me deprimo quando entro no AS
+4
Mizuki
Kiky
Scarlat
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
me deprimo quando entro no AS
e leio aquelas baboseiras que os administradores escrevem. Sinto pena deles e das pessoas que tem que lidar com eles.
Re: me deprimo quando entro no AS
Concordo com vocês. AS = decadente.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Completamente decadente. Eu estava até agora fazendo um jornal pra explicar o meu sumiço (pros poucos que ainda se importam) e pra deixar claro que não quero mais ficar lá -.-
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
o ruim do as que tem muita gente infantil lá, naõ só pela idade, mas pela mentalidade também
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
eu nem fiz jornal nem nada -Q
eu exclui todas as minhas coisas, até os jornais -Q só alguns importantes eu deixei -QQQ
e deixei no meu perfil : "Bem, Adeus o/"
asuidhasiudhuaishduiashduihsaiudh
eu exclui todas as minhas coisas, até os jornais -Q só alguns importantes eu deixei -QQQ
e deixei no meu perfil : "Bem, Adeus o/"
asuidhasiudhuaishduiashduihsaiudh
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Além dos users sem noção e de uns que enchem o saco (um monte de gente vem pra fazer propaganda de fanfic e afins), tem os administradores. Eles são muito panelinha (quase todos do mesmo clã inclusive). No ocorrido que fez o Kyo e o povo serem banidos de lá, eles estavam pouco se lixando se as pessoas estavam apoiando uma denúncia de plágio, até porque a denunciada era uma deles né... Queria ver como seria se ela fosse user normal e não administradora da galeria -.-Voltrotz escreveu:É tosco assim? HAIUHAIA Tem oq tanto? ahahuia
Mizuki- Hysterical Twins
-
^ e GRANDE administradora da galeria né.
Pelo menos ainda tem uns adims bons, tipo a momo ♥
Pelo menos ainda tem uns adims bons, tipo a momo ♥
momo who?
eu lembro que eu gostava de uns admins de lá, mas a maioria foi saindo deixando espaço pros noobs.
E Mizuki, pode crer, isso foi o maior absurdo do AS, banir quase 50 membros porque eles estavam me apoiando na denúncia de um plágio, aff, eu sinceramente não sei como pessoas conseguem ser tão cara de pau feito eles.
eu lembro que eu gostava de uns admins de lá, mas a maioria foi saindo deixando espaço pros noobs.
E Mizuki, pode crer, isso foi o maior absurdo do AS, banir quase 50 membros porque eles estavam me apoiando na denúncia de um plágio, aff, eu sinceramente não sei como pessoas conseguem ser tão cara de pau feito eles.
Cara, eu ainda me lembro do jornal da Erika falando disso: "Mas eu não entendi por que foi o kyokun que veio denunciar o plágio" ou um negócio assim.
Minha cara >>>
ISSO PORQUE EU NÃO CONHECIA O KYO NEM A ERIKA, E SÓ CONHECIA A SUI DE LONGE FIKDIK
Poash, a momo é uma amiga minha gente, ela não é noob. E é adim das fics
Gosto de alguns poucos de lá também né, mas a maioria. ._.
Minha cara >>>
ISSO PORQUE EU NÃO CONHECIA O KYO NEM A ERIKA, E SÓ CONHECIA A SUI DE LONGE FIKDIK
Poash, a momo é uma amiga minha gente, ela não é noob. E é adim das fics
Gosto de alguns poucos de lá também né, mas a maioria. ._.
simsim
tem uns que salvam e uns que eu era amiga também, mas eu nem sei se eles ainda existem uheuhehue
NÉE
eu lembro desse jornal
ela lá se fazendo de santa dizendo que não sabia que tinha plagiado nada sendo que ela editou o wall porque a sui armou maior barraco com ela no msn. kkk
E uma das admins ainda disse que era culpa da sui usando o argumento com "quem mandou ser foda demais?". Chupem esse caroço. Ou seja, se você foi plagiado, a culpa é sua de ser bom, e não deles de terem colocado uma admim da galeria tão retardada que não consegue diferenciar um wallpaper de um scan.
tem uns que salvam e uns que eu era amiga também, mas eu nem sei se eles ainda existem uheuhehue
NÉE
eu lembro desse jornal
ela lá se fazendo de santa dizendo que não sabia que tinha plagiado nada sendo que ela editou o wall porque a sui armou maior barraco com ela no msn. kkk
E uma das admins ainda disse que era culpa da sui usando o argumento com "quem mandou ser foda demais?". Chupem esse caroço. Ou seja, se você foi plagiado, a culpa é sua de ser bom, e não deles de terem colocado uma admim da galeria tão retardada que não consegue diferenciar um wallpaper de um scan.
Aff, esse caso foi revoltante mesmo. Ninguém pode ir contra eles que eles banem, não importa o motivo. Já vi banirem pessoas que fizeram jornais xingando o AS e darem a desculpa de que o problema eram os palavrões excessivos (a Naru-chan disse isso numa vez, lembro bem e foi tosco) e banirem quem apoia. Mas também já vi banirem quando era só criticando, sem palavrões nem nada, tipo nessa vez do Kyo. É incrível o quanto eles se contradizem -.-
Dos membros da staff atual de lá (eu dei uma olhada ontem) só simpatizo um pouco mais com a Asthera, até porque conversei com ela algumas vezes antes dela virar administradora de vídeos, e com a Pan (que eu nem sei se é mais da staff, anyway q). E tem a Mew também, mas acho que ela saiu da administração da galeria '-'
Dos membros da staff atual de lá (eu dei uma olhada ontem) só simpatizo um pouco mais com a Asthera, até porque conversei com ela algumas vezes antes dela virar administradora de vídeos, e com a Pan (que eu nem sei se é mais da staff, anyway q). E tem a Mew também, mas acho que ela saiu da administração da galeria '-'
Mizuki- Hysterical Twins
-
Staff atual: http://home.animespirit.net/equipe/
Deles sou mais amiga da momo, e já falei um tanto com a uchihasasusaku e com a Chika. E o lipe parece ser uma pessoa legal, a Bella também. O resto não conheço ou must die.
Das ex adims: pan, mew, mistky, já falei com a lanna e não me lembro mais Q
Deles sou mais amiga da momo, e já falei um tanto com a uchihasasusaku e com a Chika. E o lipe parece ser uma pessoa legal, a Bella também. O resto não conheço ou must die.
Das ex adims: pan, mew, mistky, já falei com a lanna e não me lembro mais Q
Eu fui no AS por curiosidade e relamente eu li a história do plágio da Suiseiseki no perfil da Érika e os comentários, uma que tinha dizendo que xingaram de vaca, prostituta e etc, eu fiquei sem saber se era verdade ou mentira, também diziam que o Kyo se meteu numa briga que era da Suiseiseki e da Érika e blá blá blá.
EU estava pensando em participar, mas depois do que eu li aqui e lá não vou mais '-'
EU estava pensando em participar, mas depois do que eu li aqui e lá não vou mais '-'
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Chika (L) eu já fui muito próximo dela, mas agora ela quase não entra mais no msn.
E como assim, Mistky é ex admim? O que aconteceu com ela? Ela é uma das únicas que eu gostava também.
Tinha também a Lanna, a Sui, óbvio, a uchihasasusaku já foi minha amiga, a gente comentava nos walls um do outro, mas acho que ela nem deve lembrar. A Bella-Tayoukai eu sempre gostei dela, e nós éramos amigos no tempo remoto que eu entrei no AS, ela nem era admim ainda. A Naru eu gostava dela e conversava com ela, mas ela realmente viaja na hora de banir as pessoas. O Malfim é legal. O Lipe é meu filho. E o resto eu não conheço ou não lembro.
A Érica, a Ryuzaki e a Karol são as únicas que eu não gosto mesmo. A Érica porque é uma cínica e se acha a esperta só porque tem um nick colorido inútil, tem que avisar pra ela que isso não traz o verdadeiro conhecimento e a experiência. A Ryuzaki é infantil, hackeou meu msn, meu minitokyo e baniu alguns users pensando que eram fakes meus. E a Karol é do tipo estressadinha que acha que tem moral com alguém. É.
E Alice, as pessoas me taxaram de tudo de ruim lá. Se pelo menos tivessem deixado o que eu escrevi pras pessoas poderem ler e tirar suas próprias conclusões estava bom, mas simplesmente baniram e deletaram cada letra que eu falei sobre eles e a sujeira que estavam fazendo.
E como assim, Mistky é ex admim? O que aconteceu com ela? Ela é uma das únicas que eu gostava também.
Tinha também a Lanna, a Sui, óbvio, a uchihasasusaku já foi minha amiga, a gente comentava nos walls um do outro, mas acho que ela nem deve lembrar. A Bella-Tayoukai eu sempre gostei dela, e nós éramos amigos no tempo remoto que eu entrei no AS, ela nem era admim ainda. A Naru eu gostava dela e conversava com ela, mas ela realmente viaja na hora de banir as pessoas. O Malfim é legal. O Lipe é meu filho. E o resto eu não conheço ou não lembro.
A Érica, a Ryuzaki e a Karol são as únicas que eu não gosto mesmo. A Érica porque é uma cínica e se acha a esperta só porque tem um nick colorido inútil, tem que avisar pra ela que isso não traz o verdadeiro conhecimento e a experiência. A Ryuzaki é infantil, hackeou meu msn, meu minitokyo e baniu alguns users pensando que eram fakes meus. E a Karol é do tipo estressadinha que acha que tem moral com alguém. É.
E Alice, as pessoas me taxaram de tudo de ruim lá. Se pelo menos tivessem deixado o que eu escrevi pras pessoas poderem ler e tirar suas próprias conclusões estava bom, mas simplesmente baniram e deletaram cada letra que eu falei sobre eles e a sujeira que estavam fazendo.
noffa, acho que só não participei do barraco porque eu só soube um dia depois e não sabia nada de design.
Mas isso me lembra dos beta também: http://galeria.animespirit.net/betas/
Da lista aí, eu adoro a Kiki mágika e a Namine ♥ já conversei com a Anko e com a Aiya, simpatizo com a Kaede, com a Hime e com a Mitsuky. O resto tanto faz, a única que não gosto dali é a Alle, porque teve um wall dela que eu disse que tinha ficado parecido com o da momo e ela deu um ataque lá no meu LV dizendo que não era parecido, não tinha a mesma mensagem e bla bla bla. //casodeplagiodejavu
E convenhamos, antes a staff de beta era melhor. -s
Mas isso me lembra dos beta também: http://galeria.animespirit.net/betas/
Da lista aí, eu adoro a Kiki mágika e a Namine ♥ já conversei com a Anko e com a Aiya, simpatizo com a Kaede, com a Hime e com a Mitsuky. O resto tanto faz, a única que não gosto dali é a Alle, porque teve um wall dela que eu disse que tinha ficado parecido com o da momo e ela deu um ataque lá no meu LV dizendo que não era parecido, não tinha a mesma mensagem e bla bla bla. //casodeplagiodejavu
E convenhamos, antes a staff de beta era melhor. -s
Gente que avatar lindo da Kiki *-*
Eu gosto da Kaede também, já fui muito amigo dela na época da Lanna. A Kanami-chan, se for a que eu to pensando, é uma fofa.
Eu gosto da Kaede também, já fui muito amigo dela na época da Lanna. A Kanami-chan, se for a que eu to pensando, é uma fofa.
Eu soube dessa história uma semana depois por um jornal de um user e no final ele dizia assim "Se quiserem me banir, podem fazer, já que aqui não temos liberdade de expressão nenhuma" a Naru-chan foi lá, comentou e disse que não ia banir ele por que eles não eram assim
Aham Claúdia, Senta Lá -QQQQQQQQQQQ
eu gostava da Karol somente... o nick dela agora é Camus- ._.
Aham Claúdia, Senta Lá -QQQQQQQQQQQ
eu gostava da Karol somente... o nick dela agora é Camus- ._.
-
huauhauhauha fala sério
ela falou a mesma coisa pra menina que esculachou o Aoshi num barraco lá
e depois (quando a poeira abaixou) baniu a menina euri
aaah ta bem que achei estranho nao achar a karol na lista q
ela falou a mesma coisa pra menina que esculachou o Aoshi num barraco lá
e depois (quando a poeira abaixou) baniu a menina euri
aaah ta bem que achei estranho nao achar a karol na lista q
aushuashuahsuahushuahsuahushaushuahsuahs
eles são falsos demais u.ú
um menino me disse que desistiu do AS porque o Staff nem tava entrando mais direito -QQQ
DECADENCIA -QQQQQQQQQ
asuidhasuidhuasihduiahsudihasuidhsauhdiaushduisah
ele disse que ia se cadastrar aqui -Q tô esperando /apanha
ajdsiahduaihduiasd
saudades da Karol ._.
eles são falsos demais u.ú
um menino me disse que desistiu do AS porque o Staff nem tava entrando mais direito -QQQ
DECADENCIA -QQQQQQQQQ
asuidhasuidhuasihduiahsudihasuidhsauhdiaushduisah
ele disse que ia se cadastrar aqui -Q tô esperando /apanha
ajdsiahduaihduiasd
saudades da Karol ._.
-