candyshop
+2
Hatred
Kori Hime
6 participantes
Página 1 de 1
candyshop
"I'll take you to the candy shop, I'll let you lick the lollipop"
Esse foi das signies que eu mais gostei de fazer, sério, porque no final eu consigo ficar com aquela sensação de ~orgulhinho~ com o que se fez. E principalmente porque é de P&S with G., que é dos meus animes prediletos de uns tempos pra cá.
Estava lá eu fazendo o set sexy da ia dar pra
Dei um tempo e fui assistir The Gangover (Se beber, não case) e na parte do casamento toca uma versão lenta de Candyshop, do 50 Cent, aí eu me desatei a rir histérica e absurdamnente porque lembrei duma conversa minha com o rride que envoilvia pirulitos e os caras do LM.C, aí me ocorreu de que o set era de P&S with G. e que a Panty é viciada em doces, aí eu ri mais -q e lembrei que como elas são homens na imagem, o pirulito poderia ser o "peacock" da Panty e a Stocking fazia uns blowjob nela e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ calei. Enfim. Fui escutar Candyshop pra fazer a signie e fiquei rindo o tempo todo, por isso ficou um pouco pior do que eu queria e tals -s.
Mas enfim; coloquei umas brushes que eu baixei no Orkut, e que btw são pra PS, mas como eu sou poker face uso todos no PFS pra tentar elevar minhas coisas à um nível acima -Q. Coloquei minha amada textura de estrelas que já venho usando em quase tudo o que faço, o da corrente de flores, o das bolhinhas kawaii nee~~ -n mexi um pouco com as cores pra ficar um pouco mais dourado e não lilás-super-lilás (?).
Quando terminei não fazia a mínima idéia se ficava com ele pra mim ou dava pra Ayaka, aquela comedora de fubá avassaladora como um meteoro <333 (?), mas como eu sou egoísta decidi deixar a Aya na mão por essa vez e fiquei com ele pra mim, colocando o B. delícia ali, mas me senti mal depois por ter ficado com ele e por me sentir a Beiomse -masoq. Enfim. Agradeço à Ayaka, The Gangover, o 50 Cent e o E-shuushuu por me proporcionar a imagem sedutora.
(espero não levar chutes por escrever essa bosta toda, mas essa signie me empolga em altos níveis!!)
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Re: candyshop
Isso parece Yaoi... Ou eu tô vendo demais? u.u
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
amei, Muse ficou muito SEXY nossa amo candyshop é sexy stocking e aquela nossa conversa dela enfiando a colher ALOK kkkk ficou muito lindo e muito bem trabalhado amei amei
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
qiso Hatred pára de ver demais e -n Assim, de um ponto de vista "ocular" são dois caras, mas como eles/elas são anjos, e pelo que acho, anjos não tem sexo... É yaoi sim 8DDDDD
Nhá, obrigado Niih sua linda <333 1bj 100sual
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feleci aqui dels~ aquela nossa conversa da Stocking enfiando a molher foi ftww qqqq S ela é td safadeza oculta que a gente sabe ;face: E obrigada Tow-kun *-* meu ego subiu um pouco q.
Nhá, obrigado Niih sua linda <333 1bj 100sual
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feleci aqui dels~ aquela nossa conversa da Stocking enfiando a molher foi ftww qqqq S ela é td safadeza oculta que a gente sabe ;face: E obrigada Tow-kun *-* meu ego subiu um pouco q.
-
Que porra de viadagem, B, esperava isso de 75% do forum, mas não de você. Sua depravada dos infernos.
Hatred escreveu:Que porra de viadagem, B, esperava isso de 75% do forum, mas não de você. Sua depravada dos infernos.
;OOOOOOOOOOOOO; mas porqueee? Todo mundo sempre me achou uma depravada das profundezas do inferno *vive lendo yaoi e incest* -choran-
-
Porque achei que era da turma da Vol e minha que não é muito chegado a viadagem. u.u
Hatred escreveu:Porque achei que era da turma da Vol e minha que não é muito chegado a viadagem. u.u
sério? Eu achava que voce só falava comigo porque a Volts colocou a gente naquelas conversas q Bah, mas acho yaoi sexy 1bj u_u
-
quelindo ♥
sério, adoro sains assim, Mannu. *-----------*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Voltrotz escreveu:GAMEI NELAS VERSÃO MENINOS!
PQP
*-*
Ficou foda o set manus!
Sim, elas de menino é muito sexy, tem umas muito linds aqui da Stocking lambuzando chantilly no pescoço da Panty e lambendo AHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU ~~
Que bom que você gostou, amada *-* achei que tinha ficado muito lilás e tals.
Mystique escreveu:quelindo
Muito obrigado, Myst *___*~~
rerere ficou bem feliz e niappy -Q esse set, fiquei rimd por causa do 50 Cent, os rap dele transmitem umas felicidades estranhas AHAUAHAUAHAUAHAUA parei.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza