Hey...
+39
Viic
Akane Kurohana ~
.
Aoora
Guima
Fayt-Aluk
Tyler
Riick
Charlie
Yukio
Namine
Ma
PoppyMoore~*
Kyouzakii
Haaruka
Pablo Rodrigues
Subba-kun
Yukino
Kori Hime
Triela ♥
Danger
Kuro
swann
Fiorenzani
Kallen
Pudiim
Madson
Shinya
Lyn
Kay
Scarlat
Ayaka
Rozen
Voltrotz
Kyo-kun
Zero
Miyu
Mizuki
Marie
43 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Hey...
Mizuki, pq tá com raiva dos comments? Eu não to entendendo! Tô confuso! Me explica?
O que vc tem contra o meu rosa? HAHAHHAAHHAHA!
Danger- Idiot Fiend
-
Ka$h : 970
Viu aquelas declarações pra mim? No início eu não sabia o que pensar, mas agora vejo que é bem provável que tenha sido só sacanagem de alguém pra tirar uma com a minha cara. Esse tipo de zoação que me expõe e envolvendo assuntos desse tipo sempre me deixa com raiva, seja em off ou em on. Não sei quem foi, mas não gostei muito disso não...Danger escreveu:Mizuki, pq tá com raiva dos comments? Eu não to entendendo! Tô confuso! Me explica?
Hehe, nada, eu só estranho *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu vi! Mas perae... Esses coments são como? Eles são enviados para quem? Por onde?
Danger- Idiot Fiend
-
Tipo, os comments são enviados para a Elena, a nossa doll. Ela é uma conta especial da staff, assim como a Yulia, mas só o Kyo tem a senha dela (acho). Os users mandam pra ela, o Kyo pega as mensagens nela, e aí os designers encarregados (mudam de acordo com a ocasião) pegam parte dessas mensagens e fazem as imagens de photoshop com elas. O propósito é eles serem anônimos e como "prêmios" também, só que mais descontraídos.Danger escreveu:Eu vi! Mas perae... Esses coments são como? Eles são enviados para quem? Por onde?
Uff, expliquei direito? x_x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ahhh
É só mandar aleatoriamente? Tem prazo?
Danger- Idiot Fiend
-
Nossa Mizukin, não fique assim, voc~e não deveria se sentir ofendida por isso, provavelmente foi uma trolagem, não acho que pessoa fez por mal, pior foi comigo que me chamaram de arrogante, mas pra ser sincera eu nem liguei, pelo contrário me acabei de rir, eu achei asism, bem engraçado e nonsense -s
Edit: nem tinha feito a pergunta, então, você se sente MUITO magoada sobre isso ou chateada apenas?
Edit: nem tinha feito a pergunta, então, você se sente MUITO magoada sobre isso ou chateada apenas?
Última edição por Madson em Sex Fev 04, 2011 9:54 pm, editado 1 vez(es)
amei seu novo set *-*
apesar de que vou sentir saudade do antigo, era tão fofo
as letras na imagem são alguma letra de música ou algo assim, ou são aleatórias?
as letras na imagem são alguma letra de música ou algo assim, ou são aleatórias?
Bom, mais ou menos, vai escrevendo o que desejar pros users. E sim, tem prazo. O tópico é aberto no Mural avisando quando começa, aí as pessoas vão mandando e depois de um tempo, o tópico é fechado, indicando o fim do prazo. Aí temos que esperar até tudo ficar pronto ^^Danger escreveu:Ahhh
Eu entendo isso. É fato, eu sou uma pessoa que se ofende/irrita/envergonha fácil, mas pelo menos na internet sou mais paciente e tenho autocontrole suficiente para não falar ou fazer besteira e me arrepender depois.Madson escreveu:Nossa Mizukin, não fique assim, voc~e não deveria se sentir ofendida por isso, provavelmente foi uma trolagem, não acho que pessoa fez por mal, pior foi comigo que me chamaram de arrogante, mas pra ser sincera eu nem liguei, pelo contrário me acabei de rir, eu achei asism, bem engraçado e nonsense -s
Bem, só estou chateada. Mais por pensar em por que alguém faria algo assim comigo e com o Zero. Não achei uma atitude legal, só ajuda a passar impressões erradas pras outras pessoas e ainda deixá-las expostas lá. Não sei o que a pessoa pensou na hora, mas definitivamente eu não faria isso com ninguém. Afinal, os comments são para parabenizar as pessoas pelas coisas boas que elas fazem no fórum, e não pra ficar sacaneando os outros valendo-se do anonimato.
Obrigada, e a sain ainda está no spoiler <3kyokun escreveu:amei seu novo set *-*
Sim, são de Strawberry Gashes, do Jack Off Jill. Essa aqui:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki, como começou a sua amizade com a Rozen?
Danger- Idiot Fiend
-
Faz tempo. Foi quando eu entrei pro Carpe Diem (atual Garnet Maze) pra ajudar na administração. Como ela é a fundadora, já era de se esperar que eu tivesse que conversar com ela sobre os assuntos da staff e tudo, e foram nessas conversas que a gente foi se conhecendo e acabamos virando amigas <33333333Danger escreveu:Mizuki, como começou a sua amizade com a Rozen?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Quantos foruns vc participa?
Danger- Idiot Fiend
-
Três: O MH, o Garnet Maze e o Oriental Feeling.Danger escreveu:Quantos foruns vc participa?
Ah, tenho com a Madson, o Kyo, o Riku e a Triela. Mais ou menos isso, foram os que consegui classificar QGeorge escreveu:Depois da Rozen com quem e que vc tem mais afinidade aki no forum ?
Mizuki- Hysterical Twins
-
De que é os outros forum?????? =3 (quer participar de mais!)
Danger- Idiot Fiend
-
Todos de animes incluindo outros assuntos, que nem o MH. Só não são tão movimentados quanto é aqui ^^"Danger escreveu:De que é os outros forum?????? =3 (quer participar de mais!)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizukixinha, quem é o painhu mais legal do mundo *_*?
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Me senti feliz com isso <33333333333333333333333333333333Mizuki escreveu:Ah, tenho com a Madson, o Kyo, o Riku e a Triela. Mais ou menos isso, foram os que consegui classificar QGeorge escreveu:Depois da Rozen com quem e que vc tem mais afinidade aki no forum ?
Mizukin, vamo mudar de assunto sobre os comments, não quero te chatear mais Q
quando você outro wall? eu gosto do seus walls <3 -ainda gamada naquele da Luka-
Difícil demais, deixa eu pensar...Zero escreveu:Mizukixinha, quem é o painhu mais legal do mundo *_*?
Que bom *apanha*Madson escreveu:Me senti feliz com isso <33333333333333333333333333333333Mizuki escreveu:Ah, tenho com a Madson, o Kyo, o Riku e a Triela. Mais ou menos isso, foram os que consegui classificar QGeorge escreveu:Depois da Rozen com quem e que vc tem mais afinidade aki no forum ?
Mizukin, vamo mudar de assunto sobre os comments, não quero te chatear mais Q
quando você outro wall? eu gosto do seus walls <3 -ainda gamada naquele da Luka-
Ah, eu tenho um certo problema pra fazer walls. Não sei fazer cenários, e pra ficar compatível com meu desk, eu tenho que fazer bem mais largo agora, mas esses tempos mesmo eu estava pensando em fazer. Só preciso escolher direitinho o scan e trabalhar nele ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Algum dia planeja pedir meu msn?
Zero- Sanguinary Maid
-
Já perdeu a paciencia e começou a chorar de raiva ? KOKSPOAK '
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Se você estivesse disposto a passar (e eu soubesse) eu pedia sim, mas eu sou um tanto tímida pra pedir o msn das pessoas *fail*Zero escreveu:Algum dia planeja pedir meu msn?
Já sim, se não me engano... Mas procuro não fazer isso na frente dos outros ><Ayaka escreveu:Já perdeu a paciencia e começou a chorar de raiva ? KOKSPOAK '
Mizuki- Hysterical Twins
-
Quando pretende passar seu celular para eu lhe mandar sms irritantes?
Zero- Sanguinary Maid
-
No dia em que eu tiver contatos (e coragem) o suficiente pra passar mensagens sem meus pais desconfiarem. O que eu acho difícil, não passei nem pra minha melhor amiga ainda...Zero escreveu:Quando pretende passar seu celular para eu lhe mandar sms irritantes?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ela já pediu?
Zero- Sanguinary Maid
-
Não... Não a vejo pessoalmente desde que as aulas terminaram, ela nem deve saber que eu tenho celular porque comprei depois...Zero escreveu:Ela já pediu?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza