Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indique um Mangá

+9
Somme
Kiky
kah-chan
Chroz
Madoxx
Kuro
ChrisGalford
Mugen
Gu1lh3rm3-Kun
13 participantes

Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Indique um Mangá

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Jan 08, 2011 12:57 am

Vamos usar essa seção pra indicar bons mangás que estejam tanto nas bancas quanto nos scans

Mirai Nikki
Indique um Mangá 16174

Yukiteru Amano é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.
No entanto, logo Yukiteru descobre que há onze outros Portadores de Diários. Todos os doze Portadores são pressionados por Deus Ex Machina a lutar uns contra os outros, até que só reste um sobrevivente, a quem é prometido tomar o lugar do próprio Deus Ex Machina e supostamente adquirir o poder de reescrever o passado, trazendo de volta a vida entes queridos e corrigindo injustiças.

Não canso de ler e indicar esse mangá, é brilhante, mt bme ilustrado e escrito, e inda tem duas histórias paralelas mirai nikki: Paradox e Mosaic, vale muito a pena ler se gosta de mangás de investigação, sangue e suspence


Última edição por Gu1lh3rm3-Kun em Qui Jan 20, 2011 10:12 am, editado 1 vez(es)
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Mugen Seg Jan 10, 2011 9:07 pm

Não seria Mirai Nikii?
Bem, me corrija se eu estiver errado, porque eu só conheço de nome mesmo...
Battle Royale
Indique um Mangá Battle-royale-v01-006-007
Informações
Mugen
Mugen
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 231
Ka$h : 476
Likes : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 30
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por ChrisGalford Seg Jan 10, 2011 9:13 pm

Não chega a ser impresso, mas é um mangá bem legal: Blade Bunny.
ChrisGalford
ChrisGalford
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 33
Ka$h : 412
Likes : 2
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : Na minha casa e na LAN House quando a net cai e o PC queima.


http://www.formspring.me/chrisgalford

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Jan 10, 2011 9:16 pm

minna-san...postem conteúdo...imagem, sinopse, opinião própria...pq senão não gerara interesse pelo mangá ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Kuro Seg Jan 10, 2011 9:29 pm


Indique um Mangá Oe20tomo200120c2bb20mg2

Omoide Emanon
Sinopse:Baseado no premiado romance de Shinji Kajio, Memórias de Emanon conta a estória de uma garota que tem uma memória de 3 bilhões de anos, que equivale ao momento em que a vida surgiu na terra.
Tamanho: 1 volume(6 capítulos)

Na minha opnião, uma excelente obra, e pequena, o que a torna acessível a todos.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por ChrisGalford Seg Jan 10, 2011 9:39 pm

Blade Bunny

Indique um Mangá BLADE_BUNNY__cover_by_Tyo_Kuuma

Sinopse: Trata-se de uma webcomic que narra as aventuras de Bunny, uma ninja com orelhas de coelho. Os pontos fortes da história são a ação, os personagens carismáticos e a AUSÊNCIA DE FANSERVICE! Blade Bunny é um webmangá bem escrito, e desenhado pelo indonésio Erwin Prasetya.

Se você gosta de ninjas, leia. :3

Site oficial de Blade Bunny, leia online e divirta-se!

ChrisGalford
ChrisGalford
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 33
Ka$h : 412
Likes : 2
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : Na minha casa e na LAN House quando a net cai e o PC queima.


http://www.formspring.me/chrisgalford

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Madoxx Ter Jan 18, 2011 11:26 pm

Fushigi Yûgi

Indique um Mangá Fushigi_Yuugi_Club_Manga_ID_by_Fushigi_Yuugi_Club

Miaka Yuki é uma estudante que está prestes a fazer um vestibular para admissão no colégio. Um dia ela e sua melhor amiga, Yui Hongo, estudavam juntas na biblioteca, quando Miaka resolve comprar um suco e vê uma ave vermelha, entao resolve seguí-la. A ave entra em uma sala de acesso restrito, mesmo assim Miaka entra e pouco depois surge Yui a sua procura. Quando Miaka fala sobre a ave, um livro cai de uma estante, ambas ficam curiosas e o o abrem. yui percebe que está em chinês e começa a ler, um tremor começa e as duas são transportadas para dentro dele, caindo na China Antiga, onde a maior parte da história se passa.
No decorrer da história as duas saem do livro e voltam para o Japão, mas Miaka retorna e depois Yui vai atrás. Futuramente Miaka descobre que é a Suzaku no Miko e Yui, por informações desencontradas, se transforma em Seiryu no Miko e fica contra Miaka. Ambas tem que encontrar os 7 seishis de seus respectivos deuses e assim realizar 3 desejos. Além de envolver o mal entendido entre as duas, dois países, Konan e Kutu, se envolvem na guerra, pois o senhor de Kutu quer destruir Konan e seu imperador, Hotohori (um dos seishis de Suzaku).

São 36 mangás, divididos em duas fases, contendo 24 mangás na primeira.

Eu acho simplesmente maravilhoso, uma choradeira só (minha e da Miaka =.='...)
Dizem ser muito feminino,mas gosto não se discute, também adoro ver sangue... Recomendadíssimo *o*
Madoxx
Madoxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 202
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : No meio do seu... S2


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Chroz Qua Jan 19, 2011 12:46 am

Orange Crows

Indique um Mangá Orangecrowsassembledbyg

Cinco anos atrás, uma jovem bruxa chamada Cierra infringiu a única lei imperdoável da sociedade das bruxas: ela tentou criar a sua própria magia. Essa
manipulação ilegal não só queimou uma sala de pesquisa, como também feriu a filha do prefeito e melhor amiga de Cierra. Como punição, ela foi exilada na Imensidão, uma terra árida com Fadas devoradoras de bruxas e rejeitados sanguinários.

Depois de sobreviver por cinco anos cruéis, seu exílio de Cierra agora terminou e ela foi levada de volta à civilização, para descobrir que o mundo em que vivia mudou drasticamente. Cierra conseguirá se reajustar a uma sociedade que a abandonou? E se a sua nova habilidade, que a conecta ao terrível Mundo das Fadas, for descoberta? Ela não será somente exilada desta vez...

De James Perry II e Ryo Kawakami.

Uma historia estremamente original... Os trasostros também são muitos originais "E claro bonitos também"... Em fim recomendo !!! Very Happy Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por kah-chan Qua Jan 19, 2011 8:31 pm

Esse Orange Crows parece ser legal *.* Gostei mto, e ja vou procurar na net pra baixar *3*

Trouxe um tb *.*

Toradora
(ss, viciada, eu adoro o anime, entao imagina o mangá *.*)

Indique um Mangá 1244127459066_f

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Comédia Romantica
Sinopse: Ryuji é um garoto gentil e educado que adora fazer tarefas domesticas, mas ele possui um problema, ele herdou um olhar de gangster do pai dele. Assim, as pessoas tem medo de se aproximar e o taxam como delinquente mesmo antes de o conhecerem realmente. Quando Ryuji ia entrar no 2º ano do colegio, ele encontra Aisaka Taiga, uma garota linda conhecida por ser a "Mini-Tigresa", mesmo sendo bonita ela tem uma personalidade muito brava e ataca os outros sem dó. Um dia, por mero acaso, Ryuji descobre que Aisaka gosta de seu melhor amigo, Kitamura Yusaku, e Taiga descobre que ele gosta de sua melhor amiga, Kushieda Minori, então os dois decidem se ajudar para realizar seus romances...

Dados Tecnicos:
Volumes: 4 (em andamento)
Autor: TakemIYA Yuyuko (Roteiro), Zekkyou (Arte)
Ano de lançamento: 2008
Editora: Media Works
Revista: Dengeki Daioh
Aonde Baixar: http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/5019/1/ (só tem o Haru-ka scans fazendo, e eles já até passaram os gringos e estão colados nos japoneses)

-----------------------------------------------------------
Acho que quem ja viu o anime vai gostar *-*
E quem nao viu tb, clarooo *-*
kah-chan
kah-chan
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 414
Ka$h : 575
Likes : 0
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 28
Localização : Com meu pet <3


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Kiky Qua Jan 19, 2011 10:49 pm

Nossa eu tenho um perfeito <3333333

GOONG (Princess Hours)

Indique um Mangá Princesshours12

Na Koreia hoje em dia não tem mais monarquia, embora que muitos outros países como Espanha e Inglaterra ainda tenham. Mas e se ainda tivesse na Koreia? A história é de uma menina normal chamada Chae-Gyung que, por conta de uma promessa de seu avó com o falecido rei, ela terá que casar-se com o atual príncipe da Koreia, Shin, que tem sua idade. Cada um deles aceita o casamento por motivos diferentes, mas será que vai nascer amor um pelo outro entre tantos rivais e ambições políticas?

Eu gosto muito desse mangá, acho que todo mundo já me viu falando dele UHDJIASUHDSAJUH Goong também é conhecido como Princess Hours e foi feito um k-drama do manhwa, que ainda não está completo, e só está disponível para leitura em inglês (ou koreano né RÇRÇ), mas na minha opinião vale a pena. Tem muitas coisas da cultura coreana, como as roupas típicas, e os nomes de tratamento usados pela Família Real. Eu recomendo, e se alguém quiser os sites pra ler eu passo por MP <3333
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Indique um Mangá A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Somme Qui Jan 20, 2011 12:34 am

Hajime no Ippo :
Indique um Mangá Hajime-no-ippo-new-challenger
Hajime no Ippo (はじめの一歩) é um mangá sobre boxe criado pelo autor George Morikawa (森川ジョージ). O mangá foi publicado pela editora Kodansha, na revista semanal Shonen Magazine desde 1989. O mangá possui, atualmente, 94 volumes.

Não tem muito o que falar,esse mangá é demais,eu amo como ele mostra o que o ser humano é capaz,um mangá de superação,força de vontade e tals,porra...eu amo Hajime <3

BERSERK:
Spoiler:

Berserk (em japonês: ベルセルク Beruseruku?) é o título de um mangá.Trata da história de Gatts (em japonês: ガッツ Gattsu?) (também grafado como Guts em outras traduções), um personagem incomum em uma espécie de Terra alternativa, de aspectos medievais. O tema pretende evidenciar a natureza humana de forma crua e extremada.Apesar deste ser considerado violento, o mangá vai ainda mais fundo em situações não recomendadas para menores.

Um dos melhores mangás que eu já li,acho que só perde pra One Piece,tem uma historia fascinante e um traço incrível...outro mangá que eu realmente amo...e também um mangá com o "vilão" mais filho da puta de todo o universo mangalistico UASHUSAHUAS xD

é isso pessoal,espero que gostem -q


Última edição por Somme em Qui Jan 20, 2011 1:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : imagem com "nudez")
Somme
Somme
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 65
Ka$h : 85
Likes : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 31
Localização : Em seus corações ♥ *Sogeking*


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Pudiim Qui Jan 20, 2011 7:53 am

Indique um Mangá 29434-otaku-shizuru-albums-karekano-5423-imagen-karekano16-94076

Kareshi Kanojo no Jijō (em japonês: 彼氏彼女の事情, Assuntos de Namorado e Namorada?), Kare Kano - As razões dele, os motivos dela ou simplesmente Kare Kano . Criado pela mangaká Masami Tsuda, e com anime produzido pelo estúdio GAINAX e realizado por Hideaki Anno, autor do aclamado anime Neon Genesis Evangelion.
Kare Kano conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola: deve ser a mais inteligente e a mais simpática, ou seja, um exemplo para todos. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Sôichiro Arima. Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo, mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele. Uma bela animação e um excelente roteiro de comédia romântica adolescente.
No final de Julho de 2006, a Panini Comics trouxe para o Brasil o mangá original de Masami Tsuda, sob o nome de "Kare Kano - As razões dele, os motivos dela" em formato tankobon, sendo no total 21 'tankobons O mangá vai bem mais longe do que o anime.


Eu amo muito esse manga! Primeiramente por ser um dos primeiros mangas que eu comprei, sua história é envolvente e uma coisa que eu gosto muito e comparar o traço do primeiro e do ultimo manga! A Masami Tsuda vai deixando o seu traço mais maduro e lindo ♥
Não curtia o traço do início, e já ouvi gente dizer que não quis ler pelo traço! Mas quando viram como o traço foi se desenvolvendo, decidiram ler e amaram também a história, ele vai se desenvolvendo delicadamente, a gente nem percebe HISAISAJ
Gosto da personagem principal por não ser nenhum esteriótipo de "sou fofinha, meiguinha e sem defeitos", no ínicio ele finge ser uma pessoa assim, mas só na frente dos outros. Em casa ela deixa dessa mascara de "rainha da vaidade" e ela é uma verdadeira piada.
Arima é o homem perfeito, cruz credo que coisa mais linda e diliça ele é *--*
To me segurando muito para não falar dos outros, por que dai vira spoiler HUSAHASUHSA
Recomendo muito esse manga! Além da boa história, a Masami Tsuda é uma mangaka muito divertida, as vezes me da a louca de ler no manga só as partes que ela escreve HUSAHUASHU
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Kallen Qui Jan 20, 2011 5:47 pm

Socrates in Love

Indique um Mangá Img
Sinopse: Os adolescentes Aki e Sakutaro se apaixonaram e viveram todas as emoções de um primeiro amor. Juntos, descobriram a alegria, a ansiedade pelo primeiro beijo e o companheirismo no dia-a-dia. Mas uma tragédia muda tudo, separando abruptamente o jovem casal.
Comentário: é triste de doer no coração q, mas a história é linda e fofa <3
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Convidad Sáb Jan 22, 2011 4:18 pm

Kurochaos escreveu:

Indique um Mangá Oe20tomo200120c2bb20mg2

Omoide Emanon
Sinopse:Baseado no premiado romance de Shinji Kajio, Memórias de Emanon conta a estória de uma garota que tem uma memória de 3 bilhões de anos, que equivale ao momento em que a vida surgiu na terra.
Tamanho: 1 volume(6 capítulos)

Na minha opnião, uma excelente obra, e pequena, o que a torna acessível a todos.


MUito bom msm kra ... Esse mangá ..



Minhas recomendações preguiça de postar imagens ..



Homunculus

20 Th Century Boys

PLUTO

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Kuro Sáb Jan 22, 2011 9:40 pm

Homunculus é mesmo excelente, comprei e li o primeiro volume, tenho que comprar os próximos.

20th century Boys será o próximo manga que irei ler.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Frankia Dom Fev 06, 2011 1:36 am

Indique um Mangá 199021357_2e80127bd3

acho tao lindooooooo!!! *-*
Frankia
Frankia
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 1
Ka$h : 5
Likes : 0
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Chroz Dom Fev 06, 2011 1:43 am

Frankia escreveu:Indique um Mangá 199021357_2e80127bd3

acho tao lindooooooo!!! *-*

É Frankia... Me desculpe se eu estou sendo um pouco chato, mais você poderia colocar o nome do Manga ??? gota2
Ahh... Seja bem vinda(o) !!! Very Happy Very Happy Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Myukii Dom Fev 06, 2011 10:52 am

Esse orange crows parece bom, é traduzido pela newpop.. né? x_x'
Eu não comprei pq todos os mangás da newpop são ruins mas esse parece
bom mesmo õ.o... Parece que só há 1 volume >_>' traduzido.

É Frankia... Me desculpe se eu estou sendo um pouco chato, mais você poderia colocar o nome do Manga ??? gota2
Ahh... Seja bem vinda(o) !!! Very Happy Very Happy Very Happy

O.o' é Ouran... tu não conhece?


Última edição por Mizuki em Qua Mar 02, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)
Myukii
Myukii
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 145
Ka$h : 605
Likes : 0
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : RJ/Brasil


http://pandoratranslator.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Chroz Dom Fev 06, 2011 2:53 pm

Eu não conhecia ate o momento... Hehe
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Myukii Dom Fev 06, 2011 3:28 pm

CrossYan escreveu:Eu não conhecia ate o momento... Hehe
Eita, mas é tão famoso X___X'
Myukii
Myukii
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 145
Ka$h : 605
Likes : 0
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 27
Localização : RJ/Brasil


http://pandoratranslator.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 1:40 pm

Psyren



Indique um Mangá Images?q=tbn:ANd9GcRyQxdsjxXbWkmv_-vlPskO1w0e1MFL8SLIWgOUSYJM2YgJDhVy&t=1



Ele ta chegando na versão anima ;D esse sim e um SHonen de verdade ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Mugen Sex Mar 04, 2011 3:49 pm

Também recomendo Psyren...
Indique um Mangá Psyren.387588
Psyren conta a história de Yoshina Ageha, um estudante colegial que acaba tendo que participar de uma espécie de "jogo" chamado Psyren. Tudo isso começa quando, um dia, ao voltar para casa, ele resolve atender um orelhão que estava tocando, e, ao atender, ele vê um estranho monstro em cima da cabine. Quando esse monstro desaparece, ele acha um cartão vermelho com o nome "Psyren" escrito nele.
Indique um Mangá Psyren+11
Mugen
Mugen
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 231
Ka$h : 476
Likes : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 30
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Indique um Mangá Empty Re: Indique um Mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos