dom Jan 02, 2011 12:50 pm

Eu amei esse boneco ;___;
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo