É oficial
+4
Shinya
Kaz
Kyo-kun
Scarlat
8 participantes
Página 1 de 1
Re: É oficial
Mano, eu fiz um wall *flopado na área de design* que foi o wall que eu mais demorei para fazer. Eu até renderizei aquele scan - eu NÃO renderizo scan, sério - eu botei todo meu amor naquele wall, fiquei 9 meses sem fazer um, e queria fazer um diferente do meu. Terminei, amei o resultado, vamo lá postar lá. postei aqui, fiz dedic, postei no shuu, no tumblr. A única pessoa do AS - que não tá aqui - que viu meu wall foi a toph, e EXATAMENTE na hora que eu fui ver a mensagem dela, recebo uma notificação de que o meu wallpaper foi rejeitado porque estava com má qualidade. E, cara, se tu perceber, lá só tem wall do staff + beta + paga pau dos designers, com raríssimas exceções. E, sério, não sei o que me deixou mais puta: a desculpa esfarrapada para rejeitar ou o fato de querer dizer "oi teu wall é de amador, gtfo, essa galeria é pra quem pode" pqp, eu já tava puta com lá só por causa daquele troço da Rozen, foi comigo então, ahta.
ARGHHHHHHHHHHHHH
que revolta!!
me lembrou a época que eles deletavam meus wallpapers!!
eles são idiotas invejosos ridículos inúteis e sem talento
que revolta!!
Só se for galeria para quem pode plagiar porque né. O AS já teve muitos tempos bons e ruins, enfim, depende da aura do admin, o que é engraçado.
Acho que o maior problema daquele site é que a administração parece ser muito separada, por mais que uma pessoa é admin, ela também não pode fazer o que quer e fod4-se todo mundo, sei lá, prestar contas do que se faz seria uma boa coisa, do contrário a pessoa fica lá achando como se TODA a ação que ela fizesse fosse algo positivo ao site, enfim... Mas algo assim nunca vai acontecer, porque os admins de lá são perfeitos e nunca erram, gente. q
Acho que o maior problema daquele site é que a administração parece ser muito separada, por mais que uma pessoa é admin, ela também não pode fazer o que quer e fod4-se todo mundo, sei lá, prestar contas do que se faz seria uma boa coisa, do contrário a pessoa fica lá achando como se TODA a ação que ela fizesse fosse algo positivo ao site, enfim... Mas algo assim nunca vai acontecer, porque os admins de lá são perfeitos e nunca erram, gente. q
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
exatamente @_@
isso que me dá mais raiva lá
são um bando de crianças imaturas que gostam de dar sermão e fingir que entendem das coisas.
isso que me dá mais raiva lá
são um bando de crianças imaturas que gostam de dar sermão e fingir que entendem das coisas.
kyokun escreveu:ARGHHHHHHHHHHHHH
que revolta!!
Nossa vc ama eles em .. kkk
Convidad- Convidado
^ ele foi ban de lá por causa de um troço na galeria.
E eu tenho 99% de certeza que sei qual adim foi.
E eu tenho 99% de certeza que sei qual adim foi.
AONDE seu wall tá com má qualidade? --'
Nunca fiquei ativa no AS porque nunca fui com a cara do site @_@
Nunca fiquei ativa no AS porque nunca fui com a cara do site @_@
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Eu vi seu wall no tumblr ontem, Niinah, e, acredite, se for por má qualidade, então 905674965798 wallpapers do AS precisam ser excluídos. O seu não estava com má qualidade, não estava borrado e pontilhado como certos aí que eu vejo rs
Eu nem comento nada, já faz tempo que não posto wall por láe nem entro lá. Um dos motivos que me desgrada ao extremo é que os beta designers de lá tem uma péssima mania de agirem como se fossem deuses e seu trabalho fosse uma merda, cada mínimo wallpaper que eles veem eles querem reclamar que você errou em 689579 partes e ainda dizem que só estão falando para você melhorar blábláblargh. Sinceramente, para mim, isso não é nenhuma ajuda. Nem sites de grande porte como o Minitokyo tem esse time de gente que vem enumerar 900 defeitos do seu wall, sendo que a própria pessoa nem é lá todas essas coisas em design.
Eu nem comento nada, já faz tempo que não posto wall por lá
É oficial: Eu detesto [coloque aqui o que deseja que eu deteste].
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
eu também detesto -QQQQQQQQQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza