Hi ^^
+17
Lola'
Kyo-kun
MadEmily ♥
Warlock-sama
swann
Katchup Dangerous
Danisilveira
Scarlat
Charlie
Lipê-kun
Lyn
Mystique
Kaz
L.yroul
Carol B.
Fiorenzani
L***
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hi ^^
Sou a Luka^^ Nao sei fazer apresentaçao por isso copiei da Dan quase tudo u.u
Participo de outros foruns, nao trabalho e estou tentando aprender a escrever fics. Escrevi algumas peças qd ainda fazia teatro, mas obviamente nao eh a mesma coisa ^^"
Amo drama, shounen, yuri e yaoi.Tbm amo mechas, amo tudo com mechas prq mechas rulam ever u.u Geralmente nao gosto mto de shoujo, a nao ser q seja algo mega deprimente e a pobre garotinha principal morra no fim e coisas do genero.
Nao sei em o que estou fazendo nesto forum ou o que espero dele. Sou uma adolescente chata, de ferias sem nada p fz q nao consegue se comunicar com as pessoas sem enfiar coisas japas no meio da conversa.
- Apelido:Muitos, os mais usados sao Luka e Ariel^^
- Aniversário: 02/08 *o*
- Signo: Leão^^
- Como conheceu o Madhouse: Estava falando ao telefone com a Maddox e ela comentou sobre um forum, ento pedi e link e ca estou .-.
- Anime: Inu Yasha, nao acho assim tao bom,conheço muitos melhores, mas nao adianta, qd eu era pequena e meu tio veio do japao ele trouxe Inu e eu e meus melhores amigos d qd era pquena gamamos. Passavamos o dia brincando q eramos os personagens, minha avo chegou a fz um colar da joia de quatro almas p cada um de nos. Qd apareceu o treco na TV globinho surtamos (so tinhamos assistido em japones ate entao). Portanto Inu eh meu favorito ever u.u
- Mangá: P nao ficar som com Inu, top 5: Inu Yasha, MPD Psycho, Elfen Lied, 07 Ghost e Pet Shop of Horrors
- Cor: Vermelho-berrante-olha-eu-aqui
- Curso de faculdade que pretendo prestar: Mecatronica e Fisica
- Comida: Lasanha bolonhesa e torta de amora *0* (por isso q eu adogo a Dan e a Mad *-*)
- Amores: Livros, mangas, PS2, pc, radio, teatro, KH, animes e algumas poucas pessoinhas
Como eu disse, minha capacidade de apresentaçao eh praticamente nula e eu sei q o treco ficou ruim (motivo pelo qual nao revisar p descobrir se tem qlqr erro pois periga eu mudar de ideia, nao fazer mais apresentaçao nenhuma e ir postar alguma coisa em algum forum parado)
Participo de outros foruns, nao trabalho e estou tentando aprender a escrever fics. Escrevi algumas peças qd ainda fazia teatro, mas obviamente nao eh a mesma coisa ^^"
Amo drama, shounen, yuri e yaoi.Tbm amo mechas, amo tudo com mechas prq mechas rulam ever u.u Geralmente nao gosto mto de shoujo, a nao ser q seja algo mega deprimente e a pobre garotinha principal morra no fim e coisas do genero.
Nao sei em o que estou fazendo nesto forum ou o que espero dele. Sou uma adolescente chata, de ferias sem nada p fz q nao consegue se comunicar com as pessoas sem enfiar coisas japas no meio da conversa.
- Apelido:Muitos, os mais usados sao Luka e Ariel^^
- Aniversário: 02/08 *o*
- Signo: Leão^^
- Como conheceu o Madhouse: Estava falando ao telefone com a Maddox e ela comentou sobre um forum, ento pedi e link e ca estou .-.
- Anime: Inu Yasha, nao acho assim tao bom,conheço muitos melhores, mas nao adianta, qd eu era pequena e meu tio veio do japao ele trouxe Inu e eu e meus melhores amigos d qd era pquena gamamos. Passavamos o dia brincando q eramos os personagens, minha avo chegou a fz um colar da joia de quatro almas p cada um de nos. Qd apareceu o treco na TV globinho surtamos (so tinhamos assistido em japones ate entao). Portanto Inu eh meu favorito ever u.u
- Mangá: P nao ficar som com Inu, top 5: Inu Yasha, MPD Psycho, Elfen Lied, 07 Ghost e Pet Shop of Horrors
- Cor: Vermelho-berrante-olha-eu-aqui
- Curso de faculdade que pretendo prestar: Mecatronica e Fisica
- Comida: Lasanha bolonhesa e torta de amora *0* (por isso q eu adogo a Dan e a Mad *-*)
- Amores: Livros, mangas, PS2, pc, radio, teatro, KH, animes e algumas poucas pessoinhas
Como eu disse, minha capacidade de apresentaçao eh praticamente nula e eu sei q o treco ficou ruim (motivo pelo qual nao revisar p descobrir se tem qlqr erro pois periga eu mudar de ideia, nao fazer mais apresentaçao nenhuma e ir postar alguma coisa em algum forum parado)
Última edição por L*** em Qua Jan 26, 2011 8:38 am, editado 1 vez(es)
L***- Demented Stranger
-
Ka$h : 265
Re: Hi ^^
Bem Vinda L***.
Você vai adorar este forum, vai fazer boas amizades e se divertir muito.
Se precisar de algo conte comigo.
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Oi !
Seja bem vinda.
[2] .-.
As vezes as pessoas dizem que eu sou irritante e anti-social por causa disso.
Viva o Yaoi /o
Seja bem vinda.
L*** escreveu: Sou uma adolescente chata, de ferias sem nada p fz q nao consegue se comunicar com as pessoas sem enfiar coisas japas no meio da conversa.
[2] .-.
As vezes as pessoas dizem que eu sou irritante e anti-social por causa disso.
Viva o Yaoi /o
Carol B.- Demented Stranger
-
Ka$h : 65
HOAIEHOSIEHOAS bem-vinda, apresentação enorme. *preguisa de ler,
L.yroul- Demented Stranger
-
Ka$h : 180
Aonde no Paraná exatamente? Moro em Maringá.
Vermelho berrante, lasanha bolonhesa e KH = win.
Enfim, bem vinda e divirta-se, espero que goste do fórum.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
TEATRO *-------------------------------------------------------*
OMG eu fazia teatro também e amava
seja bem vinda ^^
seja bem vinda ^^
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Bem vinda ^^. Divirta-se.
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Bem vinda Girl *o*
Lipê-kun- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1521
Localização : Dentro de uma loja de brinquedos ,espancando um Panda de pelucia '-'
Aloka,até você por aqui Luka? HSUAHSUAHSUA
Vamos trazer a parte Top e Diva do YP pra ca
HSAUHSAUHSUAHSUA xD
Aproposito eu sou o Ruu do YP
^^
Seja bem vinda que amigos pelo menos alguns você já tem
agora faça mais e divirta-se muitoooooo =D
HSAUHSAUHSUAHSUA xD
^^
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
BEM VINDA TCHIA *0*
Cara, a cor vermelha me cegou x.x Pague uma cirurgia retificadora-QQQ(nem sei o que é isso rs) de retina para mim u.u
Brinqs '-' Enfim, seja bem vinda ^^
INU
Cara, a cor vermelha me cegou x.x Pague uma cirurgia retificadora-QQQ(nem sei o que é isso rs) de retina para mim u.u
INU
Danisilveira- Demented Stranger
-
Ka$h : 210
Obrigada a todos^^
Se eu te chamar cada vez q precisar de algo vc vai querer me bater =.='
Todo mundo acha irritante quando eh um assunto q nao conhece e acham pessoa sirritantes anti-sociais =.=" (palavras do meu tio ^^")
Que cruel, sempre reclamam q nunk digo nda nas apresentaçaoes, qd escrevo bastante reclama tb =.="""
Nuss, nom vou a Maringa a seculos (dsd novembro -.-') Sou de Ctba ^^ Eh pertinho- ta nom eh tanto assim -.-
KH for the win *o*
Cara, acho q a melhor coisa q fiz na vida foi teatro u.u Absolutamente amo esse treco *o*
Uia ento eu so Top e Diva? Agora to animada u.u Certeza q depois dessa vou me divertir pacas *-*
Uia, sou uma pobre pirralha e vc tentando me arrancar dinheiro >.<
Pago nao u.u Essa eh a minha cor, se seus olhos estao assim, magina so os meus q olham p isso sempre? u.u
Obrigada =PP
Essa eh a primeira e ultima vez na minha vida q posto uma resposta tao absurdamente comprida e com tantas citaçoes, me perdi pacas p escrever isto -.-'
Obrigada^^ Realmente espero fz amigos u.uFlorenzani escreveu:Bem Vinda L***.
Se eu te chamar cada vez q precisar de algo vc vai querer me bater =.='
Carol B. escreveu: As vezes as pessoas dizem que eu sou irritante e anti-social por causa disso.
Todo mundo acha irritante quando eh um assunto q nao conhece e acham pessoa sirritantes anti-sociais =.=" (palavras do meu tio ^^")
・ ►Lelo◄ ・ escreveu:
apresentação enorme.
Que cruel, sempre reclamam q nunk digo nda nas apresentaçaoes, qd escrevo bastante reclama tb =.="""
Rukasu escreveu:Aonde no Paraná exatamente? Moro em Maringá.
Nuss, nom vou a Maringa a seculos (dsd novembro -.-') Sou de Ctba ^^ Eh pertinho- ta nom eh tanto assim -.-
KH for the win *o*
Mystique escreveu: TEATRO *-------------------------------------------------------*
seja bem vinda
Cara, acho q a melhor coisa q fiz na vida foi teatro u.u Absolutamente amo esse treco *o*
Rakdos/Ruu escreveu:Aloka,até você por aqui Luka? HSUAHSUAHSUA
HSAUHSAUHSUAHSUA xD
^^
Uia ento eu so Top e Diva? Agora to animada u.u Certeza q depois dessa vou me divertir pacas *-*
Danisilveira escreveu:BEM VINDA TCHIA *0*
INU
Uia, sou uma pobre pirralha e vc tentando me arrancar dinheiro >.<
Pago nao u.u Essa eh a minha cor, se seus olhos estao assim, magina so os meus q olham p isso sempre? u.u
Obrigada =PP
Essa eh a primeira e ultima vez na minha vida q posto uma resposta tao absurdamente comprida e com tantas citaçoes, me perdi pacas p escrever isto -.-'
L***- Demented Stranger
-
D= até aqui tu me percegue?
é brinks, só esperava te trair sem que vc saiba u.u
brinks de novo, sabe que eu não varia isso ;D
seja bem vinda Lu
é por vc gostar de lasanha que me adora? U_Ú
até te gosto, bjus =*
(sahushua)
seja bem vinda Lu
até te gosto, bjus =*
(sahushua)
Katchup Dangerous- Autist Bastard
-
Ka$h : 370
Mecatronica e Fisica ? Nossa, que demais o/
Voc tem gostos muito bons *-*
E tenho certeza que vai amar o fórum.
Qualquer coisa, é só gritar
Seja muito bem vinda, viu? =*
Voc tem gostos muito bons *-*
E tenho certeza que vai amar o fórum.
Qualquer coisa, é só gritar
Seja muito bem vinda, viu? =*
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Física é bom \FATO (finjam que viram um emoticon ao lado) mas só faria se tivesse engenharia física por aqui... então fico na Bioquímica mesmo! xD
Pet Shop of Horror Rules! Mas pra mim o melhor terror sempre será Ghost Hunt! Any way, bom gosto pra animes *Tirando o Yaoi* (não me xongue por favor!)
Pet Shop of Horror Rules! Mas pra mim o melhor terror sempre será Ghost Hunt! Any way, bom gosto pra animes *Tirando o Yaoi* (não me xongue por favor!)
Pet shop of horrors? me chamou?
eu amo!!
Bom, seja muito bem vinda!!!
eu amo!!
Bom, seja muito bem vinda!!!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Seja bem vinda :*
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Por que seu top 5 tem 4 mangás? As férias estão te fazendo mal u.u/corre
Muito bem vinda minha noiva que sempre pensa que me irrita... E as vezes irrita mesmo ._.
Sabe que se precisar é só chamar, né?
Bejundas, meu príncipe dos morangos u.u
Muito bem vinda minha noiva que sempre pensa que me irrita... E as vezes irrita mesmo ._.
Madoxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 190
Katchup Dangerous escreveu:D= até aqui tu me percegue?
seja bem vinda Lu
até te gosto, bjus =*
(sahushua)
Metida u.u To perseguinda a Mad nao vc u.u vc ja tem cinto de castidade sei q nom vai me trair =P -qqq
Na vdd gosto de lasanha prq gosto d ti (L) -ta eh mentira, mas finja q nom eh e fique feliz^^
Warlock-sama escreveu:Física é bom \FATO (finjam que viram um emoticon ao lado) mas só faria se tivesse engenharia física por aqui... então fico na Bioquímica mesmo! xD
Fiquei curiosa p saber como eh o emote >.< Eu jamais conseguirisa fz bioquimia -ou qlqr coisa com bio no meio =.="
Pet shop eh mega mara *o* Nunk li Ghost Hunt -.-
Nom vou t xingar por nom gostar de yaoi, vou eh entrar em depressao profunda prq vc tem bom gosto e nom curte yaoi u.u -ta nom eh p tanto ^^"
MadEmily escreveu: Pet shop of horrors? me chamou?
Serio, agora to ficcando realmente animada com este forum. Ate agora nao interessava com qm eu falava ngm conhecia pet shop u.u e eh mto mara u.u -pena q nao consigo achar scans decentes
kyokun escreveu:btw o que é Mecatronica? o__õ
Um curso mto foda ja q nom tem so robotica por aqui u.u -ta, sei q nao ta bem explicado e q nao da p entender ^^" Mas eu assisti algumas aulas de cada materia do curso com meu ex e serio, gamei
Madoxx escreveu:Por que seu top 5 tem 4 mangás? As férias estão te fazendo mal u.u/corre
Tem 5 ù.ú olhe melhor cegueta u.u -Ta, eu editei =.=, achei q tinha colocado todos e dai vi q nom tinha >.<
Enfim, pelo menos eu nao uso a raçao ao invez da razao q nem vc ù.ú
Nem eh vdd q se eu precisar eh so chamar, vc nom atendeu o cel ontem u.u Eu estava morrendo, ensanguentada, com fome e com frio jogada em um beco escuro e tudo o q vc me disse foi q nom podia atender na hora u.u -qqq
Que bom q finalmente me deu boas vindas amora *o*
Neh gente, obrigada^^ O forum eh realmente legal *o* Daqui a pouco crio coragem p sair postanto em todos os lugares possiveis imaginaveis u.u -ta nom eh p tanto ^^"
By the way, kct como essa resposta ficou gigante de novo =.=""
L***- Demented Stranger
-
TENSO! Mas isso acontece sempre... vira e mexa a gente encontra alguém jogado num beco e ensanguentado... Mas incomodar alguém só por causa disso?! xDEu estava morrendo, ensanguentada, com fome e com frio jogada em um beco escuro e tudo o q vc me disse foi q nom podia atender na hora u.u -qqq
nossa, joga na cara que não me ama mais Y_Y
mostra pra todo mundo que nosso casamento esta em crise por que vc me trai com a Mad Y_Y
te odeio T-T
/dramamaster.
e nem ouse jogar na minha cara que era noiva dela primeiro u.u
mostra pra todo mundo que nosso casamento esta em crise por que vc me trai com a Mad Y_Y
te odeio T-T
/dramamaster.
Katchup Dangerous- Autist Bastard
-
Ka$h : 370
Warlock-sama escreveu:TENSO! Mas isso acontece sempre... vira e mexa a gente encontra alguém jogado num beco e ensanguentado... Mas incomodar alguém só por causa disso?! xDEu estava morrendo, ensanguentada, com fome e com frio jogada em um beco escuro e tudo o q vc me disse foi q nom podia atender na hora u.u -qqq
Bom q acontece sempre eh vdd, prova disso eh q hj qd eu peguei bus tinha uma cara todo quebrado com a mao na cara jogado no chao, mas nom era em um beco era na frente de uma pastelaria...
Mas tipo, eu jamais incomodaria qualquer um com uma bobagenzinha a toa dessas, so q era um caso especialeu estava morrendo e queria ao menos falar p minha querida noiva q nunk desisti de casar com ela u.u -q
Katchup Dangerous escreveu:nossa, joga na cara que não me ama mais Y_Y
te odeio T-T
/dramamaster.
Eu te amo o.o
Mas vc eu ja amarrei, mas a Mad ainda pode fugir>.<
Nosso casamento nom ta em crise, vc esta u.u e nom estou te traindo com ela, minha religiao me permite ter 7 esposas, 7 noivas, 7 namoradas, 7 amantes + 7 maridos, 7 noivos, 7 namorados e 7 amantes.- alouka nem eh p tanto, so uns 3 de cada ja ta bom u.u -qqq
E ja q vc pediu, implorou, rastejou, jogou-se aos meus pes nom vou jogar na sua cara q ela era minha noiva primeiro -mas isso nom deixa de ser vdd u.u
Sabe q te amo neh?
L***- Demented Stranger
-
Bem-vinda
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza