Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2

2 participantes

Ir para baixo

[ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2 Empty [ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2

Mensagem por Madson Qui Jan 27, 2011 7:52 pm

OIEE GENTE eu com minha pintura de novo né QQ. Postei no outro tópico dizendo que ia pintar o outro scan do Tokunou Shoutarou, e eu tava tãoa ssim ansiosa que comecei ontem umas 22 hrs e terminei 2 hrs da madruga Q mas fiquei com preguiça de postar e resolvi vim postar agora Q
Gente vale a pena lembrar que o scan é diferente do outro, então não venha dizer que prefere o outro ç_ç -eu tbm me dediquei nesse ç-ç -

Original:

E agoras as pinturas.

Pintura 1:

Pintura 2:

Fiz dois jogos de iluminação só que dessa vez foi um como se ela tivesse na luz e outro no escuro QQ
Comentem *-*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
[ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2 Empty Re: [ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 8:58 am

eu adorei!

a cor da pele dela, das mãos, da ropa, ficou tudo realmente bem feito. A sombra nocolete dela e no cabelo. Madson está muito bonito! Gostei mais da clarinha. Acho que esse azul nos olhos não me agradou muito com a pele mais escura.

Mas ficou muito bonito *-*
Anonymous
Convidad
Convidado

[ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2 Empty Re: [ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 28, 2011 7:48 pm

Tá lindo demais!!! *-*
Adorei as cores, o estilo, tudo, ficou combinando e muito bonito.
E você retirou a cor da pele dela pra usar o marrom? Ou colocou o marrom por cima? Assim que eu olhei esse scan eu pensei que um dos problemas fosse que a pele talvez ficasse acinzentada por causa desse cinza, mas não ficou, seja lá o que você fez, eu gostei -s
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Madson Dom Jan 30, 2011 4:31 pm

Psique escreveu:eu adorei!

a cor da pele dela, das mãos, da ropa, ficou tudo realmente bem feito. A sombra nocolete dela e no cabelo. Madson está muito bonito! Gostei mais da clarinha. Acho que esse azul nos olhos não me agradou muito com a pele mais escura.

Mas ficou muito bonito *-*
Obrigada Panda-san, fico lisonjeada :3 e tipo eu tava querendo o olho ficasse lilás ou rosa, mas nem deu certo ai eu coloquei o azul clarinho q
kyokun escreveu:Tá lindo demais!!! *-*
Adorei as cores, o estilo, tudo, ficou combinando e muito bonito.
E você retirou a cor da pele dela pra usar o marrom? Ou colocou o marrom por cima? Assim que eu olhei esse scan eu pensei que um dos problemas fosse que a pele talvez ficasse acinzentada por causa desse cinza, mas não ficou, seja lá o que você fez, eu gostei -s
Eu coloquei o marrom por cima papi o_o tipo nem deu trabalho, pq eu faço uma camada coma cor base e depois passo varias tonalidades por cima pra fazer "luzes/sombras" Q
E muito obrigada papi <3
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
[ Pintura Digital] Tokunou Shoutarou 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo