Por que a Madson é diva?
+10
Tower
Ayaka
Miyu
Kiky
Mizuki
Scarlat
Yukio
Kuro
Madson
Kyo-kun
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Divos :: Divas
Página 1 de 1
Por que a Madson é diva?
Madson
Tópico para discutir tudo sobre a Madson. O que faz dela diva? Comentem!
Re: Por que a Madson é diva?
Ela não se considera uma diva mesmo sendo, modéstia é fundamental para uma diva!
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
ela faz barraco divamente, só divos de verdade faz q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Porque ela é modesta (assim como o Kuro falou), uma designer excelente, sempre se esforça pelo fórum, bota medo nos flooders e desordeiros (toca aí parceira q) é uma pessoa muito legal, fofa e compreensiva e porque é a ninja dos mangás o//
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Porque ela é minha, como é mesmo, aquele nome pra irmãs de laço ou alguma coisa assim que ela me disse uma vez o_o ♥ anyway, porque eu amo a Venosa litrosss e ela é loosho puro ♥
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
A Madson é diva porque tem o nick verde limãozinho -Q , ela já deu o fubá dela pra mim , ela fez a Ayaka feliiiix , ela ri das minhas perguntas tensas no forms , ela gosta de barraco , ela me emocionou quando disse que me defenderia do meu ex ;-; snif , ela é conceituada , ela merece todo o meu respeito , ela é uma ótima pessoa , ela briga comigo por causa do flood , às vezes eu tenho medo dela '-' , ela gosta de yaoi -QQQQ , ela nunca será ignorada por mim no group do Bad-R rs , ela é uma ótima designer , ela é rápida no tópico de "Atenção Designers" .__.' , ela é diva porque conquistou muitos membros aqui principalmente eu <33 haha
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Pq ela é a minha Manosa e isso é ser diva poder/
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Porque ela é uma das pessoas mais fofas ever, sério, até quando ela está estressada, fica toda "ò3ó" hauheuehauehuehuehue
Porque ela se preocupa com o fórum, vai fazer a nova versão -ounão -nãoseimaisné -morri. É toda lok de vez em quando e vive barraqueando, tem sérios problemas em casa e mesmo assim está sempre disposta a vir aqui e falar com todo mundo. Isso já a faz realmente uma grande diva.
Porque ela se preocupa com o fórum, vai fazer a nova versão -ounão -nãoseimaisné -morri. É toda lok de vez em quando e vive barraqueando, tem sérios problemas em casa e mesmo assim está sempre disposta a vir aqui e falar com todo mundo. Isso já a faz realmente uma grande diva.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
porque ela tem o Byby só pra ela e não quer dividir
e porque ela é muito fofa quando diz "pyon" *--*
e porque ela é muito fofa quando diz "pyon" *--*
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Porque acho ela uma pessoa super sincera, não esconde seus problemas, nem seus medos, é uma pessoa que quando faz algo no impulso que julga errado, cria até tópico pedindo desculpas. SÉRIO, muito raro ver alguém assim. Fora que é uma das pessoas que mais se preocupa e MH pelo que pude ver. Merece ser diva também o/
FILHAAAAAAAAA
eu enrolei tanto pra vir aqui porque eu tenho tanta, mas tanta, mas tanta coisa mpra falar que eu fiquei com preguiça uhehueuhehu
olha, pra ficar mais fácil eu vou fazer uma lista de 20 motivos pra filhinha ser a diva do MH:
01. Ela nem queria participar do concurso, nem pensou que fosse ser escolhida, ela é assim, não está preocupada em ser o centro das atenções, e diva que é diva é o centro das atenções mesmo sem querer.
02. Ela é garota mais rica do MH, e ela não joga isso na sua cara porque ela sabe que você já se sente humilhado só de ver os 24980 Ka$h embaixo do avatar dela. (até eu me sinto kkk)
03. Ela tem mais reputação que você. Que eu. E que todos os outros.
04. Ela é uma das usuárias que mais se preocupa com o MH, é a que mais postou até hoje no tópico de reporte, é a que mais arranja barraco a favor do fórum.
05. Ela é Membro de Elite, ela já foi moderadora, mas saiu, isso porque ela quis. Coisas de diva.
06. Ela faz sets maravilhosos.
07. Ela é a usuária mais escalada pra fazer versões novas do fórum, já que é a mais responsável e é muito talentosa.
08. É criativa. Pensa em histórias com facilidade. Coisas que a fazem se dar muito bem nos RPGs.
09. As vezes parece que ela se preocupa mais com os amigos dela do que com ela mesma.
10. Ela é honesta.
11. Ela gosta de você, mas pensa que você não gosta dela, apesar de você gostar ♥
12. Ela pensa que estão todos contra ela, diva que é diva tem síndrome do pânico uheuheuh
13. Ela trabalha mais que a maioria dos moderadores.
14. Ela Ela foi uma das grandes responsáveis pela minha volta ao Madhouse, coisa que foi crucial para que o fórum seguisse adiante.
15. Ela é uma ótima Publicitária.
16. Ela é elegante e fina, tem bom gosto e sabe escolher tudo com muito estilo.
17. Ela é perfeccionista. Diva que é diva gosta de tudo bem feito.
18. Ela ama fazer amigos. Apesar de as vezes não parecer, ela vai adorar se vocês forem falar com ela ~
19. Ela é um amor de pessoa, e não fica feliz enquanto as pessoas que gosta também não estão felizes.
20. Ela me fez acreditar em Deus.
É claro que existem um zilhão de outras coisas, essas foram apenas as 20 primeiras coisas que me vieram na cabeça. Você é um amor filha, um anjo, uma garota muito especial, mesmo que as vezes você não enxergue isso. Você tem BRILHO, poder e magia, coisas que te tornam cada vez mais DIVA a cada dia que passa.
Desistam bitchs.
Agora estou indo, beijos
eu enrolei tanto pra vir aqui porque eu tenho tanta, mas tanta, mas tanta coisa mpra falar que eu fiquei com preguiça uhehueuhehu
olha, pra ficar mais fácil eu vou fazer uma lista de 20 motivos pra filhinha ser a diva do MH:
01. Ela nem queria participar do concurso, nem pensou que fosse ser escolhida, ela é assim, não está preocupada em ser o centro das atenções, e diva que é diva é o centro das atenções mesmo sem querer.
02. Ela é garota mais rica do MH, e ela não joga isso na sua cara porque ela sabe que você já se sente humilhado só de ver os 24980 Ka$h embaixo do avatar dela. (até eu me sinto kkk)
03. Ela tem mais reputação que você. Que eu. E que todos os outros.
04. Ela é uma das usuárias que mais se preocupa com o MH, é a que mais postou até hoje no tópico de reporte, é a que mais arranja barraco a favor do fórum.
05. Ela é Membro de Elite, ela já foi moderadora, mas saiu, isso porque ela quis. Coisas de diva.
06. Ela faz sets maravilhosos.
07. Ela é a usuária mais escalada pra fazer versões novas do fórum, já que é a mais responsável e é muito talentosa.
08. É criativa. Pensa em histórias com facilidade. Coisas que a fazem se dar muito bem nos RPGs.
09. As vezes parece que ela se preocupa mais com os amigos dela do que com ela mesma.
10. Ela é honesta.
11. Ela gosta de você, mas pensa que você não gosta dela, apesar de você gostar ♥
12. Ela pensa que estão todos contra ela, diva que é diva tem síndrome do pânico uheuheuh
13. Ela trabalha mais que a maioria dos moderadores.
14. Ela Ela foi uma das grandes responsáveis pela minha volta ao Madhouse, coisa que foi crucial para que o fórum seguisse adiante.
15. Ela é uma ótima Publicitária.
16. Ela é elegante e fina, tem bom gosto e sabe escolher tudo com muito estilo.
17. Ela é perfeccionista. Diva que é diva gosta de tudo bem feito.
18. Ela ama fazer amigos. Apesar de as vezes não parecer, ela vai adorar se vocês forem falar com ela ~
19. Ela é um amor de pessoa, e não fica feliz enquanto as pessoas que gosta também não estão felizes.
20. Ela me fez acreditar em Deus.
É claro que existem um zilhão de outras coisas, essas foram apenas as 20 primeiras coisas que me vieram na cabeça. Você é um amor filha, um anjo, uma garota muito especial, mesmo que as vezes você não enxergue isso. Você tem BRILHO, poder e magia, coisas que te tornam cada vez mais DIVA a cada dia que passa.
Desistam bitchs.
Agora estou indo, beijos
a mad eh tiva pq ela ker sempre agradar o proximo ^^
eh gentil e simpática =]
mas quando pede, eh troll e barraqueira 8D
eh linda ♥
me trolla no rpg de quio UHSUAHS
chamo ela de lesa sem ela ser ♥
resumindo
amo ela ♥
eh gentil e simpática =]
mas quando pede, eh troll e barraqueira 8D
eh linda ♥
me trolla no rpg de quio UHSUAHS
chamo ela de lesa sem ela ser ♥
resumindo
amo ela ♥
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Madson é super diva porque os melhores yaoi eu faço com ela <33333333333333333333
Nossa gente, eu tava enrolando pra postar aqui, porque eu nem sabia o que dizer ;-;
Rly, eu não imaginava nada disso, é como o papi disse eu nem queria participar do concurso pq eu achei meu tópico ia ficar forever alone ;_;
Sério eu nem sei o que dizer direito, eu to toda sem jeito, por isos eu nem vou dar quote, porque ue não sei o que responder ;-;
Apenas eu vou dizer, do fundo do meu coração: Obrigada a todos vocês ♥
Rly, eu não imaginava nada disso, é como o papi disse eu nem queria participar do concurso pq eu achei meu tópico ia ficar forever alone ;_;
Sério eu nem sei o que dizer direito, eu to toda sem jeito, por isos eu nem vou dar quote, porque ue não sei o que responder ;-;
Apenas eu vou dizer, do fundo do meu coração: Obrigada a todos vocês ♥
A Vena é diva por tudo
Pq ela é a Stocking, pq ela é louca e no msn ela fala dos mangás e como tá PUTA com alguem do mangá.... Ela fala mesmo na cara.... Se ela entra em uma discussão nossa O___O salvando os amigos ou apoiando os amigos que nem daquela vez da puta gente vena colocou no lugar... por isso ela é diva
Pq ela é a Stocking, pq ela é louca e no msn ela fala dos mangás e como tá PUTA com alguem do mangá.... Ela fala mesmo na cara.... Se ela entra em uma discussão nossa O___O salvando os amigos ou apoiando os amigos que nem daquela vez da puta gente vena colocou no lugar... por isso ela é diva
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Divos :: Divas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza