Por que a Mystique é diva?
+8
Rozen
Kiky
Miyu
Mizuki
Scarlat
Yukio
Kuro
Kyo-kun
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Divos :: Divas
Página 1 de 1
Por que a Mystique é diva?
Mystique
Tópico para discutir tudo sobre a Mystique. O que faz dela diva? Comentem!
Re: Por que a Mystique é diva?
Os tópicos dela da marvel sempre me geram nostalgia, uma diva sabe mexer com o sentimento dos outros.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
pq ela eh minha diva ♥
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Porque ela é uma das pessoas mais loucas pelo MH que já existiu, porque ela é engraçada e fofa, porque ela é romântica, teve e ainda tem um esforço incrível pra cuidar das áreas que pegou no concurso de moderação, porque lê muitos livros e sabe muito sobre eles e porque é postadora master, mesmo quando não consegue entrar tanto. Ela é mara <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Por que ela me ama -NNNNNNNNNNNNNNNN ' ela é fofa, MUITO simpática e tem uma voz maravilhosa *-* <3
Porque ela me ama mais do que ela ama todo mundo aqui ♥ -n e porque ela é minha marida 100sual e nossa música é She Will Be Loved <3333333333333 LOVE U MARIDA ♥
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
ela tem um poder de sedução tensa -q já me seduziu
isso é ser diva
isso é ser diva
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
*----*Kuro escreveu:Os tópicos dela da marvel sempre me geram nostalgia, uma diva sabe mexer com o sentimento dos outros.
amo a Marvel (L) e que bom que te deixo nostalgico /apanha
asudhiausdhuaishduiashduihasiudhasiudhuiashdiusah
OOOOWWWW *---------------------*, suaYukio escreveu:pq ela eh minha diva
eu amo séries *-*' OMGNiinah escreveu:Porque ela gosta de séries QQQQQ
NOOSSA *-*' obrigada Mizu AmoraMizuki escreveu:Porque ela é uma das pessoas mais loucas pelo MH que já existiu, porque ela é engraçada e fofa, porque ela é romântica, teve e ainda tem um esforço incrível pra cuidar das áreas que pegou no concurso de moderação, porque lê muitos livros e sabe muito sobre eles e porque é postadora master, mesmo quando não consegue entrar tanto. Ela é mara <3
amo você (L)
SAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAMiyu escreveu:Por que ela me ama -NNNNNNNNNNNNNNNN ' ela é fofa, MUITO simpática e tem uma voz maravilhosa *-* <3
mas eu te amo sim -QQQQ arigatou >.<'
sua marida sensual -QQQ /morrii, eu te amo demaisKiky escreveu:Porque ela me ama mais do que ela ama todo mundo aqui -n e porque ela é minha marida 100sual e nossa música é She Will Be Loved <3333333333333 LOVE U MARIDA
UI! seduzi o fórum todo -QQQRozen escreveu:ela tem um poder de sedução tensa -q já me seduziu
isso é ser diva
-N
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
A MYST É DIVA porque eu amoooooo ela do meu coração e porque ela vive cheia do zome e das paixão atras delaQQQQQ socorro myst cuidado com o zome pega e segura seu yukio aí e seje feliz com ele uheuhe *apanha*
Você é diva porque é muito amiga, compreensiva, porque eu adoro conversar com você, e adoro as mps que a gente troca de vez em quando *mesmo que a gente não tenha feito muito isso ultimamente*, mas nao deixo de amar *-*
você é muito especial myst, *abraça*
Você é diva porque é muito amiga, compreensiva, porque eu adoro conversar com você, e adoro as mps que a gente troca de vez em quando *mesmo que a gente não tenha feito muito isso ultimamente*, mas nao deixo de amar *-*
porque ela é toda fofa, ahaza e conquistou o coração de outro divo do fórum UHSAHUHUASHUSA /apanha
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
A Mystique é diva porque ela namora um divo /apanha , ela arrasa corações quando sai na rua , os outros chamam ela de gostosa -Q , ela vai dar uma piscadinha pro gerente da locadora ounãoQ , ela consegue se teletransportar e aparecer na Europa no localizador do fórum , ela já esteve na trindade , ela não deixou de ser flooder por isso , ela é minha concorrente , ela me dá patada e ela é minha madrasta *-*
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
pq eu amo, muito, muito ela =]
pq ela eh gentil, simpática e troll(digo mermo u.u)
pq em pouco tempo tivemos algo tao grandioso q nem sei explicar
pq sempre estamos conversando, seja no msn, seja MH, seja por msg do celular, seja ligaçoes(ow infinity ♥), seja ate por pensamentos =]
pq só ela eh minha pequena do forum =]
pq ela me amolece/deixafeliz quando estou muito puto ou estou muito triste
pq um dia iremos nos encontrar e ♥
pq axo q sera no sana e ♥
pq eu amo escutar a voz dela
omi...fim >_<
eu te amo Stefanny, isso lhe torna a diva das divas pra mim ♥
pq sempre estamos conversando, seja no msn, seja MH, seja por msg do celular, seja ligaçoes(ow infinity ♥), seja ate por pensamentos =]
pq um dia iremos nos encontrar e ♥
pq axo q sera no sana e ♥
omi...fim >_<
eu te amo Stefanny, isso lhe torna a diva das divas pra mim ♥
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
UHSAUAHSUAHSUHAUSHUASHUAHSUAHSUHASUH eu vou segurar ele sim Kyo -Q e a gente precisa conversar sobre os zome de novo -QQQQQQQQQQQQQQkyokun escreveu:A MYST É DIVA porque eu amoooooo ela do meu coração e porque ela vive cheia do zome e das paixão atras delaQQQQQ socorro myst cuidado com o zome pega e segura seu yukio aí e seje feliz com ele uheuhe *apanha*
morri kallen, obrigadaKallen escreveu:porque ela é toda fofa, ahaza e conquistou o coração de outro divo do fórum UHSAHUHUASHUSA /apanha
tá, eu não namoro mais tudo bem -QQQQAyaka escreveu:A Mystique é diva porque ela namora um divo /apanha , ela arrasa corações quando sai na rua , os outros chamam ela de gostosa -Q , ela vai dar uma piscadinha pro gerente da locadoraounãoQ, ela consegue se teletransportar e aparecer na Europa no localizador do fórum , ela já esteve na trindade , ela não deixou de ser flooder por isso , ela é minha concorrente , ela me dá patada e ela é minha madrasta *-*
UISHAUISDHAUSIHDUSAIHDUIASHDUAISH eu não vou piscar pra ele, se o simples fato de falar com ele deixou o Yukio mordido com a minha cara -QQQQQ eu te dou patada porque eu gosto de você Aya -QQQQQ
Yukio escreveu:pq eu amo, muito, muito ela =]
pq sempre estamos conversando, seja no msn, seja MH, seja por msg do celular, seja ligaçoes(ow infinity ), seja ate por pensamentos =]
pq um dia iremos nos encontrar e
pq axo q sera no sana e
omi...fim >_<
eu te amo Stefanny, isso lhe torna a diva das divas pra mim
SUIHDAUSIDHAISDHAIUSHDUAISHDIAUSHDIUASHDUIHADUIHASUDIHASUD
eu sou troll com moderação -Q
pensamentos
OOOOOWW *---------------* eu te amo Rafael, te amo mesmo
-
Porque ela é k-rismati-k assim, sabe? Parece aquele tipo de pessoa que gosta de viver no mundo da lua, sempre animada e apaixonada floodando feliz pelo fórum. Isso faz dela uma diva. uu
Sem contar que na vida real até as pedras são seduzidas por ela pelo visto, sempre tem um algo desse tipo acontecendo, e uma diva tem que saber seduzirq
Sem contar que na vida real até as pedras são seduzidas por ela pelo visto, sempre tem um algo desse tipo acontecendo, e uma diva tem que saber seduzirq
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
UAHSUAHSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUA morri com a das pedras Riku -QRukasu escreveu:Porque ela é k-rismati-k assim, sabe? Parece aquele tipo de pessoa que gosta de viver no mundo da lua, sempre animada e apaixonada floodando feliz pelo fórum. Isso faz dela uma diva. uu
nossa, não sabia que você tinha essa visão de mim -QQQQQQ
se bem que eu acho que todo mundo tem essa visão de mim /apanha
-
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Divos :: Divas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza