Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

square diz: "Não Deviamos ter lançado 3rd Birthday para o PSP"

Ir para baixo

square diz: "Não Deviamos ter lançado 3rd Birthday para o PSP" Empty square diz: "Não Deviamos ter lançado 3rd Birthday para o PSP"

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Fev 04, 2011 12:32 am

Spoiler:

Muitos se questionaram a respeito das razões escolhidas pela Square-Enix para lançar o título 3rd Birthday exclusivamente para o seu portátil PSP, ao invés de torna-lo um título para o console Playstation 3.

Mas qual seria a razão da empresa para essa decisão? Segundo resposta dada em entrevista pelo diretor Hajime Tabata, a razão foi principalmente o tamanho do título tornava o PSP mais apropriado, acompanhem o resto da declaração:

“Nós estavamos cientes do fato que o PSP não é o console mais popular e atrativo na Europa, mas nós temos que lidar com os resultados obtiado. Nós deviamos ter optado em lançar o jogo para o console Playstation 3. “

Facepalm pra SquareEnix por essa sabia decisão em lançar só para PSP. Pelo menos com as boas vendas do 3rd talvez repensem a respeito da serie Parasite Eve daqui para frente.

Agora vou dizer, eu disse.....Foi um grande erro fazer 3rd Birthday exclusivamente pra PSP, Parasite Eve, eh um dos melhores RPG q eu jah joguei em minha vida, Soh perde pra FFVII, foi a maior surpresado PSX, um RPG survival horror, a história eh genial, o livro deve ser foda, depois de 10 anos sem lançar mais jogos, lançam o jogo pra PSP, num falo q o jogo deve ser ruim, pelo contrário deve ser um jogo FODA, mas não eh o bastante para a série, devia ser um jogo de PS3 com gráficos HIPERFODAS, não um joguinho de PSP, como a notícia mesmo disse, FACEPALM da square total ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo