[Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi
2 participantes
Página 1 de 1
[Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi
Se você curte Zumbis, provavelmente já imaginou como reagiria se algum dia os mortos começassem a se levantar.
E provavelmente, como a maioria dos Brasileiros, já se imaginou, sobrevivendo três meses no programa mundialmente conhecido, Big Brother.
Continue Lendo... Tem Coragem ?
Dead Set, une esses dois fatores de uma forma no mínimo diferente.
O programa está rolando, os participantes, como sempre, isolados na casa, com quase nenhum contato com o mundo exterior, e pela falta de contato, não tomam conhecimento de que algo tomou conta da Inglaterra, se não do mundo. Mortos andam pelas ruas,e os poucos que sobram, lutam pela sobrevivência.
A série, tem quatro focos Principais, que se estendem durante cinco capítulos, o que possibilitou um bom desenrolar da trama, sem muita pressa, mas deixou a desejar no quesito explicação.
Para quem gosta de muito sangue e, bom, tripas, recomendo o programa,mas, para quem tem estômago fraco, não vai ser muito agradável...
E vale lembrar, que na série, temos os chamados "zumbis 2.0",portanto, se você for um apreciador apenas da era Romero, pode deixar passar.
Curiosidades:
*A própria apresentadora do Big Brother England, faz uma participação especial na série, fazendo o papel dela mesma, ou seja, de apresentadora do programa
*Pelo baixo orçamento e pela falta de recursos, a maioria dos figurantes fazia mais de um zumbi, principalmente pelo alto preço das lentes de contato.
*Tambem pelo baixo orçamento, o criador da série, Charlie Brooker, recrutou voluntários pelo facebook para ajudar nas cenas em que apareciam muitos zumbis.
- Aí vai o trailer, da pra ter uma boa idéia de como é a série.16+:
Fonte:Medo B
Damon- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1252
Re: [Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi
OMG! EU LEMBRO DISSO!! HEUEHUAHAU
*akele q viu esse topico na epoca mas eskeceu d comentar*
um amigo meu tinha me falado dessa serie e fui atras (sabe.. depois q vc acaba The Walking Dead c fica nakela sindrome de abstinência fiadaputa.. apenas)
tipo... eh mto do bizarro, mas eu gostei *me gusta do sutaque inglês, Bloody Hell!*
eh tanto palavrão q vc pensa q a serie foi feita pela Globo Filmes HEuehuhauhaahuhaaaaaaaa
e o interessante disso eh o final *foda-se eu vou falar*
termina como se é de se esperar DE FATO doq iria acontecer com um grupo isolado no meio da porra de um apocalipse zumbi
HEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHIEUHMAIUhmioauhneriuboghabiosgoiyegewioygewoiagioygeoibaeuyagiuayge97gwhbv087254r
2792
OMFG!!! GHEYRAOYE)(*N#FG*)@¨RF_*(GV@_(GVE*YD
Vou chamar o povo do meu orkut e montar um filme depois dessa HEUEHUEHuAHuHA
*akele q viu esse topico na epoca mas eskeceu d comentar*
um amigo meu tinha me falado dessa serie e fui atras (sabe.. depois q vc acaba The Walking Dead c fica nakela sindrome de abstinência fiadaputa.. apenas)
tipo... eh mto do bizarro, mas eu gostei *me gusta do sutaque inglês, Bloody Hell!*
eh tanto palavrão q vc pensa q a serie foi feita pela Globo Filmes HEuehuhauhaahuhaaaaaaaa
e o interessante disso eh o final *foda-se eu vou falar*
termina como se é de se esperar DE FATO doq iria acontecer com um grupo isolado no meio da porra de um apocalipse zumbi
- Spoiler:
- TODOS MORREM NESSA PORRA!!
QUE É, esse povo pensa q apocalipse zumbi vai vir um helicoptero pa uma terra prometida isolada do mundo?! TOMANOCU! Os zumbi comeram até tua mãe, porra! -q
Z.ero escreveu:
*Tambem pelo baixo orçamento, o criador da série, Charlie Brooker, recrutou voluntários pelo facebook para ajudar nas cenas em que apareciam muitos zumbis.
HEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHIEUHMAIUhmioauhneriuboghabiosgoiyegewioygewoiagioygeoibaeuyagiuayge97gwhbv087254r
2792
OMFG!!! GHEYRAOYE)(*N#FG*)@¨RF_*(GV@_(GVE*YD
Vou chamar o povo do meu orkut e montar um filme depois dessa HEUEHUEHuAHuHA