Pink Floyd
+6
Hick
Omegabr10
Lelouch VI
Fayt-Aluk
Gu1lh3rm3-Kun
Kuro
10 participantes
Página 1 de 1
Pink Floyd
O Pink Floyd é uma banda inglesa formada na cidade de Londres em 1965, inicialmente reconhecida pelo estilo psicodélico e experimental durante sua fase inicial e mais tarde por seu álbuns conceituais, letras filosóficas e concertos extremamente elaborados, com combinações muito originais entre som e imagem em todas as suas fases.
Um dos conjuntos de maior sucesso na história, a banda vendeu 200 milhões de discos ao redor do mundo, obtendo o recorde de manter por mais tempo um álbum (Dark Side of the Moon) no Top 200 da Billboard - 741 semanas consecutivas, ou seja, mais de 14 anos.
Clique aqui para continuar lendo.
Um dos conjuntos de maior sucesso na história, a banda vendeu 200 milhões de discos ao redor do mundo, obtendo o recorde de manter por mais tempo um álbum (Dark Side of the Moon) no Top 200 da Billboard - 741 semanas consecutivas, ou seja, mais de 14 anos.
Clique aqui para continuar lendo.
~Musicas~
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Pink Floyd
PINK FLOYD, simplesmente uma das bandas mais FODAS q eu conheço, meu pai ouve desde sempre, então eu por tabela ouvi muito quando era criança, adorva ouvir GOODBAY BLUE SKY< MOTHER, e ANOTHER BRICK IN THE WALL com ele, é simplesmente perfeito, eh sombrio, psicodélico, melódico, pesado, tudo em uma manda só, melembro quando meu pai trouxe pra casa o DVD do The Wall que são os dois CDS em clipes, na ordem original, eh um FILME muito foda, simplesmente ÉPICA essa banda
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
The Wall é um filme fodastico mesmo, extremamente bem feito, a forma que ele é organizado a la Suzumiya Haruhi/Baccano é algo que adoro, e a parte que toca comfortably numb é uma das cenas mais épica musicalmente que já vi em filmes.
Também adoro essas musicas que você falou, não consigo decidir qual album é melhor, The Wall ou Dark Side of The Moon. D:
Também adoro essas musicas que você falou, não consigo decidir qual album é melhor, The Wall ou Dark Side of The Moon. D:
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Cara eu só ouvi o The Wall até hoje, mas é um álbum tão foda, principalmente o CD1 ele inteiro eh foda, mas é uma banda q desde que eu aprendi a andar eu ouço, meu pai ouve PF desde smepre então, tipo coisa q sempre vou lembrar e vivecio ainda, é sair com meu pai e no carro ouvirmos e cantarmos juntos ANOTHER BRICK IN THE WALL *-------*
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Eu já devo ter ouvido a discografia toda, ou quase toda, mas meus albuns favoritos são o The Wall mesmo, Dark Side of the Moon e Division Bell. Minha música favorita é High Hopes *u* não tem como não viajar em pensamentos ouvindo. Mas enfim, concordo com o que disseram acima, uma ótima banda.
Pink Floyd é uma banda muito foda!
Nossa! Curto demais!
Tenho o Dark Side of the Moon em LP.
Nossa! Curto demais!
Tenho o Dark Side of the Moon em LP.
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Ka$h : 5091
Simplesmente minha banda favorita. Meu pai, como o do Gu1lh3rm3-Kun ouvia e ouve. Eu sempre ouvi também e sempre curti. Em cada música sua mente voa e bem alto. Épico!
Omegabr10- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1042
Eu adoro Pink Floyd *-*, Conheci a banda há pouco tempo e já me apaixonei. Os álbuns inteiros são muito bons e algumas músicas são inesquecíveis - eu viajo ouvindo Wish You Were Here -. Sem dúvida uma das maiores bandas da história.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Floyd penetra na alma...
Gosto mto de comfortably numb e wish u were here é perfeição em forma de letra, pfvr né *-*
Outro dia minha amiga disse que tava ouvindo Pink Floyd e que ele era um cara muito legal, acabou a amizade ai riairai fiquei com vontade de matar ela '-'
Gosto mto de comfortably numb e wish u were here é perfeição em forma de letra, pfvr né *-*
Outro dia minha amiga disse que tava ouvindo Pink Floyd e que ele era um cara muito legal, acabou a amizade ai riairai fiquei com vontade de matar ela '-'
Pink floyd é uma dás minhas bandas dê rock favoritas. Eles fazem um som diferente e completamente criativo. É mais pra escutar viajando.
Another brink in the wall, acho uma dás melhores deles. =D
Another brink in the wall, acho uma dás melhores deles. =D
Convidado- Convidado
Nada se compara a Pink Floyd!!! A não ser Led Zeppelin, mas tirando ela, é muuuito boa a banda..
AmanoYuki- Demented Stranger
-
Ka$h : 120
No semestre passado eu fiz um trabalho em grupo sobre a história do rock, e Pink Floyd foi uma das maiores inspirações da apresentação. Sem dúvidas é uma das melhores bandas de todos os tempos
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Já parei para escutar Pink Floyd, inicialmente eu não gostei mas depois fui gostando. Mesmo assim, não é o tipo de banda que eu procuro escutar muito.