Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

+8
Pudim
Kohnny
Kiki
Deeh Namikaze
Scarlat
Kyo-kun
Madson
Kuro
12 participantes

Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por KiroReal Qui Fev 10, 2011 10:56 am

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Olá pessoas do madhouse novamente, em primeiro lugar sou o Kiro-sama de verdade, ao contrario de alguns fakes meus no fórum e de amigos meus que não havia necessidade de ser feito. Estou aqui visitando o fórum para resolvermos o caso do vetor da Kiki, que está dando muita confusão desnecessária por alguns membros de vocês que me atrevo a chamar de infantis e sem maturidade como Maria Clara ou Fire, que esta colocando lenha demais na fogueira, e tenho como prova o tópico disso o tópico: Vamos denunciar o kiro-sama !!

Preço a Fire que pare de fazer isso, pois todos nós concordamos que já é infantil demais essa briga e que uma hora ou outra chegaria o momento da solução.

Então, eu tenho uma negociação a fazer com o madhouse e com a Kiki, no qual eu “Ripei” o vetor que ela tinha feito, mais em primeiro lugar quero mostrar que fiz o vetor pela minha versão sem utilizar nenhuma parte do vetor dela para montagens ou modelagens sob o vetor, com o arquivo AI. Da minha versão do vetor:

Então minha proposta seria uma divisão dos direitos, por exemplo: Projeto baseado por: Kiki
E o link da imagem na qual eu fiz o “RIP”.

Se minha proposta não for uma solução viável para vocês , postem suas propostas no tópico, pois de qualquer forma um dia essa situação teria que ser resolvida e seria bom que fosse de forma que agrade a mim e a todos do fórum.

Qualquer coisa meu e-mail para contato: kirodesigner@gmail.com

Obrigado pela atenção...
Emmanuel Silva –@KiroDesigner Freelancer Web Developer

Link de download falho: multiupload.com/QBBM69P1HK
Anonymous
KiroReal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Kuro Qui Fev 10, 2011 11:19 am

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Yotsubano
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Madson Qui Fev 10, 2011 12:18 pm

Gente que isso, eu pensei que isso já tinha se resolvido ._.
Anyway ficarei de fora q
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 10, 2011 3:09 pm

Kiro-sama, deleta o vetor da Kiki do seu deviant e de qualquer outro lugar, apenas isso. O que você acha dessa negociação?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Scarlat Qui Fev 10, 2011 8:28 pm

Tá bom né
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Fev 10, 2011 10:12 pm

Taquiparil... isso ainda existe!
Cara, o negócio é você DELETAR as obras que não te pertencem e postar as suas. Nem vem com esse troço de ripagem não, porque se você se diz designer, seja capaz de criar seus próprios trabalhos, ou aposente-se!

Nem te conheci e não vou sair te julgando um idiota e tudo mais, mas plágio é crime. Tenha competencia o sulficiente de assumir seus atos e fazer seus trabalhos. O mesmo trabalho que você teria é o mesmo que a Kiki teve para fazer, pra ver o trabalho dela sendo usado por qualquer como se fosse dele... Você não gostaria disso, né?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Kiki Qui Fev 10, 2011 10:23 pm

Kuro escreveu:Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Yotsubano

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Hyosung18
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Kohnny Sex Fev 11, 2011 10:04 am

meugifali morri
Kiro amigo, ta você naõ é meu amigo, é só você deletar isso, é o único jeito da negociação dar certo, é o único jeito correto de acabarmos com isso, por que você naõ consegue aceitar isso logo de uma vez, aceitar que errou e acabar com isso de uma vez por todas? q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por KiroReal Sex Fev 11, 2011 11:46 am

Bem, antes de findarmos essa briga, gostaria de disser que não tenho nenhuma dificuldade mental para entender as coisas, e espero que alguns de vocês também não tenham para não perceber que “eu não quero abrir mão do vetor”, e por isso vim aqui, para resolvermos esta situação de maneira que ninguém saia perdendo. Mas pelo visto não existe negociação, somente unilateralismo, no qual apenas um lado sai ganhando, então, minha proposta final é: “Farei outra versão do vetor, só que uma versão completa, com base na stock ou “scan” como vocês costumam a falar, e mudando alguns aspectos peculiares do vetor da Kiki que podem ser consideradas ‘Vestígios de RIP’ ou plágio segundo a nossa língua, e removerei o tal vetor que eu “Ripei”.

Isso é o que eu tenho a oferecer, se isto não estiver agradando então não poderei negociar com o fórum.
Anonymous
KiroReal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Pudim Sex Fev 11, 2011 11:55 am

"o negocioador"

eu nao sei da historia mas....viva
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Kohnny Sex Fev 11, 2011 12:39 pm

acho que você não entendeu que você esta errado né Kiro? Em hipótese alguma a gente sairia ganhando caso você continuasse com esse RIP sem deletar.. só você sairia ganhando, naõ tem como dois lados sair ganhando com isso, mas sim o lado corredo, que é o lado da Kiki, então delete o "rip" que você fez e vetorize um novo a partir da scan original, acho que você deveria ter feito isso desde o começo ao invés de ter "vetorado" por cima...
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Fev 11, 2011 12:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Put* merd*, quando a gente acha que acabou, rolos do passado voltam do nada.

Cara, falando sério, como você pode se chamar de designer sério ripando vetores dos outros e postando no deviant ou então pegando vetores de outras pessoas e dizendo que são seus aqui? Acho que o título do tópico se aplica a você. Já disseram exatamente o que ser feito para terminar com esse problema de uma vez, então só reforço o que foi dito pelo Kyo e pelo Kohnny: delete esse rip do seu deviant ou sabe se lá mais de onde, e pronto, fim do problema (pelo menos aqui no fórum, né Rolling Eyes).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Voltrotz Seg Fev 14, 2011 5:56 am

Cansou de receber warn no deviant...


Vol owna!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Miyu Seg Fev 14, 2011 7:22 pm

Vê se cresce, Kiro-sama! Nessa negociação que você pretendia fazer o único que sai ganhando é você! Pense nos dois lados como um todo antes de propor alguma coisa, palhaço!
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por KiroReal Seg Mar 14, 2011 1:39 am

Bem, não respondi as respostas do tópico por motivos pessoais meus, mas a única falar sobre as ofensas feitas por alguns membros desta fórum no tópico é: Antes de virem discutir novamente sobre este assunto comigo, cresçam suas mentes.
Sei que estou errado por ter “ripado” o vetor da Kiki, mas o primeiro passo para resolver um problema é saber que ele existe, e problemas não podem ser resolvidos através de mais brigas.
Por hora, o vetor da Kiki está deletado do meu DA, como se nunca existiu, mas avisando que em breve estarei colocando o vetor novamente no DA, mas a versão completa dele com algumas modificações do vetor da Kiki.
Espero que não tenham mais problemas que pendentes neste fórum com relação a este vetor.
Anonymous
KiroReal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Pudim Seg Mar 14, 2011 3:43 pm

sai daqui mano....nem te conheço...só de ouvi falar...mas só vendo isso ja ta até me irritando...pqp.

dane-se se você fezou não..ninguem ta nem ai pra você porra.....se toca caralho.
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 3:45 pm

lol ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Yukihime-senpai Dom Mar 20, 2011 11:20 pm

Oo num sei de nada, mas pelo visto o que fez não eh algo moralmente certo u.u
pudinzin vc ta meio nervoso..olha o coração meu fio...num va ter um ataque fulminante >< XP
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez! Empty Re: Vamos resolver essa briginha infantil de uma vez!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos