Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1

+9
Hugoo
Destiny
TiNoSa
Hayato -q
Deeh Namikaze
Kiky
Kaz
Kuro
Scarlat
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 Empty Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1

Mensagem por Scarlat Sex Jan 14, 2011 2:45 pm

Meu anime preferido:
boku no picoevangelion ♥

Animes que já assisti:
Here.

Animes que amo:
sailor moon todos
shugo chara!
clannad (os dois)
kaleido star
nhk ni youkoso!
darker than black (os dois)
durarara!!
gankutsuou
kuroshitsuji (os dois)
ouran high school host club
nana
lovely complex
pandora hearts
rozen maiden (menos o 2013)
toradora!
xxxholic

Animes que odeio:
GINTAMA
K-on!
Zero no Tsukaima
Tsuboring
Itazura na Kiss (RAIVAAAAAAAA)
Fairy Tail

Animes em andamento:
Here.

Animes dropados:
Here.

Animes que pretendo assistir:
Here.

Acho que é isso né Q

Última edição por Scarlat em Qua Jan 01, 2014 8:34 pm, editado 5 vez(es)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 Empty Re: Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:56 pm

OMGGGGGGG

Gintama que isso ??
Trigun ?? Vash >>>>>>>>All
Helssing ?? Noooooooo

Seu anime favorito Clannad , Ainda falta 6 Epi para eu terminar essa novela :pp
Anonymous
Convidad
Convidado

Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 Empty Re: Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1

Mensagem por Scarlat Sex Jan 14, 2011 3:03 pm

George escreveu:OMGGGGGGG

Gintama que isso ??
Helssing ?? Noooooooo

OMGGGGGG não reclamaram de K-on! Ô MILAAGR

Gintama - Mano, todo mundo me diz "Ah, esse anime é incrivel de hilario e todo mundo ama tipo assim você ri tanto que caga mais tijolo que nos mindfuck boradji", fui ver 10 episódios e não ri NENHUMA VEZ, o humor daquilo é, tipo, TERRÍVEL. Eles só botam qualquer porcaria random aí pra dizer que é hilário EM 201 EPISÓDIOS. E muita gente compara aquilo a Excel Saga, é sim e não. ES era hilário, na 3ª vez reassistindo, você enjoa, mas ele ainda consegue seguir uma linha né, e a linha de gintama kdkd. E o que mais me irrita é que vem um bando de otaku dizendo que é impossível ser feliz sem gintama. OLHA PRA MIM GEMT, EU ODEIO GINTAMA E SOU MAIS FELIZ E RHYCA QUE VOCÊS 1BJ

Trigun e Helsing é porque não me atingiram mesmo Q Trigun nem falo nada, mas Helsing. ;~;
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 3:06 pm

Niinah escreveu:
George escreveu:OMGGGGGGG

Gintama que isso ??
Helssing ?? Noooooooo

OMGGGGGG não reclamaram de K-on! Ô MILAAGR

Gintama - Mano, todo mundo me diz "Ah, esse anime é incrivel de hilario e todo mundo ama tipo assim você ri tanto que caga mais tijolo que nos mindfuck boradji", fui ver 10 episódios e não ri NENHUMA VEZ, o humor daquilo é, tipo, TERRÍVEL. Eles só botam qualquer porcaria random aí pra dizer que é hilário EM 201 EPISÓDIOS. E muita gente compara aquilo a Excel Saga, é sim e não. ES era hilário, na 3ª vez reassistindo, você enjoa, mas ele ainda consegue seguir uma linha né, e a linha de gintama kdkd. E o que mais me irrita é que vem um bando de otaku dizendo que é impossível ser feliz sem gintama. OLHA PRA MIM GEMT, EU ODEIO GINTAMA E SOU MAIS FELIZ E RHYCA QUE VOCÊS 1BJ

Trigun e Helsing é porque não me atingiram mesmo Q Trigun nem falo nada, mas Helsing. ;~;

kkkk Se vc diz :pp , Olhe pelo menos as OVA's Do Hellsing garanto que musara de ideia :pp
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kuro Sex Jan 14, 2011 5:47 pm

Adicionei mais um "!" em K-On! e eu concordo, a segunda temporada é nojenta, mas curti a primeira.
Trigun é legal. ):
Hellsing também é, mas já li o manga e sei que vai acabar um lixo, mas até lá da para curti bastante.

Fora isso, sua lista é muito cool, amo os animes que você ama, menos Kuroshitsuji(ainda não assisti).
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Kaz Sex Jan 14, 2011 6:55 pm

Odiamos Gintama pela mesma razão, só que eu vi um pouco mais de episódios.
Higurashi ♥
Comecei a ver Toradora e NHK NY para nossa compatibilidade no MAL aumentar, parecem animes legais. xD
Nos animes que você odeia, tenho a impressão que sei o porquê da maioria, to rindo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Scarlat Sex Jan 14, 2011 7:04 pm

Kurochaos escreveu:Adicionei mais um "!" em K-On! e eu concordo, a segunda temporada é nojenta, mas curti a primeira.
Trigun é legal. ):
Hellsing também é, mas já li o manga e sei que vai acabar um lixo, mas até lá da para curti bastante.

Fora isso, sua lista é muito cool, amo os animes que você ama, menos Kuroshitsuji(ainda não assisti).
ADICIONEI - poash cu ro, achei que tu tinha mudado minha lista, já ia te gtfouar daqui. Sad

Mas pelo menos seu gosto de anime é bom (L) -TTTTTTTTTTTT

Rukasu escreveu:Odiamos Gintama pela mesma razão, só que eu vi um pouco mais de episódios.
Higurashi ♥️
Comecei a ver Toradora e NHK NY para nossa compatibilidade no MAL aumentar, parecem animes legais. xD
Nos animes que você odeia, tenho a impressão que sei o porquê da maioria, to rindo.
OMG, hater de Gintama é impossível de encontrar ♥️
AEEEE acho que você vai gostar muito dos 2, sei lá, parecem tua cara também ♥️
Sério? Medo, tem uns que eu odeio mais porque não me pegou mesmo, aí é tenso. Qtau testarmos sua capacidade de videntia e
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Kiky Sex Jan 14, 2011 8:18 pm

OMG NIINAH COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE K-ON! E DE SEKIREI? O____O
E omgg quanto anime você assistiu caaara, meu olho doeu só de passar a barrinha que desce QQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 A4RPXal

Mensagem por Scarlat Seg Jan 17, 2011 12:48 pm

Kiky escreveu:OMG NIINAH COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE K-ON! E DE SEKIREI? O____O
E omgg quanto anime você assistiu caaara, meu olho doeu só de passar a barrinha que desce QQQ
K-on! é inútil, e Sekirei é tenso. Q
Valeu, qui, só que hoje eu só vejo um anime ou outro mesmo -s
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 11:38 am

cantinho ainda não acredito que não gosta de Trigun uheauheauheau .
Mais tudo bem já ouviu falar de HIgashi no Eden ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Nov 16, 2011 9:58 am

Como alguém pode odiar Hellsing ç-ç
Mas esse Hellsing odiado ai, é o Anime ou o OVA?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por Hayato -q Qua Nov 16, 2011 10:04 am

WTF odiar Hellsing ohh
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 16, 2011 11:02 am

Ainnn,,.. atoron tiopeis e´muinto legau iscreve açim!!111 rrarar a rara ar ar arar !1111 xd

Kuroshitsuji eu morro de vontade de assistir, só me falta terminar uns que estou assistindo... e tempo ):
Gintama e Trigun eu tenho vontade de assistir também...

Ahhh, não acredito que você odeia Tsubasa! D:
Mas é só o anime, né? Porque o mangá é muito bom. Além de ter final, tem muito mais ação, não é tão paradão quanto o anime. Tipo, os OVAs também são bons...
Tsubasa é um dos meus mangás preferidos. O anime pode até não ser tão bom quanto o mangá, mas tem uns episódios que não tem no mangá, e que são bem legais. Eu curti, pelo menos ):
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 MRdxMuH Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 HaJA8YtOi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 QpBNVxcOi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Scarlat Sex Jul 06, 2012 6:19 pm

~ up v1d4l0k4 ~ ai gente, eu achei trigun e helsing chatos :c mas eu vi faz muito tempo e meu gosto deve ter mudado. Acho que minha opinião sobre trigun não vá mudar muita coisa, helsing tentarei rever, maaaas não garanto nada.

E editei a lista porque faltou boku no pico nos favoritos e ♥
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Sex Jul 06, 2012 7:10 pm

Kuroshitsuji o que achou da 2 temporada? muitos não gostaram (eu achei normal nada de extraordinário, porém até que gostei do final) e vc?

Darker Than Black é bom mesmo? nunca vi, tava pensando dar uma olhada.

Nisemonogatari já viu? continuação de Bakemonogatari :3

Nossa como consegue odiar gintama, se vc não fosse com a cara tudo bem MAS ODIAR ç___ç

Gintama tbm não tem nen 1% de posers retardados que tem em Naruto e One Piece.

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Scarlat Sex Jul 06, 2012 7:21 pm

Destiny escreveu:Kuroshitsuji o que achou da 2 temporada? muitos não gostaram (eu achei normal nada de extraordinário, porém até que gostei do final) e vc?

Darker Than Black é bom mesmo? nunca vi, tava pensando dar uma olhada.

Nisemonogatari já viu? continuação de Bakemonogatari :3

Nossa como consegue odiar gintama, se vc não fosse com a cara tudo bem MAS ODIAR ç___ç

Gintama tbm não tem nen 1% de posers retardados que tem em Naruto e One Piece.

Eu sou meio parte do fandom do Alois, então... não achei ruim como todo mundo, achei ótimo o_õ
yep, acho as duas temporadas ótimas, mas a primeira é melhor. :3
vi os 3 primeiros eps, os outros que baixei deram erro :c mas planejo terminar depois.
Porque todo mundo diz que é hilário, mas eu não vi nada de hilário, na verdade, ~ sem ofensa ~ achei patético. E olha que eu sou o tipo de pessoa que ri de tudo e já teve várias proezas risonhas.
Não me importo tanto com fãs, mas já teve gente que me chamou de infeliz porque eu disse que odiei gintama. o_õ
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Hugoo Sáb Jul 07, 2012 8:03 pm

Bem, vamos a minha análise... (embora que ninguém se importa com ela mesmo), enfim...

Apesar de eu achar uma Blasfêmia total odiar Gintama, eu entendi o motivo pela sua lista de animes já assistidos...
Como todos aqui sabem, Gintama é um anime de Paródia e esse é o ponto fortíssimo dele, pela a sua lista de animes já assistidos deu pra ver que você não viu quase nenhum dos animes que o Gintama zoa.

Sem contar que o primeiro Gintama é de 2006, no entanto é óbvio que as paródias são de animes anteriores a 2006, e na sua lista tem pouquíssimos animes que batem com esse padrão.

As paródias do Gintama são quase que constantes, então para ter a graça é realmente necessário ter um conhecimento bem vasto de animes que foram (ou ainda são) mangás da Jump.

Não é a mesma coisa você notar uma paródia na hora, do que você descobrir que é uma paródia foi feita apenas depois.

Eu noto várias paródias quando vejo, devido a uma variedade enorme de animes já assisti e muitos jogos que já joguei.

Um Fansub bom que aconselho para ver o Gintama é o Kaihou, já que esse fansub explica a maioria das paródias na notas do anime, embora que eu já tenha conseguido notar algumas que eles mesmos não notaram.

Pelo visto acho que você não deve ter idade suficiente para ver o Gintama, não por censura, mas por não ter oportunidade de ter visto mais coisas antes.

Devido a isso, fica altamente compreensível o motivo de você não gostar.

Hellsing: esse é o que acho mais incompreensível de você não ter gostado, raramente existe alguém que não goste de Hellsing.

Sekirei: Creio eu que não goste por causa de ser Harém/Ecchi, mas as lutas de Sekirei são boas, então os únicos motivos para uma menina se interessar seria as lutas e o Sekireis Machos, embora que poucos deles cai no agrado das meninas.

K-On!: É o que já explicaram, a primeira temporada é muito legal, mas cagaram demais com uma diarreia horrivel na segunda temporada.

Trigun: Esse anime é sensacional, não dá pra entender porquê não gostou. (talvez porque cai mais no agrado do público masculino mesmo.)

Zero no Tsukaima: Esse nem adianta argumentar, eu adoro, mas não tem nada que possa ser atraente ao público feminino.

Tsubasa Resevoir Chronicle: O começo é sensacional, mas depois de um tempo fica um pé no saco mesmo.

e estou com preguiça de comentar o resto.

Embora que os animes que você ama, eu gosto muito de quase todos eles.
Exceto Higurashi, esse anime é chato pra cacete, é muito arco repetitivo pra no final das contas nem ter muita coisa.

E Kuroshitsuji eu acho que sou o único do mundo que não assistiu ainda.

O restante dos seus animes amados também gosto demais deles.

Destiny escreveu:Darker Than Black é bom mesmo? nunca vi, tava pensando dar uma olhada.
A primeira temporada é excelente mesmo, vale muito a pena.
A segunda é legal, mas é fraquíssima em relação a primeira.

Destiny escreveu:Nisemonogatari já viu? continuação de Bakemonogatari :3
A julgar pelo perfil dela aposto que ela não vai gostar, porque Nisemonogatari ficou nada mais do que um Ecchi altamente discarado.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Oi gemt eol tenio uam lisat!1!1un!1 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Scarlat Sáb Jul 07, 2012 8:59 pm

Não acho que esse seja o motivo de eu ter odiado gintama porque, mesmo que eu não tivesse entendido, riria se fosse engraçado. É meio wtf, mas eu sou uma pessoa que ri de tudo, tudo mesmo, sendo engraçado, sem graça, parodiado, randômico, etc. Porém, isso não aconteceu. Só de julgar o primeiro episódio, achei o humor convencional e forçado, o que me fez dormir, coisa rara. Poderia citar que achei extremamente randômico, mas chega a ser irrelevante, por até todo mundo em pânico conseguiu me fazer rir uma única vez. Ou simplismente porque todo mundo falava super bem desse anime e eu tenha criado expectativa demais. hmmmm

Sobre helsing, eu tentei ver quando tinha 12 anos, talvez não tenha gostado porque não era madura o suficiente na época, tanto que nem o adicionei na lista desse perfil no MAL, lol.

btw, tava pensando em ver algum anime novo (que não sejam esses novos), então aceito sugestões. :3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Hugoo Dom Jul 08, 2012 6:19 pm

Diga os gêneros de sua preferência, que eu digo alguns legais para você ver.

Lembrando que não assisto Yaoi, nem Shounen-Ai... Bishounen é o meu limite.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

Mensagem por Scarlat Dom Jul 08, 2012 6:25 pm

Olha, acho que não tenho nenhum específico... eu só não quero nada exageradamente random ou 'moe moe kyun~~'. (:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Hugoo Dom Jul 08, 2012 7:06 pm

Hmm... então vamos por gêneros

Já que o Gintama como paródia não deu certo, tenta o Hayate no Gotoku, esse também é um excelente anime de paródia.
O Hayate acho que vai cair melhor no seu gosto.

Gêneros:

Shoujo/Josei:
Kaichou wa Maid-sama!
Chihayafuru
Natsume Yuujinchou
Usagi Drop

Shounen/Seinen:
Bakuman
Nurarihyon no Mago
Sengoku Basara

Mistério:
Gosick

Depois indico uns de comédia e outros gêneros.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

Mensagem por Scarlat Dom Jul 08, 2012 10:26 pm

e se eu disser que também achei HnG sem graça? qqqqq
obrigada. c:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Hugoo Dom Jul 08, 2012 10:36 pm

Scarlat escreveu:e se eu disser que também achei HnG sem graça? qqqqq
obrigada. c:
Então eu digo para você desistir de animes de paródia. LOL (Agora diga que Seitokai no Ichizon também é ruim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas os acima, não são de paródia, então fica tranquila. xD
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

Mensagem por Scarlat Dom Jul 08, 2012 11:25 pm

Hugoo escreveu:
Scarlat escreveu:e se eu disser que também achei HnG sem graça? qqqqq
obrigada. c:
Então eu digo para você desistir de animes de paródia. LOL (Agora diga que Seitokai no Ichizon também é ruim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas os acima, não são de paródia, então fica tranquila. xD
ainda não vi kkkkkkk mas se servir, eu gostei de excel saga e

hahaha, obrigada de novo. xD
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino

Mensagem por Blake Qui Ago 02, 2012 3:16 pm

af eu ia ver K-On! agora nem quero mais -_-
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 765

http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo