[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
+56
Deeh Namikaze
Hayato -q
Thabi
Ryouji
Destiny
TiNoSa
.
YukiX.
Viic
Akane Kurohana ~
Marlon Kalango
Usagi chan
Eikichi
Cass
Twist
Aoora
Kyouzakii
Annie
Jandre_Taka
rride
Fire
Tyler
Guima
Excalibur
Namine
Vanderson
Shinya
Haaruka
Dogão Castro
Alice
Akemi.
lantiskyle
Ma
Voltrotz
Yukihime-senpai
Pablo Rodrigues
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
Triela ♥
Madson
Charlie
fat chick
Pudiim
Zero
Mystique
Kallen
Ayaka
Mizuki
Rozen
Lipê-kun
Yukio
Danger
Pudim
Kyo-kun
Scarlat
Subba-kun
60 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
Yaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh alguém que gosta do Neko, do Yuyoyuppe e da Valshe *--------------*
É verdade, a Valshe soa bem masculina, assim como o Piko e o Sekihan conseguem cantar com vozes femininas, e perfeitamente bem o_o
Ainda não vi esse dueto de Magnet, mas já vi o Clear e o Nero em Cantarella, já escutou?
Ah, e quais do Yuyoyuppe você já escutou? *se empolgou também* *-*
É verdade, a Valshe soa bem masculina, assim como o Piko e o Sekihan conseguem cantar com vozes femininas, e perfeitamente bem o_o
Ainda não vi esse dueto de Magnet, mas já vi o Clear e o Nero em Cantarella, já escutou?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Yaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh alguém que gosta do Neko, do Yuyoyuppe e da Valshe *--------------*
JHEuehuehuahuaha aaa eeeeh Cantarella! eu q confundi com Magnet! hUeheuhauhauha xDDDDDDD
(a Magnet o Clear canta com o Dasoku)
Piko soh me lembra o Magnet (agora sim, magnet) ao vivo dele com o Sekihan heuhauhauhaa
eu assistindo "HOLYCRAP! Show de yaoi assim do nada eh?!" HJueheuahaa (yaoi e yuri, pq na metade da musica eles fazem uma "versão feminina" tb 8D)
ja viu?
de Cantarella, uma outra versão q eu gosto eh a da Yamai e Purikuma (pq a Yamai canta tão suave, sexy até *v*
siiim Neko e Yuyoyuppe *v* (era uma vez qdo os relacionados dos videos apontavam para o "vocarock" 8D) e sempre q ouve uma musica de um, tem umas 2098479047822 relacionadas só dele (ou pelo menos do mesmo estilo)
as q eu ouvi do Yuyo vejamos.. *abre o winamp*
Inside My Heart (dele junto com o Neko! fuck yeah! )
[S] essa me lembra o estilo d uma banda americana chamada Bullet for My Valentine (principalmente a musica Suffocating Under Words of Sorrow, sei la, me lembrou ela 8D)
Final Reason
My Fuckin Desire For you (adorei o nome dessa 8D EHuehuahaa e eu "porra, ISSO É VOCALOID?!?!?!?")
Palette (dele com a Hanatan [花たん]) essa eh linda *U* acho q eh a primeira vez q ouço um desses fucking metal screamo e 'dueto romantico' ao mesmo tempo heuhaua)
*eu to colocando os kanjis deles pq eu conheço mais qdo eu jogo no youtube mermo (dae la soh aparece em jap, dae eu vou romanizando depois qdo salvo as musicas e adiciono as tags nelas 8D heuhaua)
dae aproveitando tb, do Neko, a q eu gosto mais eh a Omoide Kakera, uma pessoa ouve isso e diz "eh de q banda d J-rock essa mesmo?"heuhaa
A e COIN tb \o\
Ah tá, vou ver depois XD
Eu achei e vi hoje a versão dos dois de Magnet e a do show também. Noass, ainda estou custando a acreditar que eles consigam cantar em tons tão diferentes o___o
Nyaaaaaaa Inside My Heart é mara (L)
Mas tem mesmo uma versão que eles cantam juntos? Porque só achei a versão do Neko, e só sei que o Yuyoyuppe é quem compôs '-'
Até hoje não tinha achado essas versões de S, Final Reason e My Fxxkin Desire For You, e noss, amei.
Waaaaaaaaaa Palette é um dos duetos mais perfeitos que eu já achei, ficou lindíssimo *o*
Ah sim. E noss, eu já tinha escutado Omoide Kakera uma vez mas tinha esquecido o nome *fail* obrigada por ajudar a lembrar XDD
Gosta de alguma do Fukuwa ou da Akiakane?
Eu achei e vi hoje a versão dos dois de Magnet e a do show também. Noass, ainda estou custando a acreditar que eles consigam cantar em tons tão diferentes o___o
Mas tem mesmo uma versão que eles cantam juntos? Porque só achei a versão do Neko, e só sei que o Yuyoyuppe é quem compôs '-'
Até hoje não tinha achado essas versões de S, Final Reason e My Fxxkin Desire For You, e noss, amei.
Waaaaaaaaaa Palette é um dos duetos mais perfeitos que eu já achei, ficou lindíssimo *o*
Ah sim. E noss, eu já tinha escutado Omoide Kakera uma vez mas tinha esquecido o nome *fail* obrigada por ajudar a lembrar XDD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Cunhadim ~ ♥
Qual tua música do momento?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Quais suas bandas de Rock PESADO !!! Favoritas ??
Convidad- Convidado
Tem planos para algum cos esse ano?[claro que deve ter xD]qual ou quais?
Qual o cos que você mais gostou de fazer?e o que deu mais trabalho?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Vc jogaria msm as Araras no Fogo pelo Totoro ?
Convidad- Convidado
Sei q precisa de dinheiro e tempo, mas você tem vontade de vender camisas do jeito q vc gosta, com arte a sua escolha, pintura ao seu modo, para os otakus?
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Mizuki escreveu:Ah tá, vou ver depois XD
eeeeeeeeh essa mermo do Neko e Yuyoyuppe xDDDDD (eh q eu ouvindo ake o a voz duplicada, pensava q eram os dois cantando)
alias, nunca sei se o Yuyo canta ou só compõe o_o
Fukuwa e Akikane nao tinha ouvido ainda
*aproveitou o tempo livre agora pa ouvir*
Essa Akiakane... err... eu ateh q sai procurando alguma musica dela q eu tivesse gostado da vozinha dela (pq nenhuma das musicas mais hardcore ficaram legais na voz dela >_>) achei ela cantando Bird Of Paradise (euri com ela gritando no começo, parece q ela viu uma barata ou espetou o dedo HEUEHEUHEUEHUAHAUHAUAHuahauhauahuah) e parei no refrão, dói demais no ouvido o_o
dae pensei "nah, acho q ela canta bem musicas lentas"
dae achei ela cantando Step to you..
err.. (ela tenta, ne?)
a vai, achei q ela cantou Nervous legalzinho até..
ehuaha
ja o Fukuwa (eh 腹話 esse neh?)
Adorei a World End ( né?) mai ele subiu no meu conceito com Until the Bitter End *U*
E a Circus Monster dele! OMG! *baixou ela*
heuheuhaa
Triela escreveu:Cunhadim ~
Triiiiiii~~
"Xonem" do Iran, *U*~~ virou o toq do meu celular heuhaua
e a "One Way or Another" da Kate Voegele
George escreveu:Quais suas bandas de Rock PESADO !!! Favoritas ??
Serve Dir en Grey? heuehuaaa
das J-rock, alem da DEG, eu gosto tb de D'espairs Ray, Deluhi...
alem dos J-coisas, hmm.. Oomph, pode ser? 8D Megaherz, Unheilig, Eisbrecher, uma ou outra do Terminal Choice e Gothminister tb (tudo alemão, ôe! \o/) ehuahuaa SLOT tb (russa)... tb umas do Mudvayne, Slipknot e *abre o winamp pa ver* Disturbed eh legal tb, umas do 'As I Lay Dying' e pãns..
Rakdos/Ruu escreveu:Tem planos para algum cos esse ano?[claro que deve ter xD]qual ou quais?
Claro neh! heuhuahuaha
Quero fazer o turco again, soh q a versão "Ottoman Empire", ou como eu chamo, "sultão pedófilo"
- Spoiler:
eu aaacho q o q deu mais trabalho foi o Chichiri de Fushigi Yuugi
pq ele eu tive q pintar todos os detalhes do manto (la se foram duas madrugadas inteiras e minhas costas junto ç_ç) e ainda fazer o cajado (outra madrugada d sofrimento pra usar akela porra de durepóxi pra fazer ele =_=) fora o tom do cabelo dele, q era azul claro, q eu tive q (alem d alisar, claro) usar spray azul + spray prata + laquê!
êêê laiêêê~
vida de preto
George escreveu:Vc jogaria msm as Araras no Fogo pelo Totoro ?
nao me faça responder essas coisas
lantiskyle escreveu:Sei q precisa de dinheiro e tempo, mas você tem vontade de vender camisas do jeito q vc gosta, com arte a sua escolha, pintura ao seu modo, para os otakus?
taih uma pergunta teressante
err.. hmmm..
acho q vontade das pessoas terem camisas minhas com os desenhos (pera, vc disse arte a minha escolha?! tipo, EEU q escolho os desenhos?!?! NO modinhas? NO Moe? fuckyea!! heuhauhaa)
por um lado, pintar uma camisa do L pra um desses otakinhos poser d evento por ae, 'vontaaaade' eu nao teria nao
mai eh akela coisa "eh dinheiro porra! foda-se o karai do desenho!" dae por esse lado eu faria sim
afinal, é bíusnés -q (Google: vc quis dizer money =P)
o problema seria mais a "disposição" sabe, tipo "ah, hj to sem animo pa fazer tal coisa, quero fazer nada nao"
só que, levando em conta o fato "o infeliz la ta pagando essa porra, neh d presente nao karai!" já eh uma motivação maior e eu faria sim
eeeee por (mais) outro lado tb, tenho mais gente com camisas com desenhos meus, ja divulga a "minha arte" ne? dae vai q aparece uma alma boa me chamando pra trabalhar em alguma coisa do ramo e tals ne?
pq não? mais bíusnes
George escreveu:Vc Stakeia alguem aki do Forum ?
depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~
Moral da Historia: KARAAIO, acumulei muitas perguntas!!!!varêêêi! HEUEHUEHUEHUAHAUHAUAHUA
Subba-kun escreveu:
outra legal
Subba: Ei, vc!
piriguetxi: q
Subba: Não se mexa!
piriguetxi: hã?? *para*
Subba: Vc está sexy nesse ângulo ~
(Com o sol batendo desse lado e com a sombra aqui, está uma perfeição)
*coisa de desenhista.. elas gostam de desenhistas*
HEUEHUEHUAHAA
Vá falar isso pra uma desenhista!
aaah seu fomrs é muito, muito engracado!
Me diz, quando comecou a desenhar? qual é o seu trabalho preferido?
Convidad- Convidado
depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~
Ué que funções são essas ?
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Subba-kun escreveu:
outra legal
Subba: Ei, vc!
piriguetxi: q
Subba: Não se mexa!
piriguetxi: hã?? *para*
Subba: Vc está sexy nesse ângulo ~
(Com o sol batendo desse lado e com a sombra aqui, está uma perfeição)
*coisa de desenhista.. elas gostam de desenhistas*
HEUEHUEHUAHAA
Vá falar isso pra uma desenhista!
aaah seu fomrs é muito, muito engracado!
Me diz, quando comecou a desenhar? qual é o seu trabalho preferido?
EHuehueheuehuahauahauhaaaaa neeh 8D
opa, vlw xD~~
aaah, sei la, eu desenho desde q eu nasci?
eu lembro d uma vez qdo eu era bem pikinin, q os povin desenhava "a casinha, a arvore e o sol la em cima", só q eu desenhei a casa (eu acho), um monte d arvore e o sol aparecendo por tras delas, dae alguem viu e achou interessante a coisa e dizendo akelas coisa de "vc vai ser desenhista" heuehauha
mai d anime e manga mermo, foi qdo eu começei a ver os animes e pans, qdo tinha uns 7 anos (na ordem: primeiro vc desenhava olhando e ficava tdo torto, pq vc nao tinha revista, dae depois vc desenhava cobrindo, depois fazia cobrindo e mudava detalhes da roupa e da pose, depois fazia olhando, depois fazia os eskeleto e tals, depois ja tava inventando desenho, plim \o\)
eu aaacho, q o trabalho q eu mais gostei, foi até um desenho q eu fiz pa um amigo meu, (e até levando o nome da musica q eu mais gosto *U*) Kiseki no Umi e usei ele ateh num "site" q eu fiz, aqui x]~
George escreveu:depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~
aaaah, eu nao vou entregar o ouro fácil assim, neh?
(mai eh facil d achar, e ja até falaram disso por aki)
KK Me diz o que eu tenho que fazer para ganhar o ouro fácil ? .. *Disposto a fazer tudo*
Convidad- Convidado
George escreveu:KK Me diz o que eu tenho que fazer para ganhar o ouro fácil ? .. *Disposto a fazer tudo*
saaaabe aquela sua dancinha d gogo boy? poizentão..
Minha dancinha Ué que dancinha ?
Esse útimo membro cadastrado no Forum foi vc que indicou o forum para ele ? O nick dele te deixa vc como principal suspeito
Esse útimo membro cadastrado no Forum foi vc que indicou o forum para ele ? O nick dele te deixa vc como principal suspeito
Convidad- Convidado
George escreveu:Minha dancinha Ué que dancinha ?
Aquela dancinha ~♥
q Byakuran? HEUEHUEhueheuheuhauhauhaaa
pior q nem sei
chamei um moço dia desses, mai nao sei se eh esse ae nao 8D
Hhuahuahuahauuahhuaauahuahuauhhuauahah entendi XDSubba-kun escreveu:Mizuki escreveu:Ah tá, vou ver depois XD
eeeeeeeeh essa mermo do Neko e Yuyoyuppe xDDDDD (eh q eu ouvindo ake o a voz duplicada, pensava q eram os dois cantando)
alias, nunca sei se o Yuyo canta ou só compõe o_o
Fukuwa e Akikane nao tinha ouvido ainda
*aproveitou o tempo livre agora pa ouvir*
Essa Akiakane... err... eu ateh q sai procurando alguma musica dela q eu tivesse gostado da vozinha dela (pq nenhuma das musicas mais hardcore ficaram legais na voz dela >_>) achei ela cantando Bird Of Paradise (euri com ela gritando no começo, parece q ela viu uma barata ou espetou o dedo HEUEHEUHEUEHUAHAUHAUAHuahauhauahuah) e parei no refrão, dói demais no ouvido o_o
dae pensei "nah, acho q ela canta bem musicas lentas"
dae achei ela cantando Step to you..
err.. (ela tenta, ne?)
a vai, achei q ela cantou Nervous legalzinho até..
ehuaha
ja o Fukuwa (eh 腹話 esse neh?)
Adorei a World End ( né?) mai ele subiu no meu conceito com Until the Bitter End *U*
E a Circus Monster dele! OMG! *baixou ela*
heuheuhaa
O Yuyoyuppe cante e compõe, aliás, eu já era fã do trabalho dele antes de descobrir que ele cantava. Tem um monte de músicas de Vocaloid que são obras dele, veja só: http://vocaloid.wikia.com/wiki/Yuyoyuppe
Huhahauhuahuahuaahaauhauhauhuahuauaha
Justamente as que eu não conheço... Eu gosto de outras dela, como Lost Story, Tengaku, Toosenbo (Off Limits) e Rolling Girl, ouviu alguma dessas?
Yeeeeeeeeeeesssssssss, alguém que também ouviu e gostou de World End WxY, é uma das minhas favoritas dele <333333
Until The Bitter End é muito boa mesmo, o tanto de scans que já fizeram pra esse cover dele até me assusta... Eu tava até renderizando um, failmente mas estava qqq
Wow, Circus Monster eu ainda não conhecia, gostei pacas. Praticamente tudo nela me lembrou de Dark Woods Circus, conhece? .-.
Ah, conhece alguma da Wotamin?
Mizuki- Hysterical Twins
-
O que se acha de ser entrevistado por mim? <3
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Subba-kun escreveu:
EHuehueheuehuahauahauhaaaaa neeh 8D
opa, vlw xD~~♥
aaah, sei la, eu desenho desde q eu nasci?
eu lembro d uma vez qdo eu era bem pikinin, q os povin desenhava "a casinha, a arvore e o sol la em cima", só q eu desenhei a casa (eu acho), um monte d arvore e o sol aparecendo por tras delas, dae alguem viu e achou interessante a coisa e dizendo akelas coisa de "vc vai ser desenhista" heuehauha
mai d anime e manga mermo, foi qdo eu começei a ver os animes e pans, qdo tinha uns 7 anos (na ordem: primeiro vc desenhava olhando e ficava tdo torto, pq vc nao tinha revista, dae depois vc desenhava cobrindo, depois fazia cobrindo e mudava detalhes da roupa e da pose, depois fazia olhando, depois fazia os eskeleto e tals, depois ja tava inventando desenho, plim \o\)
eu aaacho, q o trabalho q eu mais gostei, foi até um desenho q eu fiz pa um amigo meu, (e até levando o nome da musica q eu mais gosto *U*) Kiseki no Umi e usei ele ateh num "site" q eu fiz, aqui x]~
*-*
que legal! nossa eu ficava tentando desenhar os personagens de Digimon adventures.
ah eu vi o site, salvei, tem muita coisa pra ver e comentar la ahuahauhauaha
mas que desenho bonito! é o mar, nao é? muito lindo todo esse azul, e os peixinhos lá em cima.
auhauhauhauhahha
nossa é tenso, eu tambem nao sei usar lapis aquarelavel, mas no dia que eu comprei *pobre que so comprou esse lapis depois de velha* foi quase como magica xDDDD
lha, a primeira vez que usei, ficou...bem, nao ficou algo maravilhoso, ficou passavel.
- Spoiler:
vejamos, vejamos....como conheceu a vol-chan?
Convidad- Convidado
o cosprei fica pronto quando?(o meu -q)
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
mãe porque você não passa uma maquiagem sua cara ta toda peluda voce ta toda acabada nessa foto mãe, voce tem que se cuida seu cabelo ta ressecado eu disse que esse look de rebecca preta num ia da certo em voce e agora vamo junta pro salão vamo faze um tratamento pra voce fica bonita? se voce aparece assim na buatchy ninguem vai te quere
Hamandha escreveu:Por que mudou de nick?
because today is friday, tomorrow is saturday and sunday comes afterwards
kyokun escreveu:mãe porque você não passa uma maquiagem sua cara ta toda peluda voce ta toda acabada nessa foto mãe, voce tem que se cuida seu cabelo ta ressecado eu disse que esse look de rebecca preta num ia da certo em voce e agora vamo junta pro salão vamo faze um tratamento pra voce fica bonita? se voce aparece assim na buatchy ninguem vai te quere
Party and Party, YEAH!
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40