eu realmente, nao sou desse meio...
3 participantes
Página 1 de 1
eu realmente, nao sou desse meio...
É engraçado isso. Eu NUNCA me acho mais que os outros, muito pelo contrario, coloco o bem estar dos outros a frente das meus, mas eu to me achando o pica aqui na base. Os soldados ADORAM, eu digo adoram pq é NECESSIDADE, de falar mal das mães dos seus irmãos de arma. Tipo, é uma conversa mais ou menos assim:
um chega e fala da mãe:
"SOUZAAA, EU QUERO É ROSANA!"
o outro responde na maior delicadeza dizendo:
"É?! EU QUERO EH MARIA DO CARMO AQUELA RAPARIGA!"
Caralho, que coisa mais imunda! sério mesmo. e ainda se dizem amigos, eu acho que se um tiver na mão o outro não ajudaria, but...num sei.
E tem outra,
na hora de pegar a arma a gente precisa pegar a identidade, ai nela, tem o nome do pai e da mãe. Os cara pede a identidade normalmente, e o cara da na maior inocencia. Isso tudo só pra ver o nome da mãe dele pra poder falar mal depois. Se chegar um dia e eles vierem falar da minha, eu viro bixo mermao...ainda bem q eles pelo menos sabem com quem brincar.
to dizendo...esse mundo eh diferente do meu...
um chega e fala da mãe:
"SOUZAAA, EU QUERO É ROSANA!"
o outro responde na maior delicadeza dizendo:
"É?! EU QUERO EH MARIA DO CARMO AQUELA RAPARIGA!"
Caralho, que coisa mais imunda! sério mesmo. e ainda se dizem amigos, eu acho que se um tiver na mão o outro não ajudaria, but...num sei.
E tem outra,
na hora de pegar a arma a gente precisa pegar a identidade, ai nela, tem o nome do pai e da mãe. Os cara pede a identidade normalmente, e o cara da na maior inocencia. Isso tudo só pra ver o nome da mãe dele pra poder falar mal depois. Se chegar um dia e eles vierem falar da minha, eu viro bixo mermao...ainda bem q eles pelo menos sabem com quem brincar.
to dizendo...esse mundo eh diferente do meu...
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Re: eu realmente, nao sou desse meio...
é deprimente as vezes. E pessoas assim tem em qualquer lugar. Não só no exercito, ou aeronautica. No trabalho do escritorio, no trabalho informal...sempre terá alguem com os mesmo assuntos. As mesmas brincadeiras sem graça...
Mas o que consola um pouco é que nem todas as pessoas são iguais. Existem outros "de outro mundo". é apenas...um pouco mais dificil de encontra-los, mas existem.
Não fique tão chateado com isso, bem, fique xDDD
nao nao deixe isso destruir um bom dia que voce terá.
Mas o que consola um pouco é que nem todas as pessoas são iguais. Existem outros "de outro mundo". é apenas...um pouco mais dificil de encontra-los, mas existem.
Não fique tão chateado com isso, bem, fique xDDD
nao nao deixe isso destruir um bom dia que voce terá.
Convidad- Convidado
mas isso não me atrapalha psi xD
tipo, eu olho e vejo "que coisa mais deprimente...", ai volto ao q eu tava fazendo(msmo que não seja nada UAHSAUH) e fim. na maioria das vezes esse povo NÃO PARA de falar palavrão. Eu tipo, falo muito, mas sei manerar nas horas certas e com as pesssoas certas, mas esse tipo de pessoa ta complicado. As vezes tão fumando(nada contra quem fuma), com o uniforme velho(e pra eles eh coisa boa, pq da sinal de "antiguidade"), todo sujo, andando que nem um perrapado...omi, compicado isso.
Tipo, n tenho nada contra em tirar onda com o outro. Eu tb tiro e tal mas chegar a abusar verbalmente da mãe do cara eh foda.
bom, eh q eu keria falar um negoço desse, e eu gosto tanto daki <3l
tipo, eu olho e vejo "que coisa mais deprimente...", ai volto ao q eu tava fazendo(msmo que não seja nada UAHSAUH) e fim. na maioria das vezes esse povo NÃO PARA de falar palavrão. Eu tipo, falo muito, mas sei manerar nas horas certas e com as pesssoas certas, mas esse tipo de pessoa ta complicado. As vezes tão fumando(nada contra quem fuma), com o uniforme velho(e pra eles eh coisa boa, pq da sinal de "antiguidade"), todo sujo, andando que nem um perrapado...omi, compicado isso.
Tipo, n tenho nada contra em tirar onda com o outro. Eu tb tiro e tal mas chegar a abusar verbalmente da mãe do cara eh foda.
bom, eh q eu keria falar um negoço desse, e eu gosto tanto daki <3l
Yukio- Hysterical Twins
-
na minha sala tinha disso, torimd, a mãe do meu colega era Socorro, agora use a imaginação auishuahuashduhsaudshah enfim, bizarro mesmo essas coisas q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
socorro eh mal x_x
Yukio- Hysterical Twins
-
uhehueuheh nossa
que coisa tensa