HIAM s2
+2
rride
Scarlat
6 participantes
Página 1 de 1
HIAM s2
Nem sei se postaram, mas HJESDNSKJFBDSJFHUREWRHDJFDKSJFNKJHFE48YR58U3ENDCJKDNBCJKCSV lutinha > all
Re: HIAM s2
A PARTE DA LUTINHA É MUITO FODA SAKLJAKLSJ
mas se fosse a gaga tava todo mundo dizendo que ela tava plagiando a madge né.
Achei ótimo,mas seria muito melhor se a britney dançasse como antes ):
mas se fosse a gaga tava todo mundo dizendo que ela tava plagiando a madge né.
Achei ótimo,mas seria muito melhor se a britney dançasse como antes ):
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Nem gostei muito e tem um monte de propaganda da sony, isso me irrita x-x
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Perfeito, the princess is back poder
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Mano, que vídeo tenso, demorei para entender que o significado da luta está na letra, do contrário iria ficar boiando em porquê uma luta ali. o_õ
Muita propaganda da Sony [2] Ela sequer dança mais como antes [2]. Enfim, pra quem gostou né...
Muita propaganda da Sony [2] Ela sequer dança mais como antes [2]. Enfim, pra quem gostou né...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Na vdd rukasu a luta nao ta na letra torimd, na vdd eu acho que ela ta falando que só ela pode derruba-la e mais ninguem, aesse clip é cheio de insultos para os paparazzis poder/.
Tower- Homicidal Child
-
Tinham uns fãs falando que aquilo era ela x a britney que a midia criou O:
-
Como não, Tower? elas saíram mó no Hold it against me QQ -parei.
Anyway, a britney sempre fez esse coisas similares para se defender da mídia ou então atacar, então é bem natural um clip assim.
Anyway, a britney sempre fez esse coisas similares para se defender da mídia ou então atacar, então é bem natural um clip assim.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Cara, eu amei esse clip, mas pelos teasers eu tinha imaginado uma coisa mais legal, apesar de eu ter gostado do resultado final e da britney estar LINDA como nunca antes, eu amei ela nessa parte da noiva, ficou perfeito <3
E a parte da luta ficou muito bem feita também.
A dança é legal, mas é um tanto simples em comparação às antigas danças que a britney fazia nos clips. Sei lá, ela está em outra época e bem diferente, fico muito feliz dela não ter seguido a moda de traveca, ela é uma garota de personalidade e estilo próprio pelo menos.
Eu tinha mais coisa pra falar mas esqueci, quando eu lembrar eu posto aqui -q
E a parte da luta ficou muito bem feita também.
A dança é legal, mas é um tanto simples em comparação às antigas danças que a britney fazia nos clips. Sei lá, ela está em outra época e bem diferente, fico muito feliz dela não ter seguido a moda de traveca, ela é uma garota de personalidade e estilo próprio pelo menos.
Eu tinha mais coisa pra falar mas esqueci, quando eu lembrar eu posto aqui -q
Em relaçao a dança, sei la eu aho que se ela dançasse muito nesse clip ficaria algo muito sobrecarregado, pra mim foi mais do que eu imaginei, tem a brit patricinha no começo, a dramatica que me lembrou someday como vestidod de noiva e tem a dançarinha no final pra mim esse clip é sim o melhor dela, por mostrar uma britney madura e linda como nunca
Tower- Homicidal Child
-
Mas o problema n~eo é que a coreografia é simples é que a Brit ta dura. A unica hora que ela dança mesmo é quando ta escuro e ela não aparece LOL
-
Segundo o tumblr, o clipe de hiam:
- Spoiler:
- Um meteoro caindo na terra, causando uma explosão de proporção planetária…
tendo como foco apenas um local (Estados Unidos da América) mas rapidamente se espalhando por todo o mundo
Retrata a era OIDIA, que abriu para ela as portas do mundo todo e que consagrou Britney Spears como um ícone da música pop. Logo após essa explosão, ela surge cercada de holofotes, câmeras, flashes..
Armada (repare que ela tem um cinto de “balas” junto ao corpo) e se preparando para construir um império.
Após se preparar, Britney aparece cercada de monitores, televisores, luzes, subindo entre todos aqueles clipes, isso faz referência ao império que ela foi construindo ao longo de sua carreira, a carreira de Britney foi crescendo de maneira extraordinária.
O vestido mostra que ela é a princesa do pop, que ela além de tudo aquilo que é mostrado nas telas, ela é da realeza. Repare também que embaixo do vestido dela tem pessoas, aquelas pessoas estão ali como se fossem “ocultas”, aquelas pessoas ajudam ela a subir, a medida que ela vai subindo, mais as pessoas se movimentando embaixo do seu vestido, erguendo-a, servindo de apoio para que ela continue crescendo, essas pessoas no caso seriam os fãs
Então, Britney começa a despencar, as pessoas que estão embaixo do vestido dela, continuam se movendo como se tivessem tentando mantê-la subindo, mas em vez disso, ela está descendo..
Começam a deformar a imagem dela, a mídia deforma a imagem de Britney, os meios de comunicações que antes eram a favor dela, começam a ser contra ela, distrocer o que ela diz, o que ela faz, o que ela é. (repare na boca que é extendida, sendo distorcida, note também quando ela está entre os microfones, oscilam entre duas imagens dela, uma “boa” e uma “má”)
Ela continua caindo, as pessoas que estão embaixo do vestido de Britney, saem dele, cegos, sem os olhos. As pessoas que antes serviam de apoio ela subir e que não se mostravam, apenas ficavam como coadjuvantes do sucesso dela, agora se mostram, e essas pessoas não tem olhos porque são cegos para a imagem que a mídia fez dela. Eles saem prontos para ajudá-la, sempre juntos, os quatro estão dando as mãos e ao lado um do outro (isso faz referência a união dos fãs)
Perceba que quando está no final do segundo refrão, eles quatro se viram para Britney e estendem as mãos, como se fosse para segurar ela quando caísse.
Então ela perde o controle, começa ela mesma a manchar sua própria imagem (por isso a tinta que sai das mãos dela), e não só mancha a imagem que tinha antes de “queridinha da américa”…
ela mancha até mesmo o seu vestido que representa o seu posto de princesa do pop.
Ao mesmo tempo em que ela mancha sua imagem, ela briga com ela mesma para conseguir manter o controle de sua vida/carreira.
E a luta dura até que ela cai definitivamente na carreira…
e na batalha, mas nesta, como se tivesse cansada de lutar
Mas, mesmo “exausta”, ela abre os olhos…
e começa a se movimentar aos poucos…
Levantam as duas Britneys, a queridinha da américa, e a bitch. As duas, juntas, ao mesmo tempo se levantam mostrando que não houve uma vencedora, e mesmo sendo uma “nova mulher” agora, ela ainda traz qualidades da “antiga” Britney.
Então ela se levanta e abre os braços para o império que construiu ao longo de sua carreira.
Yukino escreveu:Nem gostei muito e tem um monte de propaganda da sony, isso me irrita x-x
Pq Yuki ? Eu amo os produtos da sony ..
Convidad- Convidado
George escreveu:Yukino escreveu:Nem gostei muito e tem um monte de propaganda da sony, isso me irrita x-x
Pq Yuki ? Eu amo os produtos da sony ..
Se fosse qualquer marca me irritaria xD Eu vejo clipes pelos artistas/músicas e não pra querer comprar televisão rs
Só isso mesmo, também gosto da Sony
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza