Por que o Fayt-Aluk é divo?
+8
Voltrotz
Fayt-Aluk
Ayaka
Madson
Mizuki
Scarlat
Shinya
Kyo-kun
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Divos :: Divos
Página 1 de 1
Por que o Fayt-Aluk é divo?
Fayt-Aluk
Tópico para discutir tudo sobre o Fayt-Aluk. O que faz dele divo? Comentem!
Re: Por que o Fayt-Aluk é divo?
Porque ele é forever alone e ninguém postou no tópico dele, rs.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Porque ele mete medo no povão com o jeito dele, porque ele é inteligente e bem informado (é fácil notar pelos posts dele), porque ele sabe muito sobre animes, porque os designs dele são incríveis e cheios de originalidade, sabe sobre games também e... Sei lá, só sei que eu acho ele super FTW e vivo rindo dele e da Triela ahuahuahauuahahuuaahua
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Porque ele é bastante inteligente. E ele é bem ativo na área de animes e foi uma das pessoas que fez aquela área se tornar popular, por postar tópicos e sempre fazer ótimos argumentos sobre os animes, independente se gostou ou não, respeita os gostos das pessoas.
Pra mim , ele é divo por ser o membro com melhor conteúdo no fórum
E admito que sempre quis ver uma foto dele -QQ
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Akiira escreveu:Porque ele é forever alone e ninguém postou no tópico dele, rs.
I'm a lone warrior
Yo, blz?Niinah escreveu:Porque ele é sério
ahuahuhuahuahuahuauaMizuki escreveu:Porque ele mete medo no povão com o jeito dele, porque ele é inteligente e bem informado (é fácil notar pelos posts dele), porque ele sabe muito sobre animes, porque os designs dele são incríveis e cheios de originalidade, sabe sobre games também e... Sei lá, só sei que eu acho ele super FTW e vivo rindo dele e da Triela ahuahuahauuahahuuaahua
Nossa, vlw Mizulicious, queria ser metade desse cara que você faz eu ser. *u*
Vlw Vena, eu não tenho UM AMIGO que curte animes na minha vida em off, então sempre fico empenhado em pelo menos no fórum conseguir manter sempre uma discussão sobre os animes. XDMadson escreveu:Porque ele é bastante inteligente. E ele é bem ativo na área de animes e foi uma das pessoas que fez aquela área se tornar popular, por postar tópicos e sempre fazer ótimos argumentos sobre os animes, independente se gostou ou não, respeita os gostos das pessoas.
Ayaka escreveu:Pra mim , ele é divo por ser o membro com melhor conteúdo no fórum
Nossa. Obrigado. o/
Mas não, foto não. XD
Pq ele é o Fayt-Alok! Posta as coisas mais maravilhosas no fórum, é extremamente cool e educado ever.. adoro os posts dele \o/
E só será mais divo se falar que acabou xam'd e me dizer o que achou em spoiler. uu
Agora falando sério, porque é um dos melhores argumentadores que conheço, e nossas conversas por msn são cheias dessas coisas. Enfim... é o Sr. Informação e um divo precisa ser bem informado [?].
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Voltrotz escreveu:Pq ele é o Fayt-Alok! Posta as coisas mais maravilhosas no fórum, é extremamente cool e educado ever.. adoro os posts dele \o/
EUHUHAUHAUHHUA alguém ainda lembra disso \o/
Fayt é divo porque além de ser o Fayt Alok (-NN) é muito inteligente e tem argumentos muito bons nas coisas, tem boas opiniões e sabe lidar com as situações com sabedoria. Sem contar que eu adoro o estilo dos seus sets, e também porque é mod geral do MH ~ mesmo estando menos ativo no fórum do que costumava ser antes, que nem na época que a gente vivia falando do pinto da lady gaga e dos vídeos toscos da Stephany uheuhehue tudo isso faz dele divoooo
Rukasu escreveu:Porque ele gosta de cu doce.
E só será mais divo se falar que acabou xam'd e me dizer o que achou em spoiler. uu
Agora falando sério, porque é um dos melhores argumentadores que conheço, e nossas conversas por msn são cheias dessas coisas. Enfim... é o Sr. Informação e um divo precisa ser bem informado [?].
Nesse caso, você também será mais divo se abrir seu profile do MAL e ler seus recados -ssss
auhahuhauhuahuaa!! lol
Se alguém que não seja louco tiver a oportunidade de ver nossas conversas por msn, com certeza nos chamarão de malucos e ainda por cima seremos bloqueados. LOL
Valeu Voltz. Podia ter passado sem lembrar isso, mas blz. huahuahuaVoltrotz escreveu:Pq ele é o Fayt-Alok! Posta as coisas mais maravilhosas no fórum, é extremamente cool e educado ever.. adoro os posts dele \o/
Pinto da Lady Gaga foi épico, sem dúvidas a notícia mais marcante e engraçada do VI+MH juntos. lolkyokun escreveu:
Fayt é divo porque além de ser o Fayt Alok (-NN) é muito inteligente e tem argumentos muito bons nas coisas, tem boas opiniões e sabe lidar com as situações com sabedoria. Sem contar que eu adoro o estilo dos seus sets, e também porque é mod geral do MH ~ mesmo estando menos ativo no fórum do que costumava ser antes, que nem na época que a gente vivia falando do pinto da lady gaga e dos vídeos toscos da Stephany uheuhehue tudo isso faz dele divoooo
E sim, pra ser divo, tem que gostar da musa do Crossfox. XDDD
Ele eh divo por indicar animes que me fazer rever meus conceitos, quem imaginaria q um MAHOU SHOUJO seria tão foda ?
E como ele mesmo flw, tamo sempre agitando uma certa área do fórum, é nóis rapaz
E como ele mesmo flw, tamo sempre agitando uma certa área do fórum, é nóis rapaz
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Claro q non poderia dxar passar.. akilo foi ÉPICO ahuiahuia
Vc é nosso Fayt-Aloka que amamos tanto! ♥
Vc é nosso Fayt-Aloka que amamos tanto! ♥
porque o Fayt me recebeu no fórum de uma forma diva *-*
porque o Fayt ficou assistindo o anime mecha no ep. de Ore no Imo HUASHUASHUASHUUSHA EPIC porque ele aparenta ser uma pessoa bem calma \o/
Fayt-Aluk escreveu:Bem-vinda, Kuro no kishidan ace, Kallen. =D
porque o Fayt ficou assistindo o anime mecha no ep. de Ore no Imo HUASHUASHUASHUUSHA EPIC porque ele aparenta ser uma pessoa bem calma \o/
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Ele é divo por que nos juntos dominamos varias partidas em crossfire, espero podermos jogar algo online novamente. \o
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110