Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra mim chega.

+15
Yukio
lantiskyle
Voltrotz
Fayt-Aluk
Alice
Scarlat
Triela ♥
fat chick
Tower
Kyo-kun
Pudiim
Mystique
Hatred
Kuro
Mizuki
19 participantes

Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Pra mim chega.

Mensagem por Mizuki Dom Fev 20, 2011 6:17 pm

Ok, essa foi a gota. Eu senti que tinha que vir falar algo aqui. Mas tenham em mente que a intenção aqui não é de ofender alguém. Se você se sentir ofendido, sinto muito, mas faça o favor de tentar compreender ao invés de vir e falar o que der na telha.

Eu estou cansada de todos esses barracos, e pelo que estou vendo eles vêm aumentando. É gente que fala o que não deve aqui e ali, o outro que rebate o que é dito, e aí... Quando eu vejo, são páginas e páginas de discussão desnecessária (até idiota, se me permitem dizer, em alguns casos) no que antes era pra ser um tópico normal, ou quase, não todos. É péssimo pra mim ter que ver isso acontecendo num dos fóruns que eu amo, envolvendo users que eu respeito e às vezes até admiro, é decepcionante.

Caramba, QUAL É O TRABALHO DE FALAR SEM SER MAL EDUCADO OU SIMPLESMENTE NÃO FALAR NADA QUANDO É UM ASSUNTO QUE VOCÊ NÃO GOSTOU? Eu entendo que as pessoas queiram se expressar, mas todos devem ter em mente que nem todos são tolerantes com "comentários-alfinete". Alguns podem levar na brincadeira, outros podem ficar chateados e não demonstrar e outros, enfim, perdem a paciência e correspondem em alfinetada. E aí o barraco está feito, toca a gente ir lá tentar contornar a situação e acalmar os ânimos, o que muitas vezes não funciona. Aí, depois que a discussão acaba, fica aquele clima ruim entre os users e uma péssima lembrança pro fórum. Mais do que isso, uma péssima imagem de convivência pra quem vai lá e lê o tópico em questão.

Não estou dando indiretas em nenhum user daqui, estou me dirigindo a TODOS, todos que saem barraqueando pelos tópicos.

Tem mais um detalhe: EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE TODO MUNDO. Sim, tem gente aqui que me dá nos nervos, que me irrita até a última fibra do meu ser e certas pessoas com quem eu converso no msn sabem disso. Eu chego a odiar até pessoas admiradas por outros e tudo mais. Mas nem por isso eu saio dando indiretas ou destratando elas por aí. NÃO, EU NÃO ACHO QUE EU SEJA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, ATÉ PORQUE EM OFF EU SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE RANCOROSA E IMPACIENTE. O máximo que eu consigo de boa convivência é aqui na internet, porque eu consigo me expressar melhor e segurar meus impulsos de raiva.

Caramba, POR QUE A PESSOA SE DÁ AO TRABALHO DE DIGITAR OFENSAS (ALGUMAS ENORMES, INCLUSIVE) PRA PESSOA? Na internet há essa vantagem enorme, barracos podem ser evitados se a pessoa simplesmente deixar pra lá, ignorar, ou não se deixar provocar pelo outro. Você pode sair socando, quebrando tudo em off de tanta raiva, mas falar com a cabeça fria é mil vezes melhor. Com raiva ninguém pensa direito, e aí o povo cai de pau em discussões inúteis facilmente. Fico inconformada quando vejo uma coisa dessas.

Gente, por favor, vamos maneirar. Todos tem que lembrar que os barracos em tópicos, por mais que a discussão siga sem interrupções, está sendo visto por todos, entristecendo alguns e indignando outros. É ruim pra própria imagem da pessoa, é ruim pra imagem do fórum, é ruim pra todo mundo, é mais abrangente do que parece. Então, vamos parar. Porque sinceramente, já estou ficando até desanimada pra participar do fórum, pensando em sumir por uns tempos...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pra mim chega. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Kuro Dom Fev 20, 2011 6:52 pm

Penso o mesmo, o pior é que os argumentos nessas brigas não são nem válidos, além de que, muitas vezes as brigas ocorrem por razões ridículas, se forem discutir, que discutam por algo que valha a pena, e aprendam a discutir, estão parecendo até os "inclusão", um xingando o outro, dizendo que vai ter briga, depois um amiguinho entra na briga do outro até que se forma um enorme barraco.. Sério, na vida real isso já é ridículo, na internet chega a ser cômico.

tl;dr = se for para vomitar no teclado, não fale nada.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Hatred Dom Fev 20, 2011 7:07 pm

Cita nomes logo.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Mystique Dom Fev 20, 2011 7:23 pm

Eu ia fazer um tópico assim, mas já que foi feito nem preciso ter o trabalho.
Faz um certo tempo que estou pensando nessas coisas também, são barracos desnecessários e que acabam inválidando a convivência no fórum. Eu ia amar se as pessoas pensassem antes de falar algumas coisas, como eu mesma fiz sobre o tópico que a Yukihime fez... se eu não tivesse pensado eu ia falar um monte de besteiras, mas graças à Deus que fui educada u_u
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Pudiim Dom Fev 20, 2011 8:11 pm

Não é preciso citar nome Hatred
É simplesmente ler e ver se a carapuça serve. (AH E ISSO NÃO É UMA OFENSA! NÃO ENTENDA COMO OFENSA OU INDIRETA X______X)
Eu li e vi que serviu e me sinto mal. Mas eu também sinto o mesmo, vontade de largar o forum, mais brigas e mais saudades eu sinto das baboseiras que faziamos.
Entrei a pouco tempo, nem tenho tantas histórias como vocês, mas das que eu passei eu achei todas marcantes!
Tantas saudades, tanta vontade de fazer tudo voltar e ver que não dá mais.
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 20, 2011 8:21 pm

Concordo, Mizuki, até positivei seu post. Concordo com o Kuro também, se for pra discutir, que seja por algo produtivo, ficar jogando ofensas um na cara do outro pra que? Nenhum vai sair ganhando. Não há razão para isso. Vamos maneirar né gente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Tower Dom Fev 20, 2011 8:24 pm

Ai gente, eu leio e morro de rir desses barracos infantis é tão fun. Não sei porque vocês se estressam com pouca coisa, aiai/, sabe eu tb tenho pessoas aqui que eu odeio mas eu nao saiu falando nem mesmo arrumando confusao aiai. Mas eu so dou risada.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Hatred Dom Fev 20, 2011 8:27 pm

Eu rio e me divirto também. '-'
Mesmo que eu seja um dos envolvidos a ficar ofendendo, ofender é divertido. (L)
Eu sem isso, não seria Hatred.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por fat chick Dom Fev 20, 2011 8:32 pm

Tower escreveu:Ai gente, eu leio e morro de rir desses barracos infantis é tão fun. Não sei porque vocês se estressam com pouca coisa, aiai/, eu nao saiu falando nem mesmo arrumando confusao aiai. Mas eu so dou risada.
2
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Triela ♥ Dom Fev 20, 2011 8:42 pm

Eu rio pra não chorar. -S

Sinceramente, concordo com tudo o que a Mizuki disse, sabe, há uns tempos dava até pra tirar uma graça dos barracos, mas poutz, ultimamente está tão clichê e tão frequente que às vezes me dá VERGONHA ALHEIA, na moral, principalmente se a pessoa se achar ''a foda'' fazendo barraco. ^^"

Edit:
Mizukin, nãos e ausente, plz. >:

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Scarlat Dom Fev 20, 2011 8:48 pm

O problema é: as mesmas pessoas fazendo os mesmos barracos pelas mesmas besteiras e sem nenhum motivo.

Eu quero a época em que vinham fakes random pra cá barraquear, era engraçado, pelo menos. >:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Alice Dom Fev 20, 2011 8:58 pm

Eu concordo com o que a maioria disse.
É realmente triste, eu quero o MH antigo, porque muita coisa mudou, o MH que eu aprendi a amar não é mais o mesmo e COMO isso me deixa chateada. É como o Tower disse que tem gente que eu odeio e não saio arrumando confusão. Gente, por favor, vamos parar com isso '-'
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Fev 20, 2011 10:54 pm

Criou-se a imagem de que barraco é fashion nesse fórum, e isso todos tem de concordar, pois quantas vezes pessoas até foram premiadas ou elogiadas por barracos, ou então que todos esperam para rir deles? Pois bem, agora isso virou moda e um monte de gente tá querendo "desfilar" com isso. Concordo com o outro tópico do Kyo, tem que haver punição, ela serve para isso mesmo - mostrar desaprovação dos outros membros do fórum para os atos do punido.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Mizuki Seg Fev 21, 2011 12:43 am

Kuro escreveu:Penso o mesmo, o pior é que os argumentos nessas brigas não são nem válidos, além de que, muitas vezes as brigas ocorrem por razões ridículas, se forem discutir, que discutam por algo que valha a pena, e aprendam a discutir, estão parecendo até os "inclusão", um xingando o outro, dizendo que vai ter briga, depois um amiguinho entra na briga do outro até que se forma um enorme barraco.. Sério, na vida real isso já é ridículo, na internet chega a ser cômico.

tl;dr = se for para vomitar no teclado, não fale nada.
Exatamente. É tanta gente discutindo por inutilidades e com argumentos tão sem nexo/baixos que eu fico inconformada e.e

Hatred escreveu:Cita nomes logo.
Nem precisa, isso aí foi pro geral. Tanto pra quem barraqueou recentemente quanto pra quem não se mete em encrenca há tempos...

Mystique escreveu:Eu ia fazer um tópico assim, mas já que foi feito nem preciso ter o trabalho.
Faz um certo tempo que estou pensando nessas coisas também, são barracos desnecessários e que acabam inválidando a convivência no fórum. Eu ia amar se as pessoas pensassem antes de falar algumas coisas, como eu mesma fiz sobre o tópico que a Yukihime fez... se eu não tivesse pensado eu ia falar um monte de besteiras, mas graças à Deus que fui educada u_u.
Uhum, é exatamente isso, pensar e se acalmar antes de falar. Se vocês soubessem o tanto de vezes em que eu quis sair descarregando a minha ira e fiquei feliz por ter desistido ou esperado me acalmar... u.u

Pudiim escreveu:Não é preciso citar nome Hatred
É simplesmente ler e ver se a carapuça serve. (AH E ISSO NÃO É UMA OFENSA! NÃO ENTENDA COMO OFENSA OU INDIRETA X______X)
Eu li e vi que serviu e me sinto mal. Mas eu também sinto o mesmo, vontade de largar o forum, mais brigas e mais saudades eu sinto das baboseiras que faziamos.
Entrei a pouco tempo, nem tenho tantas histórias como vocês, mas das que eu passei eu achei todas marcantes!
Tantas saudades, tanta vontade de fazer tudo voltar e ver que não dá mais..
Aham, é o que eu sinto. Poxa, já me diverti tanto aqui, já fiz amigos aqui... É péssimo ver essas coisas acontecerem no lugar que a gente ama, eu fico triste por isso...

Eu estou aqui desde que o fórum começou, e posso dizer que era BEM diferente no começo ><

kyokun escreveu:Concordo, Mizuki, até positivei seu post. Concordo com o Kuro também, se for pra discutir, que seja por algo produtivo, ficar jogando ofensas um na cara do outro pra que? Nenhum vai sair ganhando. Não há razão para isso. Vamos maneirar né gente..
Obrigada Kyo. Seria mesmo bom se o pessoal criasse um pouco de noção...

Tower escreveu:Ai gente, eu leio e morro de rir desses barracos infantis é tão fun. Não sei porque vocês se estressam com pouca coisa, aiai/, sabe eu tb tenho pessoas aqui que eu odeio mas eu nao saiu falando nem mesmo arrumando confusao aiai. Mas eu so dou risada.
É, e por mais que eu ria de alguns desses posts, isso não me faz sentir melhor. Caramba, era bom se o povo desse um jeito de se entender sem denegrir a imagem do fórum dessa forma x_x

Hatred escreveu:Eu rio e me divirto também. '-'
Mesmo que eu seja um dos envolvidos a ficar ofendendo, ofender é divertido. (L)
Eu sem isso, não seria Hatred..
Ah Hatred, ofender mesmo não é uma coisa legal. Por mais que os posts estejam sendo engraçados, baixaria nunca é bom... E existem limites mesmo pra você, não acha? u.u

Bou escreveu:
Tower escreveu:Ai gente, eu leio e morro de rir desses barracos infantis é tão fun. Não sei porque vocês se estressam com pouca coisa, aiai/, eu nao saiu falando nem mesmo arrumando confusao aiai. Mas eu so dou risada.
2
Antes assim do que se meter nos barracos e piorar tudo, isso é fato ^^""

Triela ♥ escreveu:Eu rio pra não chorar. -S

Sinceramente, concordo com tudo o que a Mizuki disse, sabe, há uns tempos dava até pra tirar uma graça dos barracos, mas poutz, ultimamente está tão clichê e tão frequente que às vezes me dá VERGONHA ALHEIA, na moral, principalmente se a pessoa se achar ''a foda'' fazendo barraco. ^^"

Edit:
Mizukin, nãos e ausente, plz. >:
Só assim mesmo ><

Sim, querer ficar pagando de bonzão na hora do barraco é ridículo demais, odeio isso ¬¬

Ok, não vou me ausentar ^^9

Niinah escreveu:O problema é: as mesmas pessoas fazendo os mesmos barracos pelas mesmas besteiras e sem nenhum motivo.

Eu quero a época em que vinham fakes random pra cá barraquear, era engraçado, pelo menos. >:
Fato. Descreveu tudo numa única frase 'o'

Pois é, antes isso do que rixas idiotas entre users x.x

Alice escreveu:Eu concordo com o que a maioria disse.
É realmente triste, eu quero o MH antigo, porque muita coisa mudou, o MH que eu aprendi a amar não é mais o mesmo e COMO isso me deixa chateada. É como o Tower disse que tem gente que eu odeio e não saio arrumando confusão. Gente, por favor, vamos parar com isso '-'
É verdade... Na minha opinião, o MH do começo, apesar de não ser muito movimentado, dava mais tempo pros users conviverem e se acostumarem uns com os outros. Mas acho que isso é mais bobagem minha '-'

Fayt-Aluk escreveu:Criou-se a imagem de que barraco é fashion nesse fórum, e isso todos tem de concordar, pois quantas vezes pessoas até foram premiadas ou elogiadas por barracos, ou então que todos esperam para rir deles? Pois bem, agora isso virou moda e um monte de gente tá querendo "desfilar" com isso. Concordo com o outro tópico do Kyo, tem que haver punição, ela serve para isso mesmo - mostrar desaprovação dos outros membros do fórum para os atos do punido.
Totalmente. Nossa, de brincadeira ainda vai, mas depois da briga a pessoa ficar tipo o divo/a diva dos barracos e o povo ficar tipo "uia, mandou bem" sobre o assunto é... Digno de um imenso facepalm, no mínimo. Sou a favor de punição justamente por isso, concordo com tudo aí.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pra mim chega. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Voltrotz Seg Fev 21, 2011 2:07 am

Niinah escreveu:
Eu quero a época em que vinham fakes random pra cá barraquear, era engraçado, pelo menos. >:
[2]

Gente, não vai ser por uma briga q esse fórum vai dxar de ser oq era, ou oq é!
Eu mesma ja briguei com gente q hj em dia eu AMO! (e outras q nem tanto assim) Não me orgulho, mas serve de aprendizado, jogar tudo pra cima é tão infantil quanto brigar por besteira.

Eu num tava nem aki, nem vi esse barraco mas por conhecer o povo daqui ja da pra ter uma noção do quão tenso foi! x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por lantiskyle Seg Fev 21, 2011 2:09 am

Brigar pra que né Voltrotz? Vamos cultuar o amor que é mais produtivo =p~~
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 8:44 am

sinceramente?
foi quase um choque pra mim. Você volta pro forum...vê uma versão linda....e vai ver alguns tópicos, cheio de briguinhas bestas. De toma lá dá cá.


o que será que os usuarios novos pensam? "nossa que forum lindo!" e vão ver o conteudo. Sei que umah ora todo mundo perde a cabeça, mas isso é um forum. Não uma arena de luta. Voces saem brigando assim na rua? uma pessoa empurra voce no onibus e voce quer explodir o onibus? Não.

Então o que custa ver algo que nao gostam e ignorar? A pessoa está a kilometros de distancia de voce, palavras ofensivas nao vao adiantar muito. Apenas magoar os outros. Esse tópico: https://madhouse.forumeiro.com/t148-como-discordar-de-um-post e vários outros no forum dão maravilhosos...inclusive essa da mizuki.

Brincadeira uma hora chega ao fim. Barraco não é sinonimo de popularidade. Só serve para envergonhar. E eu concordo sobre ter punição.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Yukio Seg Fev 21, 2011 11:27 am

Parei com essas porra, num gosto de "barracar". Eu me sinto mal barracando, mas ultimamente nao to me controlando Q bom, n irei mais atissar, Mas sou do tipo q se alguem meche comigo eu quieto, num gosto de deixar passar(ja deixei passar tanta coisa aqui Q). Bom, me comovi e me aquietei.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Pudim Seg Fev 21, 2011 11:59 am

eu corcordo com que todo mundo disse.....eu tbm acho essas brigas engraçadas...tanto que eu não me encomodo com elas...MAS...isso a cada sei la...1 mes,ninguem é perfeito,uma hora ou otra vai ter um barraco para alegrar nossas vidas....porem,ultimamnete parece que virou moda mesmo...barraco sempre.

vamos acalmar os ai as alegrias.

Se hatred nao é hatred sem falar "coisas"(coloquei coisas pq eu nao vi o barraco e nem sei que rolou e oque foi o motivo e etc)...faz 1 a cada 5 dias cara auehaeuhauehauhe....e nesse meio tempo evite falar ou sei la...w/e


bem espero que niguem vá embora..por que como ja disse antes,eu amo esse forum....estou viciado nele e nas pessoas que nele vive....(todas pelo menos que tive contato eu amei.)
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Rozen Seg Fev 21, 2011 12:03 pm

Estou vendo que tipo as pessoas estão ocm os nervinhos a flor da pele (barraqueira falando(?) -oi) Quando tem muita gente sempre dá um confusão é a vida mas o povo tá dando alok aqui e baixando o nível 1bjgente aqui é o fórum mais ativo do forumeiros -fato se ocntrolem ^-^
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Pra mim chega. SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Miyu Seg Fev 21, 2011 7:33 pm

Concordo com todo mundo! E, como eu conversei com a Alice no MSN ontem a noite, não foi esse MH que eu aprendi a amar e a admirar por ser um fórum ativo e liberal. Mas, mesmo sendo liberal, não significa que brigas e barracos desnecessários tem que ser tolerados por todo mundo! CAIAM NA REAL, CRESÇAM E APRENDAM! Ninguém merece chegar todo dia aqui no fórum e, enquanto procura um tópico para falar o que sente, cadê? Só barraco e mais barraco com atitudes infantis! Cansei! CANSEI MESMO!
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Kiky Seg Fev 21, 2011 7:39 pm

Agora eu senti um monte de culpa surgindo D: eu queria me desculpar pelo que eu fiz naquele tópico da Yukihime. E eu concordo com o que vocês disseram ai, mesmo que eu as vezes me meta nesses barracos bestas ):
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Pra mim chega. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Miyu Seg Fev 21, 2011 7:42 pm

Kiky escreveu:Agora eu senti um monte de culpa surgindo D: eu queria me desculpar pelo que eu fiz naquele tópico da Yukihime. E eu concordo com o que vocês disseram ai, mesmo que eu as vezes me meta nesses barracos bestas ):
Kiky, amigs, no tópico da Yukihime, você apenas defendeu a Myst. Eu achei bonito da sua parte (: Por que, reviver o passado não é nada bom.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Mizuki Ter Fev 22, 2011 3:38 am

Voltrotz escreveu:
Niinah escreveu:
Eu quero a época em que vinham fakes random pra cá barraquear, era engraçado, pelo menos. >:
[2]

Gente, não vai ser por uma briga q esse fórum vai dxar de ser oq era, ou oq é!
Eu mesma ja briguei com gente q hj em dia eu AMO! (e outras q nem tanto assim) Não me orgulho, mas serve de aprendizado, jogar tudo pra cima é tão infantil quanto brigar por besteira.

Eu num tava nem aki, nem vi esse barraco mas por conhecer o povo daqui ja da pra ter uma noção do quão tenso foi! x.x
Uhum, o certo não é insistir no erro, e sim aprender com ele para poder se tornar uma pessoa melhor.

Pode crer... A sorte é que não foram daqueles mega barracos x.x

lantiskyle escreveu:Brigar pra que né Voltrotz? Vamos cultuar o amor que é mais produtivo =p~~
Sim... Ou pelo menos a tolerância, porque é impossível o povo se amar assim @_@

Psique escreveu:sinceramente?
foi quase um choque pra mim. Você volta pro forum...vê uma versão linda....e vai ver alguns tópicos, cheio de briguinhas bestas. De toma lá dá cá.


o que será que os usuarios novos pensam? "nossa que forum lindo!" e vão ver o conteudo. Sei que umah ora todo mundo perde a cabeça, mas isso é um forum. Não uma arena de luta. Voces saem brigando assim na rua? uma pessoa empurra voce no onibus e voce quer explodir o onibus? Não.

Então o que custa ver algo que nao gostam e ignorar? A pessoa está a kilometros de distancia de voce, palavras ofensivas nao vao adiantar muito. Apenas magoar os outros. Esse tópico: https://madhouse.forumeiro.com/t148-como-discordar-de-um-post e vários outros no forum dão maravilhosos...inclusive essa da mizuki.

Brincadeira uma hora chega ao fim. Barraco não é sinonimo de popularidade. Só serve para envergonhar. E eu concordo sobre ter punição..
É verdade... Aí toda a imagem de fórum bom e legal vai pelo ralo. Barraco é sempre péssimo, não importa como ou por que aconteça ><

Yukio escreveu:Parei com essas porra, num gosto de "barracar". Eu me sinto mal barracando, mas ultimamente nao to me controlando Q bom, n irei mais atissar, Mas sou do tipo q se alguem meche comigo eu quieto, num gosto de deixar passar(ja deixei passar tanta coisa aqui Q). Bom, me comovi e me aquietei..
Eu entendo que você fique indignado ou queira falar algo, é o mesmo que acontece comigo e com todo mundo. E se for medir as consequências, muitas vezes é menos danoso engolir uns sapos, apesar de ser chato @_@

Pudim escreveu:eu corcordo com que todo mundo disse.....eu tbm acho essas brigas engraçadas...tanto que eu não me encomodo com elas...MAS...isso a cada sei la...1 mes,ninguem é perfeito,uma hora ou otra vai ter um barraco para alegrar nossas vidas....porem,ultimamnete parece que virou moda mesmo...barraco sempre.

vamos acalmar os ai as alegrias.

Se hatred nao é hatred sem falar "coisas"(coloquei coisas pq eu nao vi o barraco e nem sei que rolou e oque foi o motivo e etc)...faz 1 a cada 5 dias cara auehaeuhauehauhe....e nesse meio tempo evite falar ou sei la...w/e


bem espero que niguem vá embora..por que como ja disse antes,eu amo esse forum....estou viciado nele e nas pessoas que nele vive....(todas pelo menos que tive contato eu amei.)
Sim, disso eu sei. Sempre vai acontecer uma hora ou outra, mas se há algo que se possa fazer pra evitar ou ao menos amenizar, é melhor...

Rozen escreveu:Estou vendo que tipo as pessoas estão ocm os nervinhos a flor da pele (barraqueira falando(?) -oi) Quando tem muita gente sempre dá um confusão é a vida mas o povo tá dando alok aqui e baixando o nível 1bjgente aqui é o fórum mais ativo do forumeiros -fato se ocntrolem ^-^
Aham, mas vir descontar no fórum é uma péssima escolha. Autocontrole FTW.

Miyu escreveu:Concordo com todo mundo! E, como eu conversei com a Alice no MSN ontem a noite, não foi esse MH que eu aprendi a amar e a admirar por ser um fórum ativo e liberal. Mas, mesmo sendo liberal, não significa que brigas e barracos desnecessários tem que ser tolerados por todo mundo! CAIAM NA REAL, CRESÇAM E APRENDAM! Ninguém merece chegar todo dia aqui no fórum e, enquanto procura um tópico para falar o que sente, cadê? Só barraco e mais barraco com atitudes infantis! Cansei! CANSEI MESMO! .
É verdade Miyu, eu sempre fico chateada quando penso nisso ;-;

Kiky escreveu:Agora eu senti um monte de culpa surgindo D: eu queria me desculpar pelo que eu fiz naquele tópico da Yukihime. E eu concordo com o que vocês disseram ai, mesmo que eu as vezes me meta nesses barracos bestas ):.
Tudo bem Kiky, a gente entendeu seus motivos pra tal. E acho que um barraco ou outro sempre acaba acontecendo, e aí não tem como prever as atitudes e consequências...

Miyu escreveu:
Kiky escreveu:Agora eu senti um monte de culpa surgindo D: eu queria me desculpar pelo que eu fiz naquele tópico da Yukihime. E eu concordo com o que vocês disseram ai, mesmo que eu as vezes me meta nesses barracos bestas ):
Kiky, amigs, no tópico da Yukihime, você apenas defendeu a Myst. Eu achei bonito da sua parte (: Por que, reviver o passado não é nada bom.
Disse tudo o que eu queria dizer ^^
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Pra mim chega. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Mystique Sex Fev 25, 2011 7:29 pm

Miyu escreveu:
Kiky escreveu:Agora eu senti um monte de culpa surgindo D: eu queria me desculpar pelo que eu fiz naquele tópico da Yukihime. E eu concordo com o que vocês disseram ai, mesmo que eu as vezes me meta nesses barracos bestas ):
Kiky, amigs, no tópico da Yukihime, você apenas defendeu a Myst. Eu achei bonito da sua parte (: Por que, reviver o passado não é nada bom.
Eu também agradeço Kiky, mesmo. Você me defendeu de um modo tão bom que eu me senti muito amada por você >.<' Não se sinta culpada, mande uma MP pra Yukihime e peça desculpas ^^
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Pra mim chega. Empty Re: Pra mim chega.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos