Última semana de férias
Página 1 de 1
Última semana de férias
NOSSA QUE SEMANA TENSA GZUZ. Foi a melhor semana litros.
Segunda eu voltei da praia, eu ia numa balada com a Re, mas nem rolou. Eu tava cansaaaada omg e a gente voltou tipo de noitão, não deu pra fazer nada, e eu nem dormi no carro, se não eu nunca ia conseguir dormir outra vez QQQ -dorme pouco-
Daí terça a Re me chama pra ir no shopping ~~ eu ligo pro meu pai e falo com minha mãe e tá de boa. Daí ela passa e me pega aqui e a gente vai pro Market Place, o shopping mais fudido EVER. Tem uma ponte pra passar pro Morumbi, mas a gente ficou no Market Place mesmo Q No geral foram poucas pessoas né, foram 2 meninas e 3 meninos. A gente ia no cinema, mas preferimos ficar trollando criancinhas/velhos/japoneses UHDASUHDJSA Primeiro a gente foi comprar doce e depois num parque de diversões escroto que só tinha aquela montanha russa simulada que é um carrinho que se meche pros lados Q A gente tava lá nas Lojas Americanas e meu amigo virou pra mim e disse: AH, quer ver uma mágica? daí eu falei que sim e ele colocou uma moeda na minha mão e me mandou fechar os olhos. Eu obedeci e tals, ele falou que a moeda ia fazer pressão na minha mão. Quando eu abri os olhos, tinha um CHICLETE na moeda cara QQQ Eu falei tipo ''IEWWW'' e saí correndo com a moeda. O chiclete caiu e grudou NO PÉ de uma japa cara, daí a gente largou um amigo que ia comprar uma aguapobre -oi e o namorado dela ficou muito puto UHDJASUHDASUHDJ depois a gente ficou rodando por aí e passando trote pro resto do pessoal, foi engraçado demais cara RIARIARIA
Quarta foi meu dia VSF, eu não tinha nada pra fazer e fiquei desenhando mesmo Q
Quinta eu fui na casa do pai da Re, foram 7 pessoas contando com a gente, 4 meninas e 3 meninos. Daí a gente foi na piscina direto Q e foi muito engraçado cara. A agua tava boa naquele dia <33333333 E depois a gente saiu pra andar na chuva, WTF. Mas nem choveu. A gente foi pra um parquezin perto da casa la e a gente ficou fazendo merda e brincando que nem criança Q Quando a gente voltou, a gente pediu pizza e colocamos um filme lá, mas a gente desistiu e ficou conversando DUHJSAUHDJSAUHDJ E depois, piscina AEAEAE de novo, é. Era tipo 9 da noite UHDASUHJDSAUHJ A gente ficou tipo 2h na piscina, por aí, e fomo tudo embora qtau aiai////
Sexta eu fui no cinema, dessa vez de verdade AEAEAE Foi um pessoalzão e a gente assistiu De Pernas Pro Ar RIARIARIARIA filme brasileiro = tash. Mas foi engraçado cara com o pessoal lá <3333 A gente andou, conversou, comeu, foi no cinema Q e ninguém comprou pipoca, WTF, eu não comprei porque não tinha mais money, but... QQQQQQQQQQ
Sábado eu acordei, fiz umas coisas e depois fui fazer escova <333333 Depois eu fui pra casa da Vic pra dormir lá, foi maraaaa a gente assistiu O Albergue e Luzes do Além, nossa, tenso. Daí a gente desenhou, fez cabaninha, conversou litros, lembrou da Espanha, tentou matar borboletas/mariposas com perfume e livros estranhos WTFFF UHDJKSAUHDJASUHJDSHU fez desfile louco de moda, novela mexicana, nossa, foi maraaa <3 A gente foi dormir lá pras 4 da matina AEAEAEAE -n
A gente acordou as 10:40 e depois de se vestir, tomar café da manhã e afins a gente foi passear com o cachorro sem um dente e com hérnia de disco dela, o Flokey <33333 A gente andou pela praça Vinícius de Morais {?} que é tipo do lado do colégio. Daí a gente resolveu ir visitar a japa {camilla} e mandamos ela descer IDASIDJKASIDJKAS Depois a gente foi pra casa do Jon e ele só deixou a gente entrar porque a mãe dele obrigou, olha que limnda a amizade Q depois de um tempão a gente foi até a casa da Érika {que por acaso o Celo mora lá também HEHE} e fomos pro posto na frente do colégio pra comer no Subway DUHASHDSAHU Elas duvidaram que eu comprava uma camisinha na farmácia, eu fui e comprei de moranga rrrraul -n Quando a gente voltou elas foram na piscina e eu fiquei tomando solescova -oi e o Celo nem tava lá cry* A gente foi embora lá pras 21h e minha mãe tá P da vida porque eu não avisei nada pra ela e fiquei andando por aí, olha que beleza QQQ não é minha culpa se ela me criou pra nunca querer por a porra do meu pé na rua enquanto o resto foi criado pra sair vid4lok4. AHAM VADIA EU FINJI QUE MEUS PAIS NÃO EXISTEM, SO SORRY.
