Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haiti!

4 participantes

Ir para baixo

Haiti! Empty Haiti!

Mensagem por KeepSake Seg Fev 08, 2010 9:35 am

Pessoal, oque voces acham da situaçao do Haiti? Sim, eu sei, mais oque voces acham que pode faze pra da uma melhorada? Eles nao querem mais fica la, mais "eles" Estados Unidos não querem deixar ele sairem do pais deles, assim, eu acho que eles devem ser compreensivos em relaçao ao povo, imaginem só, voces estao na casa de voces, e começa a da um terremoto la, de 7.0, e tudo cai em cima de voces, ai por um MILAGRE voces sobrevivem, mais nao tem mais nada, voces pensariam em continuar ali e tenta recomeça, ou, tentariam mudar de pais onde nao estvise tao "destruido", eu queria saber a opnião de voces sobre os acontecimentos la.
KeepSake
KeepSake
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Haiti! Empty Re: Haiti!

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 08, 2010 1:18 pm

Eu acho que deveria deixar eles saírem de lá, que coisa horrível, fiquei sabendo que eles tem que usar pasta de dente embaixo dos narizes para aguentar o cheiro dos corpos em decomposição. Isso é muito ruim, mas o que eu posso fazer né?

Eu acho legal e apoio as campanhas a favor do Haiti, esses programas pra arrecadar fundos são ótimos, espero que a mídia não se esqueça do problema (como costuma fazer) e que continue incentivando as pessoas a doarem e a participarem de atividades para o bem do Haiti.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Seg Fev 08, 2010 1:28 pm

Como assim? evacuar o pais todo? OMG!

Bom, uma evacuação temporária causaria o caos, isso é uma total realidade, o que tem que ocorrer é um "multirão" de vários lugares do mundo, todos sabem que aqueles países dalí são extremamente sucetíveis a terremotos, vulcões e etc. Apoio o cancelamento da dívida externa deles.. meldls... os caras tão lá na maior necessidade e ainda tem q pagar os EUA, WTF! x.x

É um pais muito pobre, de gente humilde e pouco letrada, que gera ignorância por parte da maioria, uma medida para acalma-los deve ser feita e não colocalos em um canto qualquer, pq ai sim.. viraria um cabaré (rimou -q)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Alice Seg Fev 08, 2010 6:01 pm

Choro cada vez que leio sobre a tragédia. Isso me abalou de tal forma que peguei duzentos reais e 7 kg de alimentos e dooei.

APesar do haiti ser um dos países mais pobres na Terra, fico admirada que mesmo com tantas tragédias eles sempre tentam melhorar, isso impressiona qualquer um.

E é a vontade do povo Haitiano de sobreviver que me emociona, pessoas perderam casas, vidas, família. E agora batalham por um chance de recomeçar da esrca zero.

Haiti é um país banhado de caos e dezordem, mas que-apesar das tragédias- nunca abaixou a cabeça e tentou de algum modo-mesmo eque esses modos só piorassem a situação- mellhorar em cada dia.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado