Koda Kumi
+6
Suzaku
Kohnny
rride
Voltrotz
Kime
Kaz
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Koda Kumi
Koda Kumi (倖田來未) ou Koda Kumiko (神田來未子), nasceu em Kyoto/Japão no dia 13 de novembro de 1982, desde muito cedo Koda tem o sonho de ser uma grande cantora, seguindo o exemplo de sua mãe que foi instrumentista de koto (uma espécie de harpa, tradicional no japão, tocado na maior parte por mulheres) e cantava em reuniões familiares e sociais do Japão. Koda Kumi quis fazer carreira como sua mãe se tornando uma cantora e assim, já com sete anos, começou a tentar a sorte em audições.
Bem, ficou incompleto, mas para quem quiser saber, pode consultar a pagina dela na last ou na wikipédia, o que importam são as músicas, certo? ^^
Bom, é só, Kuu-chan for life, ela canta muito bem e tem ótimas músicas na minha opinião, é só! :3
Última edição por Riku em Ter Jan 05, 2010 11:18 am, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Koda Kumi
e ela leilo-ou uma calcinha tb -QQQQQ
eu so lembro dela por causa disso UAHAUAHAU/morre
Riku o 2 video não ta pegando D:
Ectasy <3333
eu so lembro dela por causa disso UAHAUAHAU/morre
Riku o 2 video não ta pegando D:
Ectasy <3333
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
OMG!
Leilão de calcinha? WTF! x.x
(axo q vou ficar famosa e leiloar as minhas calcinhas velhas... uma boa utilidade para elas! (vou ver quando estiver com uma net boa!)
Leilão de calcinha? WTF! x.x
(axo q vou ficar famosa e leiloar as minhas calcinhas velhas... uma boa utilidade para elas! (vou ver quando estiver com uma net boa!)
Sim sim, mas existem mais coisas a serem lembradas também sobre ela, por exemplo, quando da vez que ela foi para uma audição que iriam escolher 3 garotas para formar uma banda, o pai dela até atirou um cinzeiro na cara dela para que ela não fosse, e mesmo assim, ela foi e cantou, no fim, escolheram a banda com as três garotas e escolheram ela para fazer carreira solo também xDD
Arrumei o vídeo, Kime, o que acontece é que tem uns frescurentos no youtube que bloqueiam URL -.-'
Arrumei o vídeo, Kime, o que acontece é que tem uns frescurentos no youtube que bloqueiam URL -.-'
Kaz- Sanguinary Maid
-
MELDELS onde esta o PV de Taboo? ò_ó
Aquela música dela se pegando com as outras menians e o namorado dela com o outro cara,é a melhor. *-*
A Kumi me assusta em Ecstasy com aquela peruca branca,rly q 8D
Aquela música dela se pegando com as outras menians e o namorado dela com o outro cara,é a melhor. *-*
A Kumi me assusta em Ecstasy com aquela peruca branca,rly q 8D
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
pra mim ela ta sem ginga no clipe Ecstasy õ.o
-qq foi o unico que eu vi até agora, depois eu vejo mais clipes -qqqqqq
japoneses..
-qq foi o unico que eu vi até agora, depois eu vejo mais clipes -qqqqqq
japoneses..
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
huauaahuahua
eu gosto de Show girl.. eh meu preferido...
ela ta lindaaa no PV! *O* Koda FTW
eu gosto de Show girl.. eh meu preferido...
ela ta lindaaa no PV! *O* Koda FTW
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Eu não ligo muito para os PVs dela porque prefiro ela como cantora do que performista D:
Mas enfim, eu tenho medo dela é em Taboo, essa é a música que a maioria prefere e logo a que eu não ligo, nunca vi graça, Driving para mim é bem melhor <3
Ah, eu queria por o PV de Can We Go Back aqui, mas, ele foi removido do youtube por reivindicação de direitos autorais D:
Mas enfim, eu tenho medo dela é em Taboo, essa é a música que a maioria prefere e logo a que eu não ligo, nunca vi graça, Driving para mim é bem melhor <3
Ah, eu queria por o PV de Can We Go Back aqui, mas, ele foi removido do youtube por reivindicação de direitos autorais D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Eu amo Taboo,é demais Q
Isso por que me lembra a abertura do Black Cherry Tour,quando ela sai de dentro do aquario,é tão emocionante Q
Isso por que me lembra a abertura do Black Cherry Tour,quando ela sai de dentro do aquario,é tão emocionante Q
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
O único clipe que eu vi dela foi o de Can We Go Back, que é a minha segunda música favorita dela.
Cara, a koda é muito foda, acho que é uma das únicas cantoras pop que eu escuto e_e SÉRIO, porque a voz dela em umas músicas é mais grossa e tals [?], é semsual 8D. -n
Pareicomisso.
Cherry girl, introduction for trick & can we go back ftw <3.
Cara, a koda é muito foda, acho que é uma das únicas cantoras pop que eu escuto e_e SÉRIO, porque a voz dela em umas músicas é mais grossa e tals [?], é semsual 8D. -n
Pareicomisso.
Cherry girl, introduction for trick & can we go back ftw <3.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Gente, o novo album dela vazou algo tempo e trouxe mais um PV e só previews do Universe para quem quiser ouvir \o
As previews do Universe:
Espero que vocês curtam :3
As previews do Universe:
Espero que vocês curtam :3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Esse pv dela é lindo.. essa musica é linda tudo lindo ela é linda a bahia é linda -treco- morri
Suzaku- Sanguinary Maid
-
HAUHuahuHUAH você pode postar os que você tem aí também, Suzaku, o tópico é meu, mas fique a vontade ^¬
Além do mais, sei que você deve ter visto todos os PVs dela e deve conhecer até mais que eu xDD
Além do mais, sei que você deve ter visto todos os PVs dela e deve conhecer até mais que eu xDD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Riku escreveu:HAUHuahuHUAH você pode postar os que você tem aí também, Suzaku, o tópico é meu, mas fique a vontade ^¬
UHAUHAUH Depois eu vou postar um dos meus 21 preferidos QQQQQQQ
eu num vi todos ainda! dor\
Ela tem muuuuitooss!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Se eu não me engano, ela completa 10 anos de carreira em 2010, ao menos, o primeiro album que eu vi dela, era do ano 2000. ^^
E todo o ano ela lança albuns, singles e PV's, uma imensa discografia e que tem alguns altos e baixos na minha opinião, felizmente, agora ela está se superando e eu estou ansioso pelas vendas do Universe. De maneira alguma, esse album pode flopar, mano @_@
E todo o ano ela lança albuns, singles e PV's, uma imensa discografia e que tem alguns altos e baixos na minha opinião, felizmente, agora ela está se superando e eu estou ansioso pelas vendas do Universe. De maneira alguma, esse album pode flopar, mano @_@
Kaz- Sanguinary Maid
-
Para mim essa daí rema no fail boat há tempos, e a Utada Hikaru agora tá indo para o mesmo barco. Esse estilo pop americano saturado dela não me atrai de maneira alguma.
Hmm... Para mim, nem é tão americano assim em comparação com, por exemplo, Namie Amuro e aquele novo album dela que soa mais como eletronic do que hip hop o_o
Trick é bem "americanizado" sim, mas o novo album dela que ela lançou já nem tanto, está até vendendo bem, ficou em primeiro lugar na oricon na primeira semana, só não vi as outras ainda. ^^
Bem, ao menos, ela ainda não virou uma BoA da vida e trocou totalmente o estilo dela para ver se vendia nos EUA tendo como resultado um lindo flop - Apesar de que, mesmo assim, eu ainda gosto da BoAstica pelas músicas antigas. =P
E bem, quanto a Utada Hikaru, eu não conheço muito bem toda a discografia dela e curto algumas músicas. Só sei que para mim já era esperado que ela caminhasse nesse caminho de se tornar mais americana, já que, ela tem uma carreira nos EUA que é conhecida como "Utada", enfim... Eu acho que isso iria influenciá-la cedo ou tarde. (palpite, posso estar falando bobagem oi) ._.
Trick é bem "americanizado" sim, mas o novo album dela que ela lançou já nem tanto, está até vendendo bem, ficou em primeiro lugar na oricon na primeira semana, só não vi as outras ainda. ^^
Bem, ao menos, ela ainda não virou uma BoA da vida e trocou totalmente o estilo dela para ver se vendia nos EUA tendo como resultado um lindo flop - Apesar de que, mesmo assim, eu ainda gosto da BoAstica pelas músicas antigas. =P
E bem, quanto a Utada Hikaru, eu não conheço muito bem toda a discografia dela e curto algumas músicas. Só sei que para mim já era esperado que ela caminhasse nesse caminho de se tornar mais americana, já que, ela tem uma carreira nos EUA que é conhecida como "Utada", enfim... Eu acho que isso iria influenciá-la cedo ou tarde. (palpite, posso estar falando bobagem oi) ._.
Kaz- Sanguinary Maid
-
varias pessoas me recomendarão Koda Kumi, um dia decidi ouvir, fui no lastfm e vi que a mais popular dela era Taboo, depois fui no youtube e procurei esse pv dela, conclusão, fechei o video após 1 minuto, a musica era muito americanizada, me lembrava hiphop, e o pior, ela era sexy, japonesas não foram feitas pra serem sexy, elas tem que ser kawaii
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Taboo é de longe uma das piores músicas dela, pelo menos para ouvir por uma primeira vez D:
Se você já jogou Final Fantasy, teve uma música dela chamada Real Emotion que foi para o FF, sugiro essa para você começar
Logo depois, You're So Beautiful que é uma música linda... Depois você ouve Ecstasy, Moon Crying, e Driving.
Daí, você pode ouvir Taboo, apesar de eu e minha raiva com essa música não ser de hoje, nunca vi nada especial nela. 8D
Ela é BEM sexy mesmo, tsc tsc, se você quer algo kawaii, vai ouvir YUI ahuHAUHUhua
YUI-kawaii-aindavoutecomer-chan no spoiler:
KAWAII AO EXTREMO cof cof, mas eu ainda gosto muito da Koda pela história dela, e também, bah, tem cantor muito pior e flopado por aí que todo mundo ouve. D;
Se você já jogou Final Fantasy, teve uma música dela chamada Real Emotion que foi para o FF, sugiro essa para você começar
Logo depois, You're So Beautiful que é uma música linda... Depois você ouve Ecstasy, Moon Crying, e Driving.
Daí, você pode ouvir Taboo, apesar de eu e minha raiva com essa música não ser de hoje, nunca vi nada especial nela. 8D
Ela é BEM sexy mesmo, tsc tsc, se você quer algo kawaii, vai ouvir YUI ahuHAUHUhua
YUI-kawaii-aindavoutecomer-chan no spoiler:
- Spoiler:
KAWAII AO EXTREMO cof cof, mas eu ainda gosto muito da Koda pela história dela, e também, bah, tem cantor muito pior e flopado por aí que todo mundo ouve. D;
Kaz- Sanguinary Maid
-
sou fã de Yui apesar de só ter musicas que ela toca em anime, vi até aquele lindo filme dela e chorei gostei bastante..
vou ouvir as musicas que você recomendou e depois volto aqui pra falar o que achei
vou ouvir as musicas que você recomendou e depois volto aqui pra falar o que achei
-
Riku escreveu:
Sim, cantada pela Yuna no jogo, a única suportável, mesmo assim incrivelmente pop sem nenhuma influência japa eu diria, não gostei da música assim que ouvi ela no game...
E a Yui é Kawaii mesmo o/
Mas pra mim, japonesas podem ser sexy a vontade! Eu não me incomodo. XD
Mas pra mim, japonesas podem ser sexy a vontade! Eu não me incomodo. XD
RI ALTO do “Eu não me incomodo” huahuuha
Ai ai.. enfim.. eu concordo com o Rukasu... Taboo é uma musica que eu passei a gostar depois várias vezes e depois de ouvir outras...
A Koda é Kawaii sim, mas ela tem seus momentos sexys que podem ser vistos em JUICY, e Shake it.. nesses dois ela ta mto sexy... G_G
Como o Riku disse mto bem.. nesse novo cd dela o UNIVERSE... ta beeem voltado pra um estilo mais japa [?] uma coisa menos americanizada,
As musicas são bem mais pro lado “Kawaii"... eu mesmo viciei em “You’re so beautiful” tem uma letra muito bonita e o ritmo bom de escutar! =D
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Real Emotion: boa *0* /me lembrou que tenho que continuar jogando FFX-2
You're So Beautiful: muito boa, parecida com as musicas da Utada.
Moon Crying: boazinha, o pv é muito bom, adoro esse tipo de pv.
Ecstasy: +/-, não é o tipo de musica que botaria pra ouvir, mas ouviria se caisse no random.
Driving: nem ouvi, estou tentando evitar a fadiga /D
se ela tiver mais musicas como a You're So Beautiful eu quero ouvir mais xD
mas tenho algo serio a dizer, sei que provavelmente serei xingado, perseguido, meus amigos não falaram comigo e as pessoas ficaram me encarando quando eu passar na rua...mas... ELA É FEIA!
meninas do Scandal dão de 10 a 0 nela
You're So Beautiful: muito boa, parecida com as musicas da Utada.
Moon Crying: boazinha, o pv é muito bom, adoro esse tipo de pv.
Ecstasy: +/-, não é o tipo de musica que botaria pra ouvir, mas ouviria se caisse no random.
Driving: nem ouvi, estou tentando evitar a fadiga /D
se ela tiver mais musicas como a You're So Beautiful eu quero ouvir mais xD
mas tenho algo serio a dizer, sei que provavelmente serei xingado, perseguido, meus amigos não falaram comigo e as pessoas ficaram me encarando quando eu passar na rua...mas... ELA É FEIA!
meninas do Scandal dão de 10 a 0 nela
- Spoiler:
-
Nuss eu tava amando seu comentário até chegar no final e eu sentir vontade de arrancar o seu fígado pela boca! aiai! kkkkkkkk
Gentee eu acho ela tão linda *-* como pode?? kkkk
*Suzaku dies*
Gentee eu acho ela tão linda *-* como pode?? kkkk
- Spoiler:
*Suzaku dies*
Suzaku- Sanguinary Maid
-
O Suzaku é o maior babão.. digo... Fã dela kkk cuidado para não perder os olhos ao dizerem que ela tem nariz de batata kkk
x.x
\o/
x.x
\o/
Página 1 de 2 • 1, 2