HOJE EU TENHO BALLET AEAEAE Não é festa nem nada, mas é ballet cara <333333333333333333 e amanhã, olá escola cry*
Segunda eu voltei da praia, eu ia numa balada com a Re, mas nem rolou. Eu tava cansaaaada omg e a gente voltou tipo de noitão, não deu pra fazer nada, e eu nem dormi no carro, se não eu nunca ia conseguir dormir outra vez QQQ -dorme pouco-
Daí terça a Re me chama pra ir no shopping ~~ eu ligo pro meu pai e falo com minha mãe e tá de boa. Daí ela passa e me pega aqui e a gente vai pro Market Place, o shopping mais fudido EVER. Tem uma ponte pra passar pro Morumbi, mas a gente ficou no Market Place mesmo Q No geral foram poucas pessoas né, foram 2 meninas e 3 meninos. A gente ia no cinema, mas preferimos ficar trollando criancinhas/velhos/japoneses UHDASUHDJSA Primeiro a gente foi comprar doce e depois num parque de diversões escroto que só tinha aquela montanha russa simulada que é um carrinho que se meche pros lados Q A gente tava lá nas Lojas Americanas e meu amigo virou pra mim e disse: AH, quer ver uma mágica? daí eu falei que sim e ele colocou uma moeda na minha mão e me mandou fechar os olhos. Eu obedeci e tals, ele falou que a moeda ia fazer pressão na minha mão. Quando eu abri os olhos, tinha um CHICLETE na moeda cara QQQ Eu falei tipo ''IEWWW'' e saí correndo com a moeda. O chiclete caiu e grudou NO PÉ de uma japa cara, daí a gente largou um amigo que ia comprar uma agua
Quarta foi meu dia VSF, eu não tinha nada pra fazer e fiquei desenhando mesmo Q
Quinta eu fui na casa do pai da Re, foram 7 pessoas contando com a gente, 4 meninas e 3 meninos. Daí a gente foi na piscina direto Q e foi muito engraçado cara. A agua tava boa naquele dia <33333333 E depois a gente saiu pra andar na chuva, WTF. Mas nem choveu. A gente foi pra um parquezin perto da casa la e a gente ficou fazendo merda e brincando que nem criança Q Quando a gente voltou, a gente pediu pizza e colocamos um filme lá, mas a gente desistiu e ficou conversando DUHJSAUHDJSAUHDJ E depois, piscina AEAEAE de novo, é. Era tipo 9 da noite UHDASUHJDSAUHJ A gente ficou tipo 2h na piscina, por aí, e fomo tudo embora qtau aiai////
Sexta eu fui no cinema, dessa vez de verdade AEAEAE Foi um pessoalzão e a gente assistiu De Pernas Pro Ar RIARIARIARIA filme brasileiro = tash. Mas foi engraçado cara com o pessoal lá <3333 A gente andou, conversou, comeu, foi no cinema Q e ninguém comprou pipoca, WTF, eu não comprei porque não tinha mais money, but... QQQQQQQQQQ
Sábado eu acordei, fiz umas coisas e depois fui fazer escova <333333 Depois eu fui pra casa da Vic pra dormir lá, foi maraaaa a gente assistiu O Albergue e Luzes do Além, nossa, tenso. Daí a gente desenhou, fez cabaninha, conversou litros, lembrou da Espanha, tentou matar borboletas/mariposas com perfume e livros estranhos WTFFF UHDJKSAUHDJASUHJDSHU fez desfile louco de moda, novela mexicana, nossa, foi maraaa <3 A gente foi dormir lá pras 4 da matina AEAEAEAE -n
A gente acordou as 10:40 e depois de se vestir, tomar café da manhã e afins a gente foi passear com o cachorro sem um dente e com hérnia de disco dela, o Flokey <33333 A gente andou pela praça Vinícius de Morais {?} que é tipo do lado do colégio. Daí a gente resolveu ir visitar a japa {camilla} e mandamos ela descer IDASIDJKASIDJKAS Depois a gente foi pra casa do Jon e ele só deixou a gente entrar porque a mãe dele obrigou, olha que limnda a amizade Q depois de um tempão a gente foi até a casa da Érika {que por acaso o Celo mora lá também HEHE} e fomos pro posto na frente do colégio pra comer no Subway DUHASHDSAHU Elas duvidaram que eu comprava uma camisinha na farmácia, eu fui e comprei de moranga rrrraul -n Quando a gente voltou elas foram na piscina e eu fiquei tomando sol
HOJE EU TENHO BALLET AEAEAE Não é festa nem nada, mas é ballet cara <333333333333333333 e amanhã, olá escola cry*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095