Pontos de Reputação ("Desativado")
+24
TiNoSa
Damon
Akane Kurohana ~
Subba-kun
Ma
Charlie
Riick
Kaz
Madson
Alice
Aster
Kiky
rride
Scarlat
Fayt-Aluk
Mystique
Voltrotz
Tower
Triela ♥
JLn'
Kohnny
Mizuki
Suzaku
Kyo-kun
28 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pontos de Reputação ("Desativado")
Como assim, "listinha"?
*não entendeu*
*não entendeu*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Quando eu fizer vc vai ver kkkk (mistério)
Eu não axei akele treco no meu perfil x.x
Eu não axei akele treco no meu perfil x.x
Acho que só os moderadores podem ver então, ou você olhou no lugar errado. Fica em "Estatísticas".
[edit]
Aproveitando pra avisar que só pode dar Thanks uma vez por tópico - aquele que se estrepou tentando dar mais de um thanks no tópico de Reporte -
[edit]
Aproveitando pra avisar que só pode dar Thanks uma vez por tópico - aquele que se estrepou tentando dar mais de um thanks no tópico de Reporte -
morre de rir do Kyo -QQ
bem gente... essas coisas vão servir de alguma coisa [?] espero que as pessoas não esqueçam de mim -QQQ
todas as novidades são bem interessantes ._.
eu adorey -Q
bem gente... essas coisas vão servir de alguma coisa [?] espero que as pessoas não esqueçam de mim -QQQ
todas as novidades são bem interessantes ._.
eu adorey -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Tem gente tirando pontos de reputação à toa. ^^
Não tem motivos no post pra tirar, mas eu vi lá os pontos abaixados de alguns usuários em um certo tópico. Quem estiver fazendo isso, acho que tem que por a mão na consciência, sério mesmo.
Não tem motivos no post pra tirar, mas eu vi lá os pontos abaixados de alguns usuários em um certo tópico. Quem estiver fazendo isso, acho que tem que por a mão na consciência, sério mesmo.
-
Foi exatamente disso que falei antes. Tiram por ser simplismente haters. Já fizeram isso comigo e com uma amiga minha em outro forum, essa amiga, que é adim do forum, teve que ameaçar a retirada dos pontos de reputação para acabar, pelo visto, se continuar vai ter que acontecer aqui. '-'
Podem tirar os meus a vontade que eu nem ligo, mas penso bem antes de tirar pontos de alguém, simplesmente nem o fiz ainda, e nem vi motivos para isso até o momento, espero que o povo seja mais razoável, ou a sugestão da Niinah deverá ser posta em prática para que não haja alguma confusão ainda maior por parte disso futuramente.
kyo, seria bom se pudesse saber quem pode dar pontos de reputaçao. Se isso continuar.
Convidad- Convidado
Psique escreveu:kyo, seria bom se pudesse saber quem pode dar pontos de reputaçao. Se isso continuar.
Todo mundo pode. Todos podem dar e tirar pontos de um post. Basta você olhar no cantinho superior direito de cada post, você vai ver um "+" e um "-" ali, aí você avalia positivamente ou negativamente uma postagem clicando neles.
Nossa, infelizmente não estão sabendo usar de forma correta esses pontos de reputação. Aff...
-
Eu tirei só uma vez.. mas foi sem querer x.x
Eu vou irar os da Psique.. el tem muitos (mentirahh *agarra*)
Eu vou irar os da Psique.. el tem muitos (mentirahh *agarra*)
Eu estou confuso já com esses pontos, sério. A principio, até havia pensado que, se às pessoas usassem ele de um jeito sensato, poderia até ajudar a escolher, em um futuro próximo, mais pessoas para contribuir com o fórum... No entanto, parece que estão usando isso como brinquedo e se divertindo fazendo o que bem entendem.
Qual o sentido de ter alta reputação se às pessoas dão reputação por qualquer coisa idiota? Qual o sentido de ter baixa reputação se às pessoas estão diminuindo reputação por pirraça? e.e'''
Enfim, do jeito que está indo, já não vejo mais nenhuma utilidade para eles no fórum, ao contrário, acho que só vai causar mais motivos para confusão. Mas, talvez isso ainda possa ser arrumado se o povo começar a usar os pontos decentemente. @_@
Acho que vou criar um tópico explicando melhor como usá-los, pode ser que ajude :B
Qual o sentido de ter alta reputação se às pessoas dão reputação por qualquer coisa idiota? Qual o sentido de ter baixa reputação se às pessoas estão diminuindo reputação por pirraça? e.e'''
Enfim, do jeito que está indo, já não vejo mais nenhuma utilidade para eles no fórum, ao contrário, acho que só vai causar mais motivos para confusão. Mas, talvez isso ainda possa ser arrumado se o povo começar a usar os pontos decentemente. @_@
Acho que vou criar um tópico explicando melhor como usá-los, pode ser que ajude :B
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Fayt-Aluk escreveu:Psique escreveu:kyo, seria bom se pudesse saber quem pode dar pontos de reputaçao. Se isso continuar.
Todo mundo pode. Todos podem dar e tirar pontos de um post. Basta você olhar no cantinho superior direito de cada post, você vai ver um "+" e um "-" ali, aí você avalia positivamente ou negativamente uma postagem clicando neles.
nao Leo, eu nao expliquei direito.
eu quis dizer saber quem deu ou nao o ponto negativo oou positivo. sabe ? o thanks todo mundo sabe quem deu, mas os pontos de reputaçao, todos podedm dar e niguem sabe quem foi. Pelo visto nao é todo mundo que tem a mesma percepçao de quem "merece" ou nao os pontos. nao usar por brincadeira. O que algumas pessoas avaliam como bom, outras avaliam como 'nao tao bom' é isso que temos que nos organizar. porque se a maioria diz " nao, o que fulano fez, merece ponto" sempre vai ter alguem que pense diferente e vai lá e pa!! "ponto negativo" e ai ? fica assim ?
gente, os pontos de reputaao sao para incentivar ao bom conteudo. A conversa boa. A boas ideias. interatividade e diversao. Nosso intuito, como o riku disse era que com esses pontos TODOS ajudassem a escolher pessoas que podem ajudar mais no crecimento do forum. Mas se isso se tornar brincadeira, nao pode continua.
Convidad- Convidado
eu penso melhor, tirar pontos, colocar pontos, seria melhor só os moderadores, assim não teria essa coisa de pirraça e tudo masi que as pessoas estão se queixando
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Já sabia que iria acontecer isso. É uma coisa nova pra grande parte de vocês, não me surpreende usar errado. Eu só uso eles pra aumentar um post que eu acho supeer engraçado ou útil. Só tirei ponto de alguém uma vez, mas eu tenho uma razão pra tira-lo.
Mais pontos de reputação não te faz superior, além do mais, os adims podem muito bem tirar os pontos. Enfim, concordo com a idéia do Riku e a do Kohnny, sem mais.
Mais pontos de reputação não te faz superior, além do mais, os adims podem muito bem tirar os pontos. Enfim, concordo com a idéia do Riku e a do Kohnny, sem mais.
eu nem mexo nisso -Q
a única coisa que eu fiz foi dar ponto de reputação pra umas duas ou três pessoas até agora -Q
a única coisa que eu fiz foi dar ponto de reputação pra umas duas ou três pessoas até agora -Q
-
Ai gente, eu acho que assim: os membros deviam poder só dar pontos e os moderadores poderiam tirar e por. Porque se não seria muito fail. -s
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Por mim só os Adm davam pontos e eles.. q ficassem com a consciência limpa kkk
concordo com a Vol. isso ficaria bem mais organizado assim!
até porque tem muita gente que não pensa, e fica tirando os pontos só de sacanagem u.ú
até porque tem muita gente que não pensa, e fica tirando os pontos só de sacanagem u.ú
-
Das sugestões que deram eu concordo com a Rukasu de criar um tópico explicando um modo consciente de usar os pontos de reputação. Quem quiser está autorizado a fazer e deixá-lo como tópico de Anúncio aqui no Mural mesmo ou no fórum Madhouse.
Quanto as outras coisas, eu acho que é bom que todos possam sim tirar e dar pontos de reputação, não apenas um determinado grupo, porque os administradores e moderadores também são pessoas e cometem erros, acho que é certo que os membros possam ter o poder de tirar os pontos deles também. É claro que é muito difícil controlar isso, mas acho que a maioria tem a cabeça no lugar, pelo menos foi isso que notei lendo os posts desse tópico.
E não tem como colocar identificação nos pontos, eles são obrigatoriamente anônimos mesmo... o_õ
Quanto as outras coisas, eu acho que é bom que todos possam sim tirar e dar pontos de reputação, não apenas um determinado grupo, porque os administradores e moderadores também são pessoas e cometem erros, acho que é certo que os membros possam ter o poder de tirar os pontos deles também. É claro que é muito difícil controlar isso, mas acho que a maioria tem a cabeça no lugar, pelo menos foi isso que notei lendo os posts desse tópico.
E não tem como colocar identificação nos pontos, eles são obrigatoriamente anônimos mesmo... o_õ
Estou postando, já edito o post para mostrar o tópico lá na MadHouse mesmo, afinal, tenho certeza que as pessoas olham lá quando entram no fórum e tal, enfim... Acho um lugar melhor o/
[EDIT OI]
Feito: https://madhouse.forumeiro.com/madhouse-f4/reputacao-como-usar-de-maneira-consciente-t786.htm#10751
Fiz bem objetivamente tentando escrever o mais resumido possível *tem tendência a escrever bíblias oi*
Se estiver faltando algo, podem complementar também, acho que é isso. Só o tempo vai mostrar se isso vai mudar algo @_@ *profundo q*
[EDIT OI]
Feito: https://madhouse.forumeiro.com/madhouse-f4/reputacao-como-usar-de-maneira-consciente-t786.htm#10751
Fiz bem objetivamente tentando escrever o mais resumido possível *tem tendência a escrever bíblias oi*
Se estiver faltando algo, podem complementar também, acho que é isso. Só o tempo vai mostrar se isso vai mudar algo @_@ *profundo q*
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
/\ Você só pode vê-lo quando tiver no minimo 10 de reputação
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Riick-kun escreveu:/\ vixe, vai demora preu chega la.
n pode ser -10 não?
Tá pedindo de mais. Só é acima de 10 para não haver o problema de darem ou tirar por qualquer coisa. E creio que não seja possível colocar em -10.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4