princess K
2 participantes
Página 1 de 1
princess K
Nossa ~~ eu fiz esse set em uma época tão .princess. da minha vida (ou seja, a de agora) e eu tava morrendo de preguiça de tirar aquele lindo set do aniversário dele cry* deu até dor quando eu troquei o avatar -n Mas anyway
Sei lá eu nem lembro direito o que eu fiz -n eu estava meio dorgas//// no dia RÇRÇ daí eu escrevi e aumentei a nitidez alok do scan porque era com a qualidade meio tensa RS mas anyway eu espero que gostem, nada a declarar; A frase é de She Will Be Loved, acho que 90% dos meus sets são QQQQ mas anyway, no caso eu seria menina com o broken smile sabe rs eu amo essa música <3 e a menina do scan parece comigo, o cabelo dela, e esse é o tipo de roupa que eu com certeza usaria <3 e te os olhos, bom, meus olhos são castanhos mas daqui a pouco minha lente azul chega URRUL -n espero que goste (R)
Sei lá eu nem lembro direito o que eu fiz -n eu estava meio dorgas//// no dia RÇRÇ daí eu escrevi e aumentei a nitidez alok do scan porque era com a qualidade meio tensa RS mas anyway eu espero que gostem, nada a declarar; A frase é de She Will Be Loved, acho que 90% dos meus sets são QQQQ mas anyway, no caso eu seria menina com o broken smile sabe rs eu amo essa música <3 e a menina do scan parece comigo, o cabelo dela, e esse é o tipo de roupa que eu com certeza usaria <3 e te os olhos, bom, meus olhos são castanhos mas daqui a pouco minha lente azul chega URRUL -n espero que goste (R)
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza