Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atores e atrizes

5 participantes

Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Atores e atrizes

Mensagem por Kaz Ter Fev 09, 2010 4:38 pm

Todo filme/seriado/coisas do gênero deixam algumas marcas de boas ou más impressões. Atores/atrizes que vocês gostaram do trabalho e outros que vocês odiaram ou simplesmente nem notaram. Esse tópico é para falar deles. Quais são seus atores/atrizes favoritos e qual filme - ou coisas do gênero, como seriado - fez dele(a) seu favorito(a)? Qual ator/atriz você não suporta? Fique a vontade para escrever o que quiser sobre eles aqui o/
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Re: Atores e atrizes

Mensagem por Mystique Dom Fev 14, 2010 1:32 pm

aaahhh!!! adoro o ator que faz o Gil Grissom no CSI: William Petersen. o Cara sabe trabalhar muito bem, é um ótimo ator e sem duvida foi uma pena ele ter deixado a série D:
Uma atriz também que me chama a atenção é Jennifer Garner.
adoro o trabalho dela (pra quem não sabe, ela fez Elektra)
acho que esses são os dois atores que eu mais amo pelo fato de atuarem do jeito maravilhoso que atuam -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Re: Atores e atrizes

Mensagem por Mikiki Seg Jun 21, 2010 6:53 pm

Vamos lá vai ser um lista enorme.. ;D

Primeiro meu Ídolo Oguri Shun ♥️
Ele fez um dos meus doramas preferidos: Tokyo DOGS e Hanadan.
Ele é simplesmente viciado em trabalho, por que meu, nunca vi ninguém fazer tanto dorama e j-movie com ele, mas o impressionante é que tudo que ele faz é bom, não tem uma atuação dele que esteja boa, de verdade eu amo esse cara *--*~

Minha atriz preferida Yamada Yuu *-*
Ela é namorada ou ex-namorada por que tem lugares que dizem que eles se separam e outro que dizem que eles estão juntos mas isso não importa .. .-.
Eu não gostava dela por ser namorada do Oguri-sama, mas depois de ver ela em Seigi no Mikata me apaixonei por essa atriz, bem ainda não sei se foi por ela ou se foi pela personagem dela D:
Mas mesmo assim ela fez o papel da Makiko muito bem, ela era tão má, mas todas as maldades delas acabavam virando uma coisa boa ! AHEAU' ♥️~
Ela também teve uma ótima atuação com o Oguri em Binbo Danshi, acho que foi durante esse drama que eles começaram a namorar, por que foi mais ou menos na mesma época .. deixemos a fofoca de lado e eu vou continuar a minha lista.

Outro ator que promete é o Haruma Miura, ele é muito muito muito perfeito, e é um ótimo ator eu adorei ele Bloody Monday, e em Koizora (o filme o drama foi com Seto) ele tem vinte anos, ainda está começando, minto ele começou a atuar com 5 anos de idade, 5 ANOS DE IDADE MEU! Choquei, ele é muito precoce com cinco anos eu nem falava direito -eu acho
Ele já fez muitos dramas e filmes bons mas tenho certeza de que fará mais coisa boas para a minha alegria *-*
AHEU'

Continuando... Outra atriz que eu amo é Shibasaki Kou, eu vi pouca coisa com ela, mas eu simplesmente amo ela. Adorei quando ela fez a Sae em Orange Days ela fazia papel de uma surda consequentemente ela não falava, mas a personagem não era muda ela não falava por que ela disse que as pessoas riam dela por que ela falava embolado, foi um desperdício por que a voz da Kou é incrível tanto que é cantora também, ela falava em linguagem de sinais e isso eu achei muito fod* ter que aprender todos aqueles sinais. Outro foi o One Missed Call o primeiro, ela era a Yume a personagem principal, o One Missed Call é um filme de terror e bem no começo a história não me interessou muito mais depois eu quase morri de medo com o filme, o dois é pior e eu fiquei com medo de assistir o tres. Voltando.. Eu assisti o filme por causa dela e ela atuou muito bem no filme, os gritos dela são muito fod* já falei que gosto da voz dela, HAEUA'
Falando da Kou surgiu um boato que ela está maior BFF do Matsujun (Matsumoto Jun).

O Jun é outro ator que é muito bom e também faz parte do conjunto Arashi, o legal é que no japão a maioria dos atores também são cantores. ;D
O Jun fez Hanadan e Smile junto com o Oguri Shun, ele fizeram um outro drama juntos também, mas no momento esqueci o nome. Mas Jun me fazia rir com o Domyoji (Hana Yori Dango) e me fez chorar como Bito (Smile) eu achei ele tão fofo com a Aragaki Yui em Smile eles formaram um par tão cute *-*
Aragaki Yui ♥️
Uma super atriz também, fazendo a Hana-chan em simile junto o Jun, tão fofa ela era muda *-* e também fez Koizora com o Haruma, fora a voz dela que é linda, também cantora. A maioria dos dramas que eu assisti e personagem principal não falava sempre tem uma voz bonita -tenso
Mas gosto muito do trabalho dela e ela muito bonita também.

Outras atriz que é super é Toda Erika, meu tudo que ela faz é bom, tirando o Death Note que eu não gostei muito ;T
Ela foi a Misa em Death Note, a maioria conhece ela por causa disso. Ela fez uma participação em Hanadan nos dois ultimos episódico da segunda temporada, como a chata da Ume eu fiquei com vontade de quebrar a cara dela, mas logo em seguida eu assisti Liar Game, ela era a Nao tipo a Nao é toda tosca e mais chora do que tudo, mas eu gostei dela em Liar Game, ela atuou bem, mas eu não gosto da personagem de jeito nenhum, mas ela parece estar melhor na segunda temporada, ainda não assisti a segunda temporada, mas parece ser muito boa também, alias melhor que a primeira *-*~
AHEAU'

O Liar Game ela fez junto com Matsuda Shota, o segundo trabalho deles juntos o primeiro foi Hanadan ele era o Nishikado-sama. O Shota é outro ator surprendente eu não gostava muito dele na pirmeira tempora mas na segunda ele atuou melhor e o papel ganhou mais importância, mas em Liar Game ele estava simplismente perfeito, o papel dele o Akiyama é muito fod* o Akiyama é muito inteligente, que assitir a segunda temporada de Liar Game -cry

Outra atriz muito boa é Miyazaki Aoi nunca assiti um dorama com ela mas já assisti muitos filmes entre eles o Nana1 ela interpretava a Nana, conheci ela em Nana e achei ela fofinha tirando os dentinhos dela que não são muito certinhos.. D:
Tada Kimi wo Ashiteru, ela fez a Shizuru, o filme é muito lindo chorei até e ela ficou muito bem de Shizuru, fiquei impressionada eles conseguiram deixar ela sem peito nenhum no filme e o cabelo dela realmente parecia bombril AHEU'
Mas ela estava muito linda no filme, outro filme foi Hatsuyuki no koi (virgin snow) com Lee Jun Ki eu achei muito lindo dois juntos *-*
o Lee Jun Ki é muito lindo acho que para mim ele é ator coreano mais bonito de todos ♥️
Deixando os atores coreanos de lado, vou falar deles depois, e vou continuar falando a Aoi, ela estava muito linda como a Nanae em Hatsuyuki no koi, eu chorei no final alias acho que sempre choro nos filmes que ela faz HEUAH'

Acho que vou encerrar a minha lista aqui, já está enorme e eu estou com preguiça de continuar a falar dos japoneses e nem comecei a falar do coreanos e dos americanos, depois eu termino a lista AHEUAHEU' u_ú
Mikiki
Mikiki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 47
Ka$h : 516
Likes : 6
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 28
Localização : Patagonia ;3'


Ir para o topo Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Re: Atores e atrizes

Mensagem por Mystique Qua Jun 23, 2010 7:01 pm

Nossa Mikiki ._.
você fez um livro de atores e atrizes preferidos -QQQQQQ
bem... pra não desprezar os japoneses da minha life -QQ
Mika Nakashima *------------------------*
ela fez a Oosaki Nana nos live actions Nana 1 e 2
e é ótima atriz, ótima cantora e eu adogo ela *-*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Re: Atores e atrizes

Mensagem por Yu-chan Dom Ago 29, 2010 11:34 pm

Eu amo o Jackie Chan, amo os trabalhos que ele faz, principalmente em "três caras e um bebê", " a hora do acerto" e "A hora do Hush".
Queria poder um dia trabalhar com ele, fazendo a Jaige {Assim que escreve o nome da sobrinha dele no desenho? oo'}, mas acho dificil, afinal ele mora lá pra num sei aonde :/
Yu-chan
Yu-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 43
Ka$h : 85
Likes : 0
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Alguém tem GPS?


Ir para o topo Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Re: Atores e atrizes

Mensagem por EvanHunter Qui Set 16, 2010 12:24 am

Sou fan da Goo Hye Sun, uma excelente atriz e ela é muito fofa >_<
Adorei a performance dela em Boys Before Flowers.
Uma fotinha dela, So Cutie!
Atores e atrizes 2yorevb
EvanHunter
EvanHunter
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 22
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Cascavel - Paraná


Ir para o topo Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Re: Atores e atrizes

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 3:07 pm

Gostosona Fox <33333 ...
Jessica Biel ..


Atores

Robert Deniro
Jean Reno
clint eastwood
anthony hopkins ( Mestre di Suspense ) ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atores e atrizes Empty Re: Atores e atrizes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos