Odeio
+3
Yukio
Zero
Mystique
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Odeio
Eu odeio essa casa. Odeio essa família que me ignora a anos, praticamente desde que eu nasci. Odeio essa família do meu pai que acha que vai conseguir meu amor após dezoito anos sem me ver, me ignorando como se eu não fosse nada. Odeio ver as pessoas em quem confiava destruirem minha felicidade, amizade e confiança. Odeio ter que gostar de alguem que não pode me abraçar agora, no momento que estou chorando. Odeio ver as pessoas com sorrisos falsos perto de mim. Odeio essa minha vida mesquinha, onde eu nem posso aproveitar porque sempre tem alguem que vai apontar meus defeitos, e dizer que sou uma merda, como já disseram tantas e tantas vezes. Odeio as pessoas que se diziam meus amigos e que hoje em dia nem lembram mais que eu existo. Odeio ver pessoas que deveriam me amar só demonstrarem esse sentimento no meu aniversário. Odeio minha família porque ela mais me faz chorar do que sorrir. Eu odeio esse mundo... Simplesmente odeio! Eu só quero sair daqui...
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Odeio
Stefanny, estou aqui. Só chamar...
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
o mundo eh assim mesmo amore, infelizmente, temos q aguentar...
minha vida tb n ta um mar de rosas, ta tensa tb. mas deu uma melhorada. dps me peça pra contar a historia da minha vida, eu conto (y)
minha vida tb n ta um mar de rosas, ta tensa tb. mas deu uma melhorada. dps me peça pra contar a historia da minha vida, eu conto (y)
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Ai papai, eu preciso tanto de você agora... Eu já falei pra mim que tenho que parar de chorar e ser forte, mas isso dói tanto... Acho que você nem imagina como é pra mim ter alguem pra chamar de pai, nem que seja de brincadeira...
E Yukio, eu sei que o mundo é injusto, mas acho que tô pagando até pelos pecados que não cometi u.u sabe, não é justo Deus ter me mandado pra uma família onde eu sou rejeitada, e onde as pessoas riem dos meus sonhos. Eu sou tão fragil, mas eles não percebem isso porque perto deles eu sou fria, essa é minha auto-defesa aqui... É só assim que eu consigo sobreviver aqui... Eu sai aquela hora do msn porque minha mãe começou a buzinar no meu ouvido u.u
E Yukio, eu sei que o mundo é injusto, mas acho que tô pagando até pelos pecados que não cometi u.u sabe, não é justo Deus ter me mandado pra uma família onde eu sou rejeitada, e onde as pessoas riem dos meus sonhos. Eu sou tão fragil, mas eles não percebem isso porque perto deles eu sou fria, essa é minha auto-defesa aqui... É só assim que eu consigo sobreviver aqui... Eu sai aquela hora do msn porque minha mãe começou a buzinar no meu ouvido u.u
-
Mystique escreveu:não é justo Deus ter me mandado pra uma família onde eu sou rejeitada, e onde as pessoas riem dos meus sonhos. Eu sou tão fragil, mas eles não percebem isso porque perto deles eu sou fria, essa é minha auto-defesa aqui... É só assim que eu consigo sobreviver aqui...
Faço a mesma pergunta e a mesma questão ^^.
Mesma coisa daqui de casa, mas apesar que eu não dependo mais deles... Eu só posso falar que deixe o tempo passar e continue andando e tem pessoas que querem seu bem só ficar no lado delas.
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Mano, eu tô me sentindo praticalmente igual a você aqui.
Mas é como o ditado (?) diz: odeia esse mundo, junte-se a eles. Hoje eu desprezo todo mundo.
Mas é como o ditado (?) diz: odeia esse mundo, junte-se a eles. Hoje eu desprezo todo mundo.
Eu também odeio 95% das pessoas que me rodeiam. Mas uma coisa que me ajuda a viver nesse emaranhado de cobras é lutar por tudo que eu acredito. Tenho bons exemplos do que eu fui capaz de fazer só pra provar que não sou feito eles, que posso ser melhor. Mas ignore. um diz vc achará seu lugar =)
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
quando me encontrar, n vai ficar assim (y)
Yukio- Hysterical Twins
-
Lyn escreveu:Faço a mesma pergunta e a mesma questão ^^.
Mesma coisa daqui de casa, mas apesar que eu não dependo mais deles... Eu só posso falar que deixe o tempo passar e continue andando e tem pessoas que querem seu bem só ficar no lado delas.
estou tentando...
eu sou idiota, não sei se conseguiria desprezar algumas pessoas... u.úNiinah escreveu:Mano, eu tô me sentindo praticalmente igual a você aqui.
só que é ruim quando você está lutando e sua própria família te desencoraja com palavras dolorosas u.úDeeh Namikaze escreveu:Eu também odeio 95% das pessoas que me rodeiam. Mas uma coisa que me ajuda a viver nesse emaranhado de cobras é lutar por tudo que eu acredito. Tenho bons exemplos do que eu fui capaz de fazer só pra provar que não sou feito eles, que posso ser melhor. Mas ignore. um diz vc achará seu lugar =)
eu espero (L)Yukio escreveu:quando me encontrar, n vai ficar assim (y)
-
nao é q vc n consiga desprezar pessoas ou eh idiota, vc eh apenas....feliz. eu sou assim mas a unica diferença q sou chato algumas vezes, admito. vc n ta fazendo nada de errado, ta mais do q certa =]
Yukio- Hysterical Twins
-
ahh, sei lá -Q minha vida é tensa demais até pra eu mesma compreender u.úYukio escreveu:nao é q vc n consiga desprezar pessoas ou eh idiota, vc eh apenas....feliz. eu sou assim mas a unica diferença q sou chato algumas vezes, admito. vc n ta fazendo nada de errado, ta mais do q certa =]
minha mãe vive dizendo que eu sou que nem meu pai, fria. mas eu não tenho culpa dela ter me tratado tão mal a vida inteira... não era pra eu ser assim u.ú
é tudo culpa da minha criação...
sabe quando foi a ultima vez que eu disse pra minha mãe que amava ela? quando eu estava na segunda série u.ú tipo assim 10 anos atrás u.ú nem quando ela foi fazer uma cirurgia de alto risco eu disse isso u.ú eu sou fria demais com a minha familia porque eles me fizeram assim u.ú
-
bem vinda ao meu mundo, nunk disse q amava minha mae (y)
isso pra mim e pra ela soa...estranho.
na verdade, ninguem la em casa fala q se ama, eu muito menos vou amar meu padastro.
na verdade, ninguem la em casa fala q se ama, eu muito menos vou amar meu padastro.
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:bem vinda ao meu mundo, nunk disse q amava minha mae (y)
Yukio, vamos fugir pra Las Vegas e casar naquelas casas lá que tem o Elvis Presley? -Q
/apanha
pra minha mãe também soa -QQQ
ela já brigou várias vezes comigo porque eu "não sei demonstrar sentimentos pela minha família" u.ú
-
UAHSUAHSUA la em casa ninguem briga quanto a isso, todo mundo eh do mesmo jeito UAHSUAH
mas teve um tempo q eu tava demais com minha mae, tava falando muito briguento, ai ela nem gostou.
ai melhorei mais com ela (y)
agora eu pertubo ela, aperriando, demostrando meu amor ♥ UAHSUAHSUHAS
mas teve um tempo q eu tava demais com minha mae, tava falando muito briguento, ai ela nem gostou.
Yukio- Hysterical Twins
-
WTF eu também tive essa fase -QQQQQYukio escreveu:UAHSUAHSUA la em casa ninguem briga quanto a isso, todo mundo eh do mesmo jeito UAHSUAH
agora ela nem briga tanto comigo... quando ela tá emburrada eu faço cocegas nela e ela para...
só que o que me deixa mais irritada nem é ela... é minha vó, e meu avós por parte de pai...
meu pai nunca foi presente, ele nunca veio me visitar, e agora que ele morreu, todos os parentes deles apareceram do nada u.ú
-
sei comé ;x
eu tb faço isso em mae! UUAHSUASUH
quando ela começa a "brigar" comigo, eu começo a imitar ela como se fosse um "nhê nhê nhê", ai ela termina kerendo rir UAHSUAHUSHAUS
a nossa relaçao eh boa (y)
eu tb faço isso em mae! UUAHSUASUH
quando ela começa a "brigar" comigo, eu começo a imitar ela como se fosse um "nhê nhê nhê", ai ela termina kerendo rir UAHSUAHUSHAUS
a nossa relaçao eh boa (y)
Yukio- Hysterical Twins
-
a minha me dá um tá na cara de brincadeira mas que doi e começa a rir -Q
mãe estranha a minha eu hein -QQQ
mãe estranha a minha eu hein -QQQ
-
a minha começa a rir e fala "eu te do uns....cascudo!" UAHSUAHS
Yukio- Hysterical Twins
-
uahsuahsuahushaushuahushaushuahsuhaushuashuahs
a minha mãe é malina u.ú
a minha mãe é malina u.ú
-
malina? QQQ
Yukio- Hysterical Twins
-
malina... gosta de malinar... err... ser malvada -Q nunca ouviu essa palavra?
-Q
-Q
-
nem, aki non ecsisten Q
axo q sua mae ia ser amics aloks da minha
e se fosse, o assunto ia ser oq? nossos defeitos QQQ
axo q sua mae ia ser amics aloks da minha
e se fosse, o assunto ia ser oq? nossos defeitos QQQ
Yukio- Hysterical Twins
-
com certeza >-< tenho até medo do que elas poderiam falar -Q
-
Haters will hate.
Cuidado pra não virar uma pessoa amarga demais, elas não conseguem ser amigas de ninguém, digo por experiência própria.
Se quiser desabafar também, Myst. =/
Pode contar comigo.
Cuidado pra não virar uma pessoa amarga demais, elas não conseguem ser amigas de ninguém, digo por experiência própria.
Pode contar comigo.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
euhueuheuhueuheMystique escreveu:só que é ruim quando você está lutando e sua própria família te desencoraja com palavras dolorosas u.úDeeh Namikaze escreveu:Eu também odeio 95% das pessoas que me rodeiam. Mas uma coisa que me ajuda a viver nesse emaranhado de cobras é lutar por tudo que eu acredito. Tenho bons exemplos do que eu fui capaz de fazer só pra provar que não sou feito eles, que posso ser melhor. Mas ignore. um diz vc achará seu lugar =)
Eu sou desencorajada a seguir meus sonhos todo dia pela minha família. Ninguém acredita do que eu sou capaz, mas quem disse que eu ligo?
Hatred escreveu:Haters will hate.
Pode contar comigo.
Vou ficar quietinha só porque o Hatred é legal comigo...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza