Monoshitsuji VEMK.
+12
Voltrotz
Kyo-kun
Madson
Kohnny
Kaz
Alice
rride
Kime
Mizuki
Michiya
Tower
Kiki
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Monoshitsuji VEMK.
Sei lá se posto isso aqui, mas tenho home dessa vez. <3333
Olhem isso aqui noça. *¬* O novo Ciel é meu-oi. Gente eu quero olhar agora. -sss
Olhem isso aqui noça. *¬* O novo Ciel é meu-oi. Gente eu quero olhar agora. -sss
Última edição por Kiki em Qua Fev 10, 2010 7:20 am, editado 5 vez(es)
Re: Monoshitsuji VEMK.
meldles nao gostei broxei dor\
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
UAHSIDHIASUDHIAUSH, to indo olhar mas a internet é tensa. *-*
O NOVO SEBBAS OU ELE DISFARÇADO É MEU NEMLIGO SAICU FANGIRLS Q
urrul vamo se jogar q
O NOVO SEBBAS OU ELE DISFARÇADO É MEU NEMLIGO SAICU FANGIRLS Q
urrul vamo se jogar q
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
gente oq fizeram com o doce ciel cc1, esse sebastian tem cara de gaydacu prontofalei
Tower- Homicidal Child
-
Tower escreveu:gente oq fizeram com o doce ciel cc1, esse sebastian tem cara de gaydacu prontofalei
Nem é pra ser ele, dã. É melhor eu nem dizer quem parece gaydacu aqui rs.
Gente... eu imaginei mesmo um carinha loiro, e não é que é? o____o
Concordo que o cara é meio parecido com o Sebastian, mas se não é ele, tudo bem... vou conferir quando sair do mesmo jeito 8DD
Concordo que o cara é meio parecido com o Sebastian, mas se não é ele, tudo bem... vou conferir quando sair do mesmo jeito 8DD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
eu so vo apanhar /dor
eu nunca vi Kuroshitsuji D:
eu nunca vi Kuroshitsuji D:
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Esse cara é identico ao Sebas,mais eu gostei dele <3
E esse novo ciel,me lembra uma menina,por algum motivo QQQQ
Mais,tem que sair logo *-*
E esse novo ciel,me lembra uma menina,por algum motivo QQQQ
Mais,tem que sair logo *-*
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Mel dels,e sse novo Ciel tem mais cara de mal que o outro, gostey deke *--*
O mordomo parece mesmo com o Sebastian o-o
O mordomo parece mesmo com o Sebastian o-o
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Kiki escreveu:Tower escreveu:gente oq fizeram com o doce ciel cc1, esse sebastian tem cara de gaydacu prontofalei
JURA?
tipo nossa quem falou aqui que e o ciel???
kkkkk dels vai aprender a ler pra saber interpretar as coisas
quando eu disse ciel e pq ninguem sabe o nome dessa criatura e obg por me chamar de gaydacu huahauhaa
nao ligo bgs ADOROOOO
^^v
Tower- Homicidal Child
-
Gente, eu vi só uns epis e dropei porque esse anime não me animou muito, mas...
Para mim, o novo Ciel está bem mais parecido com o antigo do que esse novo Sebastian com o velho porque, tipo... Pelo que eu vi, só pintou o cabelo de loiro e tirou o chapéu @_@ *deve ser meu daltonismo[?] matando tudo outra vez**
Mas enfim, se tirar o óculos desse Sebastian também vai ficar parecido com o outro. Bah, Mangakas...
Para mim, o novo Ciel está bem mais parecido com o antigo do que esse novo Sebastian com o velho porque, tipo... Pelo que eu vi, só pintou o cabelo de loiro e tirou o chapéu @_@ *deve ser meu daltonismo[?] matando tudo outra vez**
Mas enfim, se tirar o óculos desse Sebastian também vai ficar parecido com o outro. Bah, Mangakas...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Tower escreveu:Kiki escreveu:Tower escreveu:gente oq fizeram com o doce ciel cc1, esse sebastian tem cara de gaydacu prontofalei
JURA?
kkkkk dels vai aprender a ler pra saber interpretar as coisas
quando eu disse ciel e pq ninguem sabe o nome dessa criatura e obg por me chamar de gaydacu huahauhaa
nao ligo bgs ADOROOOO
^^v
Tower escreveu:gente oq fizeram com o doce ciel cc1
Interpretar é uma coisa, adivinhar o que o outro está escrevendo quando ele escreve sem uma gramática básica é outra coisadels vai aprender a ler pra saber interpretar as coisas
e ninguém falou que você é gaydacu, se acarapuça serviu, fique a vontade
Voltando ao tópico, nossa ficou diferente esse garoto ai, parece que ele é mais zé que o ciel huhuh e o nvo mordomo é bem parecido com o sebastian, deve ser de família tudo demonio torimd.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
HAUHSIAHSIAUHSUAIHSIAHSUAHIUS
Ai dels, sinto em dizer que se o chapéu serviu, não tenho culpa não KKKKKKKK. E do jeito que você escreveu alí, SÓ tem esse jeito para interpretar a frase. -s -oi.
Famíla tudo demo que lindo <333
Ai dels, sinto em dizer que se o chapéu serviu, não tenho culpa não KKKKKKKK. E do jeito que você escreveu alí, SÓ tem esse jeito para interpretar a frase. -s -oi.
Famíla tudo demo que lindo <333
O_O
boiei,ou melhor me afoguei o-o
pelo o li no tópico naum é o ciel e sim uma versao diferente de Kuroshitsuji?
é isso?:0
Edit:
com certeza vai ser um anime "Kuroshitsuji" mas com outra versão agfinal o nome do menino é Claude Faustus o=o
boiei,ou melhor me afoguei o-o
pelo o li no tópico naum é o ciel e sim uma versao diferente de Kuroshitsuji?
é isso?:0
Edit:
com certeza vai ser um anime "Kuroshitsuji" mas com outra versão agfinal o nome do menino é Claude Faustus o=o
É só um personagem novo, nada mais nada menos. Uma história nova, original, mas que não segue a linha do mangá e nem do anime que a gente já viu.
Ahh já podem tirar o olho porque o novo ciel SOU EU HOHOHOHO >D
Já vi que tenho um personagem novo pra eu usar nos meus avatares e sains e tomara que ele seja tão (ou mais) demoníaco que o Ciel antigo >D
Mas eu gostaria de comentar também sobre outras coisas que eu li nesse tópico, coisas que me chatearam. Gostaria de pedir que por favor vocês tenham mais respeito com as pessoas, ninguém está aqui nesse fórum para ser ofendido por características que possuam ou não. Seria demais pedir para tomarem uma postura um pouco mais digna? Obrigado
Já vi que tenho um personagem novo pra eu usar nos meus avatares e sains e tomara que ele seja tão (ou mais) demoníaco que o Ciel antigo >D
Mas eu gostaria de comentar também sobre outras coisas que eu li nesse tópico, coisas que me chatearam. Gostaria de pedir que por favor vocês tenham mais respeito com as pessoas, ninguém está aqui nesse fórum para ser ofendido por características que possuam ou não. Seria demais pedir para tomarem uma postura um pouco mais digna? Obrigado
kyokun escreveu:Ahh já podem tirar o olho porque o novo ciel SOU EU HOHOHOHO >D
AAAH KYO, saiii ele é meu ALOKKKK A********
Fica co Ciel e deixa o Alois pra mim -SSSSS cry*
E quanto a isso, se realmente quiserem uma resposta, msn tá aí pra isso, não vou perturbar o fórum por besteiras.
Kiki escreveu:kyokun escreveu:Ahh já podem tirar o olho porque o novo ciel SOU EU HOHOHOHO >D
E quanto a isso, se realmente quiserem uma resposta, msn tá aí pra isso, não vou perturbar o fórum por besteiras.
HUEHUSWUHAHUA De jeito nenhum, eu vi primeiro XDD
Mas pra que o msn? Se as ofensas estão aí pra todo mundo ver, acho que não tem coisas muito piores a ponto de não poderem ser faladas aqui mesmo =D
kyokun escreveu:Kiki escreveu:kyokun escreveu:Ahh já podem tirar o olho porque o novo ciel SOU EU HOHOHOHO >D
HUEHUSWUHAHUA De jeito nenhum, eu vi primeiro XDD
Mas pra que o msn? Se as ofensas estão aí pra todo mundo ver, acho que não tem coisas muito piores a ponto de não poderem ser faladas aqui mesmo =D
Nãao, eu que vi ALOCA////
Então tá né a resposta é que, sinto em dizer que se foi referindo ao que falei, não ofendi ninguém, e não foi eu quem começou 'ofendendo' alguém aqui. E não é minha culpa ao tentar se expressar, pessoas não conseguem escrever numa gramática aceitável, que permita uma melhor compreensão de seus pensamentos, e quanto a minha postura, eu realmente espero que não esteja se referindo à mim, permanece a mesma, pois sei que não ofendi ninguém e que, como eu já falei, se serviu o chapéu, eu NÃO tenho culpa alguma, todos são livres para pensar o que quiserem. Obrigada.
Kiki escreveu:
Nãao, eu que vi ALOCA////
Então tá né a resposta é que, sinto em dizer que se foi referindo ao que falei, não ofendi ninguém, e não foi eu quem começou 'ofendendo' alguém aqui. E não é minha culpa ao tentar se expressar, pessoas não conseguem escrever numa gramática aceitável, que permita uma melhor compreensão de seus pensamentos, e quanto a minha postura, eu realmente espero que não esteja se referindo à mim, permanece a mesma, pois sei que não ofendi ninguém e que, como eu já falei, se serviu o chapéu, eu NÃO tenho culpa alguma, todos são livres para pensar o que quiserem. Obrigada.
tipo assim dona kiki, eu não queria fazer isso mas vi que sera que o jeito, bom, quando eu falei do CIEL eu não me referi ao personagem novo sendo ele ciel e sim ao antigo pois gosto muito dele, e se você diz que que nao ofendeu ninguem porque e que você indiretamente disse que eu era gaydacu?, eu realmente axei o novo personagem que parece muito com o sebastian gaydacu foi ao meu ver que dedusi isso mas se você nao aceita as coisas que os outros falam amics bgs ta ferrada na vid ok?, outra coisa gostaria de saber se vc ou o brunin que alis não chamei em lugar algum pra vir me atingir da forma que ele veio me chamando de "burro" pq me expresso sem acentos, hello estamos na internet é tudo livre, mas ja que você é tao sabia me mostra teu PHD em portugues me mostra sua pós graduação, vai mostra aé, NUNCA chame ninguem de burro nem que ele (a) não sabe escrever numa gramatica "aceitavel" pois as coisas variam oque é aceitavel pra vc pode não ser pra mim mas isso ja é uma questao de bom senso coisa que axo que vc não tem bgs, sim, se me axa falso estou pouco me lixando pra isso nao preciso de nada de vc e sim, posso ´precisar mas por enquanto ainda nao e quanto ao bruno axei ridiculo da sua parte me ofendi muito mesmo pelo que vc disse mas tudo bem (y) tamo ae mano., e so pra deixar bem claro ser gaydacu eu axo tao loosho tao poder que nem me abalo d evc dizer isso e não se faça de santa não pq oq vc disse qualquer um entende de uma forma "jaja vou dizer quem é o gaydacu daqui rs" haha engraçado eu jurto que rir mas ao momento que o bruno falou aquilo e vc confirmou ai vc bateu em minha ferida que deixe bem claro isso sou bom sou, mas nao pise em meu calo pq vc não me conhece.
Tower- Homicidal Child
-
Tower escreveu:
tipo assim dona kiki, eu não queria fazer isso mas vi que sera que o jeito, bom, quando eu falei do CIEL eu não me referi ao personagem novo sendo ele ciel e sim ao antigo pois gosto muito dele, e se você diz que que nao ofendeu ninguem porque e que você indiretamente disse que eu era gaydacu?, eu realmente axei o novo personagem que parece muito com o sebastian gaydacu foi ao meu ver que dedusi isso mas se você nao aceita as coisas que os outros falam amics bgs ta ferrada na vid ok?, outra coisa gostaria de saber se vc ou o brunin que alis não chamei em lugar algum pra vir me atingir da forma que ele veio me chamando de "burro" pq me expresso sem acentos, hello estamos na internet é tudo livre, mas ja que você é tao sabia me mostra teu PHD em portugues me mostra sua pós graduação, vai mostra aé, NUNCA chame ninguem de burro nem que ele (a) não sabe escrever numa gramatica "aceitavel" pois as coisas variam oque é aceitavel pra vc pode não ser pra mim mas isso ja é uma questao de bom senso coisa que axo que vc não tem bgs, sim, se me axa falso estou pouco me lixando pra isso nao preciso de nada de vc e sim, posso ´precisar mas por enquanto ainda nao e quanto ao bruno axei ridiculo da sua parte me ofendi muito mesmo pelo que vc disse mas tudo bem (y) tamo ae mano., e so pra deixar bem claro ser gaydacu eu axo tao loosho tao poder que nem me abalo d evc dizer isso e não se faça de santa não pq oq vc disse qualquer um entende de uma forma "jaja vou dizer quem é o gaydacu daqui rs" haha engraçado eu jurto que rir mas ao momento que o bruno falou aquilo e vc confirmou ai vc bateu em minha ferida que deixe bem claro isso sou bom sou, mas nao pise em meu calo pq vc não me conhece.
Rialto. -S. Então, vamos aos fatos. Primeiro, quando você falou alí, do Ciel, parece que você está falando " O que fizeram com o doce Ciel", ou seja, que transformaram ele no Alois. Quanto ao "burro", ALGUMA VEZ, eu ou o Brunin falamos que tu era? Eu não consigo ver isso em lugar nenhum e só porque e internet é "livre", não quer dizer que a gente poça escrever de qualquer jeito, porque estamos num fórum e para ter uma melhor convivência com o todo, é preciso ter certa postura. Desculpe não tenho PHD, estou no segundo ano do ensino médio meu caro, e sinto em dizer que meu bom senso já era faz um tempo. Com o que eu falei alí, se você ler direito, "É melhor eu nem dizer quem parece gaydacu aqui rs." dá pra ver que não indica nada à sua pessoa, eu posso estar falando de um dos personagens, mas como eu já disse, interprete como desejar. Não vá falando do Brunin assim, porque, dá pra ver, que se serviu, serviu. A gente não tem como controlar o que os outros pensam sobre o que leem, infelizmente. Não me faço de santa, porque santa eu nunca fui então pra que me fazer de uma? E sobre o FALSO, gente, podem ler todas as coisas que eu falei e procurar, eu disse em alguma hora essa palavra? Q.
Kiki escreveu:
Rialto. -S. Então, vamos aos fatos. Primeiro, quando você falou alí, do Ciel, parece que você está falando " O que fizeram com o doce Ciel", ou seja, que transformaram ele no Alois. Quanto ao "burro", ALGUMA VEZ, eu ou o Brunin falamos que tu era? Eu não consigo ver isso em lugar nenhum e só porque e internet é "livre", não quer dizer que a gente poça escrever de qualquer jeito, porque estamos num fórum e para ter uma melhor convivência com o todo, é preciso ter certa postura. Desculpe não tenho PHD, estou no segundo ano do ensino médio meu caro, e sinto em dizer que meu bom senso já era faz um tempo. Com o que eu falei alí, se você ler direito, "É melhor eu nem dizer quem parece gaydacu aqui rs." dá pra ver que não indica nada à sua pessoa, eu posso estar falando de um dos personagens, mas como eu já disse, interprete como desejar. Não vá falando do Brunin assim, porque, dá pra ver, que se serviu, serviu. A gente não tem como controlar o que os outros pensam sobre o que leem, infelizmente. Não me faço de santa, porque santa eu nunca fui então pra que me fazer de uma? E sobre o FALSO, gente, podem ler todas as coisas que eu falei e procurar, eu disse em alguma hora essa palavra? Q.seráqueissovaisairnowefys?
uhum claudia senta la ta eu caio nessa, pode ficar sabendo que nao vai nao ta WeFYS e luxo nao LIXO, aa e possa e com ss e nao com Ç FIKDIK
Tower- Homicidal Child
-
Tower escreveu:
uhum claudia senta la ta eu caio nessa, pode ficar sabendo que nao vai nao ta WeFYS e luxo nao LIXO, aa e possa e com ss e nao com Ç FIKDIK
Aham pode ser Tower, pode ser. Viu? Se sabe das coisas porque não faz uso delas? Mas se o WeFYS só tem luxo, ai dels esquece, chega. -morri.
E ah sim, por favor, parem de reduzir a reputação alí, ok? Isso tá parecendo birra de criança. KKKKKKK~
Página 1 de 2 • 1, 2