Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tephuda (^) [aka: triela]

+18
Yukino
Madson
skaw
Kallen
Triela ♥
Scarlat
Miyu
Ayaka
Rozen
Deeh Namikaze
Hatred
Mizuki
Kuro
Pudim
Pudiim
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
Kaz
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Kaz Qua Fev 09, 2011 9:34 pm

Well, primeiramente feliz aniversário – adiantado, porque me pediste e faço-o agora pois amanhã só chego a tarde. ♥
Pensei em te dar algum set ou algo mais, mas sairia uma coisa monstruosa, então resolvi escrever um pequeno (ou grande) texto para você, ou se preferir, um textículo. Q

Spoiler:

Enfim, ficou bem simples porque escrevi hoje, mas espero que você goste. ^^
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Fev 09, 2011 9:37 pm

Parabens Triela *o*
te desejo tudo de bom
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 09, 2011 9:52 pm

nossa que lindo, chorei, vei Ç___Ç

Parabéns trielinda, queria aproveitar pra agradecer tudo que você já me ajudou até hoje. Sabe, eu sei que sempre posso contar você, assim como você sempre poderá contar comigo. Nossa amizade foi surgindo do nada, eu lembro que primeiro a gente só falava de resolver as treta tensa do fórum, mas depois a gente foi se aproximando e ganhando a confiança um do outro, e contando os problemas e desabafando e falando mal da vida dos outros ahuahuahua

Você é uma das pessoas mais sinceras e confiáveis que eu já conheci, e eu fico feliz de ter "por perto" alguém assim. Um dia a gente vai ter a nossa casa limda e vamos ficar vegetando no MH e sendo felixes para sempre do jeitim que a gente gosta.

Queria que você soubesse que você conquista a todos com essa seu jeitinho tsundere de ser, atrás dessa garota forte poderosa sensual tem uma coisinha muito fofruxinha que a gente ama!! Eu sei muito bem que você sonha que está fazendo amizade com seus inimigos, então não adianta negar isso kkkk

E tem outra coisa, você é do tipo que eu sei que não me deixaria pra trás, e nem o fórum, e que sei lá, que entende as coisas ruins e tenta ajudar a gente com isso, e não sair criticando que nem quase todo mundo faz. Saiba que eu te admiro muito pelo que você é, pela maturidade e experiência que tem.

Enfim, feliz aniversário, te amooooo muuuuuuuito trieliiiiiiiiiiiindaaaa <3333333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Pudiim Qua Fev 09, 2011 10:13 pm

Eu não sei fazer esses textos lindos que nem os outros ;;
Mas sei falar parabéns triela! *--*
Tudo de bom para você ♥
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Pudim Qua Fev 09, 2011 10:23 pm

Tepha......

Spoiler:

parabens....s2 *cabelos brancos hoho *


Última edição por Pudim em Qui Fev 10, 2011 8:40 am, editado 1 vez(es)
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Kuro Qua Fev 09, 2011 10:26 pm

Vou aproveitar a ocasião e deixar esse texto para a Tepha também:
Spoiler:






Sorry, não sou bom em fazer textos, e tenho vergonha de fala-los em públicos, então vou me contentar em dizer que apesar das nossas brigas, gosto muito de você, e te desejo um feliz aniversário, apesar de você não gostar de fazer aniversário. dhsaudhsaudshaudsa
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Mizuki Qui Fev 10, 2011 2:17 am

Yaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh feliz aniversário Trielin, só vim aqui agora por isso XD

Textinho abaixo:

Spoiler:

Tem mais uma coisinha também, mas isso é na MP <3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
tephuda (^) [aka: triela] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Hatred Qui Fev 10, 2011 6:31 am

Você é aquariana, você é foda.
Feliz aniversário.

Congratz, u UP!
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 8:53 am

tepha!

fiquei pensando em fazer esse tópico ontem...8h da noite! auhauahuahuaha

começando pelo nosso começo...anos atrás. Eu só ouvia falar de voce pela Bethya, bethy, ou thyna como eu chamo xD E depois o fayt falava algo de voce e a lalys. E eu lerda como sempre nem dizia "me apresenta ela!" de repente, no forum voce me mamda aqula mp que eu gamei xD

Eu adoro sua sinceridade, adoro suas tijoladas. *masoquista* -n
Adoro suas brincadeiras, sempre me faz rir quando começo a ficar tímida com algo. Daí o tempo foi passando, o luh se tornou essa coisona pra mim e pra voce <3 Companheiro. E como o luh falou lá em cima o kuro nos acompanha na amizade *---*

Sei que adoro conversar com você, muito, muito, muito obrigada por estar ao meu lado no momento que eu pensei que ninguem me entenderia. Obrigada por me ouvir, por chorar comigo...por me aconselhar, por passar por tudo...

Obrigada por dividr seus pensamentos comigo, por se importar...acho que nunca te disse isso e no seu aniversario é uma boa hora. Aposto que já esta emocionada com os textos das outras pessoas *-*

Teh...o tempo nunca para, coisas acontecem nas nossas vidas....Mas eu ainda acredito que pessoas marcam nossa vida, deixa ela com um bom gosto. E como não sabemos o amanhã....Sei que adoro ser sua amiga, e sei que posso contar com voce. Seja pra arrumar barraco *nunca mais fazemos isso, somos civilizadas agora xD* seja pra fazer planos de trocar presentes...Seja o que for, desejo sorte e força pra enfrentar tudo o que venha na sua vida.

Você é uma pessoa forte...mas ainda assim, delicada como uma flor. Meus parabens, e muitos anos...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Fev 10, 2011 9:08 am

Tephaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
Parabéns menine!
Você é uma das poucas amigas verdadeiras que eu tenho na internet. Você me apresentou o MH (♥), sempre escuta minha lamentações no msn, torceu por mim no vestibular... É UMA MELHOR AMIGAAAAAAAA!
Te desejo tudo de bom hoje e sempre. Não sei se vc acredita em Deus, mas pedirei pra ele te abençoar todos os dias de sua vida, pra que tu continue essa pessoa maravilhosa que vc é!
Textinho pequeno, mas é de coração.

TE AMO AMIGAAA!
Beijos, tudo de bom!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Rozen Qui Fev 10, 2011 7:52 pm

eu já asustei ela hoje -oi aushashu
parabens Tepha *^*
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

tephuda (^) [aka: triela] SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Ayaka Qui Fev 10, 2011 8:16 pm

Tá ficando mais velha , lálálá

Spoiler:

Aiai <3
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Miyu Qui Fev 10, 2011 8:19 pm

OMEDETOU, TRIELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! <33333333333333333333
Tudo de bom sua fofa *-----*
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Scarlat Qui Fev 10, 2011 8:24 pm

Nossa, que textos enormes rç

Spoiler:

Parabéns. ♥️
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Triela ♥ Qui Fev 10, 2011 8:40 pm

Primeiro eu queria dizer no geral que foi um dos aniversários mais legais que tive (mesmo não gostando de aniversários), apesar da urucubaca NÃO ME DAR SOSSEGO nem nesse dia, é segundo níver no MH *______*, é tão feliz isso, obrigada pelos recados, gente, salvei todos aqui. <3

Rukasu escreveu:Well, primeiramente feliz aniversário – adiantado, porque me pediste e faço-o agora pois amanhã só chego a tarde. ♥️
Pensei em te dar algum set ou algo mais, mas sairia uma coisa monstruosa, então resolvi escrever um pequeno (ou grande) texto para você, ou se preferir, um textículo. Q

Spoiler:

Enfim, ficou bem simples porque escrevi hoje, mas espero que você goste. ^^

Nossa Luh , chorei T--T
Quando a gente comentou no msn aquele dia, achei que você nem ia fazer Q, sei lá, mas fiquei super feliz depois quando você comentou de novo. ><
Você é uma pessoa bastante especial, e me sinto sortuda por poder ter a amizade que temos hoje. Espero que dure pra sempre mesmo, e sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. :3
Realmente ''irmãos'' é a melhor palavra que define o que somos hoje (ou o que quase sempre fomos), nunca vou esquecer das nossas conversas, músicas, Sharon qq, e afins.
Obrigada coisin que eu adoro. *0*

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Parabens Triela *o*
te desejo tudo de bom

Muito obrigada Guilherme!! *---*

kyokun escreveu:nossa que lindo, chorei, vei Ç___Ç

Parabéns trielinda, queria aproveitar pra agradecer tudo que você já me ajudou até hoje. Sabe, eu sei que sempre posso contar você, assim como você sempre poderá contar comigo. Nossa amizade foi surgindo do nada, eu lembro que primeiro a gente só falava de resolver as treta tensa do fórum, mas depois a gente foi se aproximando e ganhando a confiança um do outro, e contando os problemas e desabafando e falando mal da vida dos outros ahuahuahua

Você é uma das pessoas mais sinceras e confiáveis que eu já conheci, e eu fico feliz de ter "por perto" alguém assim. Um dia a gente vai ter a nossa casa limda e vamos ficar vegetando no MH e sendo felixes para sempre do jeitim que a gente gosta.

Queria que você soubesse que você conquista a todos com essa seu jeitinho tsundere de ser, atrás dessa garota forte poderosa sensual tem uma coisinha muito fofruxinha que a gente ama!! Eu sei muito bem que você sonha que está fazendo amizade com seus inimigos, então não adianta negar isso kkkk

E tem outra coisa, você é do tipo que eu sei que não me deixaria pra trás, e nem o fórum, e que sei lá, que entende as coisas ruins e tenta ajudar a gente com isso, e não sair criticando que nem quase todo mundo faz. Saiba que eu te admiro muito pelo que você é, pela maturidade e experiência que tem.

Enfim, feliz aniversário, te amooooo muuuuuuuito trieliiiiiiiiiiiindaaaa <3333333333

Kyo ç~ç
Muito obrigada, choray ç~ç
Saiba que eu também considero bastante a nossa amizade, fico muito feliz que tenha crescido assim de um jeito tão gostoso que foi, bem do nada, como vocÊ falou, quando dei por mim, já estávamos bem próximos huahuahuahua
Espero que sempre seja assim ♥️, e eu te admiro muito também, eu te acho uma pessoa bem forte e madura pra lidar com os coiso da vida, urucubacase afins. qq
Obrigada, Kyo, amo-te <3

Pudiim escreveu:Eu não sei fazer esses textos lindos que nem os outros ;;
Mas sei falar parabéns triela! *--*
Tudo de bom para você ♥️

Muito obrigada Pudiim !!! *__*
Não precisa escrever textos lindos Q, o que vale é consideração <3
Thanks ♥️

Pudim escreveu:Tepha......

Spoiler:

parabens....s2 *cabelos brancos hoho *

Gi Gi :3
Muito obrigada *--*, eu lembro direitinho da nossa história KKKK fico feliz que se lembre também, é uma coisa da qual nunca vou esquecer, foi bastante especial.
Também espero que possamos curtir bastante nossa parceiria, você cada dia mais se torna mais especial pra mim, te adoro muito. E pode deixar que tijolada não vai faltar. ♥️ AHUHUAHUA mas sempre existe uma recompensa no final. ;P

Kuro escreveu:Vou aproveitar a ocasião e deixar esse texto para a Tepha também:
Spoiler:






Sorry, não sou bom em fazer textos, e tenho vergonha de fala-los em públicos, então vou me contentar em dizer que apesar das nossas brigas, gosto muito de você, e te desejo um feliz aniversário, apesar de você não gostar de fazer aniversário. dhsaudhsaudshaudsa

Kurochato. :3
Obrigada ♥️, e obrigada de novo pela tentativa do presente KKKK urucubaca agindo com você, que lindo -.-'
Não gosto mesmo de aniversários, mas agradeço de coração os parabéns. :3
Também te adoro, apesar de você ser irritante de vez em quando.

