Por que a Miyu é diva?
+7
Rozen
Scarlat
Kallen
Shinya
Mizuki
Yukio
Kyo-kun
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Divos :: Divas
Página 1 de 1
Re: Por que a Miyu é diva?
pq ela me trolla direto, mas eu sei q ela me trolla pq me ama ♥
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Ela é fofa e simpática, e está sempre por perto. Não sei muito sobre ela, mas a acho muito legal <33
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Porque ela é kawaii, simpática, divertida, e sempre esteve ao meu lado quando precisei dela *-*
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
porque a Miyu bota ordem na família com glamour na família UHASUHSAHUAS, porque ela tem cachinhos dourados lindos <3
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
a Miyu é a otaku mais fofa que já conheci -s
ela é linda e maravilhosa chega a ser absoluta -oi
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Quem me trolla é você, pai u_ú 'Yukio escreveu:pq ela me trolla direto, mas eu sei q ela me trolla pq me ama
Mas, realmente, eu amo você ' E obrigada *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MIZUKIN! Assim você me faz chorar ç_ç ' Muuuuuito obrigada, de verdade! <3Mizuki escreveu:Ela é fofa e simpática, e está sempre por perto. Não sei muito sobre ela, mas a acho muito legal <33
Nhaaa, com você não é diferente, onee-chan! Você também esteve ao meu lado quando mais precisei!Akiira escreveu:Porque ela é kawaii, simpática, divertida, e sempre esteve ao meu lado quando precisei dela *-*
Agradeço imensamente *-*
UHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEH ' Eu ponho ordem quando deve, senão... né?! @_@ 'Kallen escreveu:porque a Miyu bota ordem na família com glamour na família UHASUHSAHUAS, porque ela tem cachinhos dourados lindos <3
Waaaaa~ cachinhos dourados, eu? Nunca! XD ' Muuito obrigada, Kallen-chan!
UHEUEHEUHEUHEUEH ' É, realmente! Nunca imaginei que a Akiyama fosse fazer tanto sucesso assim (: 'Niinah escreveu:Porque ela criou uma familiazona enorme. rç
Obrigada, Niinah! <333
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN! RO-CHAN! Ç_Ç ' Eu não sou tão linda e maravilhosa assim... Eu faço o que devo fazer como amiga ^^ 'Rozen escreveu:a Miyu é a otaku mais fofa que já conheci -s
Absoluta? Só se for a Trielin QQQQQQQQ ' Muito Obrigada
A Miyu é diva em todos os aspectos :3 Ela é a dona master da família Akiyama junto com a Akiira , ela disputava o Lyn , ela era a unica que separava as minhas brigas entre a kah-chan -Q , ela fala que eu sou flooder mas é tão flooder quanto eu , ela faz sets tãaao fofos , ela está usando um set com safadeza alheia /apanha , ela é fofa quando está com medo de trovões , ela me ajudou a superar o medo quando a energia de casa tinha acabado ;~; , ela tem créditos infinitos [?] , gastei metade dos meus créditos com ela , a gente ainda vai fazer uma noite do pijama -ss , ela é meu ursinho , ela é minha irmãzinha , ela é só MINHA diva <3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
AAAAAAAAIN QUE LINDA *-* ' MIIIIIINHA AYA, SÓ MINHA! ♥♥ 'Ayaka escreveu:A Miyu é diva em todos os aspectos :3 Ela é a dona master da família Akiyama junto com a Akiira , ela disputava o Lyn , ela era a unica que separava as minhas brigas entre a kah-chan -Q , ela fala que eu sou flooder mas é tão flooder quanto eu , ela faz sets tãaao fofos , ela está usando um set com safadeza alheia /apanha , ela é fofa quando está com medo de trovões , ela me ajudou a superar o medo quando a energia de casa tinha acabado ;~; , ela tem créditos infinitos [?] , gastei metade dos meus créditos com ela , a gente ainda vai fazer uma noite do pijama -ss , ela é meu ursinho , ela é minha irmãzinha , ela é só MINHA diva <3
Nem tenho créditos infinitos, é que meu plano da Tim é fodão sabe, e eu ganho créditos todo mês -oi
SIIIIIIIIIIM! Noite do pijama no quarto da Ayaka, mano! LEVAR FUBÁ E BRIGADEIRO! <3333333333
ela eh diva pq eh minha filha ne? e amo tantoo *----*
ela tem uma voz doce, me chama de pai toda hora, isso eh lindo ♥
me trolla(apesar de dizer q nao), mas no fim, eh por amor ♥
me manda msg NA HORA que eu mando, isso me deixa feliz =]
e eh pra qm eu liguei hj 8D
te amo ♥
DIVA LINDA BGS
ela tem uma voz doce, me chama de pai toda hora, isso eh lindo ♥
me trolla(apesar de dizer q nao), mas no fim, eh por amor ♥
te amo ♥
DIVA LINDA BGS
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Aiiiiin, pai! ç_ç Para com isso que eu fico sem graçaYukio escreveu:ela eh diva pq eh minha filha ne? e amo tantoo *----*
ela tem uma voz doce, me chama de pai toda hora, isso eh lindo
me trolla(apesar de dizer q nao), mas no fim, eh por amor
te amo
DIVA LINDA BGS
Também te amo, paizinho *-*
Nossa a Miyu é muito fofa e simpática *-*
E ela fez um set pra mim <3~
E além de tudo é sincera :3 -e gosta de bleach *o* -
Nhaaaa *---* ' Eu fiz um set por que você merece, Venin <3333333333 'Madson escreveu:Nossa a Miyu é muito fofa e simpática *-*
Eu não gosto de mentir, sabe? Prediro falar a verdade a respeito de qualquer assunto :3 ' Muuuito obrigada (:
Miyu merece ser diva porque é um amor de pessoa. A gente ficava alok conversando por mp *temos que voltar a fazer isso* e ela vivia me cobrando pra eu postar a fic *tenho que voltar a fazer isso [2]* e sem contar que ela é muito legal, adoro conversar com ela, e é muito gentil e é um doce <3 Isso tudo faz dela diva.
NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Ç_Ç ' QUIOOO!!! NÃO ME FAZ CHORAR NÃO, POR FAVOR! D: 'kyokun escreveu:Miyu merece ser diva porque é um amor de pessoa. A gente ficava alok conversando por mp *temos que voltar a fazer isso* e ela vivia me cobrando pra eu postar a fic *tenho que voltar a fazer isso [2]* e sem contar que ela é muito legal, adoro conversar com ela, e é muito gentil e é um doce <3 Isso tudo faz dela diva.
nem sou tudo isso não, vai ♥ ' Mas mesmo assim, muito obrigada *-*
Gente, eu adoro a Miyu *-* A gente nem conversa muito, mas ela é uma fofa <333 DIVA
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Vocês tão me fazendo chorar, mano! ç_ç ' Muito obrigada, Kiky também te acho muito fofa :3Kiky escreveu:Gente, eu adoro a Miyu *-* A gente nem conversa muito, mas ela é uma fofa <333 DIVA
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Divos :: Divas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza