[GAME] FINAL FANTASY Versus XIII
4 participantes
Página 1 de 1
[GAME] FINAL FANTASY Versus XIII
Final Fantasy Versus XIII
é um jogo RPG anunciado como exclusivo para a PlayStation 3, contudo recentemente especula-se sobre um possível lançamento na Xbox 360.[1][2][3] A par do Final Fantasy XIII e Final Fantasy Agito XIII, o jogo é um elemento da colectânea Fabula Nova Crystallis. Revelado na E3 2006, o enredo do jogo revolve em torno de uma personagem misteriosa, que é o último herdeiro de uma dinastia capaz de controlar os cristais.
Por enquanto, Tetsuya Nomura comentou que basear-se-á na peça de Hamlet, do dramaturgo William Shakespeare, «Não existe o bem nem o mal em si mesmos, mas é a mesma mente humana a qual os gera.» Nomura, quer que o tema principal, fale da ambiguidade moral, dando-nos a escolher diferentes caminhos, que dependerão de nossas escolhas, esperando-se que a história seja intrigante e algo mais adulta. Final Fantasy Versus XIII é, de acordo com seus produtores, uma história totalmente independente com personagens diferentes e um design visual diferente, embora seja definido dentro do mesmo universo de Final Fantasy XIII.
(A PlayStation e Square Enix, não divulgaram data de lançamento)
Mais acho que em breve o jogo chegara as lojas! assim espero >_<'
é um jogo RPG anunciado como exclusivo para a PlayStation 3, contudo recentemente especula-se sobre um possível lançamento na Xbox 360.[1][2][3] A par do Final Fantasy XIII e Final Fantasy Agito XIII, o jogo é um elemento da colectânea Fabula Nova Crystallis. Revelado na E3 2006, o enredo do jogo revolve em torno de uma personagem misteriosa, que é o último herdeiro de uma dinastia capaz de controlar os cristais.
Por enquanto, Tetsuya Nomura comentou que basear-se-á na peça de Hamlet, do dramaturgo William Shakespeare, «Não existe o bem nem o mal em si mesmos, mas é a mesma mente humana a qual os gera.» Nomura, quer que o tema principal, fale da ambiguidade moral, dando-nos a escolher diferentes caminhos, que dependerão de nossas escolhas, esperando-se que a história seja intrigante e algo mais adulta. Final Fantasy Versus XIII é, de acordo com seus produtores, uma história totalmente independente com personagens diferentes e um design visual diferente, embora seja definido dentro do mesmo universo de Final Fantasy XIII.
(A PlayStation e Square Enix, não divulgaram data de lançamento)
Mais acho que em breve o jogo chegara as lojas! assim espero >_<'
Lola'- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 3768
Re: [GAME] FINAL FANTASY Versus XIII
De acordo com alguns boatos que li, deverá ser lançado no fim do ano, mais ou menos junto com a continuação de FFXIII. Mas tá difícil de acreditar.
o estilo de luta é tipo Kingdom Hearts? gostei omg/ preciso de um ps3
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:o estilo de luta é tipo Kingdom Hearts? gostei omg/ preciso de um ps3
é sim comprei o meu ps3 só por causa do jogo acredita? O.o'
Lola'- Maniac Coward
-
Lola' escreveu:Kohnny escreveu:o estilo de luta é tipo Kingdom Hearts? gostei omg/ preciso de um ps3
é sim comprei o meu ps3 só por causa do jogo acredita? O.o'
sério? queria ter esse dinheiro QQQQQQ
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Lola ñ me mata tah? Compra o uncharted 3 -qq e mais negocio Ele tbm sai final do ano ..
Convidad- Convidado
George escreveu:Lola ñ me mata tah? Compra o uncharted 3 -qq e mais negocio Ele tbm sai final do ano ..
eu não D:
Lola'- Maniac Coward
-
QUERO MUITO JOGAR FINAL FANTASY VERSUS XIII ♥
espero muito dele, "«Não existe o bem nem o mal em si mesmos, mas é a mesma mente humana a qual os gera.»" adoro temas assim porque, a maioria, mexe com psicológico, né? gamei no sistema de batalha e gamei nos personagens qqqqqq
espero muito dele, "«Não existe o bem nem o mal em si mesmos, mas é a mesma mente humana a qual os gera.»" adoro temas assim porque, a maioria, mexe com psicológico, né? gamei no sistema de batalha e gamei nos personagens qqqqqq
- Spoiler:
OMG OMG OMG OMG OMG ♥
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140