Working!!
+2
Kuro
Myukii
6 participantes
Página 1 de 1
Working!!
Working!!
Takanashi Souta é chamado para trabalhar em um resutarante chamado Wagnaria por uma menina baixinha que parece uma aluna do fundamental
mas na verdade tem 16 e faz parte do ensino médio. Lá, Souta conhece vários membros com diferente personalidades e que irão mudar o seu
ambiente de trabalho totalmente. E também terá que lidar com uma menina que tem medo de menino, o que será que acontecerá com ele?
Re: Working!!
Bem eu dei 10! É um dos meus animes favoritos, achei muito interessante
o fato de ser sobre culinária XD e os personagens me conquistaram totalmente *---*
o fato de ser sobre culinária XD e os personagens me conquistaram totalmente *---*
7, o anime meio que se perdeu, mas ele tem bastante potencial, acho que ele pode melhorar bastante em uma segunda temporada.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Kurochaos escreveu:7, o anime meio que se perdeu, mas ele tem bastante potencial, acho que ele pode melhorar bastante em uma segunda temporada.
Minhas palavras.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Se perderam a onde? O__O' A estoria é basicamente só uma comédia, o mangá são apenas tirinhas acho que não tem realmente uma estoria fixa nisso ^^''' Se é que vcs estão pensando que o Takanashi deveria ficar com a menina ruiva e talz x)'
Nota 5 . Eu esperava muito mais desse anime quando comecei a assitir . Com uma animação bem parecida com a de K-On , achei que teria uma história legal .. mas , como o Kurochaos disse , o anime se perdeu . Acho que deveria ter uma história mais fixa . Mas é uma comédia leve , até legalzinho ..
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
@Myukii, não realmente, não esperava que ele ficasse com a menina, isso é anime, por padrão você sabe que o menino não vai ficar com a menina no final, e Working!! é genérico até nisso, mas esse não é o problema.
A comedia ficou cansativa, no começo ver os ataques dela foi legal, mas depois isso cansa, e meninos se vestindo de menina é extremamente old, o tipo de piada que já perdeu a graça, e eles abusaram disso, do começo até o final deram expectativa da menina conseguir resolver o problema que tem com homens, esperava que no final ela tivesse uma grande melhora, mesmo que não melhorasse totalmente, para pelo menos mostrar que não fiquei assistindo isso a toa.
É um anime que começou bem mas foi ficando cansativo no final, alem de que, o final nem teve cara de final... resumindo, um anime bom que acabou se tornando genérico, do tipo que se esquece que acompanhou ele na outra semana depois do final.
Mas se conseguirem corrigir esses erros, uma segunda temporada pode ser uma boa, afinal o anime demostrou personagens bem carismáticos.
A comedia ficou cansativa, no começo ver os ataques dela foi legal, mas depois isso cansa, e meninos se vestindo de menina é extremamente old, o tipo de piada que já perdeu a graça, e eles abusaram disso, do começo até o final deram expectativa da menina conseguir resolver o problema que tem com homens, esperava que no final ela tivesse uma grande melhora, mesmo que não melhorasse totalmente, para pelo menos mostrar que não fiquei assistindo isso a toa.
É um anime que começou bem mas foi ficando cansativo no final, alem de que, o final nem teve cara de final... resumindo, um anime bom que acabou se tornando genérico, do tipo que se esquece que acompanhou ele na outra semana depois do final.
Mas se conseguirem corrigir esses erros, uma segunda temporada pode ser uma boa, afinal o anime demostrou personagens bem carismáticos.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Bem, concordo mas eu acho que merece 8 porque a animação ficou muito 10 e apesar de forçado em algumas partes eu ri muito e achei os personagens muito carismaticos...Kurochaos escreveu:@Myukii, não realmente, não esperava que ele ficasse com a menina, isso é anime, por padrão você sabe que o menino não vai ficar com a menina no final, e Working!! é genérico até nisso, mas esse não é o problema.
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Não sei, não concordo não :S Não vejo o anime assim.
Acho que é só uma comédia sabe não deve se levar tão a sério como outros animes. Acho que ele tem sua própria maneira e talz.
E não estou entendendo quando vcs falaram que o anime se perdeu.
Acho que é só uma comédia sabe não deve se levar tão a sério como outros animes. Acho que ele tem sua própria maneira e talz.
E não estou entendendo quando vcs falaram que o anime se perdeu.
Eu acho que a guria androfóbica deveria ter ficado com o Takanashi sim. '-'
Tipo, não que teria que ter AQUELE ROMANCE, logicamente, mas sei lá, o final ficou muito sem sal, bem "hã?? acabou??", ele estava caminhando certo, episódios engraçados e talz, mas o final deixou a desejar, poderia ter sido melhor.
Tipo, não que teria que ter AQUELE ROMANCE, logicamente, mas sei lá, o final ficou muito sem sal, bem "hã?? acabou??", ele estava caminhando certo, episódios engraçados e talz, mas o final deixou a desejar, poderia ter sido melhor.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
8, concordo também que faltou algo e a comédia foi um tanto forçada. E eu gostei bastante, e não é meu tipo de anime.