Mizuki escreveu:Yaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh feliz aniversário Trielin, só vim aqui agora por isso XD

Textinho abaixo:

Spoiler:

Tem mais uma coisinha também, mas isso é na MP <3

Mizuki!!
Verdade, já passei bastante aniversário contigo! HUahuhuauhauhauha
E eu tenho aquele set até hoje, está em algum dos meus cd's de beck up. Eu sempre vou lembrar do kit azul da Sakura. <3
Muiro obrigada pelos parabéns Mi-chan, saiba que eu também te considero pra caramba, é minha amigona do fundo coração ♥️, te adoro muito. Espero que possamos manter nossa amizade ainda por vários anos, ficaria muito feliz.

Hatred escreveu:Você é aquariana, você é foda.
Feliz aniversário.

Congratz, u UP!

Aquarianos FTW <3 q
Obrigada, Hatred. *0*

Psique escreveu:tepha!

fiquei pensando em fazer esse tópico ontem...8h da noite! auhauahuahuaha

começando pelo nosso começo...anos atrás. Eu só ouvia falar de voce pela Bethya, bethy, ou thyna como eu chamo xD E depois o fayt falava algo de voce e a lalys. E eu lerda como sempre nem dizia "me apresenta ela!" de repente, no forum voce me mamda aqula mp que eu gamei xD

Eu adoro sua sinceridade, adoro suas tijoladas. *masoquista* -n
Adoro suas brincadeiras, sempre me faz rir quando começo a ficar tímida com algo. Daí o tempo foi passando, o luh se tornou essa coisona pra mim e pra voce <3 Companheiro. E como o luh falou lá em cima o kuro nos acompanha na amizade *---*

Sei que adoro conversar com você, muito, muito, muito obrigada por estar ao meu lado no momento que eu pensei que ninguem me entenderia. Obrigada por me ouvir, por chorar comigo...por me aconselhar, por passar por tudo...

Obrigada por dividr seus pensamentos comigo, por se importar...acho que nunca te disse isso e no seu aniversario é uma boa hora. Aposto que já esta emocionada com os textos das outras pessoas *-*

Teh...o tempo nunca para, coisas acontecem nas nossas vidas....Mas eu ainda acredito que pessoas marcam nossa vida, deixa ela com um bom gosto. E como não sabemos o amanhã....Sei que adoro ser sua amiga, e sei que posso contar com voce. Seja pra arrumar barraco *nunca mais fazemos isso, somos civilizadas agora xD* seja pra fazer planos de trocar presentes...Seja o que for, desejo sorte e força pra enfrentar tudo o que venha na sua vida.

Você é uma pessoa forte...mas ainda assim, delicada como uma flor. Meus parabens, e muitos anos...

Fê ç~ç
Nossa, eu me sinto tão sortuda de ser tua amiga hoje em dia >:, e pensar que antes eu não gostava muito de você KKKK eu era tão idiota naquela época... Ainda bem que tomei coragem e abri o jogo contigo, o que possibilitou nossa amizade hoje em dia. Espero que sempre possamos ter nossa amizade limda, nós 4, né.
Muito obrigada pelos parabéns, Fê, te amo. <3

Deeh Namikaze escreveu:Tephaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
Parabéns menine!
Você é uma das poucas amigas verdadeiras que eu tenho na internet. Você me apresentou o MH (♥️), sempre escuta minha lamentações no msn, torceu por mim no vestibular... É UMA MELHOR AMIGAAAAAAAA!
Te desejo tudo de bom hoje e sempre. Não sei se vc acredita em Deus, mas pedirei pra ele te abençoar todos os dias de sua vida, pra que tu continue essa pessoa maravilhosa que vc é!
Textinho pequeno, mas é de coração.

TE AMO AMIGAAA!
Beijos, tudo de bom!

AMIGA
Obrigada pelos parabéns ♥️, espero que sempre tenhamos essa amizade louca nossa <3333, KKK te adoro demais Deh! *__*

Rozen escreveu:eu já asustei ela hoje -oi aushashu
parabens Tepha *^*

KKKKKKK assustou mesmo HUAHAUUHAHUAHUAHU
Obrigada Ro-chan linda ♥️

Ayaka escreveu:Tá ficando mais velha , lálálá

Spoiler:

Aiai <3

Lari ;~;
Muito obrigada pelos parabéns ♥️, saiba que você faz parte das minhas amizades especiais que fiz no AW, nunca irei esquecer nosso time feminino no meio daqueles panacas <3 KKKKKK
Espero que sempre possamos ter essa amziade e que possa crescer ainda mais, minha gatinha ;3
HUhuahuauahuahuauha
Adoro-te ♥️

Miyu escreveu:OMEDETOU, TRIELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! <33333333333333333333
Tudo de bom sua fofa *-----*
OBRIGADA MIYU-CHAAAAAAN *__*
Muito obrigada Linda ♥️

Niinah escreveu:Nossa, que textos enormes rç

Spoiler:

Parabéns. ♥️

Que limd, Niinah ç~ç
Eu tb te amo ♥️, muito obrigada pelos parabéns, saiba que eu também te considero bastante, tem hora que algumas diferenças não são problemas, principalmente no nosso caso Q
Adoro-te, mesmo você fazendo doce com o cu ro ♥️ , espero que sempre possamos ter uma amizade rox <3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Kallen Qui Fev 10, 2011 8:55 pm

PARABÉNS TRIELIN <333
mesmo você não gostando de aniversários, desejo a você tudo de bom e muitas felicidades no seu dia! Você é uma ótima pessoa e a melhor como líder das Danilétis e /apanha HUASHUASHUS
Spoiler:
HUSAHUASHUS feliz aniversário trielin-coelhin[?] ♥
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por skaw Qui Fev 10, 2011 9:09 pm

Se a preguiça deixar... fico pensando no que posso falar...
Mas bem, apenas posso dizer que é uma boa vilã né... kkk
E como tal... consegue conquista qualquer pessoa... assim como fez comigo...

Mas talvez seja o fato de sermos extremamente parecidos que tornou tudo diferente... e fez uma amizade crescer rapidamente...

Mesmo você me xingando de tudo quanto é coisa... e sendo chata...
Mas não posso dizer muito, afinal... todo dia termino irritando você de alguma forma...
com nossas conversas e discussões sem sentido...

Já se tornou uma pessoa importante em minha vida e espero que possamos continuar sempre tendo nossas conversas diárias... como sempre o fizemos...
Desde o dia que entrou na AW... e tivemos nossa primeira e curta conversa pelo chat da comunidade...

Com preguiça até que escrevi bastante... kkk
Sem mais... mesmo não gostando de aniversário... feliz aniversário...
skaw
skaw
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 498
Ka$h : 348
Likes : 3
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 32
Localização : SP


http://www.animesworld.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Triela ♥ Qui Fev 10, 2011 10:50 pm

Kallen escreveu:PARABÉNS TRIELIN <333
mesmo você não gostando de aniversários, desejo a você tudo de bom e muitas felicidades no seu dia! Você é uma ótima pessoa e a melhor como líder das Danilétis e /apanha HUASHUASHUS
Spoiler:
HUSAHUASHUS feliz aniversário trielin-coelhin[?] ♥

Kallen-chan *----*
Muito obrigada!!! AMEI O COELHINHO!!!!!!!!!!! *-------------------------* AUHAHUHAUHAUHA
Danilétis FWT <33333333
Adoro-te ♥

skaw escreveu:Se a preguiça deixar... fico pensando no que posso falar...
Mas bem, apenas posso dizer que é uma boa vilã né... kkk
E como tal... consegue conquista qualquer pessoa... assim como fez comigo...

Mas talvez seja o fato de sermos extremamente parecidos que tornou tudo diferente... e fez uma amizade crescer rapidamente...

Mesmo você me xingando de tudo quanto é coisa... e sendo chata...
Mas não posso dizer muito, afinal... todo dia termino irritando você de alguma forma...
com nossas conversas e discussões sem sentido...

Já se tornou uma pessoa importante em minha vida e espero que possamos continuar sempre tendo nossas conversas diárias... como sempre o fizemos...
Desde o dia que entrou na AW... e tivemos nossa primeira e curta conversa pelo chat da comunidade...

Com preguiça até que escrevi bastante... kkk
Sem mais... mesmo não gostando de aniversário... feliz aniversário...

Olha... Até o ser malvado, maligno e chato por aqui ;P
Concordo, acho que o que mais nos aproximou foram nossas semelhanças incríveis na personalidade. Hoje tivemos vários exemplos n é? KKKK TODOS os nossos testes do quiz deram iguais! Você é o único do mesmo planeta estranho do qual eu vim XD
Espero também que sempre possamos manter essa amizade importante que temos... E nossa primeira conversa MESMO foi por MP's no AW, você medando boas-vindas... Tenho até hoje! Parecia ser uma pessoa tão legal... pena que não foi assim XP KKK
Obrigada pelos parabéns, Danilo chato.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Madson Qui Fev 10, 2011 11:05 pm

Trie-chan, desculpa demora, meus parabéns que deus lhe dê muitos anos de vida e saúde, elhe abençoe sempre. Te amo ♥
E o presente ainda virá -s
Farei um texto tbm ;-;


Última edição por Madson em Qui Fev 10, 2011 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
tephuda (^) [aka: triela] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 11:12 pm

So para não passar em branco aki , que o DEPO de verdade não mandarei por aki hoho


Feliz niver Teppa , espero que tudo de bom aconteca com vc .. Pois vc merece :3 ..♥️
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Yukino Qui Fev 10, 2011 11:35 pm

*Muito atrasada* @-@

Feliz aniversário Triela \*-*/
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Zero Sex Fev 11, 2011 2:08 am

Feliz aniversário Triellixinha. Espero que lhe mandem muitas mps pelo resto de sua vida HUAHUEHAEHUEA
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Fev 11, 2011 12:54 pm

Mega atrasado por ter me esquecido completamente, mas PARABÉNS! tsundere que tem MEDO DE BARATAS e não admite.

Não deixaria uma dessas mensagens que deixaram nem ferrando, aliás, atualmente não saberia o que escrever e nunca fui bom com isso, então fico te devendo um presente que irei fazer ainda, mas com calma, não quero que saia algo tosco demais também. Me cobre se eu demorar.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Mystique Sáb Fev 12, 2011 7:59 pm

Trielin *----------------*
venho atrasada, mas eu deixei um comentário no Facebook -Q
/apanha
bem, você é a minha xarazona *3*, uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida online. Você é tãããão legal comigo, e eu te amo por causa disso. Espero que você ainda tenha muitos aniversários aqui no MH ♥ E que ainda sejamos essa enorme família (L)
eu amo você Trielin ♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Voltrotz Seg Fev 14, 2011 4:25 am

To atrasada mas idai!

Queria desejar um hiper feliz aniversário a vc.. vc merece minha linda maravilhosa q eu adoro tanto e sempre esta pronta pra ajudar a todos...

Spoiler:

Feliz niver linda!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

tephuda (^) [aka: triela] Empty Re: tephuda (^) [aka: triela]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos