si pá ~~
4 participantes
Página 1 de 1
si pá ~~
Bom eu acho que vou me ausentar um pouco daqui por enquanto. As aulas começaram bls mas nem é tanto por isso, eu só estou me sentindo meio incomodada e meio deslocada, não sei porque, mas não era pra ser assim né, então eu preciso de um tempo pra pensar. Esses dias eu só tenho feito merda, aham, e talvez foi por isso que as pessoas pararam de comentar nos meus blogs, e eu me sinto traída as vezes sabe, eu que animava aquela seção e agora não valho mais nada, e eu acho que isso contribuiu pra esse deslocamento que eu estou sentindo.
Eu vou aparecer pra postar no RPG né, isso com certeza, e pra responder as MPs quando tiver. Mesmo que eu esteja online eu não estou realmente aqui, fikdik, eu morro de preguiça de deslogar então eu deixo 987656789765456789 guias abertas aqui na internet. Enfim eu estou me sentindo assim faz um tempo, eu estava aqui ainda somente pra ver os prêmios, e agora que eles sairam this is it né. Anyway as vezes eu sinto que vocês não me querem aqui, não é cú doce, é isso que eu sinto e pá e pá então eu vou me afastar um pouco. Amo vocês.
Eu vou aparecer pra postar no RPG né, isso com certeza, e pra responder as MPs quando tiver. Mesmo que eu esteja online eu não estou realmente aqui, fikdik, eu morro de preguiça de deslogar então eu deixo 987656789765456789 guias abertas aqui na internet. Enfim eu estou me sentindo assim faz um tempo, eu estava aqui ainda somente pra ver os prêmios, e agora que eles sairam this is it né. Anyway as vezes eu sinto que vocês não me querem aqui, não é cú doce, é isso que eu sinto e pá e pá então eu vou me afastar um pouco. Amo vocês.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: si pá ~~
Fala sério, Kiky x___x
Não te culpo por pensar nisso da minha parte, porque eu realmente não ando em comentando em nada em lugar nenhum. Mas isso é porque realmente NÃO DAVA pra eu fazer nada esses tempos @___@ o MH do nada ficou bem mais movimentado que costumava ser, talvez eu precise de mais gente me ajudando, moderando, sei lá, porque quase não tive como fazer metade das coisas que eu gosto na última semana.
Bem, essa é minha explicação, aposto que as outras pessoas também estão meio assim, acho que a gente precisa ir se acostumando aos poucos com o crescimento do fórum e tal. E espero mesmo que você entenda isso.
Eu amo você e não vou deixar de amar do dia pra noite. Desculpe se não tive como dar tanta atenção nesses últimos tempos, mas é isso aí né, agora que os awards saíram eu pretendo continuar fazendo as coisas direito. Sei que não posso falar por todo mundo mas pelo menos da minha parte esses problemas devem mudar um pouco.
Anyway, espero que você desista de se ausentar porque eu te quero aqui T___T
Não te culpo por pensar nisso da minha parte, porque eu realmente não ando em comentando em nada em lugar nenhum. Mas isso é porque realmente NÃO DAVA pra eu fazer nada esses tempos @___@ o MH do nada ficou bem mais movimentado que costumava ser, talvez eu precise de mais gente me ajudando, moderando, sei lá, porque quase não tive como fazer metade das coisas que eu gosto na última semana.
Bem, essa é minha explicação, aposto que as outras pessoas também estão meio assim, acho que a gente precisa ir se acostumando aos poucos com o crescimento do fórum e tal. E espero mesmo que você entenda isso.
Eu amo você e não vou deixar de amar do dia pra noite. Desculpe se não tive como dar tanta atenção nesses últimos tempos, mas é isso aí né, agora que os awards saíram eu pretendo continuar fazendo as coisas direito. Sei que não posso falar por todo mundo mas pelo menos da minha parte esses problemas devem mudar um pouco.
kyokun escreveu:Fala sério, Kiky x___x
Kyo, não é sua culpa, juro, você tá mais neurótico que eu Q eu não estou cobrando atenção de ninguém, eu não sou assim, eu só preciso pensar sabe, quando a gente afasta as pessoas que a gente gosta tem que ter um motivo e eu sei que ninguém vai falar nada na minha cara Q Todo mundo é ocupado, até eu tenho mais o que fazer do que dar atenção pra pessoas como eu, é sério, eu não me importo mesmo, eu sei quem são meus amigos (na maioria das vezes, pelo menos -q) e pronto.
Eu adoro o crescimento do fórum, eu conheci umas pessoas bem legais como a Pudiim e o Yukio, eu adoro isso, ver a nossa casa crescendo, é a melhor coisa, porque eu sei como todo mundo, e eu também, e mais ainda você trabalhamos duro pra levantar depois do tombo que os filhos do fauno deram na gente. Eu sei, nossa, relaxa, sério QQQQ
Eu vou ver ainda, não é nada certo, por isso o nome do tópico é si pá e não byebye ou uma coisa gay assim.
Kiky- Obsessive Prince
-
UJHEUHEHUEHUEHE os filhos do fauno são uns fdps!!! ò______ó~~
e eles são emos então não eme com eles, venha pra alegria okei
*agarra a kiky e sai pulando*
kyokun escreveu:UJHEUHEHUEHUEHE os filhos do fauno são uns fdps!!! ò______ó~~
-sai pulando também-
Eu não sou emo, U EMO BITCH, vou tentar me guiar para a sua luz rosa com glitter (R)
Kiky- Obsessive Prince
-
Nostálgia essas plaquinhas que eu fazia <3333
VOCÊ ME FLOPOU, OVELHA GAYDACU -sssss -nnnnn
VOCÊ ME FLOPOU, OVELHA GAYDACU -sssss -nnnnn
Kiky- Obsessive Prince
-
NOSSA!
nem consegui te falar marida, eu não consegui comentar no seu blog sobre o nosso aniversário... eu não encontrei o coiso pra comentarburra
nem consegui te falar marida, eu não consegui comentar no seu blog sobre o nosso aniversário... eu não encontrei o coiso pra comentar
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Não sei qual é o seu problema, mas desde ja lhe ofereço meu ombro se quiser chorar ou se não free hugs xD
Qualquer coisa msg me and be happy
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Mystique escreveu:NOSSA!
nem consegui te falar marida, eu não consegui comentar no seu blog sobre o nosso aniversário... eu não encontrei o coiso pra comentarburra
Ah então marida, sobre o meu blog, quando eu mudei o layout ficou impossível editar a postagem, comentar e ver as tags. Eu estou puta com isso até hoje, e não tem jeito mesmo, agora eu mando só pras pessoas lerem porque eu sei que nem rola comentário mais. rs (: Mas sabe quando eu falei blog eu me referia ao blog daqui e não ao meu blog UHASUDHASUHDJSA
Fiorenzani escreveu:Não sei qual é o seu problema, mas desde ja lhe ofereço meu ombro se quiser chorar ou se não free hugs xD
Obrigada (: Bou me lembrar disso (:
Kiky- Obsessive Prince
-
aaah tá -Q
aushduiashdiuashdiuahsuidhauishduiashduiashdiuhsad
vou ler então -Q
aushduiashdiuashdiuahsuidhauishduiashduiashdiuhsad
vou ler então -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza