Cafe Cosplay
3 participantes
Página 1 de 1
Cafe Cosplay
Eu estava sem o que fazer ontem a noite, e fui matar um tempo no youtube, resultado, acabei achando ums videos interessantes sobre cafe cosplay, e estou postando aqui pro pessoal dar uma conferida.
Esses videos são bem legais, demostram um pouco como é realmente um cafe cosplay.
Acredito que um lugar que não se pode deixar de ir ao viajar para o japão, é o cafe cosplay.
É um local que você vai para tomar um chá, dar uma relaxada e é atendido por uma japonesa mais linda e querida que a outra, é uma graça mesmo.
Esses videos são bem legais, demostram um pouco como é realmente um cafe cosplay.
Acredito que um lugar que não se pode deixar de ir ao viajar para o japão, é o cafe cosplay.
É um local que você vai para tomar um chá, dar uma relaxada e é atendido por uma japonesa mais linda e querida que a outra, é uma graça mesmo.
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Re: Cafe Cosplay
Já tinha ouvido falar mas nunca visto aushashu é cosplay?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Já tinha ouvido falar mas nunca visto aushashu é cosplay?
As atendentes utilizam traje de cosplay e em geral o pessoal que trabalha no estabelecimento.
Pelo que eu vi tem muitos de cosplay de empregada, mas também tem outros, ja vi do anime evangelion.
-
estava perguntando de vc '-' -s não delas eu sei eu vi o vídeo e-ê
-
Rozen escreveu:estava perguntando de vc '-' -s não delas eu sei eu vi o vídeo e-ê
Me desculpe, não tinha prestado atenção na sua resposta e acabei respondendo errado.
Acho que você queria perguntar se eu sou cosplayer.
A resposta é sim, e ao mesmo tempo não, pois eu gosto de cosplay e sempre quis ter um constume, participar de um grupo, porém, eu nunca cheguei a fazer cosplay, somente fui em algums poucos eventos, pois não conheço nehum grupo no qual no qual eu possa participar, afinal sozinho perde a graça e sou um novato nessa area.
-
EU QUERO TRABALHAR VESTIDA DE MAID *-*
EXIJO
*arrumando as malas pra ir pro japão*
atoron!
EXIJO
atoron!
Fiorenzani escreveu:Rozen escreveu:estava perguntando de vc '-' -s não delas eu sei eu vi o vídeo e-ê
Me desculpe, não tinha prestado atenção na sua resposta e acabei respondendo errado.
A resposta é sim, e ao mesmo tempo não, pois eu gosto de cosplay e sempre quis ter um constume, participar de um grupo, porém, eu nunca cheguei a fazer cosplay, somente fui em algums poucos eventos, pois não conheço nehum grupo no qual no qual eu possa participar, afinal sozinho perde a graça e sou um novato nessa area.
vc é otaku desde que saiu o movimento (?) novo nessa area sofri -q
-
Rozen escreveu:Fiorenzani escreveu:Rozen escreveu:estava perguntando de vc '-' -s não delas eu sei eu vi o vídeo e-ê
vc é otaku desde que saiu o movimento (?) novo nessa area sofri -q
Pra falar a verdade não sou otaku, digamos apenas que eu gosto de mangá, anime e cosplay entre outras coisas da cultura japonesa.
Voltrotz escreveu:EU QUERO TRABALHAR VESTIDA DE MAID *-*
EXIJO
atoron!
Quando você estiver com o traje de maid não esquece te tirar umas fotos e postar aqui no forum.
Última edição por Fiorenzani em Dom Jan 09, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza