Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

candyshop

+2
Hatred
Kori Hime
6 participantes

Ir para baixo

candyshop Empty candyshop

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 12, 2011 9:40 pm

candyshop SIGN-PantyStockingwithGxIlltakeyoutothecandyshop

"I'll take you to the candy shop, I'll let you lick the lollipop"

Esse foi das signies que eu mais gostei de fazer, sério, porque no final eu consigo ficar com aquela sensação de ~orgulhinho~ com o que se fez. E principalmente porque é de P&S with G., que é dos meus animes prediletos de uns tempos pra cá.
Estava lá eu fazendo o set sexy da ia dar pra conquistar o coração da Ayaka e tudo o mais, aí vi uma foto/scan/whatever na minha pasta de coisinhas e peguei ela, resolvi pintar o fundo de um lilás BEM clarinho porque o fum de divão não tava me agradando e todo mundo gosta de um pouco de "dificulidade" das boas pra fazer o negócio ficar úm pouco melhor (pelo menos os mei' sáditos, like me -Q). Quando terminei de pintar o fundo e as outras coisas que evidenciavam o fundo de divã-losho, diminuí um pouco o tamanho da imagem e fiquei pensando no que cargas d'água eu iria fazer com esse treco sensual. Me ocorreu de uma signie que eu tinha feito há muito tempo atrás - lá pelas tantas do VI - e que tinha tipo aqueles quadrinhos pequenos (três) mais embaixo na imagem e que davam uma ar mais bonito no job e tals, resolvi fazer, mas como sou uma lesma e pobre e uso o PFS, não soube medir exatamente o tamanho que os três precisavam pra ficarem iguais (comparem vocês a diferença de largura do 1 pro 3 -q).
Dei um tempo e fui assistir The Gangover (Se beber, não case) e na parte do casamento toca uma versão lenta de Candyshop, do 50 Cent, aí eu me desatei a rir histérica e absurdamnente porque lembrei duma conversa minha com o rride que envoilvia pirulitos e os caras do LM.C, aí me ocorreu de que o set era de P&S with G. e que a Panty é viciada em doces, aí eu ri mais -q e lembrei que como elas são homens na imagem, o pirulito poderia ser o "peacock" da Panty e a Stocking fazia uns blowjob nela e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ calei. Enfim. Fui escutar Candyshop pra fazer a signie e fiquei rindo o tempo todo, por isso ficou um pouco pior do que eu queria e tals -s. What a Face
Mas enfim; coloquei umas brushes que eu baixei no Orkut, e que btw são pra PS, mas como eu sou poker face uso todos no PFS pra tentar elevar minhas coisas à um nível acima -Q. Coloquei minha amada textura de estrelas que já venho usando em quase tudo o que faço, o da corrente de flores, o das bolhinhas kawaii nee~~ -n mexi um pouco com as cores pra ficar um pouco mais dourado e não lilás-super-lilás (?).
Quando terminei não fazia a mínima idéia se ficava com ele pra mim ou dava pra Ayaka, aquela comedora de fubá avassaladora como um meteoro <333 (?), mas como eu sou egoísta decidi deixar a Aya na mão por essa vez e fiquei com ele pra mim, colocando o B. delícia ali, mas me senti mal depois por ter ficado com ele e por me sentir a Beiomse -masoq. Enfim. Agradeço à Ayaka, The Gangover, o 50 Cent e o E-shuushuu por me proporcionar a imagem sedutora.

(espero não levar chutes por escrever essa bosta toda, mas essa signie me empolga em altos níveis!!)
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549

Ir para o topo Ir para baixo

candyshop Empty Re: candyshop

Mensagem por Hatred Qua Jan 12, 2011 10:08 pm

Isso parece Yaoi... Ou eu tô vendo demais? u.u
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Ka$h : 374

Mensagem por Scarlat Qua Jan 12, 2011 10:10 pm

Que imagem DLÇ manu adoray ♥♥♥
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Tower Qua Jan 12, 2011 11:00 pm

amei, Muse ficou muito SEXY nossa amo candyshop é sexy stocking e aquela nossa conversa dela enfiando a colher ALOK kkkk ficou muito lindo e muito bem trabalhado amei amei
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 12, 2011 11:04 pm

qiso Hatred pára de ver demais e -n Assim, de um ponto de vista "ocular" são dois caras, mas como eles/elas são anjos, e pelo que acho, anjos não tem sexo... É yaoi sim 8DDDDD
Nhá, obrigado Niih sua linda <333 1bj 100sual
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feleci aqui dels~ aquela nossa conversa da Stocking enfiando a molher foi ftww qqqq S ela é td safadeza oculta que a gente sabe ;face: E obrigada Tow-kun *-* meu ego subiu um pouco q.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Hatred Qua Jan 12, 2011 11:13 pm

Que porra de viadagem, B, esperava isso de 75% do forum, mas não de você. Sua depravada dos infernos.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 12, 2011 11:21 pm

Hatred escreveu:Que porra de viadagem, B, esperava isso de 75% do forum, mas não de você. Sua depravada dos infernos.

;OOOOOOOOOOOOO; mas porqueee? Todo mundo sempre me achou uma depravada das profundezas do inferno *vive lendo yaoi e incest* -choran-
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Hatred Qua Jan 12, 2011 11:24 pm

Porque achei que era da turma da Vol e minha que não é muito chegado a viadagem. u.u
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 12, 2011 11:36 pm

Hatred escreveu:Porque achei que era da turma da Vol e minha que não é muito chegado a viadagem. u.u

sério? Eu achava que voce só falava comigo porque a Volts colocou a gente naquelas conversas Sad q Bah, mas acho yaoi sexy 1bj u_u
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Voltrotz Sex Jan 21, 2011 4:46 pm

GAMEI NELAS VERSÃO MENINOS!
PQP

*-*

Ficou foda o set manus!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Mystique Sex Jan 21, 2011 7:23 pm

quelindo ♥
sério, adoro sains assim, Mannu. *-----------*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Kori Hime Dom Jan 23, 2011 7:19 pm

Voltrotz escreveu:GAMEI NELAS VERSÃO MENINOS!
PQP

*-*

Ficou foda o set manus!

Sim, elas de menino é muito sexy, tem umas muito linds aqui da Stocking lambuzando chantilly no pescoço da Panty e lambendo AHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU What a Face ~~
Que bom que você gostou, amada *-* achei que tinha ficado muito lilás e tals.

Mystique escreveu:quelindo ♥️
sério, adoro sains assim, Mannu. *-----------*

Muito obrigado, Myst *___*~~
rerere ficou bem feliz e niappy -Q esse set, fiquei rimd por causa do 50 Cent, os rap dele transmitem umas felicidades estranhas AHAUAHAUAHAUAHAUA parei.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado