Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

+56
Deeh Namikaze
Hayato -q
Thabi
Ryouji
Destiny
TiNoSa
.
YukiX.
Viic
Akane Kurohana ~
Marlon Kalango
Usagi chan
Eikichi
Cass
Twist
Aoora
Kyouzakii
Annie
Jandre_Taka
rride
Fire
Tyler
Guima
Excalibur
Namine
Vanderson
Shinya
Haaruka
Dogão Castro
Alice
Akemi.
lantiskyle
Ma
Voltrotz
Yukihime-senpai
Pablo Rodrigues
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
Triela ♥
Madson
Charlie
fat chick
Pudiim
Zero
Mystique
Kallen
Ayaka
Mizuki
Rozen
Lipê-kun
Yukio
Danger
Pudim
Kyo-kun
Scarlat
Subba-kun
60 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Mizuki Dom Mar 20, 2011 2:57 pm

Yaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh alguém que gosta do Neko, do Yuyoyuppe e da Valshe *--------------*
É verdade, a Valshe soa bem masculina, assim como o Piko e o Sekihan conseguem cantar com vozes femininas, e perfeitamente bem o_o

Ainda não vi esse dueto de Magnet, mas já vi o Clear e o Nero em Cantarella, já escutou?

Ah, e quais do Yuyoyuppe você já escutou? *se empolgou também* *-*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Dom Mar 20, 2011 3:39 pm

Mizuki escreveu:Yaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh alguém que gosta do Neko, do Yuyoyuppe e da Valshe *--------------*
É verdade, a Valshe soa bem masculina, assim como o Piko e o Sekihan conseguem cantar com vozes femininas, e perfeitamente bem o_o

Ainda não vi esse dueto de Magnet, mas já vi o Clear e o Nero em Cantarella, já escutou?

Ah, e quais do Yuyoyuppe você já escutou? *se empolgou também* *-*


JHEuehuehuahuaha aaa eeeeh Cantarella! eu q confundi com Magnet! hUeheuhauhauha xDDDDDDD
(a Magnet o Clear canta com o Dasoku)

Piko soh me lembra o Magnet (agora sim, magnet) ao vivo dele com o Sekihan heuhauhauhaa
eu assistindo "HOLYCRAP! Show de yaoi assim do nada eh?!" HJueheuahaa (yaoi e yuri, pq na metade da musica eles fazem uma "versão feminina" tb 8D)
ja viu?

de Cantarella, uma outra versão q eu gosto eh a da Yamai e Purikuma (pq a Yamai canta tão suave, sexy até *v* e o Purikuma querendo ser poser do Hyde do L'arc, oi)

siiim Neko e Yuyoyuppe *v* (era uma vez qdo os relacionados dos videos apontavam para o "vocarock" 8D) e sempre q ouve uma musica de um, tem umas 2098479047822 relacionadas só dele (ou pelo menos do mesmo estilo)

as q eu ouvi do Yuyo vejamos.. *abre o winamp*
Inside My Heart (dele junto com o Neko! fuck yeah! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La)
[S] essa me lembra o estilo d uma banda americana chamada Bullet for My Valentine (principalmente a musica Suffocating Under Words of Sorrow, sei la, me lembrou ela 8D)
Final Reason
My Fuckin Desire For you (adorei o nome dessa 8D EHuehuahaa e eu "porra, ISSO É VOCALOID?!?!?!?")
Palette (dele com a Hanatan [花たん]) essa eh linda *U* acho q eh a primeira vez q ouço um desses fucking metal screamo e 'dueto romantico' ao mesmo tempo heuhaua)

*eu to colocando os kanjis deles pq eu conheço mais qdo eu jogo no youtube mermo (dae la soh aparece em jap, dae eu vou romanizando depois qdo salvo as musicas e adiciono as tags nelas 8D heuhaua)

dae aproveitando tb, do Neko, a q eu gosto mais eh a Omoide Kakera, uma pessoa ouve isso e diz "eh de q banda d J-rock essa mesmo?"heuhaa
A e COIN tb \o\
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Mizuki Dom Mar 20, 2011 5:11 pm

Ah tá, vou ver depois XD
Eu achei e vi hoje a versão dos dois de Magnet e a do show também. Noass, ainda estou custando a acreditar que eles consigam cantar em tons tão diferentes o___o

Nyaaaaaaa Inside My Heart é mara (L)
Mas tem mesmo uma versão que eles cantam juntos? Porque só achei a versão do Neko, e só sei que o Yuyoyuppe é quem compôs '-'

Até hoje não tinha achado essas versões de S, Final Reason e My Fxxkin Desire For You, e noss, amei.
Waaaaaaaaaa Palette é um dos duetos mais perfeitos que eu já achei, ficou lindíssimo *o*

Ah sim. E noss, eu já tinha escutado Omoide Kakera uma vez mas tinha esquecido o nome *fail* obrigada por ajudar a lembrar XDD

Gosta de alguma do Fukuwa ou da Akiakane?
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Triela ♥ Qui Mar 24, 2011 12:02 pm

Cunhadim ~ ♥
Qual tua música do momento?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 12:04 pm

Quais suas bandas de Rock PESADO !!! Favoritas ??
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Charlie Qui Mar 24, 2011 3:15 pm

Tem planos para algum cos esse ano?[claro que deve ter xD]qual ou quais?
Qual o cos que você mais gostou de fazer?e o que deu mais trabalho?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 10:55 am

Vc jogaria msm as Araras no Fogo pelo Totoro ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por lantiskyle Sáb Mar 26, 2011 4:56 am

Sei q precisa de dinheiro e tempo, mas você tem vontade de vender camisas do jeito q vc gosta, com arte a sua escolha, pintura ao seu modo, para os otakus?
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 11:51 pm

Vc Stakeia alguem aki do Forum ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 29, 2011 2:23 am

Mizuki escreveu:Ah tá, vou ver depois XD
Eu achei e vi hoje a versão dos dois de Magnet e a do show também. Noass, ainda estou custando a acreditar que eles consigam cantar em tons tão diferentes o___o

Nyaaaaaaa Inside My Heart é mara (L)
Mas tem mesmo uma versão que eles cantam juntos? Porque só achei a versão do Neko, e só sei que o Yuyoyuppe é quem compôs '-'

Até hoje não tinha achado essas versões de S, Final Reason e My Fxxkin Desire For You, e noss, amei.
Waaaaaaaaaa Palette é um dos duetos mais perfeitos que eu já achei, ficou lindíssimo *o*

Ah sim. E noss, eu já tinha escutado Omoide Kakera uma vez mas tinha esquecido o nome *fail* obrigada por ajudar a lembrar XDD

Gosta de alguma do Fukuwa ou da Akiakane?


eeeeeeeeh essa mermo do Neko e Yuyoyuppe xDDDDD (eh q eu ouvindo ake o a voz duplicada, pensava q eram os dois cantando)
alias, nunca sei se o Yuyo canta ou só compõe o_o

Fukuwa e Akikane nao tinha ouvido ainda
*aproveitou o tempo livre agora pa ouvir*

Essa Akiakane... err... eu ateh q sai procurando alguma musica dela q eu tivesse gostado da vozinha dela (pq nenhuma das musicas mais hardcore ficaram legais na voz dela >_>) achei ela cantando Bird Of Paradise (euri com ela gritando no começo, parece q ela viu uma barata ou espetou o dedo HEUEHEUHEUEHUAHAUHAUAHuahauhauahuah) e parei no refrão, dói demais no ouvido o_o
dae pensei "nah, acho q ela canta bem musicas lentas"
dae achei ela cantando Step to you..
err.. (ela tenta, ne?)
a vai, achei q ela cantou Nervous legalzinho até..
ehuaha

ja o Fukuwa (eh 腹話 esse neh?)
Adorei a World End ( né?) mai ele subiu no meu conceito com Until the Bitter End *U*
E a Circus Monster dele! OMG! *baixou ela* [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
heuheuhaa

Triela ♥️ escreveu:Cunhadim ~ ♥️
Qual tua música do momento?

Triiiiiii~~ nhai

"Xonem" do Iran, *U*~~ virou o toq do meu celular heuhaua
e a "One Way or Another" da Kate Voegele

George escreveu:Quais suas bandas de Rock PESADO !!! Favoritas ??

Serve Dir en Grey? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 R5s4cb heuehuaaa
das J-rock, alem da DEG, eu gosto tb de D'espairs Ray, Deluhi...
alem dos J-coisas, hmm.. Oomph, pode ser? 8D Megaherz, Unheilig, Eisbrecher, uma ou outra do Terminal Choice e Gothminister tb (tudo alemão, ôe! \o/) ehuahuaa SLOT tb (russa)... tb umas do Mudvayne, Slipknot e *abre o winamp pa ver* Disturbed eh legal tb, umas do 'As I Lay Dying' e pãns..


Rakdos/Ruu escreveu:Tem planos para algum cos esse ano?[claro que deve ter xD]qual ou quais?
Qual o cos que você mais gostou de fazer?e o que deu mais trabalho?

Claro neh! heuhuahuaha
Quero fazer o turco again, soh q a versão "Ottoman Empire", ou como eu chamo, "sultão pedófilo"
Spoiler:

eu aaacho q o q deu mais trabalho foi o Chichiri de Fushigi Yuugi
pq ele eu tive q pintar todos os detalhes do manto (la se foram duas madrugadas inteiras e minhas costas junto ç_ç) e ainda fazer o cajado (outra madrugada d sofrimento pra usar akela porra de durepóxi pra fazer ele =_=) fora o tom do cabelo dele, q era azul claro, q eu tive q (alem d alisar, claro) usar spray azul + spray prata + laquê! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Mscn79

êêê laiêêê~
vida de preto [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0062

George escreveu:Vc jogaria msm as Araras no Fogo pelo Totoro ?


nao me faça responder essas coisas waawaawaawaawaa
mas eu daria umas pra ele comer -q -n


lantiskyle escreveu:Sei q precisa de dinheiro e tempo, mas você tem vontade de vender camisas do jeito q vc gosta, com arte a sua escolha, pintura ao seu modo, para os otakus?


taih uma pergunta teressante

err.. hmmm.. [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0113
acho q vontade das pessoas terem camisas minhas com os desenhos (pera, vc disse arte a minha escolha?! tipo, EEU q escolho os desenhos?!?! NO modinhas? NO Moe? fuckyea!! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La heuhauhaa)
por um lado, pintar uma camisa do L pra um desses otakinhos poser d evento por ae, 'vontaaaade' eu nao teria nao
mai eh akela coisa "eh dinheiro porra! foda-se o karai do desenho!" dae por esse lado eu faria sim
afinal, é bíusnés [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0212 -q (Google: vc quis dizer money =P)

o problema seria mais a "disposição" sabe, tipo "ah, hj to sem animo pa fazer tal coisa, quero fazer nada nao"
só que, levando em conta o fato "o infeliz la ta pagando essa porra, neh d presente nao karai!" já eh uma motivação maior e eu faria sim


eeeee por (mais) outro lado tb, tenho mais gente com camisas com desenhos meus, ja divulga a "minha arte" ne? dae vai q aparece uma alma boa me chamando pra trabalhar em alguma coisa do ramo e tals ne?
pq não? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0212 mais bíusnes



George escreveu:Vc Stakeia alguem aki do Forum ?


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0195
depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~








Moral da Historia: KARAAIO, acumulei muitas perguntas!!!![De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplz[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplz[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplz[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplzvarêêêi! HEUEHUEHUEHUAHAUHAUAHUA
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 9:12 am

Subba-kun escreveu:

outra legal

Subba: Ei, vc!
piriguetxi: q
Subba: Não se mexa!
piriguetxi: hã?? *para*
Subba: Vc está sexy nesse ângulo ~♥️
(Com o sol batendo desse lado e com a sombra aqui, está uma perfeição)
*coisa de desenhista.. elas gostam de desenhistas*
HEUEHUEHUAHAA


Vá falar isso pra uma desenhista!
aaah seu fomrs é muito, muito engracado! lindo

Me diz, quando comecou a desenhar? qual é o seu trabalho preferido?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:54 am

depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~



Ué que funções são essas ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 29, 2011 2:21 pm

Psique escreveu:
Subba-kun escreveu:

outra legal

Subba: Ei, vc!
piriguetxi: q
Subba: Não se mexa!
piriguetxi: hã?? *para*
Subba: Vc está sexy nesse ângulo ~♥️
(Com o sol batendo desse lado e com a sombra aqui, está uma perfeição)
*coisa de desenhista.. elas gostam de desenhistas*
HEUEHUEHUAHAA


Vá falar isso pra uma desenhista!
aaah seu fomrs é muito, muito engracado! lindo

Me diz, quando comecou a desenhar? qual é o seu trabalho preferido?

EHuehueheuehuahauahauhaaaaa neeh 8D
opa, vlw xD~~♥️

aaah, sei la, eu desenho desde q eu nasci?
eu lembro d uma vez qdo eu era bem pikinin, q os povin desenhava "a casinha, a arvore e o sol la em cima", só q eu desenhei a casa (eu acho), um monte d arvore e o sol aparecendo por tras delas, dae alguem viu e achou interessante a coisa e dizendo akelas coisa de "vc vai ser desenhista" heuehauha
mai d anime e manga mermo, foi qdo eu começei a ver os animes e pans, qdo tinha uns 7 anos (na ordem: primeiro vc desenhava olhando e ficava tdo torto, pq vc nao tinha revista, dae depois vc desenhava cobrindo, depois fazia cobrindo e mudava detalhes da roupa e da pose, depois fazia olhando, depois fazia os eskeleto e tals, depois ja tava inventando desenho, plim \o\)


eu aaacho, q o trabalho q eu mais gostei, foi até um desenho q eu fiz pa um amigo meu, (e até levando o nome da musica q eu mais gosto *U*) Kiseki no Umi e usei ele ateh num "site" q eu fiz, aqui x]~

George escreveu:depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~



Ué que funções são essas ?

aaaah, eu nao vou entregar o ouro fácil assim, neh? hoho
(mai eh facil d achar, e ja até falaram disso por aki)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 2:23 pm

KK Me diz o que eu tenho que fazer para ganhar o ouro fácil ? .. *Disposto a fazer tudo*


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 9k=
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 29, 2011 2:29 pm

George escreveu:KK Me diz o que eu tenho que fazer para ganhar o ouro fácil ? .. *Disposto a fazer tudo*


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 9k=

saaaabe aquela sua dancinha d gogo boy? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Secretplzpoizentão..
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 2:47 pm

Minha dancinha Ué que dancinha ?


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 9k=



Esse útimo membro cadastrado no Forum foi vc que indicou o forum para ele ? O nick dele te deixa vc como principal suspeito
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 29, 2011 2:52 pm

George escreveu:Minha dancinha Ué que dancinha ?


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 9k=



Esse útimo membro cadastrado no Forum foi vc que indicou o forum para ele ? O nick dele te deixa vc como principal suspeito

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Imhappyplz
Aquela dancinha ~♥

q Byakuran? HEUEHUEhueheuheuhauhauhaaa
pior q nem sei
chamei um moço dia desses, mai nao sei se eh esse ae nao 8D
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Mizuki Ter Mar 29, 2011 3:16 pm

Subba-kun escreveu:
Mizuki escreveu:Ah tá, vou ver depois XD
Eu achei e vi hoje a versão dos dois de Magnet e a do show também. Noass, ainda estou custando a acreditar que eles consigam cantar em tons tão diferentes o___o

Nyaaaaaaa Inside My Heart é mara (L)
Mas tem mesmo uma versão que eles cantam juntos? Porque só achei a versão do Neko, e só sei que o Yuyoyuppe é quem compôs '-'

Até hoje não tinha achado essas versões de S, Final Reason e My Fxxkin Desire For You, e noss, amei.
Waaaaaaaaaa Palette é um dos duetos mais perfeitos que eu já achei, ficou lindíssimo *o*

Ah sim. E noss, eu já tinha escutado Omoide Kakera uma vez mas tinha esquecido o nome *fail* obrigada por ajudar a lembrar XDD

Gosta de alguma do Fukuwa ou da Akiakane?


eeeeeeeeh essa mermo do Neko e Yuyoyuppe xDDDDD (eh q eu ouvindo ake o a voz duplicada, pensava q eram os dois cantando)
alias, nunca sei se o Yuyo canta ou só compõe o_o

Fukuwa e Akikane nao tinha ouvido ainda
*aproveitou o tempo livre agora pa ouvir*

Essa Akiakane... err... eu ateh q sai procurando alguma musica dela q eu tivesse gostado da vozinha dela (pq nenhuma das musicas mais hardcore ficaram legais na voz dela >_>) achei ela cantando Bird Of Paradise (euri com ela gritando no começo, parece q ela viu uma barata ou espetou o dedo HEUEHEUHEUEHUAHAUHAUAHuahauhauahuah) e parei no refrão, dói demais no ouvido o_o
dae pensei "nah, acho q ela canta bem musicas lentas"
dae achei ela cantando Step to you..
err.. (ela tenta, ne?)
a vai, achei q ela cantou Nervous legalzinho até..
ehuaha

ja o Fukuwa (eh 腹話 esse neh?)
Adorei a World End ( né?) mai ele subiu no meu conceito com Until the Bitter End *U*
E a Circus Monster dele! OMG! *baixou ela* [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
heuheuhaa
Hhuahuahuahauuahhuaauahuahuauhhuauahah entendi XD
O Yuyoyuppe cante e compõe, aliás, eu já era fã do trabalho dele antes de descobrir que ele cantava. Tem um monte de músicas de Vocaloid que são obras dele, veja só: http://vocaloid.wikia.com/wiki/Yuyoyuppe

Huhahauhuahuahuaahaauhauhauhuahuauaha
Justamente as que eu não conheço... Eu gosto de outras dela, como Lost Story, Tengaku, Toosenbo (Off Limits) e Rolling Girl, ouviu alguma dessas?

Yeeeeeeeeeeesssssssss, alguém que também ouviu e gostou de World End WxY, é uma das minhas favoritas dele <333333
Until The Bitter End é muito boa mesmo, o tanto de scans que já fizeram pra esse cover dele até me assusta... Eu tava até renderizando um, failmente mas estava qqq

Wow, Circus Monster eu ainda não conhecia, gostei pacas. Praticamente tudo nela me lembrou de Dark Woods Circus, conhece? .-.

Ah, conhece alguma da Wotamin?
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Charlie Ter Mar 29, 2011 3:57 pm

O que se acha de ser entrevistado por mim? <3
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 4:02 pm

Subba-kun escreveu:
EHuehueheuehuahauahauhaaaaa neeh 8D
opa, vlw xD~~♥

aaah, sei la, eu desenho desde q eu nasci?
eu lembro d uma vez qdo eu era bem pikinin, q os povin desenhava "a casinha, a arvore e o sol la em cima", só q eu desenhei a casa (eu acho), um monte d arvore e o sol aparecendo por tras delas, dae alguem viu e achou interessante a coisa e dizendo akelas coisa de "vc vai ser desenhista" heuehauha
mai d anime e manga mermo, foi qdo eu começei a ver os animes e pans, qdo tinha uns 7 anos (na ordem: primeiro vc desenhava olhando e ficava tdo torto, pq vc nao tinha revista, dae depois vc desenhava cobrindo, depois fazia cobrindo e mudava detalhes da roupa e da pose, depois fazia olhando, depois fazia os eskeleto e tals, depois ja tava inventando desenho, plim \o\)


eu aaacho, q o trabalho q eu mais gostei, foi até um desenho q eu fiz pa um amigo meu, (e até levando o nome da musica q eu mais gosto *U*) Kiseki no Umi e usei ele ateh num "site" q eu fiz, aqui x]~

*-*
que legal! nossa eu ficava tentando desenhar os personagens de Digimon adventures.

ah eu vi o site, salvei, tem muita coisa pra ver e comentar la ahuahauhauaha
mas que desenho bonito! é o mar, nao é? muito lindo todo esse azul, e os peixinhos lá em cima.
auhauhauhauhahha
nossa é tenso, eu tambem nao sei usar lapis aquarelavel, mas no dia que eu comprei *pobre que so comprou esse lapis depois de velha* foi quase como magica xDDDD
lha, a primeira vez que usei, ficou...bem, nao ficou algo maravilhoso, ficou passavel.
Spoiler:

vejamos, vejamos....como conheceu a vol-chan?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Voltrotz Qui Mar 31, 2011 8:04 pm

Vai de cosplay pro Yujô?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Yukio Qui Mar 31, 2011 10:53 pm

o cosprei fica pronto quando?(o meu -q)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ma Sex Abr 01, 2011 8:51 am

Por que mudou de nick?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 01, 2011 3:32 pm

mãe porque você não passa uma maquiagem sua cara ta toda peluda voce ta toda acabada nessa foto mãe, voce tem que se cuida seu cabelo ta ressecado eu disse que esse look de rebecca preta num ia da certo em voce e agora vamo junta pro salão vamo faze um tratamento pra voce fica bonita? se voce aparece assim na buatchy ninguem vai te quere
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sex Abr 01, 2011 3:38 pm

Hamandha escreveu:Por que mudou de nick?

because today is friday, tomorrow is saturday and sunday comes afterwards

kyokun escreveu:mãe porque você não passa uma maquiagem sua cara ta toda peluda voce ta toda acabada nessa foto mãe, voce tem que se cuida seu cabelo ta ressecado eu disse que esse look de rebecca preta num ia da certo em voce e agora vamo junta pro salão vamo faze um tratamento pra voce fica bonita? se voce aparece assim na buatchy ninguem vai te quere

Party and Party, YEAH!
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos