[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
+56
Deeh Namikaze
Hayato -q
Thabi
Ryouji
Destiny
TiNoSa
.
YukiX.
Viic
Akane Kurohana ~
Marlon Kalango
Usagi chan
Eikichi
Cass
Twist
Aoora
Kyouzakii
Annie
Jandre_Taka
rride
Fire
Tyler
Guima
Excalibur
Namine
Vanderson
Shinya
Haaruka
Dogão Castro
Alice
Akemi.
lantiskyle
Ma
Voltrotz
Yukihime-senpai
Pablo Rodrigues
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
Triela ♥
Madson
Charlie
fat chick
Pudiim
Zero
Mystique
Kallen
Ayaka
Mizuki
Rozen
Lipê-kun
Yukio
Danger
Pudim
Kyo-kun
Scarlat
Subba-kun
60 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
Acha que fazer macarrão e não colocar sal pode ajudar na luta contra o colesterol?
O que achou da musiquinha de piano na aula de espanõl? O QUE MAS TE ENCANTA EN LA MUSICA DE LAS DUAS CHICAS E UM VASO?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
kyokun escreveu:HUEUHEUHAUHAUHAUHAUHUAHA MORTO com seu gif *preguiça de dar quote*
o que você faz quando se sente excluido? x.x
Como sanduiche de climão
pq todo mundo comeu a torta menos eu x.x
YukiX. escreveu:O que você mais gosta de fazer?
Cantar em animekê!
kyokun escreveu:Acha que fazer macarrão e não colocar sal pode ajudar na luta contra o colesterol?
Só se vc colocar #BomSenso no macarrão.
Marlon Kalango escreveu:O que achou da musiquinha de piano na aula de espanõl? O QUE MAS TE ENCANTA EN LA MUSICA DE LAS DUAS CHICAS E UM VASO?
EHIEUHEIHEIUEHIEUheiuhaiuhaiuhaiuheaa
Me gusta toda la emoción que pasa
conhece a banda Fear,and Loathing in Las Vegas? [to atrás de alguém pra fangrilar comigo]
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Ruu escreveu:conhece a banda Fear,and Loathing in Las Vegas? [to atrás de alguém pra fangrilar comigo]
nao D8
joga uns links d musica dela aki 8DD
ta ai algumas músicas deles
O que achou?
O que achou?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Me sinto até honrada por você fazer todas essas pesquisas por isso, sabe qqqqSubba-kun escreveu:AEAEAEE~~~ *e findando o periodo de estudos e aprofundamento no Centro de Pesquisas Harvard nos NicoNicoStudios ca estamos nois*
Sim, essa versão máscula do Gero é bem legal. E essa segunda imagem é tão demais *-------*''Subba-kun escreveu:
Tinha visto essas imgs de Sunset ja xDDD (e eh vero, o Seikihan me lembra o Grell ~new look ver.~ hweuhua) Gostei mais da segunda img
e por falar em img dos nico
eu gosto da 'versão mascula' q fazem do Gero (tipo essa, essa, essa tb, a e achei essa tb ehuehuehua xD)
Essa de Doukoku no Ame eu nao conhecia (bonus pa original do Granrodeo, q eu nao conhecia tb xD heuheua) taí, gostei \o\
Falando em Jack, ja ouviu a Alice in Dreamland dele?
Sem falar q o segundo arranjo q eu acho mais OMFG de 'Sennen no Dokusou ka' é o dele tb (o primeiro é o do SquaDus, mai esse eu acho q ja mostrei xD)
E do Neko, ja ouviu o album dele? o 'Trapped in her eyes'? (descobri essa semana 8D)
Naaaah 8D Eu tb, geralmente qdo vc me manda umas musicas q eu nao conheço, eu saio ouvindo ela logo (e as relacionadas dela) pa poder responder heuhaa (o bom eh q eu acabo descobrindo trocentas musicas novas)
(Ultimamente meu vicio pulou do 'Circus Monster' do Fukuwa, pra a 'Select me' do Pointfive(.5) e a 'Carnival' do Seikihan xD)
Aaaah, BadBye eu ja conheço sim! xDD
A versão do 'Koman' (q alias, foi a primeira versão q eu ouvi)
fui catar esses dias uma outra versão, sei la, as outras parece q falta 'vida' na musica (a q meio se aproximou 1% eu diria q foi a da Hanatan)
*alguns segundos depois*
O WAIT, achei uma boa da/do/trap? Guriri e Kokoru (putakipariu, foi soh pq eu falei q num achava eh q eu to achando agora? ehueheuha) E não, eu nao conhecia nenhuma dessas/desses/trap?[2] cantores 8D ehua
Eu queria era ouvir uma versão dessa musica pela Valshe, isso sim (eu ja imagino q seria legal, ja partindo de como ela canta em Symmetric Target, mais especificamente da metade da musica pra frente, q eh qdo a voz dela ta mais 'em evidência' x]~)
Eh.. acho q ja respondi tdo (OMG!) HEUheuheuhea
Moral da historia:
1- vou procurar mais musicas desses Guriri e Kokoru \o\2- morra Mizu!HUeheuheuhuahaa
Se não fosse essa versão deles, não saberia dessa música do GranRodeo e nem que ela é opening de um anime (Koi Suru Tenshi Angelique).
Ainda não conhecia essa versão dele de Alice in Dreamland, mas já conhecia a original. Gostei, bem legal *-*
Noss, Sennen no Dokusou Ka é mesmo muito boa, amei essa parte instrumental e a música em si. Não lembro dessa do SquaDus, me passa de novo que acho que eu nem cheguei a ouvir *apanhamuito*
O Trapped in Her Eyes eu descobri um pouco antes de você responder isso, e foi sem querer ainda... Tava ouvindo Black Showtime, da Rin (composta pelo Utsu-P e do álbum dele, o Traumatic) e a versão em inglês (na maior parte) do Neko tava nos relacionados. É essa aqui. Outra que eu gostei foi Love Me Kill Me. Ainda preciso ouvir mais, mas se tiver alguma pra me recomendar, faça-o por favor q
Você passou bastante tempo viciado em Circus Monster hein? XD
Select Me achei bem legal. Quero todos esses bonequinhos deles, now >w<
Carnival também é muito boa. Me lembrou outra que eu gosto, Madam Merry-Go-Round, da Miku (se tivesse algum cover eu te passava agora, mas infelizmente não tem ^^")
Ah sim, mas Subba... Aí quem tá cantando é o Gurutamin, o que acontece é que geralmente colocam "nome do autor da música feat. nico singer cantando a tal música" nos títulos, já reparou? *apanha*
A do Koman (que é o autor da música) é essa aqui. Que aliás, acho que é uma das melhores, junto com a do Kettaro x3
Tem também a versão do Senka, que tem um PV diferente (do Rahwia Kim, que sempre faz PVs dos covers dele. É o mesmo de Pierrot). Os gritos insanos dele são FTW x333
E sim, uma versão da Valshe podia ficar bem legal o/
Ah, as versões da Guriri e da Cocolu (é assim que se escreve mesmo q) são mesmo legais. A da Hanatan até é boa, mas eu acho que esse tipo de música não combina com ela q
Aliás, eu já tinha falado da Guriri lá no tópico dos Nico Singers, se ainda não viu *apanha*
Alguns covers que eu recomendo dela são: Under The Blue (a versão da Kaki Choco é muito mara, mas essa é incrível também), Holography (fez uma música que já era perfeita ficar mais perfeita ainda, nya *-*), Error, Shotgun Lovers, Shura no Niwa (simplesmente perfeita) e por aí vai. Logo recomendo mais, da Cocolu também q
Foi por essa versão dela de Shura no Niwa que achei a do Kogeinu, que também é perfa, OMG. Ah, a versão dela é cover da versão da Rin, e a dele é a do Len, por isso a diferença XD
Qual das duas prefere? Ou tá que nem eu e acha impossível se decidir? *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Subba, acha que conseguirá conter a multidão enraivecida por ter mudado a cor do nick de membro de elite? XD
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
-
Me bloqueou no msn?
Vanderson- Autist Bastard
-
Ka$h : 119
Eres DARKS? si no, que usted haceria para ser DARKS?
-
"Subaru-kun!" "Seishiro-san!" *0*
Já releu Tokyo Babylon?
Se não, pretende?
Se sim, pretende re-reler? ^^
Já releu Tokyo Babylon?
Se não, pretende?
HEUHEuhuha NEEH xDMizuki escreveu:Me sinto até honrada por você fazer todas essas pesquisas por isso, sabe qqqqSubba-kun escreveu:AEAEAEE~~~ *e findando o periodo de estudos e aprofundamento no Centro de Pesquisas Harvard nos NicoNicoStudios ca estamos nois*
Mizuki escreveu:Sim, essa versão máscula do Gero é bem legal. E essa segunda imagem é tão demais *-------*''Subba-kun escreveu:
- Spoiler:
Tinha visto essas imgs de Sunset ja xDDD (e eh vero, o Seikihan me lembra o Grell ~new look ver.~ hweuhua) Gostei mais da segunda img
e por falar em img dos nico
eu gosto da 'versão mascula' q fazem do Gero (tipo essa, essa, essa tb, a e achei essa tb ehuehuehua xD)
Essa de Doukoku no Ame eu nao conhecia (bonus pa original do Granrodeo, q eu nao conhecia tb xD heuheua) taí, gostei \o\
Falando em Jack, ja ouviu a Alice in Dreamland dele?
Sem falar q o segundo arranjo q eu acho mais OMFG de 'Sennen no Dokusou ka' é o dele tb (o primeiro é o do SquaDus, mai esse eu acho q ja mostrei xD)
E do Neko, ja ouviu o album dele? o 'Trapped in her eyes'? (descobri essa semana 8D)
Naaaah 8D Eu tb, geralmente qdo vc me manda umas musicas q eu nao conheço, eu saio ouvindo ela logo (e as relacionadas dela) pa poder responder heuhaa (o bom eh q eu acabo descobrindo trocentas musicas novas)
(Ultimamente meu vicio pulou do 'Circus Monster' do Fukuwa, pra a 'Select me' do Pointfive(.5) e a 'Carnival' do Seikihan xD)
Aaaah, BadBye eu ja conheço sim! xDD
A versão do 'Koman' (q alias, foi a primeira versão q eu ouvi)
fui catar esses dias uma outra versão, sei la, as outras parece q falta 'vida' na musica (a q meio se aproximou 1% eu diria q foi a da Hanatan)
*alguns segundos depois*
O WAIT, achei uma boa da/do/trap? Guriri e Kokoru (putakipariu, foi soh pq eu falei q num achava eh q eu to achando agora? ehueheuha) E não, eu nao conhecia nenhuma dessas/desses/trap?[2] cantores 8D ehua
Eu queria era ouvir uma versão dessa musica pela Valshe, isso sim (eu ja imagino q seria legal, ja partindo de como ela canta em Symmetric Target, mais especificamente da metade da musica pra frente, q eh qdo a voz dela ta mais 'em evidência' x]~)
Eh.. acho q ja respondi tdo (OMG!) HEUheuheuhea
Moral da historia:
1- vou procurar mais musicas desses Guriri e Kokoru \o\2- morra Mizu!HUeheuheuhuahaa
Se não fosse essa versão deles, não saberia dessa música do GranRodeo e nem que ela é opening de um anime (Koi Suru Tenshi Angelique).
Ainda não conhecia essa versão dele de Alice in Dreamland, mas já conhecia a original. Gostei, bem legal *-*
Noss, Sennen no Dokusou Ka é mesmo muito boa, amei essa parte instrumental e a música em si. Não lembro dessa do SquaDus, me passa de novo que acho que eu nem cheguei a ouvir *apanhamuito*
O Trapped in Her Eyes eu descobri um pouco antes de você responder isso, e foi sem querer ainda... Tava ouvindo Black Showtime, da Rin (composta pelo Utsu-P e do álbum dele, o Traumatic) e a versão em inglês (na maior parte) do Neko tava nos relacionados. É essa aqui. Outra que eu gostei foi Love Me Kill Me. Ainda preciso ouvir mais, mas se tiver alguma pra me recomendar, faça-o por favor q
Você passou bastante tempo viciado em Circus Monster hein? XD
Select Me achei bem legal. Quero todos esses bonequinhos deles, now >w<
Carnival também é muito boa. Me lembrou outra que eu gosto, Madam Merry-Go-Round, da Miku (se tivesse algum cover eu te passava agora, mas infelizmente não tem ^^")
Ah sim, mas Subba... Aí quem tá cantando é o Gurutamin, o que acontece é que geralmente colocam "nome do autor da música feat. nico singer cantando a tal música" nos títulos, já reparou? *apanha*
A do Koman (que é o autor da música) é essa aqui. Que aliás, acho que é uma das melhores, junto com a do Kettaro x3
Tem também a versão do Senka, que tem um PV diferente (do Rahwia Kim, que sempre faz PVs dos covers dele. É o mesmo de Pierrot). Os gritos insanos dele são FTW x333
E sim, uma versão da Valshe podia ficar bem legal o/
Ah, as versões da Guriri e da Cocolu (é assim que se escreve mesmo q) são mesmo legais. A da Hanatan até é boa, mas eu acho que esse tipo de música não combina com ela q
Aliás, eu já tinha falado da Guriri lá no tópico dos Nico Singers, se ainda não viu *apanha*
Alguns covers que eu recomendo dela são: Under The Blue (a versão da Kaki Choco é muito mara, mas essa é incrível também), Holography (fez uma música que já era perfeita ficar mais perfeita ainda, nya *-*), Error, Shotgun Lovers, Shura no Niwa (simplesmente perfeita) e por aí vai. Logo recomendo mais, da Cocolu também q
Foi por essa versão dela de Shura no Niwa que achei a do Kogeinu, que também é perfa, OMG. Ah, a versão dela é cover da versão da Rin, e a dele é a do Len, por isso a diferença XD
Qual das duas prefere? Ou tá que nem eu e acha impossível se decidir? *apanha*Sofra demorando pra responder de novo, mwahahahahahaha *apanhamuito*
Eu descobri q essa musica era do GranRodeo pq sai stalkeando os relacionados 8D heuheuhaa (Ja a opening eu procurei e nao consegui achar D8 só ela)
A Sennen no Dokusou Ka do SquaDus é essa aqui (Random: Sabia q ele é de Israel? Eu ja falei isso neh? -q)
Nossa, nao conhecia esse album Traumatic, vou catar covers dele *U* (*secs depois* err melhor dizendo, os covers dessas musicas q eu nao tenho ehuehuhaa *reconhecendo The Dying Message, Otona no Omocha~ etc*)
Alias, falando em Otona no Omocha, é meu novo vicio ela *U* (acho q ja falei) heuehuaa ja ouviu a versão do Sekihan?
Do album "Trapped in her Eyes" outra q eu recomendaria seria a Lovers via Headphone
Qto a Madam Merry Go-Round, nao achei covers no youtube, mas achei no Nico Nico Douga mesmo, mas nenhum bom D8
Alias, uns deles : http://www.nicovideo.jp/watch/sm12016660
http://www.nicovideo.jp/watch/sm12216236
http://www.nicovideo.jp/watch/sm13889205
caso nao abra aih (precisa ta logado) segue o link do audio no nicosound:
http://nicosound.anyap.info/sound/sm12016660
http://nicosound.anyap.info/sound/sm12216236
http://nicosound.anyap.info/sound/sm13889205
Aahm, essa do "nome do autor feat nico singer" eu soh vejo qto tem nas tracklist dos albuns/singles, nos youtube da vida nao heuhua (dae eu soh sei os q eu ja conheço mermo) tipo o Yuyoyuppe q no começo eu achava q só cantava 8D
SENKAAAAAA~~ adoro ele *U* (alias to ateh ouvindo uma dele agora, essa)
Tem tb a ALICE iN BLACK MARKET
tem essa tb com a voz toda modulada (acho q eh "Cyber Thunder Thunder" o nome *chutando*)
da Under the Blue acho as duas versões mto boas (mas eu fico ca Kaki Choco pq eu ouço mais 8DD)
Holography tem um Q nela q me lembra a op d Gurren Lagann xD
Tb adorei essa Error, E a 'Reverse Error' da Noir tb \o\ ainda mais akeles 'solinhos tecno' q me lembraram daft punk -q ehjuehuehe
Adorei essa Shotgun Lovers dela tb *U* (tb nao conhecia heuehuhaa) mas dae achei uma versão do Ren tb *U* q ultimamente ta virando um dos meus top tb acho q desde q ouvi a 1.21 dele \o\)
Shura no Niwa!
Eu ouvindo a do Kogeinu, eu chego uma conclusão q musica dele sem akeles agudos, NÃO não musicas dele -qq euehuehuha (pq eh tdo o feeling, tipo o Gero)
Essa parte do "mousou up gets maisou!" me lembrou o "ii jan suge jan" d Kamen Rider Den-O heuehuaa
Eu acho q entre as duas (Kogeinu e Guriri) eu fico com a Guriri xD (pq o agudo dela ficou mais legal)
Ae eu catando mais, achei essa versão do/da/trap? Yuki q o q me espantou foi q a intro q a voz eh tãaaaaaaao igual a da Valshe q pensei q fosse D8 heuehuha (bonus pq nos relacionados aki apareceram uns da Valshe) heueha
ALELUIRMÃOS, RESPONDI A MIZU, ESSE FORMS VAI VOLTAR A ANDAR
(ou não)
eeheueheuhauha
Ruu escreveu:ta ai algumas músicas deles
O que achou?
AIYAA~~~Q FODA!
É tipo um One OK Rock mai hardcore 8D heuheua
esse primeiro pv me lembrou o estilo desse aqui e esse
Gostei do maluco do screamo (o do teclado) *todos toma os acido loko e começa a bater cabelo* heuehueha
Tem um Q nos grito dele q me lembrou a musica "Chromatic Chimera" do Unexpect
Essa segunda musica é taaaaao feliz, me lembra total An Cafe (só q com mais LSD)
A parte mai legal eh la na metade q o tecladista 666 invoca o hell e todos começa a fazer os ritual satanico nas party hard -qqq
No começo da terceira musica ae eu pensei q fosse akela musikinha d Tetris! HEIUEHieuhiaa
Gente, q clipe mai alucinógico, vc soh vê akele monte d cores passando e os minin andando tudo rapidin e c fica "O QUE FOI Q EU CHEREI?!?!?!" a pessoa vomita arcoiris neon
Agora me diz, o q RAIO akele vocalista tem contra em usar calças?!?!?!?
PORRA, ele soh ta d bermuda e tudin! "Da calor" eh?
heuhea (ele parece com akeles vocal d K-pop)
mas tai, gostei
kyokun escreveu:Afim de jogar de 2 uma partida de Driver 2?
HEROIU#H)(#@&HU(HEPIOUHSPUIOSAH)(@H)#(UHEPOIUHAS{A
@H()#@H#)($H&(HSPUIOHSPUIOH)(#&H#
SH)(@#Y(&@HPOASJHPEUOIHEPUOIHIOJEUOAaaa
Soh se for no very hard
e deixa eu pegar uma pomada de Hypogloss pas assaduras depois..
Kyouzakii~ escreveu:Como você que morrer?
Morrendo
Sumiyoshi escreveu:Subba, acha que conseguirá conter a multidão enraivecida por ter mudado a cor do nick de membro de elite? XD
HEIOUEHEOIUHEOIUEHOIUEHOUIHAOIUHAaa
Minha cara pa elas:
To nem~
Marlon Kalango escreveu:Leu?
Só o começo DD8
Vanderson escreveu:Me bloqueou no msn?
Nao O___õ
Marlon Kalango escreveu:Eres DARKS? si no, que usted haceria para ser DARKS?
HEIUEHEIUEHIEUHEOIUEHOIEUHOIUAHoiuahoiuahaa
Soy tan DARKS q tomaria baño de piche con los negrones
TiNoSa escreveu:"Subaru-kun!" "Seishiro-san!" *0*
Já releu Tokyo Babylon?
Se não, pretende?
ehuehuahaa
Acredita q nunca reli manga nenhum meu? ieuheiuhiua
(sao tantos q vem chegando q num paro pa pegar nenhum d volta 8D)
mai como TB é pequeno, eu gostaria d reler sim (ainda mais q eu gosto dakele cap das "Party Line - Q2" *tinha feito ateh uma comu delas no orkut na epoca* heuheuaha
Destiny escreveu:Suuuuuuuuuuuuuuuuba :3
Qual seu anime favorito?
Nossa soh um?!?
Eu acho q diria Wolf's Rain
Tá até aqui 8D
Destiny escreveu:Nossa que lista grande , veee durarara? =P
Vi na epoca q passou (tava até lendo o manga)
Dotachiiiiin~~ *U*
Subba-kun escreveu:Destiny escreveu:Nossa que lista grande , veee durarara? =P
Dotachiiiiin~~ *U*
AHUAHUAHUAHU
Qual foi a cena mais épica de um anime?
Destiny escreveu:Subba-kun escreveu:Destiny escreveu:Nossa que lista grande , veee durarara? =P
Dotachiiiiin~~ *U*
AHUAHUAHUAHU
Só me vem a cabeça agora as cenas d luta do movie de Sailor Moon R
(a Sailor Venus atirando o golpe dela q nem o Leigan do Yusuke )
(ou qqer luta de final boss da serie tb \o\)
TB eu reli. Foi tão bom *-*
Também curti aquele capítulo. Bem sinistro.
Wof's Rain eu quero assistir!!!
Já escorregou em casca de banana? -Q
Já escorregou em casca de banana? -Q
TiNoSa escreveu:TB eu reli. Foi tão bom *-*
veeeja Wolf's Rain *U* acho q vc vai gostar do fanservice d dois la
tem a trilha sonora mai linda q eu ja vi (seguido por .Hack//SIGN)
TiNoSa escreveu:Já escorregou em casca de banana? -Q
não, mas em piso molhado sim! heuheuhuaha e na frente d um passeio escolar
Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:TB eu reli. Foi tão bom *-*
veeeja Wolf's Rain *U* acho q vc vai gostar do fanservice d dois la
tem a trilha sonora mai linda q eu ja vi (seguido por .Hack//SIGN)TiNoSa escreveu:Já escorregou em casca de banana? -Q
não, mas em piso molhado sim! heuheuhuaha e na frente d um passeio escolar
Tem fanservice? :O
Adoro trilhas sonoras boas! =D
IARIRIRIARIAIAIRIARIAIA, que tenso! Eu já escorreguei em casca de banana no centro da cidade! Não é só coisa de filme não, o trem escorrega de verdade! Sorte que não caí, dei uma desequilibrada só xD
Tem um anime que não viu mas tem vontade de ver?
Subba-kun escreveu:Destiny escreveu:Subba-kun escreveu:Destiny escreveu:Nossa que lista grande , veee durarara? =P
Dotachiiiiin~~ *U*
AHUAHUAHUAHU
Só me vem a cabeça agora as cenas d luta do movie de Sailor Moon R
(a Sailor Venus atirando o golpe dela q nem o Leigan do Yusuke )
(ou qqer luta de final boss da serie tb \o\)
Manda a luta como foi? Nunca vi Sailor Moon *apanha*
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40