Semana true set <333
+10
Zero
Kyo-kun
Pudiim
Yukii
Scarlat
Madson
Mystique
Triela ♥
Alice
Deeh Namikaze
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
Semana true set <333
Então, eu tava aqui pensando com a minha rapadura batida (-Q), que poderia haver uma semana aqui no emeagá onde todo mundo usaria set's feitos com as próprias fotos dos users, Tipo, eu, Deeh, faço um set pra mim com uma foto minha.
Ah gente, todos nós somos divos, o que custa todo mundo mostrar a cara?!
Vamos parar de diabetes anal e apoiar povo!
Ah gente, todos nós somos divos, o que custa todo mundo mostrar a cara?!
Vamos parar de diabetes anal e apoiar povo!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: Semana true set <333
Olha é uma ideia legal e talz, eu gostei, ma seru não vou usar x__x
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Eu acho meio delicado, visto que somos um fórum de anime, voltado à cultura japonesa e afins. Mas se a maioria quiser, uma semana só também, tudo bem. x3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
eu não poderia -Q
mamãe não sabe do meu mundo online -QQQ e se ela visse uma foto minha, eu morria e você nunca mais ouviriam falar de mim -sério-
mamãe não sabe do meu mundo online -QQQ e se ela visse uma foto minha, eu morria e você nunca mais ouviriam falar de mim -sério-
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
DEUX QUI MI LIVRE!!!11111 eu não usaria o_o'' -medo de assombrar todo mundo-
Gente, provavelmente eu seria esfaquiada pelos meus pais né. Apesar de gostar da idéia
Eu sou da mesma opinião da Triela, e, além disso, eu não me acho tão ~LIMDA~ assim pra fazer set com a minha cara, putz q
Sei lá, não acho que tenha muito a ver @_@ Fora que tem gente que não gosta de por foto sua na internet, enfim q
Sei lá, não acho que tenha muito a ver @_@ Fora que tem gente que não gosta de por foto sua na internet, enfim q
Eu apoio a idéia .-.
Tem um forum que meu namorado participa que tem a mesma idéia :3
Tem um forum que meu namorado participa que tem a mesma idéia :3
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
Eu sou contra a um movimento/evento onde todos os users seriam "obrigados" a fazer. Mas se for um movimento isolado, sintam-se livres, não há porque ninguém se opor.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
doll -s minha foto -n
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Então, vamos aprovar desde que seja sem obrigatoriedade, até porque seria tenso obrigar as pessoas a algo. ^^'
Se alguém tiver algo contra até mesmo com o aprovar e deixar livre para quem quiser, pode postar aqui os motivos, a sugestão ainda aberta a debate.
Algumas dúvidas que tenho: essa semana já tem data para acontecer? Vai usar os designs do fórum ou cada um irá fazer seu set e pronto?
Enfim, nem pretendo o mover o tópico para sugestões em curso pois quando tivermos as respostas das perguntas, já posso mandar direto para as sugestões aprovadas. Acho bastante certo de que isso ocorra, então.
Se alguém tiver algo contra até mesmo com o aprovar e deixar livre para quem quiser, pode postar aqui os motivos, a sugestão ainda aberta a debate.
Algumas dúvidas que tenho: essa semana já tem data para acontecer? Vai usar os designs do fórum ou cada um irá fazer seu set e pronto?
Enfim, nem pretendo o mover o tópico para sugestões em curso pois quando tivermos as respostas das perguntas, já posso mandar direto para as sugestões aprovadas. Acho bastante certo de que isso ocorra, então.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Tem razão afinal de contas sempre tem controvérsias, e fazer algo obrigado é um saco.Rukasu escreveu:Então, vamos aprovar desde que seja sem obrigatoriedade, até porque seria tenso obrigar as pessoas a algo. ^^'
Ainda não tem data '-'
Mas seria bom depois que passar esse fuá de retrospectiva e concursos de moderação e poemas. Os sets poderiam ser feitos pelos próprios users. Os que não tem habilidade photoshopistica podem pedir pra alguém fazer.
@Vol-diva: Vamos lá diva \o/
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Certo, quando você quiser fazer é só criar o tópico no mural e explicar a data certa para as pessoas e tal.
Até a data que tudo for realizado, a sugestão ficará em "sugestões em curso", só para não correr risco de você esquecer e panz.
Movido.
Até a data que tudo for realizado, a sugestão ficará em "sugestões em curso", só para não correr risco de você esquecer e panz.
Movido.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Eu usaria numa boa, mas concordo com o qe a Tepha disse.
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza