[Filme] Wall-e
+10
Crow J
Voltrotz
Ma
Föld
Subba-kun
Calorina
Kuro
skaw
Lola'
Gu1lh3rm3-Kun
14 participantes
Página 1 de 1
[Filme] Wall-e
Sinopse:Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia desses minha irmã, me encheu o saco pra alugar Wall-e denovo, assitimos e me deu vontade de postar aqui, sobre essa que na minha opinião é uma das melhores animações EVER, q jah fizeram, o gráfico eh lindo, as paisagens da terra devastada ficaram muito bem feitas, a trilha sonoro eh ótima também, o Wall-e eh mt sarro, mas o tema, da terra ter tanto lixo a ponto de os humanos precisarem ir para o espaço, e de que automação acabou com o físico humano, ficou muito interessante, mas na minha opinião foda mesmo são os créditos, da repovoação humana, mostrada por vários períodos da arte, ficou lindo d+
O Curta que tem no DVD, BURN-E tbm eh muito bom, vale a pena conferir rialto vendo ele
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: [Filme] Wall-e
eu morro de chorar nesse filme Ç_Ç
Lola'- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 3768
aaah é muito bom esse filme, vi no c inema na epoca.
Engraçado...comovente...*-*
bem lembrado ter feito o topico. é uma das minhas animações favoritas.
Engraçado...comovente...*-*
bem lembrado ter feito o topico. é uma das minhas animações favoritas.
Convidad- Convidado
ótimo filme... minha animação preferida junto com Procurando Nemo.
Já até perdi a conta de quantas vezes assistir esse filme....
Já até perdi a conta de quantas vezes assistir esse filme....
Excelente filme mesmo, com certeza esta no meu top.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Oh meu God!!! Esse filme é tão tão bonitinhoooooo
Calorina- Autist Bastard
-
Ka$h : 155
Sério.... esse foi.. um dos filmes... q eu sai.. mais perturbado do cinema Ç____Ç (acho q NENHUM filme de terrou me deixou assim -qq)
tipo, c assistindo la e vendo q no futuro tdo mundo ficaria gordo dakele jeito.. os povo q nao consegue nem se levantar das cadeiras... e o pior foi o efeito psicologico dakela cena dos quadros dos pilotos la..... cada geração vai ficando mais gorda...
todos chorando no final do filme
e subba:
tipo, c assistindo la e vendo q no futuro tdo mundo ficaria gordo dakele jeito.. os povo q nao consegue nem se levantar das cadeiras... e o pior foi o efeito psicologico dakela cena dos quadros dos pilotos la..... cada geração vai ficando mais gorda...
todos chorando no final do filme
e subba:
Preciso ver esse filme , as Críticas são ótimas .. Toy Story 3 e outro que tbm preciso ver ..
Convidad- Convidado
#amo esse filme e incrível como ele consegue nos hipnotizar de uma forma que ficamos presso a ele serio,
não sei se vcs já perceberam mas no inicio do filme não existe dialogo algum só efeitos sonoros e é tudo tão bem encaixado que não perdemos a curiosidade de saber o que ele vai fazer e o que vai acontecer ate então
eu não consigo me concentrar muito em filmes que passam muito tempo sem falar nada perco a vontade de ver. acho que Wall-e foi um dos poucos filmes que não perdi o foco mesmo tendo uma grande pausa para que começasse um dialogo
não sei se vcs já perceberam mas no inicio do filme não existe dialogo algum só efeitos sonoros e é tudo tão bem encaixado que não perdemos a curiosidade de saber o que ele vai fazer e o que vai acontecer ate então
eu não consigo me concentrar muito em filmes que passam muito tempo sem falar nada perco a vontade de ver. acho que Wall-e foi um dos poucos filmes que não perdi o foco mesmo tendo uma grande pausa para que começasse um dialogo
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Amo esse filme, o mais fantastico é que ele consegue passar altos sentimentos sem nem usar palavras *-*
Bem fofinho. Não é lá um "UP - Altas Aventuras", mas gostei sim.
Crow J, fã da Pixar.
Crow J, fã da Pixar.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Wall-e está no meu top 10 de animações. E eu sou extremamente exigente com o meu top 10.
A história é muito bonitinha, ainda mais quando você revê prestando atenção em todos os pequenos detalhes colocados ali. Além disso, essa foi uma das duas animações da Pixar que conseguiram me fazer refletir sobre algo.
Os créditos são lindos, é como se aquela pequena plantinha fosse a esperança humana, crescendo à medida que a Terra era repovoada. Para mim, é uma das melhores partes da animação.
A história é muito bonitinha, ainda mais quando você revê prestando atenção em todos os pequenos detalhes colocados ali. Além disso, essa foi uma das duas animações da Pixar que conseguiram me fazer refletir sobre algo.
Os créditos são lindos, é como se aquela pequena plantinha fosse a esperança humana, crescendo à medida que a Terra era repovoada. Para mim, é uma das melhores partes da animação.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Uma das melhores animações, sério, não tem como enjoar desse filme.
Até meu pai que tem quase 50 anos, ama esse filme.
Até meu pai que tem quase 50 anos, ama esse filme.
Primeiramente: O Wall-E é o robô mais fofo que existe, ponto. Duvido que vá ver outro que supere.
Segundo, a história passa uma mensagem importante e séria, mas de uma maneira simples e cheia de sentimento. Mesmo cenas sem diálogo algum, como já foi citado aqui, são ótimas, e as expressões e gestos do Wall-E e da Eva já falam por si só em muitos momentos. Mais do que um filme bem animado e cheio de detalhes visuais, é um filme que emociona pelos sentimentos tão singelos do Wall-E e a relação que se forma entre ele e a Eva, sem deixar a mensagem ambiental de lado. Fizeram um trabalho genial, sem dúvida.
Segundo, a história passa uma mensagem importante e séria, mas de uma maneira simples e cheia de sentimento. Mesmo cenas sem diálogo algum, como já foi citado aqui, são ótimas, e as expressões e gestos do Wall-E e da Eva já falam por si só em muitos momentos. Mais do que um filme bem animado e cheio de detalhes visuais, é um filme que emociona pelos sentimentos tão singelos do Wall-E e a relação que se forma entre ele e a Eva, sem deixar a mensagem ambiental de lado. Fizeram um trabalho genial, sem dúvida.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030