Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I hate people. RAGERAGERAGE

+2
Deeh Namikaze
Scarlat
6 participantes

Ir para baixo

I hate people. RAGERAGERAGE Empty I hate people. RAGERAGERAGE

Mensagem por Scarlat Seg Fev 07, 2011 1:57 pm

Olha, gente, eu não sou emo ok? Eu tenho até preconceito contra emo e otaku e em alguns casos com idosos mas, pqp, eu tô tipo, flopada na RL oi?

Tipo, mano. De 2008 pra cá, eu me mudei tanto quanto a Rihanna mudou de cabelo que, né. Agora eu finalmente achei alguém que me agradasse emocionalmente. Mas, pelo visto, só me agradou.

Antes eu era tipo a menina dependente que não tinha opinião, depois virei a que se humilhava e era influenciável, depois a autista, depois a emo, agora eu sou a patricinha preconceituosa que despreza os outros, mas com conteúdo.

Enfim, na escola, ano passado achei que tinha feito mais amigos, melhorado minhas amizades, tava até feliz e tal. Só em duas semanas 90% desses amigos me ignoram sério véi. Acho que tudo começou com a briga com a otaku, depois disso o povo começou a ignorar (provavelmente pelas histórias de bullying dela) e, a que mais me deixa wtf é uma menina que era super amiga minha desde a época de dependente.
Um pouco antes da nossa briga, ela começou a me ignorar né, eu achei estranho. Só que teve um dia que eu fui pra casa dela e a gente dançou até o chão se divertiu tanto que achei que fosse paranóia. Aí teve outro dia que eu fui pra casa dela e ela me ignorou legal, resultado: fiquei vendo filme com a babá oi. E nessas férias, ela me deu uma desculpa esfarrapada pra não ir à casa dela, fiquei tipo: AH TÁ NÉ. Aí começou as aulas e ela continuou me ignorando, mas no SANA, ela simplismente me tratou bem, e no dia seguinte voltou a me ignorar. Me sinto a bonequinha dela, pqp, tô com uma vontade enorme de xingar ela, mas eu não consigo uma brexa. ;;

Enfim, muitos amigos meus mudaram pra tarde por causa da turma ITA, e desses muitos eram amigos meus ano passado. Só 3 falaram comigo nessas férias.

Tipo, meus amigos que não me ignoram fazem 2º ou 3º ano, são os 3 da turma ITA, que estudam em outro colégio eu quero meu único amigo que gostava de pop de poota de volta ;; e gente de outro estado. Aí né.

Antes eu era a menina educada demais, hoje só sou educada com quem ainda fala comigo, o resto eu desprezo e falo como quiser, sem me importar com eles, pois simplismente cansei de me importar com quem não merece. Eu sou super crítica no geral gente, não como o povo AS da vida que procura detalhe pra criticar Q e eu critico até fazer a pessoa chorar, sem pena, sem arrependimento, e fim.

Conclusão: Só confio em mim mesma, nos meus amigos citados e no meu mp4. felizes?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

I hate people. RAGERAGERAGE Empty Re: I hate people. RAGERAGERAGE

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Fev 07, 2011 3:01 pm

O_O
Caraca, que revolts.
Mas se eles te desprezam, tem que desprezar também, afinal de contas não dá pra ser feito de palhaço. Em termos, vc até ta certa...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por Kaz Seg Fev 07, 2011 4:21 pm

Antes de falar da sua amiga, eu senti que você está emocionalmente perdida no meio de tantas coisas que é. Afinal de contas, dentre todas essas personalidades que você meio que criou, qual é a real você? Apesar do ódio que você possa ter disso, apesar das pessoas em volta não gostarem, o que realmente queres fazer? Talvez você precise se encontrar.

Quanto ao resto, você já até disse o que eu ia dizer, dar mais atenção para quem gosta de ti. Sabe, mesmo que você olhe para alguém e veja apenas um "otaku retardado", antes um "otaku retardado" que goste de você, do que um desses seres que disseste que são amizades melhores, mas que só te abandonaram.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Yukino Seg Fev 07, 2011 6:52 pm

Rukasu falou tudo o_o

E tipo, eu não to na sua lista de amigos então você provavelmente não vai levar em consideração o que eu vou falar, mas também acho que você não precisa decidir "eu sou boazinha" ou "eu só trato bem quem me trata bem" ou "eu sou a patricinha preconceituosa que despreza os outros, mas com conteúdo", acho que você só tem que agir como você gosta de agir, ou ainda como gostaria que agissem com você o_o Mesmo que um dia você acorde de um jeito completamente diferente do anterior, você não precisa ser a mesma todos os dias, só ser você mesma /clichê,oi

Claro que não é todo mundo que sabe reconhecer, que vai ver que você é uma boa amiga e talz, mas você vai saber que está fazendo a sua parte e, quem der valor pra você, você já vai saber que merece a sua atenção, sei lá

Eu tenho poucos amigos e não sou o tipo de pessoa que onde chega todo mundo se interessa em conversar, mas eu sei que as pessoas que falam comigo realmente gostam de mim e eu realmente gosto delas, e por isso eu já fico muito feliz

E se alguma coisa te incomoda mas não te afeta, não vejo motivo pra você sair brigando, só vai perder seu tempo e glamour. Mas se algo te afetar diretamente ou te ofender muito mesmo sem ter nada a ver com você, aí sim é motivo pra quebrar o barraco, rs

Bom, é a minha opinião, é assim que eu me comporto xD' Só tentando ajudar o/
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 1328

Mensagem por Fiorenzani Seg Fev 07, 2011 6:56 pm

Cada um colhe o que planta...
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 645

Mensagem por Kiky Seg Fev 07, 2011 7:01 pm

Nossa eu sei como você se sente. Ver todos os seus amigos que você consideradava de repente virados contra você, sem nenhuma porra de motivo aparente. Mas olha, se essas pessoas fazem isso contigo é porque são tudo n00b fora do contexto bls. Vão aparecer outras pessoas boas pra você, e nossa, já fizeram isso comigo de ''oi-eu-te-trato-bem-quando-eu-quero-e-quando-eu-não-quero-bye-lixinho'', é horrível >_> mas omg você vai superar e pode contar comigo se precisar desabafar ou alguma coisa assim (:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

I hate people. RAGERAGERAGE A4RPXal

Mensagem por Scarlat Seg Fev 07, 2011 8:57 pm

Nossa, olhando minhas postagens anteriores, eu sinto nojo, sério. Eu fico me perguntando "masoq eu era assim? pqp" e é muito provável que daqui a 3 meses eu ache esse eu de agora (?) insuportável, ou não. Esse é o maior problema que eu tenho, mas agora eu consigo pelo menos falar o que eu quero e o que eu sinto do modo mais direto possível, coisa que eu tive admiração desde sempre, cara. Espero que eu não tenha vontade de mudar tão cedo, me sinto tão bem com esse eu de agora...
E, sim, eu estou muito confusa, fora que tem tanta coisa na minha cabeça que né, eu fico toda broxada @@

Anyway, obrigada gente. <3

eu não to na sua lista de amigos então você provavelmente não vai levar em consideração o que eu vou falar
LOL essa lista é de quem eu conheço pessoalmente. qqqq
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Yukino Seg Fev 07, 2011 9:02 pm

Ah tá, desculpa por entender errado xD -q