1bj
+5
Kiky
Kiki
Kyo-kun
Kori Hime
Scarlat
9 participantes
Página 1 de 1
1bj
OI GALERE
Poisé, né, eu entrei na ondinha da sign DDD e fiz uma pra mim também. Só que o meu 3D foi beeeeem de leve mesmo, tanto que, nem dar para perceber, porque eu queria que mostrasse mais os olhos e a boca da Remi, que estão lindos nesse scan
Aí botei uns efeitinhos aqui, mudei a cor do cabelo dela pra azul, botei um brush abstrato. Aí pus um degradê, vibrance, e a tipografia, focando no 1bj
E no avatar, como gosto de fazer com imagens diferentes e queria de uma pessoa real, fiz da Miley (com efeito DDD) que tem uma imagem linda aqui
Poisé né, espero que gostem.
Última edição por Niinah em Qui Jan 13, 2011 12:31 am, editado 2 vez(es)
Re: 1bj
bem, não dá pra ver muito bem as imagens porque to no telefone, mas o que dá pra ver, eu gostei da signie s2s2s2~ adorei o cabelo da menine azul e tals, 1bj A-TO-RON QQQQQ
MAILIIIIIII ROAAAARRRR detesto ela. q Mas gostei das coisas neon aí *-* ficou bem linds.
MAILIIIIIII ROAAAARRRR detesto ela. q Mas gostei das coisas neon aí *-* ficou bem linds.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Nossa, vocês quase que flopam meu tópico, treest viu
Obrigada Manuuu eu amo as imagem da Remi né, aí eu queria uma imagem com uma menine diva poder/ de batom, aí comecei a procurar lá do Danbooru e achei essa coisa limd e pensei "Fizeram pra mim "
E eu amo a Maili E NEON
Obrigada Manuuu eu amo as imagem da Remi né, aí eu queria uma imagem com uma menine diva poder/ de batom, aí comecei a procurar lá do Danbooru e achei essa coisa limd e pensei "Fizeram pra mim "
E eu amo a Maili E NEON
OMGG essa sain ficou com um ar de lusho e misterio.
Os olhos dela e a boca são realmente perfeitos *-* e eu adoro quando os sets pegam o scan de perto, ainda mais nesse caso, ficou muito lindo, apesar que algumas partes ficaram com um pouco de noise [?] talvez por colocar bastante efeito encima.
O efeito de DDD no avatar owna
E DDD me lembra DDD [??]
Os olhos dela e a boca são realmente perfeitos *-* e eu adoro quando os sets pegam o scan de perto, ainda mais nesse caso, ficou muito lindo, apesar que algumas partes ficaram com um pouco de noise [?] talvez por colocar bastante efeito encima.
O efeito de DDD no avatar owna
E DDD me lembra DDD [??]
Acho que esse noise é do scan, se não for, eu não sei qual a camada que era pra ajeitar.
Brigada marlão E DDD FTW ♥
Edit: Achei o erro. Era num color balance + iluminação. Tive que tirar a iluminação, mas ta ae.
Brigada marlão E DDD FTW ♥
Edit: Achei o erro. Era num color balance + iluminação. Tive que tirar a iluminação, mas ta ae.
OMG EU AMEI CAAARA ♥♥ o efeito ficou limndo, e a Miley seduzinho demais -nnn
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Não gosto da Miley e confesso que estranhei a cara dela no ava *apanha* mas adorei a sain. Ficou tão diva, combinou demais com o seu estilo. Amei x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Gostei bastante nesse efeito leve de 3D! *-*
Miley... E eu achando que era a Ashley Tisdale E_E'
HUSAHUSA
Muito bom Niinah ♥
Miley... E eu achando que era a Ashley Tisdale E_E'
HUSAHUSA
Muito bom Niinah ♥
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza