[Spoilers] Harry Potter
+11
MrJokerTheClown
Neoshadow
rride
Subba-kun
Mobvinha
Ma
Gu1lh3rm3-Kun
Kallen
Scarlat
Kyo-kun
Mystique
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Spoilers] Harry Potter
A história começa com o mundo dos bruxos, que tenta manter-se secreto dos Muggles - termo traduzido para o Brasil como "Trouxas" (aqueles que não são bruxos). Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort (Tom Riddle). Na noite anterior a sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lilly e James Potter (Lílian e Tiago Potter, no Brasil). Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry (Harry James/Tiago Potter), o seu feitiço voltou-se contra ele. Com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo; Harry, enquanto isso, foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Harry tornou-se conhecido como "O Menino que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter sobrevivido a maldição da morte e por ter derrotado Lord Voldemort.
Fonte: Wikipédia (Adaptada)
Comentário: Manjado eu sei -Q Mas vamos comentar ae! -QQQ Eu só li o primeiro livro até agora /atrasada e gostei muito ♥
Última edição por Mystique em Dom Jun 12, 2011 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: [Spoilers] Harry Potter
Li tudoooo
é meu vício de infância
quando eu era criança eu era tipo tri viciado nisso
eu tinha uma varinha fake e ficava tacando feitiços (macumba começou aí ♥)
uma vez eu lancei o Oãgard of Ogof no meu amigo e teve um assalto no bairro dele kkkk
macumbando (LLLL)
HP é feliz e muito bem escrito, eu tinha decorado o nome de todos os personagens e todos os feitiços, eu era viciado nos feitiços, e as criaturas também, é todo um universo magnífico.
é meu vício de infância
uma vez eu lancei o Oãgard of Ogof no meu amigo e teve um assalto no bairro dele kkkk
macumbando (LLLL)
HP é feliz e muito bem escrito, eu tinha decorado o nome de todos os personagens e todos os feitiços, eu era viciado nos feitiços, e as criaturas também, é todo um universo magnífico.
Eu não consegui terminar o primeiro livro. Sério, apesar de eu gostar muito dos filmes. ;;
kyokun escreveu:Li tudoooo
é meu vício de infância
macumbando (LLLL)
uahsuahusaushuahsuahushuahsuahsuhaushaushuahsuahushaush eu gostava bastante também, apesar de ter visto o filme primeiro e depois de sei lá! uns 7 anos ter lido o primeiro livro /apanha
uasdhuahuaishduiashdiusahd mas eu não era que nem você Kyo -Q
eu tenho o segundo e terceiro também... mas eu tenho tanto livro pra ler, que eles vão ser os ultimos -QNiinah escreveu:Eu não consegui terminar o primeiro livro. Sério, apesar de eu gostar muito dos filmes. ;;
-
AMOOO HARRY POTTER ♥
HP foi o primeiro livro que li <3
a J.K Rowling é f0d@ @_@
tem coisas que acontecem nos primeiros livros que vão ter ligação com os últimos, muito show @_@
HP foi o primeiro livro que li <3
a J.K Rowling é f0d@ @_@
tem coisas que acontecem nos primeiros livros que vão ter ligação com os últimos, muito show @_@
- Spoiler:
- tipo no 2° que ela fala de um colar azul na loja e o colar aparece de novo no 6°, DEUS MUITO FODZ ;_;
- Spoiler:
- levante a mão quem queria jogar o Snape da janela e se arrependeu depois no sétimo mindfuck
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
KALLEN-onee Eu ergo minha mãos!
HP eh uma das melhores obras da atualidade, J.K Rowling soube escrever pra nossa geração, a leitura eh fácil, vc lê rápido e fica fissurasdo no próximo, o mesmo q acontece com PRECY JACKSON, os filmes ficaram fieis, a um ponto de fazer todo mundo deposi de velos querer correr pra ler e ver o que vai acpontecer no próximo, simplesmente foda
HP eh uma das melhores obras da atualidade, J.K Rowling soube escrever pra nossa geração, a leitura eh fácil, vc lê rápido e fica fissurasdo no próximo, o mesmo q acontece com PRECY JACKSON, os filmes ficaram fieis, a um ponto de fazer todo mundo deposi de velos querer correr pra ler e ver o que vai acpontecer no próximo, simplesmente foda
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Li todos os livros, assisti todos os filmes.
Levanto minha mão, Kallen, pois queria jogar Snape pela janela, mas depois mudei de ideia. (agora Snape é um dos meus personagens preferidos)
A história é fascinante, muito envolvente e você não consegue parar de ler. (quase tive o livro retirado de mim por minha mãe, porque não fazia mais nada além de ler).
Levanto minha mão, Kallen, pois queria jogar Snape pela janela, mas depois mudei de ideia. (agora Snape é um dos meus personagens preferidos)
A história é fascinante, muito envolvente e você não consegue parar de ler. (quase tive o livro retirado de mim por minha mãe, porque não fazia mais nada além de ler).
Meu filho lerá harry potter xD quando ele fizer 11 anos, vou dar a pedra filosofal de presente de niver
ctza que ele nunca vai esquecer desse presente xD
eu sou louca/tarada/viciada/psicótica por DG, é o casal mais perfeito do fandom *o*
do canon eu AMO james/lily e ron/hermione... acho que eles não combinam com mais ninguém haha
ctza que ele nunca vai esquecer desse presente xD
eu sou louca/tarada/viciada/psicótica por DG, é o casal mais perfeito do fandom *o*
do canon eu AMO james/lily e ron/hermione... acho que eles não combinam com mais ninguém haha
Mobvinha- Demented Stranger
-
Ka$h : 670
O engraçado eh q foi por causa de HP q eu começei a me interessar por livros x]
era final de 2003 isso.. dae depois q eu li o primeiro, eu começei a ler mais outras coisas (ateh akeles livros paradidaticos eu achava interessante depois dessa heuhaua)
eu sempre ouço falar do povo q o preferido eh o Azkaban, e o "menos" eh o Calice..
pois eu ja acho q meu preferido eh o Calice de Fogo mermo.. (sei la, com toda akela coisa da copa e do torneio tribuxo e subba lendo os corre-corre todo ao som de Utada Hikaru -q
sem falar do Harry e o Rony tendo DR o tempo todo HEUEhueheuhaua (era eu lendo e rindo dakela palhaçada xDD)
Acho q depois dele, meu preferido seria o Enigma por ser o mais 'sombrio' eu diria..
com toda a historia voltada no Tom Riddle (q boa parte ficou fora do filme ¬¬ e eu esperando q o Harry fosse la nakela vila no meio do nada na casa dos parentes do Riddle nakela historia la q o Dumbledore consegue o anel d volta)
gostei do final da serie
(e eu ESPERO q as cenas fodas com o dragão escapando da Gringotes fiquem fodas no ultimo filme \o/) *akele q imagina cenas épicas enquanto lê*
e eu adoro os Weasleys (todos, até a Gina) pq eh claro, o livro nao teria graça nenhuma sem os gemeos 8DDD *adora eles*
era final de 2003 isso.. dae depois q eu li o primeiro, eu começei a ler mais outras coisas (ateh akeles livros paradidaticos eu achava interessante depois dessa heuhaua)
eu sempre ouço falar do povo q o preferido eh o Azkaban, e o "menos" eh o Calice..
pois eu ja acho q meu preferido eh o Calice de Fogo mermo.. (sei la, com toda akela coisa da copa e do torneio tribuxo e subba lendo os corre-corre todo ao som de Utada Hikaru -q
sem falar do Harry e o Rony tendo DR o tempo todo HEUEhueheuhaua (era eu lendo e rindo dakela palhaçada xDD)
Acho q depois dele, meu preferido seria o Enigma por ser o mais 'sombrio' eu diria..
com toda a historia voltada no Tom Riddle (q boa parte ficou fora do filme ¬¬ e eu esperando q o Harry fosse la nakela vila no meio do nada na casa dos parentes do Riddle nakela historia la q o Dumbledore consegue o anel d volta)
gostei do final da serie
(e eu ESPERO q as cenas fodas com o dragão escapando da Gringotes fiquem fodas no ultimo filme \o/) *akele q imagina cenas épicas enquanto lê*
e eu adoro os Weasleys (todos, até a Gina) pq eh claro, o livro nao teria graça nenhuma sem os gemeos 8DDD *adora eles*
neeeeh
nem eu ç____ç
podia ter matado o Lupin, a Luna, o Neville...
mai porra, logo o Fred?!
e agora, como fica o twincest? -qqq
ehuehaa
nem eu ç____ç
podia ter matado o Lupin, a Luna, o Neville...
mai porra, logo o Fred?!
e agora, como fica o twincest? -qqq
ehuehaa
Ela matou o Lupin.
A Luna não, ela é tão estranha. Gosto de pessoas estranhas.
Nem o Neville, tenho dó dele.
Um sim que deveria ter morrido: Lucius Malfoy.
A Luna não, ela é tão estranha. Gosto de pessoas estranhas.
Nem o Neville, tenho dó dele.
Um sim que deveria ter morrido: Lucius Malfoy.
/\ a eh tinha eskecido ehuehuahaa
(eh q eu pensei q foi a Tonks q tinha morrido -q)
*festival de spoilers* \o/
(eh q eu pensei q foi a Tonks q tinha morrido -q)
*festival de spoilers* \o/
HP É O MELHOR, SEM MAIS.
Sério, eu fiquei mó triste quando lançaram o último livro e agora eu to chorando em cada trailer que sai ):
Acho melhor colocar spoiler no título.
Sério, eu fiquei mó triste quando lançaram o último livro e agora eu to chorando em cada trailer que sai ):
Acho melhor colocar spoiler no título.
- Spoiler:
- E a Tonks morreu também.
A MELHOR PASSAGEM DO ÚLTIMO LIVRO É A MORTE DA BELLATRIX (por mais que ela seja minha personagem favorita)
"minha filha não, sua vaca!" *-*
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Ops! Desculpa pelo spolier. Mas quem nunca leu Harry Potter ou não viu? Existem poucas pessoas.
Eu ri muito quando a Molly Weasley disse isso aí.
Eu não gostava muito da Bellatrix, só do jeito doentio dela de torturar as pessoas.
Eu ri muito quando a Molly Weasley disse isso aí.
Eu não gostava muito da Bellatrix, só do jeito doentio dela de torturar as pessoas.
""minha filha não, sua vaca!"
EHUEHEUEHUEHEUHEUHAUAHUAHUEHEUEHUEHUAHAUhauerhuerhuahauahauhauaha
Sra. Weasley FTW HEUehuhauahuaha
pra mim, a melhor frase do livro foi o Dumbledore com trejeito nordestino e ainda danto pinta qdo chegaram na estação King's Cross.
HEUEHEUEHUEHEUHUAHUEHEUHAUHAMORRI
EHUEHEUEHUEHEUHEUHAUAHUAHUEHEUEHUEHUAHAUhauerhuerhuahauahauhauaha
Sra. Weasley FTW HEUehuhauahuaha
pra mim, a melhor frase do livro foi o Dumbledore com trejeito nordestino e ainda danto pinta qdo chegaram na estação King's Cross.
Harry: Estamos na estação King's Cross.
Dumbledore: Valha-me Deus, serio?!?
HEUEHEUEHUEHEUHUAHUEHEUHAUHAMORRI
Ai já eh achar demais. Tem mta gente q nao viu ou nao leu, sim =pMa escreveu: Mas quem nunca leu Harry Potter ou não viu? Existem poucas pessoas.
eu vou colocar Spoiler no título, já que virou um festival mesmo -Q
-
a capa do último livro deveria ser essa ó
No filme a cena é diferente, mas é bem legal também, mas sério 90% das minhas expectativas pro filme eram essa cena.
e tem muita gente que não leu HP sim o_õ
- Spoiler:
No filme a cena é diferente, mas é bem legal também, mas sério 90% das minhas expectativas pro filme eram essa cena.
e tem muita gente que não leu HP sim o_õ
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
e eu queria ver mais por causa do dragão
(q nao era tao ultra mega foda master qto eu pensei, mas valeu tb ç_ç)
(q nao era tao ultra mega foda master qto eu pensei, mas valeu tb ç_ç)
IUSAHDIUASHDUIASHIUDHASIUDHSAUIDH
euri da Capa -QQQ
eu gostei da parte 2 *_*'
foi lindo lindo ♥
euri da Capa -QQQ
eu gostei da parte 2 *_*'
foi lindo lindo ♥
-
Ainda estou esperando pra ver a parte dois.
Eu sei que muitas pessoas não leram HP, mas pelo menos sabe do se trata.
Eu sei que muitas pessoas não leram HP, mas pelo menos sabe do se trata.
eu vi de novo hoje #morta
OMG acabou gente T____________T
e agora OMG OMG OMG
ausidhasuihduaishduiashduiashdiuashdihasiudhasuidhasuidhuasihdsa
#parey
mas falando sério, eu amei o fim, só não gosto da cara da Gina né #morree sei lá... e o Rony ficou gordo OMG -Q EURI
OMG acabou gente T____________T
e agora OMG OMG OMG
ausidhasuihduaishduiashduiashdiuashdihasiudhasuidhasuidhuasihdsa
#parey
mas falando sério, eu amei o fim, só não gosto da cara da Gina né #morree sei lá... e o Rony ficou gordo OMG -Q EURI
-
Então, né. Como é que eu nunca comentei aqui? *Revivendo o tópico*
Harry Potter é tão foda, mas tão foda, que eu fui parte do fã clube de Brasília a minha adolescência inteira. E aos 15 anos de idade, entrei pra turminha do fandom oficial do Brasil. Sempre que tinha um quizz sobre o mundo de HP, eu ganhava. Pra cês ter ideia, eu sei dizer até em que página o Dumbledore morreu, na primeira tradução para o português. XD
Então é isso. Harry Potter é muito bom e sempre vai fazer parte da minha vida, por mais que eu queira o contrário - o que nunca vai acontecer, né?
Harry Potter é tão foda, mas tão foda, que eu fui parte do fã clube de Brasília a minha adolescência inteira. E aos 15 anos de idade, entrei pra turminha do fandom oficial do Brasil. Sempre que tinha um quizz sobre o mundo de HP, eu ganhava. Pra cês ter ideia, eu sei dizer até em que página o Dumbledore morreu, na primeira tradução para o português. XD
Então é isso. Harry Potter é muito bom e sempre vai fazer parte da minha vida, por mais que eu queira o contrário - o que nunca vai acontecer, né?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Minha série de livros favorita. Mas ainda acho que o Harry devia ter ficado com a Luna.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza