Hey...
+39
Viic
Akane Kurohana ~
.
Aoora
Guima
Fayt-Aluk
Tyler
Riick
Charlie
Yukio
Namine
Ma
PoppyMoore~*
Kyouzakii
Haaruka
Pablo Rodrigues
Subba-kun
Yukino
Kori Hime
Triela ♥
Danger
Kuro
swann
Fiorenzani
Kallen
Pudiim
Madson
Shinya
Lyn
Kay
Scarlat
Ayaka
Rozen
Voltrotz
Kyo-kun
Zero
Miyu
Mizuki
Marie
43 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Hey...
Espero que não. Mas ele deixar... Irei me vingar depois.Ayaka escreveu:Já escolhi a minha roupa de 22k no funk -NNNNNNNNN
Seu futuro marido sumiu do fórum . Acha que ele vai te deixar no altar ?
Vocês podem beber, contanto que não exagerem e criem situações constrangedoras, just it. Eu estarei de olho em vocês u.uGeorge escreveu:WHATA ? RESTRINGIR BEBIDAS ALCOÓLICAS ? como assim ? não me mata ;-;
Se eles quiserem servir, numa boa, eu aceito qSumiyoshi escreveu:Serão servidas as batidas feitas à mão pelo Flyer e pela Ayaka?
HhuauahhauhauhauauhhuahuahuauahhAyaka escreveu:/\ Se eu fosse aceitaria . Eu faço bem batido [?] WHAT
Vão servir bacon também ? -qq
Vou ver com os cozinheiros do salão de festa, aí eles servem uns bacons pra vocês XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Quem que está afastado ou ausente do fórum que você gostaria que estivesse presente no seu casamento amanhã ? :3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Acho que o Lyn, a Miyu, a Akiira, o Tower, a Manu (Kori Hime), a Mystique, a Vol... Vish, é mais gente do que eu pensava x.xAyaka escreveu:Quem que está afastado ou ausente do fórum que você gostaria que estivesse presente no seu casamento amanhã ? :3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Como vai lidar com a filha que o Ruu tem aqui no fórum ? Se ela for revoltada ? kkk
-
Fala da Lola? Só descobri sobre isso depois que você falou e eu fui vendo pelo fórum @___@ *não estava preparada pra ter uma enteada*Ayaka escreveu:Como vai lidar com a filha que o Ruu tem aqui no fórum ? Se ela for revoltada ? kkk
Não sei, quem sabe tentar falar com ela e acertar as coisas ^^"
O Mi-chan. Ele mal tira essa cara séria (até onde eu vi) mas ainda consegue ser mais expressivo que ela lolSubba-kun escreveu:Quem é mais expressivo: Mi-chan ou Kristen Stewart?
Mizuki- Hysterical Twins
-
que história é essa de Fuba da minha esposa dividido e de dividir o meu fuba e de num sei mais o que no casamento e de Ruu fugindo do altar como uma menininha?[nemteveissodoido]
Agora que já sabe todo o ocorrido e já podemos casar,ta anciosa de novo?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Ruu escreveu:que história é essa de Fuba da minha esposa dividido e de dividir o meu fuba e de num sei mais o que no casamento e de Ruu fugindo do altar como uma menininha?[nemteveissodoido]
Ahá, uhú, fubá do Ruu é nosso! Ahá, uhú, fubá do Ruu é nosso...
Mizukin, gosta de video games? Tem algum?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
HhuhahuhuauahuahahuuahuahuhauahhuauahuahuahRuu escreveu:que história é essa de Fuba da minha esposa dividido e de dividir o meu fuba e de num sei mais o que no casamento e de Ruu fugindo do altar como uma menininha?[nemteveissodoido]
Yes. Eu espero que tudo dê certo dessa vez x3
Morri huauahuahuahahuauhahuaahuahuuahuuahSumiyoshi escreveu:Ahá, uhú, fubá do Ruu é nosso! Ahá, uhú, fubá do Ruu é nosso...
Mizukin, gosta de video games? Tem algum?
Sim, gosto. E tenho sim, um SNES (desde os quatro anos de idade) e um Playstation 2. Ultimamente eu só estou jogando uns jogos de SNES num emulador daqui (no Playstation mesmo), tipo Donkey Kong Country 2 e 3 e Super Mario World x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Já que você irá casar com um nativo daqui Q , você irá ser mais ''mansa'' comigo ? q
Convidad- Convidado
O que tem a ver o fato de você e o Ruu serem do mesmo lugar? Isso não faz de você meu parente ou algo assim, e eu acho divertido te trollarGeorge escreveu:Já que você irá casar com um nativo daqui Q , você irá ser mais ''mansa'' comigo ? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
/\ Quando tu comenta isso eu não sei nem o que falar...se tu ta querendo dizer que tu gosta de mim de mais pra me trollar ou sabe Deus o que coisa oculta que se passa >_>
O que se acha da gente avisar pro povo sobre a nova data do casamento e a gente vai postando aos poucos mesmo?se não isso não sai tão cedo xD
O que se acha da gente avisar pro povo sobre a nova data do casamento e a gente vai postando aos poucos mesmo?se não isso não sai tão cedo xD
-
Exato. Você não imagina o quanto eu gosto de você, não mesmo... *sorriso sinistro*Ruu escreveu:/\ Quando tu comenta isso eu não sei nem o que falar...se tu ta querendo dizer que tu gosta de mim de mais pra me trollar ou sabe Deus o que coisa oculta que se passa >_>
Ok, brinks. Gosto muito de você, mas o que eu disse pro Gege é porque vocês dois são duas pessoas diferentes pra mim. Não importa se moram no mesmo lugar *apanha*
Certo, pode ser assim. Se quiser que eu crie o tópico mais cedo até, pode falar x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
/\ HSUAHSHSA espera pra lua-de-mel ou seria lua-sangrenta?
Posta lá,o dia que se quiser,assim que criar o nosso tópico com as músicas e ambiente e tudo o mais,se me manda MP com o Link que eu já posto lá <3
Posta lá,o dia que se quiser,assim que criar o nosso tópico com as músicas e ambiente e tudo o mais,se me manda MP com o Link que eu já posto lá <3
-
Sim, e se depender de mim, vai ser um pouco das duas XDRuu escreveu:/\ HSUAHSHSA espera pra lua-de-mel ou seria lua-sangrenta?
Certo. Vou postar amanhã então, aí eu te aviso x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
um pouco das duas?como vai ser isso?o amor infinito dos dois num quarto e enquanto o prazer os envolve eles se cortam e tiram partes de si? O_O
Meu deus...que Lua mais estranha e interessantemente convidativa xD
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRuu escreveu:um pouco das duas?como vai ser isso?o amor infinito dos dois num quarto e enquanto o prazer os envolve eles se cortam e tiram partes de si? O_O
Não quis dizer ao mesmo tempo, quis dizer um pouco de cada vez: A hora que cansasse de um, corria pro outro e vice-versa. Mas se bem que misturar iria ser interessante lol
Mizuki- Hysterical Twins
-
HUSAHASUHAUHSASHSAUHSAS
Faria igual a Ma que posta aos olhos de todo o povo ou faria a lua-de-mel/lua-sangrenta pelo msn?E que tal a gente misturar as duas coisas mesmo?e fazer separado também pra ver qual fica mais divertida? HSUAHASHUSA
Faria igual a Ma que posta aos olhos de todo o povo ou faria a lua-de-mel/lua-sangrenta pelo msn?E que tal a gente misturar as duas coisas mesmo?e fazer separado também pra ver qual fica mais divertida? HSUAHASHUSA
-
/\ PELO AMOR DE SANTO GOKU !
Geral do fórum da te esperando entrar na igreja e ele vem aqui no forms .
O que acha disso Mizu ?
O que acha disso Mizu ?
-
GERAL TA ME ESPERANDO,MAS NÃO ME DEIXA LER A MERDA DOS POSTS PRA DEPOIS EU PODER POSTAR PRA SABER QUEM TA NO CASAMENTO E AS PUTCHARYAS QUE FIZERAM NE? Ò_Ó
Que achou da bagunça que fizeram?sabia que quando você chegou lá eu jurava que você ia tacar o terror?
Que achou da bagunça que fizeram?sabia que quando você chegou lá eu jurava que você ia tacar o terror?
-
Que punição você dará ao Ruu por ter se atrasado tanto a ponto de você ter ido dormir antes?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Eu não teria coragem de fazer em tópicos que nem ela não, na verdade nem coragem de ler o que vocês fizeram lá eu tenho, ainda menos de fazer também. Msn era uma boa u.uRuu escreveu:HUSAHASUHAUHSASHSAUHSAS
Okay. Mas qual vai primeiro, separado ou junto?
Nem tem problema, só teria se ele viesse aqui e não fosse lá qAyaka escreveu:/\ PELO AMOR DE SANTO GOKU !
O que acha disso Mizu ?
Sei como é, é morrer pra ler tudo. Nem eu acredito que já tem esse tanto de posts @@Ruu escreveu:GERAL TA ME ESPERANDO,MAS NÃO ME DEIXA LER A MERDA DOS POSTS PRA DEPOIS EU PODER POSTAR PRA SABER QUEM TA NO CASAMENTO E AS PUTCHARYAS QUE FIZERAM NE? Ò_Ó
Que achou da bagunça que fizeram?sabia que quando você chegou lá eu jurava que você ia tacar o terror?.
Sabia que dificilmente aguentariam esperar quietos, mas não esperava isso, achei sacanagem q
Era o que eu ia fazer. Tinha levado arpão e outras coisas no vestido justamente por isso, mas depois o povo aquietou um pouco o facho. Bem, pelo menos pararam de dançar e estão bebendo menos. Aí sei lá, eu "me acalmei", não tava tão animada pra tocar o terror e nem estou tanto agora @_@
Nenhuma porque eu entendo o lado dele. E eu fui dormir antes sim, porque esse casamento e o fato do Ruu só poder aparecer tarde coincidiu bem com a época em que estou tentando parar de madrugar. Minha mãe tem me dado até remédio pra ver se eu durmo mais cedo, e como eu não gosto disso, o jeito é me habituar o mais rápido possível pra ela parar.Sumiyoshi escreveu:Que punição você dará ao Ruu por ter se atrasado tanto a ponto de você ter ido dormir antes?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Meu Deus, já faz muito tempo, tanto que é até difícil lembrar... Teve uma sain da Kairi, que eu só diminuí a imagem e escrevi por cima, e usei um avatar combinando que achei no google. Acho que foi aí que comecei, só depois que fui aprendendo a usar brushes (e fiz um set simplezinho da Konan) e comecei a incrementar os meus trabalhos.Destiny escreveu:Qual foi seu primeiro set?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Então a lua-de-mel será no msn xD
Hum...não sei...acho melhor a gente fazer primeiro a junto ne?e depois a separada,porque vai que a gente prefere separado as coisas?ai a gente já faz a melhor hsuasauuahshasuhassuah
Hum...não sei...acho melhor a gente fazer primeiro a junto ne?e depois a separada,porque vai que a gente prefere separado as coisas?ai a gente já faz a melhor hsuasauuahshasuhassuah
-
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza