MH lento
+7
Miyu
Rozen
Voltrotz
Kyo-kun
Fire
Kuro
Kaz
11 participantes
Página 1 de 1
MH lento
Ás vezes os botões não carregam direito e a pagina fica meia hora para abrir até o fim, fora que o coiso do fórum que ficava na aba sumiu e fica aparecendo outro agora, um balão verde, ou, as vezes, sem nada mesmo. Está acontecendo com mais alguém ou é só comigo?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: MH lento
Comigo o botão sair não aparecia até agora a pouco, mas já voltou ao normal, nada de anormal por enquanto para mim.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Aqui até os botões da seções sumiam a tarde e o do sair não voltou ainda. As seções estão um pouco lentas também, espero que amanhã melhore >_>
Kaz- Sanguinary Maid
-
Gentche ... se o forum fosse tipo , do kyo msm , o problema era com o host .... só que é do Forumeiros e lá tem milhares de foruns -q fica assim msm....
Fire- Maniac Coward
-
Ka$h : 4026
Não aparece mais o sair aqui. ;-;
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
o sair aqui nao tava aparecendo mas voltou
pensei que a urucubaca das imagens era só comigo o_õ
pensei que a urucubaca das imagens era só comigo o_õ
AEUAHEUAEHUA ficaram presos dentro do fórum como proceder?
o botão do sair ainda não aparece aqui, acho que ele não gosta de mim
o botão do sair ainda não aparece aqui, acho que ele não gosta de mim
Kaz- Sanguinary Maid
-
Apenax troquei o link as imagens, apenax
e voltou tudo aqui
detalhe: é a segunda vez que tenho que fazer isso
e voltou tudo aqui
detalhe: é a segunda vez que tenho que fazer isso
o photobuicket e o forumeiros de odeiam -n
estava assim ontem ...
estava assim ontem ...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Aqui voltou mas o fórum demora para carregar a pagina algumas vezes, pode ser a minha internet ou o velho problema de assinaturas e coisas muito pesadas.
@Vol: não acho que seja, deve ser algum problema no fórumeiros ou aqui mesmo, mas quando se hospeda tudo de novo, provavelmente passa. Bem, esperar que essa seja a última vez...
@Vol: não acho que seja, deve ser algum problema no fórumeiros ou aqui mesmo, mas quando se hospeda tudo de novo, provavelmente passa. Bem, esperar que essa seja a última vez...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Acho que o problema é com os servers das imagens mesmo. O imageshack as vezes dá isso, sempre deu, de sumir uma imagem ou outra, então ela fica carregando infinitamente até aparecer e não aparece (o que dá impressão que a página está demorando a carregar). Aí eu vou, upo de novo a mesma imagem e troco os links pra voltar a funcionar. Antes isso acontecia com o server hitsink aqui, mas todos os botões sumiam, então troquei pelo imageshack e só alguns as vezes, mas eles sempre voltam.
o botão "membros" está oscilando aqui hoje, uma hora ele aparece, outra hora simplesmente some, é limd.
Kaz- Sanguinary Maid
-
aqui só o primeiro button do portal que não aparece faz uns 3 dias *indo re upar* -.- odeio fazer isso
Aqui demora um pouco para carregar os ícones, mas nada que interfira. Mas alguns dias atrás o botão sair não tava aprecendo >_<
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
É... Bem vindos ao mundo do Imageshack. Isso vive acontecendo, e comigo já aconteceu várias vezes. Quem for no meu portfólio vai ver que tem várias imagens que não aparecem. O caso é que volta depois de um tempo, por isso não me incomodo em ficar trocando.
No caso do botão Sair, ficou assim um tempão aqui. Eu tinha que, depois de postar, clicar no "clique aqui para ver a sua mensagem" pra ir logo, porque enquanto o botão não carregasse, a página não redirecionava. Mas acreditem, se forem ficar trocando os links, vão fazer isso a vida toda, então o jeito é se conformar ou achar outra solução definitiva.
No caso do botão Sair, ficou assim um tempão aqui. Eu tinha que, depois de postar, clicar no "clique aqui para ver a sua mensagem" pra ir logo, porque enquanto o botão não carregasse, a página não redirecionava. Mas acreditem, se forem ficar trocando os links, vão fazer isso a vida toda, então o jeito é se conformar ou achar outra solução definitiva.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Vou ter é que upar pelo fotoboquete, tô até vendo, vou ter que criar uma conta só pra esses botões, pra não correr perigo de estourar o limite da minha conta que nem da outra vez @_@
Era uma opção, mas não tem aqueles sites de hospedagem que o Riku mostrou lá na área de Informática? Será que não valia à pena testar um deles? '-'kyokun escreveu:Vou ter é que upar pelo fotoboquete, tô até vendo, vou ter que criar uma conta só pra esses botões, pra não correr perigo de estourar o limite da minha conta que nem da outra vez @_@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Achei que fosse só comigo esses botões falhando ;~;
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019