Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monoshitsuji VEMK.

+12
Voltrotz
Kyo-kun
Madson
Kohnny
Kaz
Alice
rride
Kime
Mizuki
Michiya
Tower
Kiki
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Monoshitsuji VEMK. Empty Monoshitsuji VEMK.

Mensagem por Kiki Ter Fev 09, 2010 12:11 am

Sei lá se posto isso aqui, mas tenho home dessa vez. <3333

Olhem isso aqui noça. *¬* O novo Ciel é meu-oi. Gente eu quero olhar agora. -sss

Última edição por Kiki em Qua Fev 10, 2010 7:20 am, editado 5 vez(es)
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 7175

http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Monoshitsuji VEMK. Empty Re: Monoshitsuji VEMK.

Mensagem por Tower Ter Fev 09, 2010 12:40 am

meldles nao gostei broxei dor\
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075

Mensagem por Michiya Ter Fev 09, 2010 1:03 am

UAHSIDHIASUDHIAUSH, to indo olhar mas a internet é tensa. *-*
O NOVO SEBBAS OU ELE DISFARÇADO É MEU NEMLIGO SAICU FANGIRLS Q
urrul vamo se jogar q
Michiya
Michiya
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1645

Mensagem por Kiki Ter Fev 09, 2010 1:10 am

eu amei, to na fé e na éxpéctativa <33333

urrul vamo Beth ||o
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Tower Ter Fev 09, 2010 1:36 am

gente oq fizeram com o doce ciel cc1, esse sebastian tem cara de gaydacu prontofalei
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino

Mensagem por Kiki Ter Fev 09, 2010 2:06 am

Tower escreveu:gente oq fizeram com o doce ciel cc1, esse sebastian tem cara de gaydacu prontofalei

Nem é pra ser ele, dã. É melhor eu nem dizer quem parece gaydacu aqui rs.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Mizuki Ter Fev 09, 2010 12:06 pm

Gente... eu imaginei mesmo um carinha loiro, e não é que é? o____o
Concordo que o cara é meio parecido com o Sebastian, mas se não é ele, tudo bem... vou conferir quando sair do mesmo jeito 8DD
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Monoshitsuji VEMK. MRdxMuH

Mensagem por Kime Ter Fev 09, 2010 5:10 pm

eu so vo apanhar /dor
eu nunca vi Kuroshitsuji D:
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

Mensagem por rride Ter Fev 09, 2010 5:13 pm

Esse cara é identico ao Sebas,mais eu gostei dele <3
E esse novo ciel,me lembra uma menina,por algum motivo QQQQ
Mais,tem que sair logo *-*
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Alice Ter Fev 09, 2010 5:54 pm

Mel dels,e sse novo Ciel tem mais cara de mal que o outro, gostey deke *--*
O mordomo parece mesmo com o Sebastian o-o
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Tower Ter Fev 09, 2010 6:24 pm

Kiki escreveu:
Tower escreveu:gente oq fizeram com o doce ciel cc1, esse sebastian tem cara de gaydacu prontofalei

JURA?
tipo nossa quem falou aqui que e o ciel???
kkkkk dels vai aprender a ler pra saber interpretar as coisas
quando eu disse ciel e pq ninguem sabe o nome dessa criatura e obg por me chamar de gaydacu huahauhaa
nao ligo bgs ADOROOOO

^^v
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino

Mensagem por Kaz Ter Fev 09, 2010 7:12 pm

Gente, eu vi só uns epis e dropei porque esse anime não me animou muito, mas...

Para mim, o novo Ciel está bem mais parecido com o antigo do que esse novo Sebastian com o velho porque, tipo... Pelo que eu vi, só pintou o cabelo de loiro e tirou o chapéu @_@ *deve ser meu daltonismo[?] matando tudo outra vez**

Mas enfim, se tirar o óculos desse Sebastian também vai ficar parecido com o outro. Bah, Mangakas...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Kohnny Ter Fev 09, 2010 7:40 pm

Tower escreveu:
Kiki escreveu:

JURA?
kkkkk dels vai aprender a ler pra saber interpretar as coisas
quando eu disse ciel e pq ninguem sabe o nome dessa criatura e obg por me chamar de gaydacu huahauhaa
nao ligo bgs ADOROOOO

^^v
Tower escreveu:gente oq fizeram com o doce ciel cc1

dels vai aprender a ler pra saber interpretar as coisas
Interpretar é uma coisa, adivinhar o que o outro está escrevendo quando ele escreve sem uma gramática básica é outra coisa Smile

e ninguém falou que você é gaydacu, se acarapuça serviu, fique a vontade

Voltando ao tópico, nossa ficou diferente esse garoto ai, parece que ele é mais zé que o ciel huhuh e o nvo mordomo é bem parecido com o sebastian, deve ser de família tudo demonio torimd.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Kiki Ter Fev 09, 2010 8:30 pm

HAUHSIAHSIAUHSUAIHSIAHSUAHIUS
Ai dels, sinto em dizer que se o chapéu serviu, não tenho culpa não KKKKKKKK. E do jeito que você escreveu alí, SÓ tem esse jeito para interpretar a frase. -s -oi.

Famíla tudo demo que lindo <333
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Madson Ter Fev 09, 2010 10:32 pm

O_O
boiei,ou melhor me afoguei o-o
pelo o li no tópico naum é o ciel e sim uma versao diferente de Kuroshitsuji?
é isso?:0
Edit:
com certeza vai ser um anime "Kuroshitsuji" mas com outra versão agfinal o nome do menino é Claude Faustus o=o
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Monoshitsuji VEMK. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kiki Ter Fev 09, 2010 10:55 pm

É só um personagem novo, nada mais nada menos. Uma história nova, original, mas que não segue a linha do mangá e nem do anime que a gente já viu.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 10, 2010 12:23 am

Ahh já podem tirar o olho porque o novo ciel SOU EU HOHOHOHO >D
Já vi que tenho um personagem novo pra eu usar nos meus avatares e sains e tomara que ele seja tão (ou mais) demoníaco que o Ciel antigo >D

Mas eu gostaria de comentar também sobre outras coisas que eu li nesse tópico, coisas que me chatearam. Gostaria de pedir que por favor vocês tenham mais respeito com as pessoas, ninguém está aqui nesse fórum para ser ofendido por características que possuam ou não. Seria demais pedir para tomarem uma postura um pouco mais digna? Obrigado
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kiki Qua Fev 10, 2010 7:16 am

kyokun escreveu:Ahh já podem tirar o olho porque o novo ciel SOU EU HOHOHOHO >D
Já vi que tenho um personagem novo pra eu usar nos meus avatares e sains e tomara que ele seja tão (ou mais) demoníaco que o Ciel antigo >D

Mas eu gostaria de comentar também sobre outras coisas que eu li nesse tópico, coisas que me chatearam. Gostaria de pedir que por favor vocês tenham mais respeito com as pessoas, ninguém está aqui nesse fórum para ser ofendido por características que possuam ou não. Seria demais pedir para tomarem uma postura um pouco mais digna? Obrigado

AAAH KYO, saiii ele é meu ALOKKKK A********
Fica co Ciel e deixa o Alois pra mim -SSSSS cry*

E quanto a isso, se realmente quiserem uma resposta, msn tá aí pra isso, não vou perturbar o fórum por besteiras.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 10, 2010 2:26 pm

Kiki escreveu:

E quanto a isso, se realmente quiserem uma resposta, msn tá aí pra isso, não vou perturbar o fórum por besteiras.

HUEHUSWUHAHUA De jeito nenhum, eu vi primeiro XDD

Mas pra que o msn? Se as ofensas estão aí pra todo mundo ver, acho que não tem coisas muito piores a ponto de não poderem ser faladas aqui mesmo =D
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Qua Fev 10, 2010 3:05 pm

Ele é gatão? *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kiki Qui Fev 11, 2010 12:19 am

kyokun escreveu:
Kiki escreveu:

HUEHUSWUHAHUA De jeito nenhum, eu vi primeiro XDD

Mas pra que o msn? Se as ofensas estão aí pra todo mundo ver, acho que não tem coisas muito piores a ponto de não poderem ser faladas aqui mesmo =D

Nãao, eu que vi ALOCA////

Então tá né a resposta é que, sinto em dizer que se foi referindo ao que falei, não ofendi ninguém, e não foi eu quem começou 'ofendendo' alguém aqui. E não é minha culpa ao tentar se expressar, pessoas não conseguem escrever numa gramática aceitável, que permita uma melhor compreensão de seus pensamentos, e quanto a minha postura, eu realmente espero que não esteja se referindo à mim, permanece a mesma, pois sei que não ofendi ninguém e que, como eu já falei, se serviu o chapéu, eu NÃO tenho culpa alguma, todos são livres para pensar o que quiserem. Obrigada.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Tower Qui Fev 11, 2010 12:44 am

Kiki escreveu:

Nãao, eu que vi ALOCA////

Então tá né a resposta é que, sinto em dizer que se foi referindo ao que falei, não ofendi ninguém, e não foi eu quem começou 'ofendendo' alguém aqui. E não é minha culpa ao tentar se expressar, pessoas não conseguem escrever numa gramática aceitável, que permita uma melhor compreensão de seus pensamentos, e quanto a minha postura, eu realmente espero que não esteja se referindo à mim, permanece a mesma, pois sei que não ofendi ninguém e que, como eu já falei, se serviu o chapéu, eu NÃO tenho culpa alguma, todos são livres para pensar o que quiserem. Obrigada.

tipo assim dona kiki, eu não queria fazer isso mas vi que sera que o jeito, bom, quando eu falei do CIEL eu não me referi ao personagem novo sendo ele ciel e sim ao antigo pois gosto muito dele, e se você diz que que nao ofendeu ninguem porque e que você indiretamente disse que eu era gaydacu?, eu realmente axei o novo personagem que parece muito com o sebastian gaydacu foi ao meu ver que dedusi isso mas se você nao aceita as coisas que os outros falam amics bgs ta ferrada na vid ok?, outra coisa gostaria de saber se vc ou o brunin que alis não chamei em lugar algum pra vir me atingir da forma que ele veio me chamando de "burro" pq me expresso sem acentos, hello estamos na internet é tudo livre, mas ja que você é tao sabia me mostra teu PHD em portugues me mostra sua pós graduação, vai mostra aé, NUNCA chame ninguem de burro nem que ele (a) não sabe escrever numa gramatica "aceitavel" pois as coisas variam oque é aceitavel pra vc pode não ser pra mim mas isso ja é uma questao de bom senso coisa que axo que vc não tem bgs, sim, se me axa falso estou pouco me lixando pra isso nao preciso de nada de vc e sim, posso ´precisar mas por enquanto ainda nao e quanto ao bruno axei ridiculo da sua parte me ofendi muito mesmo pelo que vc disse mas tudo bem (y) tamo ae mano., e so pra deixar bem claro ser gaydacu eu axo tao loosho tao poder que nem me abalo d evc dizer isso e não se faça de santa não pq oq vc disse qualquer um entende de uma forma "jaja vou dizer quem é o gaydacu daqui rs" haha engraçado eu jurto que rir mas ao momento que o bruno falou aquilo e vc confirmou ai vc bateu em minha ferida que deixe bem claro isso sou bom sou, mas nao pise em meu calo pq vc não me conhece.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino

Mensagem por Kiki Qui Fev 11, 2010 1:15 am

Tower escreveu:
tipo assim dona kiki, eu não queria fazer isso mas vi que sera que o jeito, bom, quando eu falei do CIEL eu não me referi ao personagem novo sendo ele ciel e sim ao antigo pois gosto muito dele, e se você diz que que nao ofendeu ninguem porque e que você indiretamente disse que eu era gaydacu?, eu realmente axei o novo personagem que parece muito com o sebastian gaydacu foi ao meu ver que dedusi isso mas se você nao aceita as coisas que os outros falam amics bgs ta ferrada na vid ok?, outra coisa gostaria de saber se vc ou o brunin que alis não chamei em lugar algum pra vir me atingir da forma que ele veio me chamando de "burro" pq me expresso sem acentos, hello estamos na internet é tudo livre, mas ja que você é tao sabia me mostra teu PHD em portugues me mostra sua pós graduação, vai mostra aé, NUNCA chame ninguem de burro nem que ele (a) não sabe escrever numa gramatica "aceitavel" pois as coisas variam oque é aceitavel pra vc pode não ser pra mim mas isso ja é uma questao de bom senso coisa que axo que vc não tem bgs, sim, se me axa falso estou pouco me lixando pra isso nao preciso de nada de vc e sim, posso ´precisar mas por enquanto ainda nao e quanto ao bruno axei ridiculo da sua parte me ofendi muito mesmo pelo que vc disse mas tudo bem (y) tamo ae mano., e so pra deixar bem claro ser gaydacu eu axo tao loosho tao poder que nem me abalo d evc dizer isso e não se faça de santa não pq oq vc disse qualquer um entende de uma forma "jaja vou dizer quem é o gaydacu daqui rs" haha engraçado eu jurto que rir mas ao momento que o bruno falou aquilo e vc confirmou ai vc bateu em minha ferida que deixe bem claro isso sou bom sou, mas nao pise em meu calo pq vc não me conhece.

Rialto. -S. Então, vamos aos fatos. Primeiro, quando você falou alí, do Ciel, parece que você está falando " O que fizeram com o doce Ciel", ou seja, que transformaram ele no Alois. Quanto ao "burro", ALGUMA VEZ, eu ou o Brunin falamos que tu era? Eu não consigo ver isso em lugar nenhum e só porque e internet é "livre", não quer dizer que a gente poça escrever de qualquer jeito, porque estamos num fórum e para ter uma melhor convivência com o todo, é preciso ter certa postura. Desculpe não tenho PHD, estou no segundo ano do ensino médio meu caro, e sinto em dizer que meu bom senso já era faz um tempo. Com o que eu falei alí, se você ler direito, "É melhor eu nem dizer quem parece gaydacu aqui rs." dá pra ver que não indica nada à sua pessoa, eu posso estar falando de um dos personagens, mas como eu já disse, interprete como desejar. Não vá falando do Brunin assim, porque, dá pra ver, que se serviu, serviu. A gente não tem como controlar o que os outros pensam sobre o que leem, infelizmente. Não me faço de santa, porque santa eu nunca fui então pra que me fazer de uma? E sobre o FALSO, gente, podem ler todas as coisas que eu falei e procurar, eu disse em alguma hora essa palavra? Q.

seráqueissovaisairnowefys?
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Tower Qui Fev 11, 2010 1:29 am

Kiki escreveu:

Rialto. -S. Então, vamos aos fatos. Primeiro, quando você falou alí, do Ciel, parece que você está falando " O que fizeram com o doce Ciel", ou seja, que transformaram ele no Alois. Quanto ao "burro", ALGUMA VEZ, eu ou o Brunin falamos que tu era? Eu não consigo ver isso em lugar nenhum e só porque e internet é "livre", não quer dizer que a gente poça escrever de qualquer jeito, porque estamos num fórum e para ter uma melhor convivência com o todo, é preciso ter certa postura. Desculpe não tenho PHD, estou no segundo ano do ensino médio meu caro, e sinto em dizer que meu bom senso já era faz um tempo. Com o que eu falei alí, se você ler direito, "É melhor eu nem dizer quem parece gaydacu aqui rs." dá pra ver que não indica nada à sua pessoa, eu posso estar falando de um dos personagens, mas como eu já disse, interprete como desejar. Não vá falando do Brunin assim, porque, dá pra ver, que se serviu, serviu. A gente não tem como controlar o que os outros pensam sobre o que leem, infelizmente. Não me faço de santa, porque santa eu nunca fui então pra que me fazer de uma? E sobre o FALSO, gente, podem ler todas as coisas que eu falei e procurar, eu disse em alguma hora essa palavra? Q.

seráqueissovaisairnowefys?

uhum claudia senta la ta eu caio nessa, pode ficar sabendo que nao vai nao ta WeFYS e luxo nao LIXO, aa e possa e com ss e nao com Ç FIKDIK
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino

Mensagem por Kiki Qui Fev 11, 2010 1:37 am

Tower escreveu:

uhum claudia senta la ta eu caio nessa, pode ficar sabendo que nao vai nao ta WeFYS e luxo nao LIXO, aa e possa e com ss e nao com Ç FIKDIK

Aham pode ser Tower, pode ser. Viu? Se sabe das coisas porque não faz uso delas? Mas se o WeFYS só tem luxo, ai dels esquece, chega. -morri.
E ah sim, por favor, parem de reduzir a reputação alí, ok? ♥️ Isso tá parecendo birra de criança. KKKKKKK~
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo